FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lançamento de Aniversário 27/09~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Deise Santos

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 10:51 am

Obrigada pelos capítulos!!!
O visual do site ficou ótimo, gostei mesmo.
Meus parabéns ao AP por seus 6 aninhos de existência, espero que vocês continuem por aqui muito mais tempo, trazendo alegria para nós, fãs desse maravilhoso gênero que é o yaoi!!

*Eu até quero mangás, mas Kamisama Onegai eu já comprei embora a Comix ainda não me enviou...
Ver perfil do usuário
Daiasantos18

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 11:01 am

Parabéns pelos 6 anos maravilhosos, vocês foram o 1° site de manga yaoi que eu tive o prazer de conhecer. Espero que tenham mais 6 anos ou mais pela frente!!!

Super obrigada pelos caps

''QUERO MANGÁ''

Ver perfil do usuário
yuuchan

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 11:07 am

Primeiramente --PARABÉNS PELOS 6 ANOS--
Que venham muito mais 6 anos pela frente  
Obrigado por todo esse tempo de dedicação á nós  
e obrigado a essa staff linda que nos trouxe os mangás de hoje e todos os outros (●♡∀♡)  (ღ˘⌣˘ღ) (づ ̄ ³ ̄)づ
Ver perfil do usuário
hokuto ritsuka

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 11:52 am

Parabéns!!

Completar 6 anos não é pouco para um scanlator, nesse meio onde poucos sobrevivem! Então, parabéns à toda a staff de todos os tempos!

Ai que emoção! O novo layout é de Yokozawa no baai
E desculpa pessoal, por motivos pessoais acabei não participando do lançamento especial

Ah, obrigada pelo combo especial!

(ah, não vou participar do sorteio: 1. acho que membros da staff não podem participar XD; 2. como aqui vou ter acesso a esse mangá, acho que seria mais interessante deixar a oportunidade para quem tem mais dificuldade de encontrá-lo ^^)
Ver perfil do usuário http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Sinthia

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 12:39 pm

Parabéns
Nem parece que já se passaram 6 anos, o tempo voa. Obrigada a todos da staff pelos mangás maravilhosos que nos trouxeram durante todos esses anos. Que continue assim por muito mais anos
E agora, Quero mangá!!!
Ver perfil do usuário
daianemarcelo

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 1:13 pm

parabéns minha staff linda que venha 6 , 10 , 15 e muitos anos mas pois vcs merecem
Ver perfil do usuário
sekmet

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 3:16 pm

Parabéns amores!!!!!Cada vez mais sucesso para vcs ,pois vcs são muito carinhosos e gentis com os seus fãs. Saúde,alegria e realizaçoes para cada pessoinha da staff. Adorei o novo visu, fico lindo. Obrigada pelos lançamentos e por continuar a nos mimar. Chu~~

Haaaa EU QUERO MANGÁ!!!!
Ver perfil do usuário
Cris-chan

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 5:50 pm

Obrigada pelos capítulos e pela dedicação de sempre!! O trabalho de vocês é maravilhoso!!!
Parabéns pelos 6 anos e que venha muitos outros pela frente!!! O novo visual tá lindo  

Quero mangá!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Nagi-chan

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 6:39 pm

Addictive Pleasure
PARABEEEEEENS
feliz 6 aniversariooo!!!
que venha muuuuuuuitos outros anos pela frente JongHyun
muuuito obrigada pelo esforco de sempre e pelos projetos lindos feitos sempre com tanto carinho
ps: adorei a nova aparencia do site
Ah!! " QUERO MANGA!!" hehhe
Ver perfil do usuário
Tomoe Kisarage

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 8:53 pm

Primeiramente, "Feliz Aniversário de 6 anos"... NOSSA, JÁ SE PASSARAM 6 ANOS?!

Adorei os capítulos dos Bls lançados...
Feliz com mais 1 cap. de "Fugiken", tão seduzente.
Triste com o fim de "Kawaii Hito", pelo menos, vou poder ler td ele. Obrigada por concluir.
E "O-mairi..." está d+.
Quero mangá, o BL "Kamisama Onegai".  Sério minna-san, ainda ñ tenho ele,  e a Mio-sensei é foda.

Por fim, mas ñ menos importante (de jeito nenhum), MUITO OBRIGADA À TD STAFF DO APS!!

Bjs, e até o próximo post!!  
Ver perfil do usuário
paru edo

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 10:39 pm

ai que lindo... eu sou tímida e não sou muito boa escrevendo. mas vocês são demais e não pude me manter calada hoje. feliz aniversario! vocês merecem o mundo e um pouquinho mais.
Ver perfil do usuário
Luanda-chan

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 11:41 pm

Parabéns pelos 6 anos
Muito obrigada por todos os mangás maravilhosos trazidos durante esses 6 anos para nós fujoshis que são sabemos outra língua  

E é claro: EU QUERO MANGÀ!!!
Ver perfil do usuário http://www.gabitristante.com
Tsukigami Luna

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Seg Set 28, 2015 11:45 pm

"Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga", "Quero Manga",
Ver perfil do usuário
Lilizinha

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Ter Set 29, 2015 12:52 am

Parabéns ;)

Que venham muitos e muitos anos de vida e yaoi

AP ♥️
Ver perfil do usuário
lenalee010

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Ter Set 29, 2015 1:13 am

Parabéns pelos 6 anos AP  

muitíssimo obrigada pelo trabalho e dedicação da staff durante todo esse tempo

Ver perfil do usuário
alexsandraale

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Ter Set 29, 2015 1:35 am

Grupo de meninas puras se juntando pra fazer BL?

Uau, o AP faz niver e são os leitores que ganham presente? Além dos capítulos dos mangás que amamos acompanhar, podemos ganhar um exemplar desse mangá tão fofo da diva Mio Junta? É claro que eu quero participar do sorteio e concorrer ao mangá: “KAMI-SAMA ONEGAI!”
Lá vai:
"Quero mangá!!!" "Quero mangá!!!" "Quero mangá!!!"
“ONEGAI!!!” “ ONEGAI!!!” “ ONEGAI!!!”

Parabéns a toda equipe da AP, desde os que já saíram aos remanescentes, por essa data tão especial. Desejo longa vida ao scan, para que continue com o belíssimo trabalho por muuuuito tempo.

Ótima semana pra todos!
Ver perfil do usuário http://alexsale79.tumblr.com/
Himeko

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Ter Set 29, 2015 6:26 pm

"QUERO MANGÁ"
Adorei... muitos lançamentos ...
Ver perfil do usuário
isayaoi

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Ter Set 29, 2015 8:26 pm

"Quero mangá!!!"
Ai que sonho haru wo daiteita e kuroneko
#partiumorrerlendo muuuuuito obrigada, cara, tradutores(as) pessoas incríveis(amo vcs)
Ha, é mesmo...  
só yaoi mesmo pra me animar
Ver perfil do usuário
Nana

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Ter Set 29, 2015 9:11 pm

Parabéns pelos 6 anos:happybirth:
O site ficou lindo
Obrigado por todos os capítulos que vocês já fizeram, e que ainda irão fazer
Já ia esquecendo: Quero mangá!!!
Ver perfil do usuário
GracySirens

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Ter Set 29, 2015 9:16 pm

PARABÉNS!! Para as menininhas puras da Staff. Acompanho secretamente o fórum já algum tempo, em outras contas. Mas enfim, nossa já seis anos, nem creio nisso. Continuem com esse trabalho maravilhoso de vcs. Bjocas
Ver perfil do usuário
Anye

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Qua Set 30, 2015 2:22 am

Parabéns!!! Que este site dure muitos e muitos anos... Nossa, 6 anos, então quer dizer que quando o site nasceu eu estava com 12 anos e nem sabia a existência de yaoi... E agora sou yaoi é o meu estilo preferido...
  Eu ia adorar ter esse mangá... Mas já tenho um yaoi aqui em casa e a minha mãe não sabe que tenho ele- faz dois anos que comprei escondido  - estou tentando manter escondido até poder mudar de casa... O mangá que tenho se chama Honey Blood...
  Bom, parabéns novamente a todos vocês que fazem este incrível site continuar funcionando! Amo vocês...

Ver perfil do usuário
joshua2012

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Qua Set 30, 2015 2:32 am

Feliz aniversário minna-saaaaannn!!!!

Arigato pelos projetos de hj, e de sempre ao longo destes 6 anos! Que continuem por Forever and Ever!

Meu ticket pro mangá eu deixo pra pessoa que comentar logo depois de mim! xD

ja ne
Ver perfil do usuário
ADRIANASILVA

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Qua Set 30, 2015 8:18 am

Parabéns por esses 6 anos trazendo alegria para nossos dia... espero que muitos anos ainda virão e muitos mangas...bjuuuuu
Obrigada pelo cap.  
Ver perfil do usuário
kal

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Qua Set 30, 2015 12:32 pm

obrigado vcs são incríveis <3 e adorei a nova imagem e entrada.
parabéns atrasado
Ver perfil do usuário
Sirukyps

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   Qua Set 30, 2015 3:41 pm

Parabéns e adorei o novo design !!!

Quero mangá :v

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lançamento de Aniversário 27/09~   

Lançamento de Aniversário 27/09~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: