Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual o pior filme que você jah assistiu?

Ir para baixo 
+11
SuH_K
Babi
fernandamilk
Sinthia
popyfriend
Mion
Chi-chan
Liah~
Meroko
Lil
Alex
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 EmptyTer Dez 07, 2010 6:54 pm

Chi-chan escreveu:
Já ssisti tanto filme ruim que até perdi a conta... Panico na floresta, Legalmente loira, etc...

NÃO, COMOASSIM?! :O Legalmente Loira me fez uma pessoa melhor ;-; eu amo, srsly! Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 757241

Sinthia escreveu:
"Psicose" sem dúvida alguma, esse filme é horrível Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 581711

Psicose é um clássico do cinema de terror! Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 391274
Mas como todo clássico, não é exatamente supermaneiro-OMG!totalmenteawesome... mas é um clássico O:

Babi escreveu:
LEIA ATENTAMENTE ESTE POST:

QUEIME DEPOIS DE LER Definitivamente foi o pior filme que já vi na minha vida!

Nem Atividade Paranormal consegue bater com ele! É tão ruim que nem me lembro da história.

Eu achei divertidissimo Queime Depois de Ler. O brad pitt tá hilário e a trama é muito loca! :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre que me fazem essa pergunta, uma resposta sempre vem na minha cabeça:

A Vingança de Willard.

Nem sei se dá pra chamar de filme, né. Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 429286

Citação :
Tente evitar posts duplos ou triplos, okay? Se quiser acrescentar algo, use o Edit. ;D


Última edição por Liah~ em Ter Dez 07, 2010 7:54 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Post Duplo)
Ir para o topo Ir para baixo
SuH_K

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Rank-y11
SuH_K


Mensagens : 108
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : GO

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2010 2:45 pm

Crepúsculo +2 ( ._.)''
e não, não acho o Edward lindo *cry*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 1:52 pm



Citação :
Tente evitar posts duplos ou triplos, okay? Se quiser acrescentar algo, use o Edit. ;D
[/quote]

Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Misuke

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Rank-y11
Misuke


Mensagens : 182
Data de inscrição : 01/04/2010

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2010 6:42 pm

Ana ゆうき escreveu:


Citação :
Tente evitar posts duplos ou triplos, okay? Se quiser acrescentar algo, use o Edit. ;D

Porque?
Porque não fazer posts duplos? Questão de organização. Três posts de uma pessoa só um embaixo do outro só por querer acrescentar algo é bobagem quando se tem o "edit".
@topic Quanto ao filme, acho que foi Espíritos. MUITO ruinzinho. =[
Ir para o topo Ir para baixo
Naay

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 EmptyTer Jun 28, 2011 12:37 am

Poxa falaram que Kill Bill é ruim? é um dos meus filmes preferidos *-*

Quer filme ruim? Tente assistir Dragon Ball Evolution sem vomitar ¬¬
Eu sei que a maioria dos filmes baseados em animes, jogos e etc são uma porcaria, mas esse superou!
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 EmptySex Nov 13, 2015 2:32 pm

Já assisti vários ruinzinhos, a maioria nem lembro mais o nome, felizmente...
Dos que eu ainda lembro, não gostei desses:
A Casa dos 10000 Corpos
Drácula 2000
Dragon Ball Evolution
Dead Space
Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 EmptySex Jan 08, 2016 4:03 pm

Eu gsoto de horror, mas filmes que apenas se dedicam a mostrar a violência de forma exagerada, não sou.
A SERBIAN MOVIE - (Terror sem limites), filme sérvio que não fui até o final, pois é desagradável, indigesto, deletei do computador.Fui ver por ser sérvio e é raro aparecer um filme desse país, mas me poupe
GROTESQUE (2009) - um filme japonês que tem que ter estômago e não vejo mais, tem que ter estõmago pra ver tanta crueldade, quando tu pensa que a maldade terá uma trégua, o psicopata pega mais pesado ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme que você jah assistiu?   Qual o pior filme que você jah assistiu? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o pior filme que você jah assistiu?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual seriado que você está assistindo atualmente?
» [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?
» [Teste] Personagens de Junjou Romantica. Qual é você?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: