Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Mangás Shoujo, Josei e Animes

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQua Fev 10, 2016 11:27 pm

Estou longe de ter a leitura em shoujo, mas por que não se divertir fazendo o que se gosta.

Eu adoro mangás em geral, eu gostando da arte e da história, leio tendo tempo.

Adoro ler os comentários dos outros, pois a partir do que andei lendo por aí, conheci novas mangakás.

E  há um pessoal de blogue que sabe cativar a gente a ler.

Muitos shoujos viram animes, servem também pra alavancar a venda de mangás.

Atualmente vejo a tendência de animes com uma  temporada  que pegam apenas  alguns volumes do mangá.

A real é que uns shoujos terminam legal mesmo o mangá em andamento e outros deixam a desejar completamente.

Também já vi live action que altera completamente a ordem do mangá. Quem leu OTOMEN sabe que vários fatos do mangá tiveram a ordem alterada no live action.

Creio que o bacana seja diversificar na leitura.

Uma pena que as editoras brasileiras invistam pouco em mangás shoujo ou josei.

A forma como os mangás são distribuídos deixa a desejar. Eu mesma cheguei a desistir de comprar, por falta de informação, não sabia de livrarias especializadas e fui indo pra rede, muitos downloads.

Por que gostamos de shoujo?

Muitas vezes, a gente se identifica com os personagens, entra a questão da emoção, o desenrolar dos sentimentos, um toque mais intimista na relação entre os personagens.

Tempos atrás eu li que há uma tendência em escreverem histórias pra adolescentes pensando nos pais que irão comprar, já que são menores de idade muitas vezes.

Talvez alguns mangás shoujos sejam bem comportados em função disso.

Não podemos ser o Japão, mas a forma como os mangás são distribídos é mais profissional por lá, pois sabem promover a mercadoria.

O que se vê e em grandes livrarias é o destaque dado aos new romances, quem gasta com new romance poderia gastar com mangá shoujo ou josei, mas a realidade é que nós otomes e otakus temos amor à cultura oriental, mas muitos que não gostam tomam esse gosto como excentricidade de personalidade, já fui chamada de louca por colegas por causa dos animes, isso que evito falar.

Ficamos na dependência de scans e fansubs nacionais assim como dos gringos, casio apenas esperássemos o que saísse legalmente pra comprar, leríamos muito pouco.

Outro lance que me chama a atenção também é fazerem um filme de mangá e o final não acompanhar o do mangá.

Quem viu o longa do 5 CENTÍMETROS POR SEGUNDO, o final do mangá vai além. E vendo o final do filmeMangás Shoujo, Josei e Animes 6wxTEeT a pessoa se esborracha chorando.

Ah, o que estou escrevendo é diversão e longe de parecer algo sério. Afinal não estou aprendendo sobre a CLAMP?

Espero que LOVELY COMPLEX venda legal, outros títulos possam vir pro país. Tudo depende das vendas.

O ruim é que a pessoa leva um ano pra comprar 6 números, mas já fazem isso pra intercalar.

As séries que se estendem demais, perdem o fio da meada. SKIP BEAT é um exemplo, larguei de mão.

HAPI MARI

Terminei hoje e adorei.

Trata-se de um josei com umas pitadas leves de erotismo, pega muito leve comparado aos yaois que eu leio, fala sério.

Sem largar spoilers, são dez volumes e a gente se diverte mesmo.

A autoria é MAKI ENJOUJI com grande senso de humor, delicadeza e traço muito bonito.

Chiwa vive em dificuldades financeiras por causa de seu irresponsável pai. Além de trabalhar na empresa da família Mamiya, ainda ataca de hostess até que o avô de Hokuto que é o presidente da empresa oferece ajuda financeira e em troca ela se casa com Hokuto.

Mil confusões, desentendimentos.

Hokuto é aquele cara durão, não acostumado a saber conviver.

A história traz vários tipos de situações, mas creio que todos se identificam com alguma. Há a questão da insegurança, achar-se apagada numa festa, o cansaço após uma jornada de trabalho, o querer se modificar pra agradar...

Chiwa começa com 23 anos e Hokuto que é muito mais bonito no mangá do que nas capas, quem leu, creio que concorda.
REDISU SCANS.

Mangás Shoujo, Josei e Animes FcXGlS1Mangás Shoujo, Josei e Animes UtY2R0YMangás Shoujo, Josei e Animes FIetqayMangás Shoujo, Josei e Animes 5RuOAUXMangás Shoujo, Josei e Animes 8PiUIzxMangás Shoujo, Josei e Animes XZs8fTDMangás Shoujo, Josei e Animes B9R3QbJMangás Shoujo, Josei e Animes ARCBEfFMangás Shoujo, Josei e Animes TioEQKgMangás Shoujo, Josei e Animes UxLs6gk
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQui Fev 11, 2016 4:26 pm

confesso que não gosto muito de shoujo...
a maioria dos que vi traz protagonistas bobas que sofrem por amor e nem sempre o principe corresponde em igualdade os sentimentos delas..

claro, eu li mto pouco shoujo, e assisti poucos tambem.

dos que vi e gostei, destaco Ouran.
pra mim é simplesmente o melhor que já fizeram!
Mangás Shoujo, Josei e Animes 24640
e josei, Nana.
enquanto assistia ri, chorei, xinguei... Nana me despertou muito sentimentos!
Mangás Shoujo, Josei e Animes 679345

Também gostei de Usagi drop,
vampire knight,
Fruit Basket,
shiraiyuki-hime,
Noragami!!
UraBoku (que eu considero shounen-ai, mas ha quem diga que é shoujo... kkk);
Chihayafuru (meu mais novo xodó);
Ranma %,
fushiji yuugi,
red garden (que até hj não sei se é josei ou outro...)
Nodame cantabile,
filmes da ghibli e de outras empresas...
enfim....

eu escrevi que vi poucos... mas ate que foram bastante!
kkkkkk
ou não comparado a lista de shounens... mas tudo bem.

gosto de shoujos inteligentes, que traz algo mais alem de caras bonitos e rasos de personalidade

atualmente estou lendo Orange, e amando!

adorei a historia, os personagens... ate da protagonista que é muito "feminina" eu gostei. afinal, aquele é o jeito dela. não é forçado para que os rapazes a aceite.

só é uma pena a parca qualidade do mangá.
as paginas são um tantão transparentes...
e bem que podia trazer imagens coloridas dentro... mas, fazer o que.

:)

o traço dos shoujos tendem a ser simples, o que me afasta do mangá - excetuando as obras do clamp! são lindas... de encher os olhos!

Mangás Shoujo, Josei e Animes 179463
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQui Fev 11, 2016 8:46 pm

RED GARDEN, vi o anime, só achei o pessoal com o nariz meio batata, mas o anime é muito bom.

NORAGAMI, A BISHAMON é bem rica, YUKINE se destacou bastante, mto fofo mesmo.

spoiler:

Nodame cantabile, tenho baixado e não vi, mas quero ver.

OURAN me disseram que o mangá vai além, mas o anime termina legal, não vi tb.

USAGI DROP, anime lindo, o lance do cara ter resonsabilidade com a menina, correndo pra levar na creche, buscar, saúde, tocava bem fundo na alma.

Não peguei o mangá, pois ia estourar o meu orçamento hj.

UraBok
, eu ficava desesperada por cada episódio desse anime, como é ruim ver coisa em andamento, tu fica esperando o dia do anime.

Sobre página tranparente de mangá, vi reclamações e eu mesma rasguei sem querer um mangá antigo por isso e quando não descola.

fushiji yuugi,
tenho o anime, ovas e não vi, mas eu quero ver tb.

NANA, eu vi o live action e o anime, dei uma olhada no mangá, mas a mangaká se perdeu, tanto que não terminou.

PARADISE KISS
da mesma mangaká de NANA, que final  mais amargo, chorei...mas o live action mudou o final e gostei mais

Mangás Shoujo, Josei e Animes RyuiCLl

Sabe que um colega meu colecionava RANMA, muitos números...
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySáb Fev 13, 2016 9:05 am

Depois eu largo mais coisas aqui, eu sei que tenho tendência a escrever tópicos grandes, vou aproveitar esse ainda.

É bom dar uma espaçada e outra não perder, caso eu edite, pois eu ajeito muito por cuasa do português mesmo.

Um lance que acho interessante como falei é a arte da mangaká. Pra ser sincera eu quase não comprei AMAR E SER AMADO que saiu pela New Pop por causa da capa, a Asuka com uns lábios que parecem siliconados.Não me arrependi de ter adquirido.

A edição da New pop é caprichada em função do papel que é de boa  qualidade, uma boa sacada lançar mangás de um volume.

A arte de Aishi Aisare de AMAR E AMADO,eu acho que deixa a desejar, pois os personagens se formos analisar todos possuem o mesmo cabelo, o mesmo rosto inclusive, a variação é mínima.

Há mangakás que conseguem ter vários traços de personagens no mesmo mangá. O Happi Mari é um bom exemplo de personagens com traços bem distintos, inclusive os velhos que aparecem no mangá.

A trama do mangá até que é batida e praticamente qual shoujo não tem uma história batida, só que a forma como é contada faz também a pessoa querer ler. Afinal os sentimentos de um ser humano é amar, ser amado, seus sonhos, decepções.

Uma coisa até achei interessante Asuka gosta de seu amigo de infância  que  é o Taihei, resignou-se a gostar, enquanto o cara vai tendo as suas namoradas, mas o que observei é que ela também meio que se acomodou à situação, pois há pessoas que ficam mesmo presas a um relacionamento ruim por medo de tentarem algo novo, afinal mudanças geram conflitos internos. Daí, aparece o colega de trabalho Sengaku que vai com tudo mesmo pra cima de Asuka.  Ficar numa situação de só amar e se acomodar ou apostar em algo novo.

E não só relacionamentos, quantas vezes as pessoas estão num emprego ou cursando algo que não gostam e não têm coragem de largar pro alto?

Eu até diria que é um mangá simpático, mas vou passar longe do MADE IN HEAVEN de dois volumes e da mesma mangaká, pois esse é pra chorar até não dar mais.

Mangás Shoujo, Josei e Animes X7jyvI5

Na real, Amar e Ser Amado está pra ser um josei.

Um mangá shoujo com leve smut que acho dezzz e politicamente incorreto é AKUMA NO EROS de Mayu Shinjo que simplesmente tem um traço lindo. A história é sobre Mil Sakurai que faz um feitiço, pedido e aparece um demônio que fará de tudo pra seduzir a guria, inclusive na própria igreja.
São 4 volumes.
Acho bem legal, já li algumas vezes.
Scan Anime Regia e pelo mega. PORTUGUÊS

http://www.animaregia.net/


Mangás Shoujo, Josei e Animes 0Ax26z6Mangás Shoujo, Josei e Animes Q3I1LvWMangás Shoujo, Josei e Animes 4nMXaEd

EREMENTAR GERARD, um anime com ação e muito romance, fofo mesmo.

Streme Animes escreveu:
O enredo gira em torno de Coud Van Giruet, um aprendiz de piratas voadores (sim, os navios deles voam) que viaja com seus companheiros em busca de tesouros. No mundo onde Giruet vive, existem seres conhecidos como Edel Raids, os quais são dotados de um certo tipo de cristal que, quando "sincronizado" com outro humano (por meio de um pacto), libera um grande poder, transformando o Raid numa arma, literalmente.
Durante uma viagem, a curiosidade de Coud o leva a xeretar a despensa de seu navio e ele acaba encontrando uma caixa, na qual "dormia" Reverie Metherlence (ou apenas "Ren"). Essa garota é, na verdade, um tipo especial de Edel Raid.
Não demora muito para que um grupo de mercenários ataque o navio em busca de Ren, e durante essa situação de perigo, Coud e a misteriosa jovem são obrigados a "sincronizar" para lutarem por suas vidas. Ren, então, se transforma numa espécie de lança e, junto com Coud, combate alguns dos mercenários. No meio da confusão, os dois acabam caindo da embarcação que, mais tarde, viria a ser destruída.


26 episódios

http://www.anbient.com/tv/elemental-gelade

Mangás Shoujo, Josei e Animes NmOX683
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 15, 2016 8:32 am

hmmm

achei interessante esse anime Elementar Gerard...

e...
eu li made in have !! Mangás Shoujo, Josei e Animes 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes 757241 Mangás Shoujo, Josei e Animes 757241

ameiiiiiiiiiii o volume do Kasemichi Mangás Shoujo, Josei e Animes 997554 Mangás Shoujo, Josei e Animes 997554 Mangás Shoujo, Josei e Animes 997554 mas detestei o da juuri Mangás Shoujo, Josei e Animes 851638

sobre chorar ate não poder mais... acho que NAna tem esse efeito em doses controladas...

mas tem um filme - O tumulo dos vagalumes - que assisti-lo é pedir pra chorar ate os canais lacrimais caírem! sério... é depressivo!

vampire knight é um anime que eu gostei mto - apesar de achar que o final do manga tinha que ter tido mais cenas romanticas.... me apaixonei pelo KAname! mas o Zero tbm é perfeito!

Fruit Basket - eu gostei do drama do Gato... e queria que ele ficasse com a Toru! pena que no final não há uma escolha.... o Yuki tbm é fofoooo!

shiraiyuki-hime foi uma boa surpresa pra mim. eu não esperava mto daquele anime. ele é simples, mas é lindo! o principe é mto fofo e a shiraiyuki é tão legal!

Soredemo Sekai é um anime semelhante á shiraiyuki.
uma princesa é enviada para casar com o rei do reino do sol para evitar que o mesmo destrua o principado dela.
ela não conhece esse rei e não sabia o que esperar... mas qdo ela chega lá... kkkkkkkkkkkkkkkk foi uma cena mto interessante... kkkkkk
a princesa é uma garota energica e valente que não leva desaforo pra casa!
e o rei é solitario, afogado nos proprios compromissos e, ao conhecer essa princesa, ele começa a dar mais atenção as coisas belas a sua volta.

Noragami - eu amei a Bishamon! mas amei ainda mais o Takuma!
não gostei do final da primeira temporada ,, mas a segunda temporada conseguiu ser ainda melhor que a primeira!

UraBoku eu comecei a assistir depois de vampire knight - qdo vi uma imagem do anime eu achei que fosse sobre vampiros... kkkk - mas os personagens me cativaram ja no primeiro capitulo. A fofura do Yuki, o jeito protetor e lindo do Luka... e os outros guerreiros tbm são perfeitos!

Chihayafuru é um anime que recomendo a todos!
na historia, Chihaya, a protagonista, é apaixonada por um jogo chamado karuta e sobra ser a melhor jogadora - com o titulo de rainha.
ela passou a gostar do jogo ao conhecer um garoto - o Arata - que sonha ser o melhor tbm, com o titulo de Mestre.
agora, no colegial, chihaya conta com a ajuda do amigo Taichi - que secretamente a ama mas a burra ainda não se tocou... kkkkkkk - para fazer um clube de karuta e competir em grupo.
eu adorei esse anime, principalmente a chihaya. ela parece ate um protagonista de shounen!
meio bobinha, totalmente focada em karuta e apegada aos amigos.

red garden eu li o mangá e vi o ova - que são bem diferentes, diga-se de passagem....
amei a ambos, mas mais o mangá!

Mangás Shoujo, Josei e Animes 757241
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 15, 2016 9:06 am

Eu também estou lendo Orange e adorando!

Ouran também é um dos meus queridos Mangás Shoujo, Josei e Animes 26483 eu gosto do anime, mas se tivesse acompanhado o mangá até o fim teria sido melhor.

Fruits Basket ainda tem uma das minhas protagonistas preferidas! Enquanto na maioria dos shoujos o pior problema da protagonista é a falta de popularidade na escola ou de atenção do crush dela, em Furuba, Tohru é órfã e mora numa barraca no meio do mato, trabalha para se sustentar e ainda assim é uma pessoa otimista e altruísta! Quem dera se tivéssemos mais protagonistas guerreiras como ela e que não ficam de mimimi por qualquer coisa!

Outro shoujo que eu adoro, mas que ninguém citou ainda é KareKano Mangás Shoujo, Josei e Animes 180398 Tem uma inversão de papeis muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 15, 2016 9:16 am

explique "Inversão de Papel"
kkk

já li uma coisa ou outra sobre karekano mas ainda não me animei em ler/assistir...

:)

realmente, a tohru é forte, adoro ela!
mas ainda prefiro a Haruhi
:)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 15, 2016 11:18 am

É que geralmente, em shoujos temos a garota que enfrenta problemas e seus fantasmas interiores, mas aqui é o garoto que passa por isso. Bom, vou fazer um resumo do que lembro: Miyazawa é uma garota linda, estudiosa e gentil, e todos a admiram como sendo um símbolo de perfeição, mas o que ninguém na escola sabe, só sua família, é que ela é narcisista e se mata de estudar só para chamar a atenção, ela representa uma personagem quando está na escola, mas em casa ela é toda relaxada. Mas quando ela começa o colegial, surge um rival pela atenção dos colegas, o Arima, ele é tudo que ela sempre quis ser, mas a diferença é que ele é autentico, e não faz isso para chamar a atenção. Como ela ficou em segundo no vestibulinho, dá o sangue para ficar em primeiro no rank da escola, achando que vai derrotar Arima, mas ele não se importa com isso, e ela percebe o quanto está sendo mesquinha e que aquela rivalidade só existe na cabeça dela. Mas ai que vem a surpresa para ela: ele se declara! ...E ela o rejeita sem pensar das vezes... Mangás Shoujo, Josei e Animes 1876 Ele continua tentando se aproximar dela e, numa cena impagável, descobre o alter ego que ela tem em casa XD Depois disso Arima usa isso como material de chantagem para que Miyazawa o ajude com as tarefas dos cargos que ele tem na escola, o que não passa de uma desculpa para que ele possa passar mais tempo com ela. Esse resumo ficou horrível porque está parecendo um shoujo genérico, o que não é verdade. A história é bem objetiva e não é 'sobre como eles começaram a namorar' mas 'sobre como é a relação deles como namorados'. Fala muito sobre usar máscaras e quando elas caem. O drama do Arima logo começa a ser contado, mas só vai ser resolvido no final do mangá, ele foi criado pelos tios depois que o pai e mãe sumiram, eles eram delinquentes. Arima tem muito medo de decepcionar seus pais de criação, e a primeira infância dele, antes de ser adotado, foi muito difícil... Miyazawa é uma personagem muito forte e nada consegue abalá-la.

Tentem ver o anime que a Gainax fez para esse mangá, cobre só um pedaço do mangá, mas é ótimo! Essa parte que contei acontece, tipo, nos dois primeiros episódios, é bem rápido!

Olhando esse começo até parece Ookami shoujo, mas não tem nada a ver ¬¬ Miyazawa é meio louquinha e isso faz dela uma personagem muito simpática e divertida, e o Arima é muito gentil, acho que ele acaba pegando um pouco da loucura dela depois XD A o traço é bem delicado e elegante, as músicas de abertura e encerramento são bem legais. Depois aparecem mais personagens, e são todos tão carismáticos!

Eu recomendo totalmente! Deu até vontade de ver de novo Mangás Shoujo, Josei e Animes 309594
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyTer Fev 16, 2016 9:04 am

vou ver! Mangás Shoujo, Josei e Animes 552196

adoro shoujos bons!

Mangás Shoujo, Josei e Animes 485

ultimamente não acho nada de novo e legal pra assistir....
Mangás Shoujo, Josei e Animes 586802

mas felizmente ainda tenho haikyuu e boku machi
:)

pq assassination classroon tá chato pra dedéu! Mangás Shoujo, Josei e Animes 581711
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQua Fev 17, 2016 1:22 am

Espero que goste! Tenho muito carinho por esse mangá/anime Mangás Shoujo, Josei e Animes 26483

Eu estou surtando loucamente com Haikyuu! O episódio dessa semana teve uma boa participação de um dos meus shipps preferidos Mangás Shoujo, Josei e Animes 179463
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQua Fev 17, 2016 8:30 am

acho que ainda não tenho nenhum ship de haikyuu.
kkkkk

mas adoro o Asahi! e o capitão Daichi e o Koshi! e o Yu!
mas não consigo imaginar nenhuma combinação de ships entre eles.
kkkkkkkkkkk

dos tres acho o Daichi e o Asahi seme. Koshi é inevitavelmente uke. kkkkk
Yu é tão eletrico!

acho que ele combina com o Asahi, q é mto calmo.. kkkkkk

o Kenma tbm é mordivelmente fofo!

um dia compro bonequinhos deles
:)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQua Fev 17, 2016 10:58 am

Como assim, você não tem shipps?! Mangás Shoujo, Josei e Animes 314918 Meus preferidos são KageHina, TsukiYama e IwaOi (não necessariamente nessa ordem), mas também surto com DaiSuga e KuroKen. Queria ter as figures dos meus shipps, mas até agora só tenho TsukiYama e IwaOi, e o Kags está solitário Mangás Shoujo, Josei e Animes 858290

Gente, eu fico arrepiada vendo o Oikawa sacando X3 *baka*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQua Fev 17, 2016 2:44 pm

eu acho lindo o Taichi defendendo Mangás Shoujo, Josei e Animes 179463 Mangás Shoujo, Josei e Animes 179463

e o Asahi correndo pro ataque! Mangás Shoujo, Josei e Animes 179463

e a expressão sempre calma do Koshi! Mangás Shoujo, Josei e Animes 24640
e a apatica, mas cheia de pensamentos, do Kenma! Mangás Shoujo, Josei e Animes 464825

e claro, a animação do Nishinoya Yu! Mangás Shoujo, Josei e Animes 120822

engraçado como esse topico er pra ser sobre manga shoujo e josei, mas pendeu pro boy-s love Mangás Shoujo, Josei e Animes 614205 Mangás Shoujo, Josei e Animes 614205

então, pra não fugir do sentido, um ship hetero:
Daichi e Shimitsu - ela é tão linda! com aquele jeitão serio e fofo, combina com o Daichi que é mais maduro que o Asahi. Alias, o Daichi combina com qualquer um(a) ! perfeito ele
kkkkkkk

Koshi Sugawara e Yashi - pq ele é calmo e fofo,, mas inteligente e decidido tbm. e a yashi ficaria assustada com um cara grande kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQui Fev 18, 2016 10:54 am

Eu acho o Suga e o Kenma muito sexy Mangás Shoujo, Josei e Animes 24640

Esqueci de falar de UkaTake, como não shippar? Mangás Shoujo, Josei e Animes 464825

Hum, eu acho que o Daichi pende mais para o lado da capitã do time feminino de vôlei do que para a Shimizu, hein? ou seria ela que pende para o lado do Daichi?

Desculpa, SugaYachi nada a ver Mangás Shoujo, Josei e Animes 66745 *apanha* Yachi é muito yuri para o Suga *foge para as montanhas* Pior que eu acho que a Yachi combina com o Hinata, mas eu sei que ela shippa KageHina XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQui Fev 18, 2016 12:45 pm

kkkkkkkkkkkk

ate pensei no hinata, mas... ele é tão fraquinho!
e eu tenho uma queda por caras protetores! ou que parecem fisicamente protetores kkkkkkk

assisti so dois primeiros de Karekano!

achei a historia interessante, apesar que muitas partes legais passaram rapido - tipo a confissão do Arima...

e achei ele folgado em fazer ela ajuda-lo sem levar credito nenhum u.u
mas fora isso, vou continuar assistindo!

parece um shoujo interessante...

--

comecei a ver tbm Yowamushi Pedal!

e to adorando!

o protagonista é tão bobinho! mas manda bem de bike!
ele e o shunsuke fazem uma dupla estilo Kageyama e hinata!
um meio medroso e pequeno, mas que tem grande talento - o protagonista sakamichi; e o outro mais alto, esquentado, que se acha um genio, o shunsuke.
kkkkkkkk

vi dois episodios ate agora, hj vou ver mais!
o sakamichi é mto, mas mto desastrado.

me pergunto como um ser daqueles vai conseguir sair vivo de uma corrida de bicicletas Mangás Shoujo, Josei e Animes 899241 Mangás Shoujo, Josei e Animes 899241 Mangás Shoujo, Josei e Animes 899241
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyQui Fev 18, 2016 5:31 pm

O começo de Karekano é bem acelerado mesmo, tanto que o resumo que eu fiz parece que eu contei um monte de coisa, mas são só os primeiros episódios. Vão aparecendo os amigos deles também, que são todos muito carismáticos. ^^

Baixei alguns episódios desse anime de ciclismo e do Ace of Diamond, mas achei o traço dos dois meio feio, sabe Mangás Shoujo, Josei e Animes 470790
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySex Fev 19, 2016 8:49 am

sim.
é feio.

os personagens que tem tudo pra ser lindos, são feios pra dedeu.
kkkkkkkk

mas o protagonista é fofo!

então basta ignorar o de cabelos verdes que parece um drogado... o lider do grupo que parece rato de academia, e os adversarios que, pelo que vi na abertura, são mto feios

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyDom Fev 21, 2016 9:40 am

Ou seja, basta ignorar todo mundo Mangás Shoujo, Josei e Animes 940961 *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 22, 2016 9:13 am

basicamente.
Mangás Shoujo, Josei e Animes 940961
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 22, 2016 9:26 am

Que horror Mangás Shoujo, Josei e Animes 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 22, 2016 9:44 am

kkkkkkkkkkkk

tirando a aparencia, o anime me lembra mto Haikyuu.
os protagonistas são razoavelmente parecidos na personalidade...
e a forma como a historia se desenvolve tbm lembra mais haikyuu que kuroko...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 22, 2016 9:55 am

Hum, isso já torna as coisas mais interessantes Mangás Shoujo, Josei e Animes 487157
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptySeg Fev 22, 2016 4:19 pm

é hilario ver o protagonista - um otaku de carteirinha - ir pedalando e cantando o tema de um anime! ele fica mto fofo fazendo isso.. kkkkkk

e a garota que o incentiva a entrar pro clube é bem esperta e apaixonada por bikes - só não gostei dela não participar como corredora.
Mangás Shoujo, Josei e Animes 851638

acho que vc, Hokuto-san - vai achar o rival do protagonista interessante.... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyTer Fev 23, 2016 2:12 pm

Ah mas é que os clubes não são mistos... tipo Haikyuu e KnB, as meninas não podem jogar... Na minha fic de Free eu coloquei uma nadadora porque em High Speed o clube era misto, então achei que nada impediria de ter uma menina nadando, só não dá para colocá-la no revezamento, né?

Ainda não assisti os episódios que baixei Mangás Shoujo, Josei e Animes 851638

E você viu Haikyuu essa semana? Mangás Shoujo, Josei e Animes 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Mangás Shoujo, Josei e Animes Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes EmptyTer Fev 23, 2016 4:03 pm

ainda não!
vou ver hj!

e sim, realmente.

os clubes são divididos por sexo.
:)

certa vez vi um filme de animação - ou ao menos acho que era um filme... kkk - no sbt sobre um futuro distopico em que há um jogo estilo futebol - não é futebol, mas parece uma mistura disso com basquete.. kkkk - em que os times são mistos.
no time dos protagonista há uma ou duas garotas - são cinco ou seis jogadores no total e todos tem poder.

enfim, não lembro bem como é a historia mas achei legal o time misto.
:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty
MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Mangás Shoujo, Josei e Animes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangás Shoujo, Josei e Animes
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MANGÁS, ANIMES, FILMES E HQS PRA PENSAR
» Mangás Yaois por Temas, Estereótipos
» Mangás/Light Novels y.a.o.i no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: