Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Manga com temática de Harem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ClericiaTorres

Manga com temática de Harem Rank-s10
ClericiaTorres


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34
Localização : Pernambuco

Manga com temática de Harem Empty
MensagemAssunto: Manga com temática de Harem   Manga com temática de Harem EmptyQua Abr 17, 2013 9:12 pm

Ola gostaria que vocês me indicassem mangas com a temática de
harem, li um one-shot Manga com temática de Harem 757241 com esse tema e estou procurando outros, se vocês pudessem
me indicar alguns eu agradeceria. Manga com temática de Harem 24640
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Manga com temática de Harem Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Manga com temática de Harem Empty
MensagemAssunto: Re: Manga com temática de Harem   Manga com temática de Harem EmptyDom Nov 15, 2015 11:10 am

Os que eu conheço provavelmente todos conhecem, mas...

Vejamos
harem inverso - varios rapazes, uma garota:

Ouran high school host club - amo! O melhor harem inverso q existe!

Amnesia - meio chatinho, mas os rapazes sao lindos

Hiiro no kakera - sobre uma garota q se descobre sacerdotiza e sera protegida por cinco rapazes lindos. :) chatinho tbm.

Yamato nadezico shinji henge - uma garota assustadora e quatro lindos rapazes com a missao de torna-la uma dama. Eu nao gostei. Mas mta gente gosta. Kkkkk


Harem normal - um rapaz, varias garotas

Tenchi muyo - o melhor, na minha opinião. Tenchi convive com seis garotas, todas excêntricas - menos a Sasami. Ela e' um amor! Na temporada de Tokyo surge mais,uma, q acaba se tornando a namorada dele. Adoro tenchi muyio. E' divertido e as garotas arranjam mta confusão para/com o pobre Tenchi.

Ranma 1/2 - adoro ranma. Ri,demais assistindo! Todos os personagens parecem ter parafusos as menos ou a mais ...kkkkkk e varias garotas malucas tentam casar com o ranma... Assim como alguns rapazes tentam conquistar a versao feminina do ranma... Kkkkkk

Sora no otoshimono - gostei do manga. E' bonito visualmente e tem seus mistérios. Os personagens sao legais tbm. Ate o pervertido do protagonista e' interessante. Kkkkkk

Love Hina, Zero no tsukaima, Novel de School Days, Rosario+Vampire - naum assisti/li nenhum - ate comecei rosario, mas naum gostei - porem, sao harens bem gabaritados. Kkkkkk

Sword Art Online - varias garotas e interessam pelo Kirito, mas ele decide-se prls asuna desde a primeira temporada e ate agora vem sendo fiel. :) mas o elenco feminino e' interessante.
Todas sao fortes a sua maneira,

:D

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manga com temática de Harem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harem
» Anime ou mangá?
» The Tyrant Who Fall In Love
» Under Grand Hotel
» Kuroneko Kareshi no Asobikata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: