Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 FAQ ~ Dúvidas Frequentes

Ir para baixo 
+29
thai
Josy_132003
luiz.boldarin
Lucas1505
Lee Sue
Nayan
Emariny
Celyne Gabriele
miira
‪#‎Yui‬-Chan
Dayanevlsilva
LAYLA
Luanda-chan
senpai
misaki2012
Flor do Luar
Sasake
Asunira
Ikky-kun
Bella22
jessdani
jufedri
marisol
alruna
tohru-kun
Shuuji
Chi-chan
Tathi
Liah~
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sasake

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y10
Sasake


Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/09/2014

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySex Set 26, 2014 8:14 pm

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 7868 Muito esclarecedor. Com certeza Addictive Pleasure está entre meus favoritos se tratando de conteúdos Yaoi. Você são demais, agradeço pelo trabalho duro! FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 863801
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySáb Set 27, 2014 11:29 pm

CreedGirl escreveu:
Olá pessoas fofas só passei pra me apresentar aki  

Olá pessoa fofa! Prazer em conhecê-la!! Mas pode se apresentar lá no tópico para apresentações também!! FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 485

karine123 escreveu:
ahhhhhhhhhhh amei   

Sankyu!! FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 863801

yasmin.lionela escreveu:
Porque o site aparece a preto e branco na minha conta?

Eeeh? Preto e branco?! Wae? FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 970140
Mas ainda está assim?

Sasake escreveu:
Muito esclarecedor. Com certeza Addictive Pleasure está entre meus favoritos se tratando de conteúdos Yaoi. Você são demais, agradeço pelo trabalho duro!

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 464825 Muito obrigada!! Nós ficamos felizes quando as pessoas dizem coisas legais!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marisol

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y10



Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/06/2013

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2014 9:24 pm

Eu vim agradecer a toda a Staff do AP Scan . Vocês são ótimos pessoal . Obrigada pelos mangas .
Ir para o topo Ir para baixo
Flor do Luar

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
Flor do Luar


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 43
Localização : Fortaleza

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySáb Dez 13, 2014 12:32 pm

Olá gostaria de saber se vocês tem pretendem traduzir o manga Haru Wo Daiteita até hoje só achei no aino scalations e parece que eles abandonaram o projeto. Obrigada pela atenção. FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySáb Dez 13, 2014 12:47 pm

marisol escreveu:
Eu vim agradecer a toda a Staff do AP Scan . Vocês são ótimos pessoal . Obrigada pelos mangas .

De nada! Espero que você aproveite bastante sua leitura! XD

Flor do Luar escreveu:
Olá gostaria de saber se vocês tem pretendem traduzir o manga Haru Wo Daiteita até hoje só achei no aino scalations e parece que eles abandonaram o projeto. Obrigada pela atenção.

Então, eu até cogitei a ideia de continuar com HaruDaki, mas o principal problema é a falta de scans...
Ir para o topo Ir para baixo
misaki2012

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
misaki2012


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 25
Localização : Minha casa u.u

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyTer Mar 03, 2015 6:41 pm

Mas e então, como mudo a imagem de perfil? ~~le noob~~ sorry o incomodo~~ FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 8:36 pm

misaki2012 escreveu:
Mas e então, como mudo a imagem de perfil? ~~le noob~~ sorry o incomodo~~ FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 757241

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Forum_zps9lzs1k4h

Ajuste a imagem, ou seja: "A largura não pode exceder 200 pixels, a altura não pode ser superior a 250 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."

Depois, pode usar o método A ou B da figura.
Em A, você insere a imagem diretamente de seu computador. (eu não uso esse método, pois de vez em quando a imagem não aparece)

Em B você usa algum site como o "photobucket"--> www(.)photobucket(.)com
Depois de "upar" a imagem lá, pega o "Direct" link e insere em B.

É só salvar e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
misaki2012

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
misaki2012


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 25
Localização : Minha casa u.u

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQua Mar 04, 2015 9:28 pm

Chi-chan escreveu:
misaki2012 escreveu:
Mas e então, como mudo a imagem de perfil? ~~le noob~~ sorry o incomodo~~ FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 757241

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Forum_zps9lzs1k4h

Ajuste a imagem, ou seja: "A largura não pode exceder 200 pixels, a altura não pode ser superior a 250 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."

Depois, pode usar o método A ou B da figura.
Em A, você insere a imagem diretamente de seu computador. (eu não uso esse método, pois de vez em quando a imagem não aparece)

Em B você usa algum site como o "photobucket"--> www(.)photobucket(.)com
Depois de "upar" a imagem lá, pega o "Direct" link e insere em B.

É só salvar e pronto.

Obrigada flor FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 24640 <3
Ir para o topo Ir para baixo
senpai

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
senpai


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 31

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 10:41 pm

Olá FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 7868
Na verdade estou meio perdida, estou procurando mangá koisuru boukun, me falaram que eu acharia aqui, mas não sei bem se estou procurando direito, alguém poderia me ajudar? FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 757241

Desde já Obrigada FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySeg Abr 13, 2015 9:37 pm

senpai escreveu:
Olá
Na verdade estou meio perdida, estou procurando mangá koisuru boukun, me falaram que eu acharia aqui, mas não sei bem se estou procurando direito, alguém poderia me ajudar?
Desde já Obrigada

Olá! Desculpe a demora para responder. ^^"
Bem, você tem que ir em "Projetos em Andamento", lá você encontra um tópico para o mangá. ^^v
Ir para o topo Ir para baixo
Luanda-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
Luanda-chan


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 30
Localização : Yaoiland

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2015 10:18 pm

Eu queria mudar meu nome de usuário, será que tem como fazer isso? FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gabitristante.com
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySex Abr 24, 2015 6:16 pm

Gabriela Luanda Tristante escreveu:
Eu queria mudar meu nome de usuário, será que tem como fazer isso?

Acho que o próprio usuário não pode mudar o username, mas me mande uma pm que e eu mudo para você.
Ir para o topo Ir para baixo
LAYLA

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
LAYLA


Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQua Jul 29, 2015 5:40 pm

Ola não sei se posso perguntar isso aqui, se não já me desculpo antecipadamente, o manga Sex Pistols esta nos dropados, gostaria de saber se vocês pretendem retomar o projeto pois adoro esse manga e adoraria ler o restante em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQua Jul 29, 2015 7:42 pm

LAYLA escreveu:
Ola não sei se posso perguntar isso aqui, se não já me desculpo antecipadamente, o manga Sex Pistols esta nos dropados, gostaria de saber se vocês pretendem retomar o projeto pois adoro esse manga e adoraria ler o restante em português.

Olá! O mangá Sex Pistols foi dropado definitivamente. Desculpe... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Dayanevlsilva

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
Dayanevlsilva


Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 35
Localização : Barueri - SP

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyTer Ago 18, 2015 6:00 pm

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 7868  
Ñ sei exatamente se é aqui que devo fazer essa pergunta ou em sugestões mas FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 858290
Por favor se estiver errado me desculpe....
FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 851638  Gostaria de saber do mangá ♥️ Heart no Kakurega ♥️ que está com o primeiro vol concluído, pelos comentários e post de lançamentos parece que ñ estaria dando continuidade por falta das raws etc (mas parece q isso foi em 2013/2014)... pra q eu ñ fique ansiosa, vcs podem verificar novamente se existe a possibilidade de fazer os prox vol do mangá?

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
‪#‎Yui‬-Chan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2015

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyDom Ago 23, 2015 12:41 am

Gente arruma esse mangá aqui,não consigo baixar ele :/
https://addictivepleasure.forumeiros.com/t158-master-and-me
Ir para o topo Ir para baixo
miira

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2015

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySeg Out 05, 2015 8:11 pm

Quando Vão Continuar Kuroneko Kareshi no Aishikata ?? Continuem o Mangá Onegai
Ir para o topo Ir para baixo
Celyne Gabriele

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
Celyne Gabriele


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 33
Localização : Manaus

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySeg Fev 01, 2016 12:37 am

Olá boa noite eu fui querer baixar o primeiro capitulo do high speed do segundo volume e esta indicando que nao tem nenhum arquivo, entao fui verificar e o mesmo esta acontecendo com os outrs capitulos e entao fui ver nos mangas em andamento os primeiros e esta acontecendo a mesma coisa!
Por favor Staff o que esta acontecendo estou em panico aki amo o trabalho de voces e fiquei muito preoculpada
Ir para o topo Ir para baixo
Emariny

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-n10
Emariny


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 28

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyDom Fev 07, 2016 11:26 am

Gente, eu não sei o que está acontecendo. Não consigo baixar de nenhum link do site. FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 981586
Ir para o topo Ir para baixo
Nayan

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
Nayan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 30

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyTer Mar 08, 2016 3:32 pm

Estou tentando baixar os capítulos pelo box de alguns mangás que estão co link quebrado do 4shared, porém não está salvando, nem inicia o download FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 997554
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Sue

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2016
Idade : 23

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2016 8:27 pm

Bem, eu sou nova aqui, e quando eu vou tentar baixar algum projeto, aparece isso ''O link para o arquivo que você solicitou não é válido'' oque eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Sue

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2016
Idade : 23

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyTer Mar 22, 2016 8:27 pm

Bem, eu sou nova aqui, e quando eu vou tentar baixar algum projeto, aparece isso ''O link para o arquivo que você solicitou não é válido'' oque eu faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas1505

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-y10
Lucas1505


Mensagens : 59
Data de inscrição : 27/02/2016
Idade : 24
Localização : Pará

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyDom maio 08, 2016 2:38 pm

Nossa eu já tinha entendido umas coisas, outras eu ate tinha perguntado e me ajudaram mais agora com esse Faq Geral eu to nas nuvens FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 464825 Bem fácil de baixar msm e bem fácil de entender as condições FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 940961 Muito bem explicado, obg por todo esses trabalhos maravilhosos q vcs fazem e por vcs sempre estarem ajudando no q pode FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.boldarin

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-n10
luiz.boldarin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2016
Idade : 39

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2016 2:21 am

Sou novo aqui, e estou tendo dificuldades em baixar pelo box. ao clicar nao acontece nada. uso o fire fox mas o ie tb não funcionou. Como faço para baixar?



Desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Josy_132003

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Rank-s10
Josy_132003


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 35
Localização : Guarulhos

FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 EmptyQui Jul 28, 2016 12:18 am

Olá pessoal. Gostaria de saber se existe alguma previsão para a continuação de The Tyrant Who Fall in Love, ou se ele foi encerrado ou continuado em outro fansub. Muito obrigada desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes   FAQ ~ Dúvidas Frequentes - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ ~ Dúvidas Frequentes
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Tyrant Who Fall In Love
» Dúvidas.
» Língua Japonesa - Tira Dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Central de Projetos-
Ir para: