FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mangás Shoujo, Josei e Animes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
takkumi

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Sex Mar 25, 2016 12:23 pm

Dei uma olhada no final lá no manga host, mas não adianta teria que ler sobre USAGI DROP

spoiler:

quando comecei a ver o anime, pensei que medonho, nem pensar, mas depois eu me acostumei com o traço do anime e até esperava pelo novo episódio sempre.

FERIDAS, que traço mais lindo desse mangá.

eu entrei no mangá, mas sem tristeza.

e que edição mais linda, o cuidado da JBC.

estou aguardando ONE PUNCH MAN que virá com marcador de página, pois ZETAMAN 10 veio e Blood Blockade Battlefront apesar de eu ter achado o anime meio doido, mas gostei demais do personagem Klaus Von Reinherz , vou comprar o mangá só por causa desse personagem.

Mas agora tenho que receber, semana que vem...

E o mangá do OH!GREAT, fez uma capa com o traço dele atual e a história é com traço antigo, mas eu desconfiava por causa do ano do mangá, dá pra ler, gosto de variar um pouco e sendo apenas um volume.

Eu estava vasculhando os dvds que gravei com anime e me lembrei de uns que assisti, não sou 100 por cento shoujo, mas há algumas emoções, namoros...

Saiunkoku Monogatari - adoro esse anime, duas temporadas com 39 episódios em cada, mas não cansa. Imperador que se faz de bobo e tem que se casar, a menina com ares de feminista, paixões erradas, traições, casais shounen ai, pois há dois que não se desgrudam...EXCELENTE, tenho vontade de rever

SCRAPPED PRINCESS, a coitada da menina passa trabalho, pois ficou com fama de amaldiçoada, bem legalzinho

ookami to Koushinkyou
, muito bonito, mas tb melancólico em certas partes

Otome Yokai Zakuro, muito fofo

Hanasakeku - harém inverso, mas a gente sabe com quem ela vai ficar já de cara.

Doujin work - episódios curtinhos, vários personagens, divertido

Walkyria Chronicles guerra e romance

Saint Beast - shounen ai de anjos, há vários casais, muito dezzz

Ikoku Meiro no ... lindinho, mas poderia ter um anime quando a japonesinha ficasse maior

Shinrei Tantei Yakumo - saiu o mangá no país (Detetive Yakumo)

Não vi Sukitte Ii Na Yo , mas parece legal.

ATANIH, comecei a rever RED GARDEN, passei os episódios do dvd pra máquina, mas o mangá tem traço bem mais bonito, conforme havia falado.
Ver perfil do usuário
hokuto ritsuka

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Sex Mar 25, 2016 2:02 pm

Estou comprando Yakumo, mas ainda não comecei a ler. Falaram que parece... achei o traço bonito ^^

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Sab Mar 26, 2016 11:33 am

Yakumo é lindo mesmo!!!!

SHINREI TANTEI YAKUMO entrou em hiatus por tempo indeterminado no Japão, foi até o volume 13.

Vou pegar do volume 7 até o 12 na JAMBO, pois o scan em inglês tem site desorganizado e o mangatraders só upou até o volume 7, mas espero que tenha até semana que vem lá.

Não falo mais pra não spoilerar. Na próxima...hehehe, mas o anime, não li o mangá.

Baixei até o capítulo 22 em português e o restante pegarei em inglês, já vi que sempre há diferenças entre o mangá e o anime, creio que o mangá seja melhor tb.

Terminei Feridas, achei o mangá bem bonito.

Trata-se de uma mangá sobre amizade, os dois meninos tinham uma porcaria de vida.

spoiler:

Fazia anos que tinha visto RED GARDEN.

Mas o anime é bem diferente do mangá.

O mangá dá maior importãncia pra KATE.

Revi ontem até o 15, termino hj.

Aliás, o anime deixou todos com nariz bem feio.

Ainda bem que há poucas cantorias, não lembrava mais.

spoiler:

Mas é um anime bem legal, sim. Há animes que perdi a vontade de rever, mas esse estou gostando mesmo. Caso a Atanih não tivesse falado não teria mexido nas gravações.

Ah, A PESSOA AMADA da CLAMP, não terminei, mas é um projeto bacana, mas mangakás contam certos episódios que viveram envolvendo certos sentimentos e histórias são criadas, embora apenas tenham o sentimento, um outro contexto. Vale a pena, ler.

São histórias curtinhas e ainda há os textos sempre explicando a origem de tal sentimento.
Ver perfil do usuário
hokuto ritsuka

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Sab Mar 26, 2016 6:11 pm

Eu li A Pessoa Amada, é bem bonitinho, pena que as histórias são muito curtas u.u

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Sab Mar 26, 2016 8:21 pm

Sim, A PESSOA AMADA é fofo mesmo, creio que temino amanhã.

Hj eu descobri que tem um anime D.N.ANGEL e mangá, parece legal e foi lançado pela JBC.

Vou dar uma olhada nesse anime pra baixar, as capas do mangá são legais ao menos.
Ver perfil do usuário
hokuto ritsuka

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Sab Mar 26, 2016 11:46 pm

Acho que D.N.Angel eu desisti de pegar porque achei muito longo e ainda estava em andamento na época

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Dom Mar 27, 2016 2:50 am

Eu comecei a baixar o anime D.N.Angel que são 26 episódios no HYUUGA, baixei até o 10.

Tenho que dar umao olhada no mangá...

Mas quero ver a diferença entre o anime SHINREI TANTEI YAKUMO e o mangá.

Terminei de rever o anime RED GARDEN, muito diferente do mangá em tudo.

spoiler:

que ova mais babaca de RED GARDEN, fala sério, não tinha visto, pois ao ver o anime há anos, nem  tinha essa ova pra baixar, nem terminei de ver...

O anime e o mangá são diferentes, mas vale a pena ver  e ler.

Já a ova, detestei.

Como 5 CENTÍMETROS POR SEGUNDO, corta a lógica  do mangá: aquele final do anime longa.
Ver perfil do usuário
hokuto ritsuka

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Seg Abr 04, 2016 3:14 pm

Geralmente eu baixo pelo Anbient, mas ultimamente só tem link quebrado lá xp principalmente de animes mais antigos, acho que não estão dando conta de repor tudo...

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Sex Ago 12, 2016 1:10 pm

Eu agora uso o ANIMES VISION, muito bom mesmo.

quando eu receber no final do mês, quero comprar esse mangá que saiu pela Panini, apesar de ter baixado completo em pt

Ver perfil do usuário
takkumi

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   Qua Dez 14, 2016 9:34 am

DRUG ON são 5 volumes, possui mistério e romance, muito bem desenhado, achei o traço lindo. Vale a pensa ler, sim.

O texto abaixo é da própria editora

A série
Publicado pela editora Gentosha, em sua antologia Comic Birz por pouco mais de dois anos, DRUG-ON impressiona com sua arte detalhista e pelo potencial de sua trama dramática, brutal e cheia de segredos. Ao término dessa primeira série, a autora ainda disse que pretende, um dia revisitar o cenário rico de DRUG-ON futuramente.

As Personagens
Kai: Taker que manipula a terra, um tanto introvertido e temperamental, ele se questiona sobre toda a existência e missão dos Takers e está sempre testando os limites de suas habilidades.
Alice: Valet de Kai, ela é completamente fiel e dependente dele, e também um pouco fraca de raciocínio. Apesar de ser maltratada constantemente por ele, ela ainda o segue, sem dúvidas. Talvez por amor.
Jack: Taker do vento. Mas sua principal manipulação é de pessoas, com seu jeito mimado e egoísta. Seu apetite por doces não reflete o passado doloroso que esconde.
Dorothy: Valet de Jack e vítima de todo o seu egoísmo. Kai também se interessa por ela, mas sua posição é bem firme em continuar sendo amante e babá de Jack.
Jill: Uma Taker aposentada, que volta para ajudar seus pupilos.
Peter: Apesar de parecer um menino impulsivo, é um Valet muito forte e experiente, que atende apenas à Jill.
Ian: É um garoto franzino e assustado. Ele e seus amigos decidiram ir à Boca do Dragão anos atrás e isso direcionou todo o resto de sua vida.

Conde: O imortal, um dos únicos seres a fazer frente ao poder dos Takers.

Sim, poderiam lançar mais mangás dessa mngaká, mas o problema é que ela escreve séries e vejo que a New Pop náo se arrisca em séries com muitos volumes normalmente.
Jack é um personagem sofrido e lindamente desenhado.
E o Kai é muito duro com a Alice que é frágil.
O conde é a crueldade em pessoa já que faz de tudo pra prolongar a sua vida.
Daria um bom anime.

O JARDIM DAS PALAVRAS

Texto da própria New Pop

Baseado no filme de Makoto Shinkai, “O Jardim das Palavras” é uma história tocante entre um casal unido pela chuva. Takao Akizuki é um colegial que sonha em ser sapateiro e passa os dias desenhando e criando novos modelos, numa manhã chuvosa, em uma de suas escapadas para desenhar, conhece Yukari Yukino no jardim. Os dois passam a conversar e uma conexão especial nasce, agora, sempre que chove durante a manhã, os dois se encontram no jardim.

Li numa tarde, achei bonito, sensível, mas melancólico.
O garoto possa por problemas familiares e a personagem está frustrada com seu trabalho, um momento de crise, digamos

E agora temos mais um D GRAY MAN pra comprar, oba e creio que mais um tipo de shoujo. Agora em dezembro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mangás Shoujo, Josei e Animes   

Mangás Shoujo, Josei e Animes
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Gêneros de Animes/Mangás
» Dublagem de Animes
» Banda de música de animes e games
» ENJOUJI Maki - Quais são seus mangás favoritos?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: