| Qual o pior filme que você jah assistiu? | |
|
+11SuH_K Babi fernandamilk Sinthia popyfriend Mion Chi-chan Liah~ Meroko Lil Alex 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? Ter Dez 07, 2010 6:54 pm | |
| - Chi-chan escreveu:
- Já ssisti tanto filme ruim que até perdi a conta... Panico na floresta, Legalmente loira, etc...
NÃO, COMOASSIM?! :O Legalmente Loira me fez uma pessoa melhor ;-; eu amo, srsly! - Sinthia escreveu:
- "Psicose" sem dúvida alguma, esse filme é horrível
Psicose é um clássico do cinema de terror! Mas como todo clássico, não é exatamente supermaneiro-OMG!totalmenteawesome... mas é um clássico O: - Babi escreveu:
- LEIA ATENTAMENTE ESTE POST:
QUEIME DEPOIS DE LER Definitivamente foi o pior filme que já vi na minha vida!
Nem Atividade Paranormal consegue bater com ele! É tão ruim que nem me lembro da história. Eu achei divertidissimo Queime Depois de Ler. O brad pitt tá hilário e a trama é muito loca! :D ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sempre que me fazem essa pergunta, uma resposta sempre vem na minha cabeça: A Vingança de Willard. Nem sei se dá pra chamar de filme, né. - Citação :
- Tente evitar posts duplos ou triplos, okay? Se quiser acrescentar algo, use o Edit. ;D
Última edição por Liah~ em Ter Dez 07, 2010 7:54 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Post Duplo) |
|
| |
SuH_K
Mensagens : 108 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 31 Localização : GO
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? Qua Dez 15, 2010 2:45 pm | |
| Crepúsculo +2 ( ._.)'' e não, não acho o Edward lindo *cry* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? Qui Dez 16, 2010 1:52 pm | |
| - Citação :
- Tente evitar posts duplos ou triplos, okay? Se quiser acrescentar algo, use o Edit. ;D
[/quote] Porque? |
|
| |
Misuke
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? Sáb Dez 18, 2010 6:42 pm | |
| - Ana ゆうき escreveu:
- Citação :
Porque? Porque não fazer posts duplos? Questão de organização. Três posts de uma pessoa só um embaixo do outro só por querer acrescentar algo é bobagem quando se tem o "edit". @topic Quanto ao filme, acho que foi Espíritos. MUITO ruinzinho. =[ | |
|
| |
Naay
Mensagens : 134 Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 35 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? Ter Jun 28, 2011 12:37 am | |
| Poxa falaram que Kill Bill é ruim? é um dos meus filmes preferidos *-*
Quer filme ruim? Tente assistir Dragon Ball Evolution sem vomitar ¬¬ Eu sei que a maioria dos filmes baseados em animes, jogos e etc são uma porcaria, mas esse superou! | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? Sex Nov 13, 2015 2:32 pm | |
| Já assisti vários ruinzinhos, a maioria nem lembro mais o nome, felizmente... Dos que eu ainda lembro, não gostei desses: A Casa dos 10000 Corpos Drácula 2000 Dragon Ball Evolution Dead Space Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer... | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? Sex Jan 08, 2016 4:03 pm | |
| Eu gsoto de horror, mas filmes que apenas se dedicam a mostrar a violência de forma exagerada, não sou. A SERBIAN MOVIE - (Terror sem limites), filme sérvio que não fui até o final, pois é desagradável, indigesto, deletei do computador.Fui ver por ser sérvio e é raro aparecer um filme desse país, mas me poupe GROTESQUE (2009) - um filme japonês que tem que ter estômago e não vejo mais, tem que ter estõmago pra ver tanta crueldade, quando tu pensa que a maldade terá uma trégua, o psicopata pega mais pesado ainda.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual o pior filme que você jah assistiu? | |
|