| FAQ ~ Dúvidas Frequentes | |
|
+29thai Josy_132003 luiz.boldarin Lucas1505 Lee Sue Nayan Emariny Celyne Gabriele miira #Yui-Chan Dayanevlsilva LAYLA Luanda-chan senpai misaki2012 Flor do Luar Sasake Asunira Ikky-kun Bella22 jessdani jufedri marisol alruna tohru-kun Shuuji Chi-chan Tathi Liah~ 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasake
| |
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Sáb Set 27, 2014 11:29 pm | |
| - CreedGirl escreveu:
- Olá pessoas fofas só passei pra me apresentar aki
Olá pessoa fofa! Prazer em conhecê-la!! Mas pode se apresentar lá no tópico para apresentações também!! - karine123 escreveu:
- ahhhhhhhhhhh amei
Sankyu!! - yasmin.lionela escreveu:
- Porque o site aparece a preto e branco na minha conta?
Eeeh? Preto e branco?! Wae? Mas ainda está assim? - Sasake escreveu:
- Muito esclarecedor. Com certeza Addictive Pleasure está entre meus favoritos se tratando de conteúdos Yaoi. Você são demais, agradeço pelo trabalho duro!
Muito obrigada!! Nós ficamos felizes quando as pessoas dizem coisas legais!! *-* | |
|
| |
marisol
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Nov 12, 2014 9:24 pm | |
| Eu vim agradecer a toda a Staff do AP Scan . Vocês são ótimos pessoal . Obrigada pelos mangas . | |
|
| |
Flor do Luar
Mensagens : 46 Data de inscrição : 25/10/2014 Idade : 44 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Sáb Dez 13, 2014 12:32 pm | |
| Olá gostaria de saber se vocês tem pretendem traduzir o manga Haru Wo Daiteita até hoje só achei no aino scalations e parece que eles abandonaram o projeto. Obrigada pela atenção. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Sáb Dez 13, 2014 12:47 pm | |
| - marisol escreveu:
- Eu vim agradecer a toda a Staff do AP Scan . Vocês são ótimos pessoal . Obrigada pelos mangas .
De nada! Espero que você aproveite bastante sua leitura! XD - Flor do Luar escreveu:
- Olá gostaria de saber se vocês tem pretendem traduzir o manga Haru Wo Daiteita até hoje só achei no aino scalations e parece que eles abandonaram o projeto. Obrigada pela atenção.
Então, eu até cogitei a ideia de continuar com HaruDaki, mas o principal problema é a falta de scans... | |
|
| |
misaki2012
Mensagens : 7 Data de inscrição : 30/10/2014 Idade : 26 Localização : Minha casa u.u
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Ter Mar 03, 2015 6:41 pm | |
| Mas e então, como mudo a imagem de perfil? ~~le noob~~ sorry o incomodo~~ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Mar 04, 2015 8:36 pm | |
| - misaki2012 escreveu:
- Mas e então, como mudo a imagem de perfil? ~~le noob~~ sorry o incomodo~~
Ajuste a imagem, ou seja: "A largura não pode exceder 200 pixels, a altura não pode ser superior a 250 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB."Depois, pode usar o método A ou B da figura. Em A, você insere a imagem diretamente de seu computador. (eu não uso esse método, pois de vez em quando a imagem não aparece) Em B você usa algum site como o "photobucket"--> www(.)photobucket(.)com Depois de "upar" a imagem lá, pega o "Direct" link e insere em B. É só salvar e pronto. | |
|
| |
misaki2012
Mensagens : 7 Data de inscrição : 30/10/2014 Idade : 26 Localização : Minha casa u.u
| |
| |
senpai
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Abr 01, 2015 10:41 pm | |
| Olá Na verdade estou meio perdida, estou procurando mangá koisuru boukun, me falaram que eu acharia aqui, mas não sei bem se estou procurando direito, alguém poderia me ajudar? Desde já Obrigada | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Seg Abr 13, 2015 9:37 pm | |
| - senpai escreveu:
- Olá
Na verdade estou meio perdida, estou procurando mangá koisuru boukun, me falaram que eu acharia aqui, mas não sei bem se estou procurando direito, alguém poderia me ajudar? Desde já Obrigada Olá! Desculpe a demora para responder. ^^" Bem, você tem que ir em "Projetos em Andamento", lá você encontra um tópico para o mangá. ^^v | |
|
| |
Luanda-chan
Mensagens : 27 Data de inscrição : 11/01/2015 Idade : 31 Localização : Yaoiland
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qui Abr 23, 2015 10:18 pm | |
| Eu queria mudar meu nome de usuário, será que tem como fazer isso? | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Sex Abr 24, 2015 6:16 pm | |
| - Gabriela Luanda Tristante escreveu:
- Eu queria mudar meu nome de usuário, será que tem como fazer isso?
Acho que o próprio usuário não pode mudar o username, mas me mande uma pm que e eu mudo para você. | |
|
| |
LAYLA
Mensagens : 30 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 39 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Jul 29, 2015 5:40 pm | |
| Ola não sei se posso perguntar isso aqui, se não já me desculpo antecipadamente, o manga Sex Pistols esta nos dropados, gostaria de saber se vocês pretendem retomar o projeto pois adoro esse manga e adoraria ler o restante em português. | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qua Jul 29, 2015 7:42 pm | |
| - LAYLA escreveu:
- Ola não sei se posso perguntar isso aqui, se não já me desculpo antecipadamente, o manga Sex Pistols esta nos dropados, gostaria de saber se vocês pretendem retomar o projeto pois adoro esse manga e adoraria ler o restante em português.
Olá! O mangá Sex Pistols foi dropado definitivamente. Desculpe... >.< | |
|
| |
Dayanevlsilva
Mensagens : 45 Data de inscrição : 05/07/2015 Idade : 35 Localização : Barueri - SP
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Ter Ago 18, 2015 6:00 pm | |
| Ñ sei exatamente se é aqui que devo fazer essa pergunta ou em sugestões mas Por favor se estiver errado me desculpe.... Gostaria de saber do mangá Heart no Kakurega que está com o primeiro vol concluído, pelos comentários e post de lançamentos parece que ñ estaria dando continuidade por falta das raws etc (mas parece q isso foi em 2013/2014)... pra q eu ñ fique ansiosa, vcs podem verificar novamente se existe a possibilidade de fazer os prox vol do mangá? Obrigada | |
|
| |
#Yui-Chan
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Dom Ago 23, 2015 12:41 am | |
| | |
|
| |
miira
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Seg Out 05, 2015 8:11 pm | |
| Quando Vão Continuar Kuroneko Kareshi no Aishikata ?? Continuem o Mangá Onegai | |
|
| |
Celyne Gabriele
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/10/2013 Idade : 34 Localização : Manaus
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Seg Fev 01, 2016 12:37 am | |
| Olá boa noite eu fui querer baixar o primeiro capitulo do high speed do segundo volume e esta indicando que nao tem nenhum arquivo, entao fui verificar e o mesmo esta acontecendo com os outrs capitulos e entao fui ver nos mangas em andamento os primeiros e esta acontecendo a mesma coisa! Por favor Staff o que esta acontecendo estou em panico aki amo o trabalho de voces e fiquei muito preoculpada | |
|
| |
Emariny
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Dom Fev 07, 2016 11:26 am | |
| Gente, eu não sei o que está acontecendo. Não consigo baixar de nenhum link do site. | |
|
| |
Nayan
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Ter Mar 08, 2016 3:32 pm | |
| Estou tentando baixar os capítulos pelo box de alguns mangás que estão co link quebrado do 4shared, porém não está salvando, nem inicia o download | |
|
| |
Lee Sue
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Ter Mar 22, 2016 8:27 pm | |
| Bem, eu sou nova aqui, e quando eu vou tentar baixar algum projeto, aparece isso ''O link para o arquivo que você solicitou não é válido'' oque eu faço ? | |
|
| |
Lee Sue
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Ter Mar 22, 2016 8:27 pm | |
| Bem, eu sou nova aqui, e quando eu vou tentar baixar algum projeto, aparece isso ''O link para o arquivo que você solicitou não é válido'' oque eu faço ? | |
|
| |
Lucas1505
Mensagens : 59 Data de inscrição : 27/02/2016 Idade : 25 Localização : Pará
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Dom maio 08, 2016 2:38 pm | |
| Nossa eu já tinha entendido umas coisas, outras eu ate tinha perguntado e me ajudaram mais agora com esse Faq Geral eu to nas nuvens Bem fácil de baixar msm e bem fácil de entender as condições Muito bem explicado, obg por todo esses trabalhos maravilhosos q vcs fazem e por vcs sempre estarem ajudando no q pode | |
|
| |
luiz.boldarin
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Seg Jul 04, 2016 2:21 am | |
| Sou novo aqui, e estou tendo dificuldades em baixar pelo box. ao clicar nao acontece nada. uso o fire fox mas o ie tb não funcionou. Como faço para baixar?
Desde já obrigado. | |
|
| |
Josy_132003
Mensagens : 6 Data de inscrição : 11/02/2012 Idade : 36 Localização : Guarulhos
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes Qui Jul 28, 2016 12:18 am | |
| Olá pessoal. Gostaria de saber se existe alguma previsão para a continuação de The Tyrant Who Fall in Love, ou se ele foi encerrado ou continuado em outro fansub. Muito obrigada desde já. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FAQ ~ Dúvidas Frequentes | |
| |
|
| |
| FAQ ~ Dúvidas Frequentes | |
|