Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário

Ir para baixo 
+20
htinha.elisa
ciella
mimi_chan
elaine.cristina
Cris-chan
pep-chan
Saah-Chan
SetsuScarllete
mugen2
Izayoi_chan
hokuto ritsuka
sekmet
Mandinha
kagome
monika90
Daiasantos18
tohru-kun
aschy-chan
marih
Chi-chan
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyDom Set 28, 2014 10:44 pm

Konbanwa~ Chi-chan deeeesu!

Gente! Gente! Viram que lindo o novo layout da AP?! AoKuro é amooooooooooooooooooooooooooooooooor!!! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594
E esperam que vocês tenham notado aquela pequena frase.......Sim!! Hoje (bem, na verdade amanhã) é o aniverário da AP!!!

A Addictive Pleasure faz cinco anos!!!


Eu ia escrever "parece ontem...", mas na verdade parece que a AP já tem muito mais do que cinco anos, não é? Bem, eu sinto como se o período de tempo que estou na AP fosse muito mais longo do que isso. Conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto, mas no fim das contas, as pessoas que conheci através da AP e que converso até hoje, posso dizer sem dúvida nenhuma que elas são minhas AMIGAS.

Espero de coração que tudo que fazemos aqui deixe, nem que seja um pouco, o dia de vocês mais feliz. Sempre comentamos que o que fazemos aqui não é um trabalho, é um hobby, e como tal tem que dar prazer a quem faz também. Sim, temos nossos tempos de desânimo, de cansaço extremo, mas é divertido de certa forma. Levamos nosso hobby muito a sério!!  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 899241

Toda semana, eu e o restante da AP lemos seus comentários! Eles são o combustível que move essa "máquina"! E eu adoro ler todos e na medida do possível responder a esses comentários! Sempre tento manter em dia meus animes e mangás, sabe né, para brisar (ohohoho♪) e, quem sabe, apresentar um trabalho novo e interessante para alguns de vocês. Também adoro pensar na "pergunta da semana" e numa resposta interessante, mesmo que na maioria das vezes eu falhe...  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 851638

Nós, membros da staff, geralmente brincamos dizendo que não há um grupo "mais de boas" quanto a AP e de certa forma eu acredito que isso seja verdade!! Apesar de eu ser meio ranzinza de vez em quando...  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961

Mas enfim, além da staff, que nunca, nunca canso e nunca me cansarei de agradecer, só há mais "uma pessoa" a quem devo agradecer. Sim, agradeço a todos vocês!
Agradeço a todos os leitores, pois vocês são a razão da gente existir. Bem, vocês e a vontade eterna de propagar o BL!! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 561638

Indo direto ao assunto, temos um lançamento super caprichado! Alguns são "figurinhas carimbadas", mas também temos projeto novo!! Então espero que aproveitem a leitura!!

High Speed Vol.01 Cap.07 ~Free Novel~
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Liah~

High Speed Vol.01 Cap.08 ~Free Novel~
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Liah~

High Speed Vol.01 Atogaki ~Free Novel~
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Liah~

Kuroneko Kareshi no Aishikata Cap.01 *Projeto Novo*
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: MelKeigo

Sekaiichi Hatsukoi ~ Yokozawa no Baai Vol.03 Cap.05 Parte 01
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Liah~

Toshishita no Ryuugi Vol.02 Cap.10 + Extra
Tradução: Chi-chan
Edição: Victorie de Lioncourt
Revisão: Liah~

Yubisaki Mirai - Haikyuu doujinshi ~ Ukai X Takeda
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisao: MelKeigo

ZE Vol.04 Cap.20b
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: MelKeigo

É isso! Um combo e tanto, não é? Deu trabalho, mas valeu a pena!!
A pergunta da semana, não é bem uma pergunta, mas um desafio. Façam suas perguntas a qualquer membro da staff!! Estaremos esperando! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 485

Até semana que vem!!
Ciaossu!!! ♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyDom Set 28, 2014 10:57 pm

Obrigada pelos cap e por esses 5 anos de trabalho duro *-----*
Meu domingo não acaba perfeito sem vir aqui e ler as brisas da Chi-chan (teve um dia que eu li as brisas e depois saí do site esquecendo algo importante...os cap lançados  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 614205). Obrigada a todos que dão duro sem pedir nada em troca..amo mt vcs  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 757241
Sobre o desafio....eu não sei D:
hmmmm...Chi-chan se vc pudesse tornar real algum personagem de anime/mangá/jogo qual seria? (não tenho criatividade p perguntar XD)
Ir para o topo Ir para baixo
aschy-chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-s10
aschy-chan


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 1019

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyDom Set 28, 2014 11:06 pm

Ahhh obrigado pelos lançamentos e desejo um feliz aniversário para o nosso tão especial addictive e muito yaoi eternamente, sem vcs a vida não tem tanta graça assim obg.... Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyDom Set 28, 2014 11:27 pm

Brigadão staff-sama!
Parabéns pelos cinco anos! (e nem acredito que já são cinco anos... meu deus, eu to aqui na cola de vocês a esse tempo todo já? XD devem ter sofrido com um chato de plantão como eu XP e minhas listas de doujins).

Sobre a pergunta... acho que vou perguntar pra Mero-Mero se ela ainda tem alguma coisa da lista de doujins que falei com ela uns dois anos atrás. então Mero-Mero?

edit: e o layout ficou lindo! AoKiru is love Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Daiasantos18

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11
Daiasantos18


Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyDom Set 28, 2014 11:44 pm

kyaaaaaaaa mais Kuroneko nem acredito!!!!!!! muito obrigada por esse combo sensacional*----------*
parabéns pelos cinco anos!!!!!!!!! o novo layout esta muito lindo(Aokuro♥)

sobre a pergunta: chi-chan qual manga vc mais gosta de traduzir??

bye
Ir para o topo Ir para baixo
monika90

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y10
monika90


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 33
Localização : es

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyDom Set 28, 2014 11:48 pm

Nossa o addictive pleasure ta fazendo 5 anos Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 391274 ...parece que foi este dias que eu conheci o site ...
sempre venho aqui nos domingos , amo os mangas/dj que voces traduzem e tambem adoro ler as suas brisas Chi-chan ... e atraves delas que eu fico mais atualizada sobre alguns animes da temporada e alguns mangas tambem Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 614205
Super obrigada a TODOS membros do AP , sempre trabalhando duro para nos proporcionar tanta alegria , com o melhor do yaoi todos os domingos Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 552196
sobre a pergunda ..."como você descobriu sobre o yaoi e entrou pra este lindo mundo colorido ?"
Mais uma vez obrigada staff pelos capitulos de hoje , ate a proxima Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912
Ir para o topo Ir para baixo
kagome

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11



Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2011

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyDom Set 28, 2014 11:54 pm

Parabéns!! ao addictive pleasure espero que vcs continuem ativo por muitos anos, achei q AP fosse mais velho Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 ... Obrigada staff pelo trabalho de vcs em traduzirem, editarEM e sei lá mais o que... adorei o lançamento o nome vol. Kuroneko Kareshi no Aishikata e as outras figurinhas carimbada... bjus amo vcs, sou super fã Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 863801 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 179463

MINHA PERGUNTA É AS MÃES, NAMORADO E RESTOS DA FAMILIA SABEM QUE VCS CURTEM ESSE TIPO DE MANGÁ... ALGUM DELES JÁ LERAM?
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 12:06 am

Feliz Niver Addictive Pleasure!!!
Parabéns!!!
Muito obrigada pela dedicação, por todo o trabalho de vcs.
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383
Muito obrigada pelo combo de aniversário!
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594  Amei Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594

Pergunta: Vcs curtem filmes com temática BL? Quais os favoritos?
Ir para o topo Ir para baixo
sekmet

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-s10



Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2012

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 12:22 am

Parabéns!!!!!!!!!! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 797991 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 797991 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 167511 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 167511 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 167511 . Como sempre a staff divando Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 282880 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 282880 Arigatou por esse combo!!! Espero que vcs continuem sempre na ativa com excelentes trabalhos e com todo esse carinho e dedicação.
Pergunta: Qual o primeiro manga Bl e Anime de vcs?
Eu por exemplo tive minha iniciação com Junjou Romantica. Anime Boku no Pico. Aliás que nunca Boku no Pico , levante a mão! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 12:31 am

Eu amei o novo layout Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 180398 sim, AoKuro é amor.... <3 Não lembro se já escrevi isso aqui, mas comecei a assistir Kuroko por causa das brisas da Chi-chan... acabei ficando curiosa para saber qual era a desse tal de Kuro-alguma-coisa XD agora tenho vontade de abraçar, apertar o Kuroko até quase ele parar de respirar XD *momento felícia XD*

Nossa, cinco anos... *olhar distante* por algum motivo misterioso eu achava que o aniversário da AP era em outubro XD *apanha* é estranho como ao mesmo tempo que parece que faz muito tempo também parece que não... eu que entrei meio no começo, depois sumi, depois voltei Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 491674 fui aceita de braços abertos mesmo com meus pedidos egoístas (frase clichê de mangá, mas é verdade) Obrigada, meninas! Obrigada, Chi-chan e Liah~! Essas duas lindas me mimam demais Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 26483

Super lançamento de aniversário!! Eehhh *bate palmas* Kuroneko?? Sério?? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 464825 Vai me consolar agora que estou orfã de Free! Ah e essa DJ linda de Haikyuu! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594 (lembrando que também estou orfã de Haikyuu! T.T)

Pergunta? Que pergunta? XD eu também sou da staff então sou cafe com leite, né? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961

E é isso aí, vamos continuar a espalhar o yaoi pelo mundo Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 106258
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Izayoi_chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y12
Izayoi_chan


Mensagens : 742
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Inferno dos coreanos sedução *O*

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 1:24 am

Eu acho que vou chorar...;A; Pensar que a Addictive Pleasure está completando 5 lindos aninhos...
Já faz 5 anos que eu entrei nessa onda de "vamos fazer um fansub sobre yaoi" com a Lil, a Mero, a Sayumi e a Liah T________T
E pensar que foi aqui que eu conheci tanta gente especial e com as quais eu não sei mais viver sem <3 Esses 5 anos de Addictive Pleasure são muito especiais pra mim e eu acho que pra toda staff AP Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 24640

FELIZ ANIVERSÁRIO STAFF! AMO MUITO TODAS(OS) VOCÊS! ♥

Também queria muito agradecer a todos que frequentam o fórum e leem nossos projetos! Obrigada!!! São vocês que, com todo carinho por nossos mangás yaoi, sustentam a Addictive Pleasure desde 2009 <3

E eu nem sei se as perguntas são pra mim, mas eu quero responder )o)

monika90 escreveu:
sobre a pergunda ..."como você descobriu sobre o yaoi e entrou pra este lindo mundo colorido ?"
 Mais uma vez obrigada staff pelos capitulos de hoje , ate a proxima Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912

Uma amiga minha me apresentou Gravitation e eu simplesmente morri de amores e fui procurar mais xD Se bem que eu já shippava o Seiya e o Shiryu em CDZ...Achei bastante linda a cena do Shun esquentando com o "calor corporal" o Hyoga... Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 561638

kagome escreveu:
MINHA PERGUNTA É AS MÃES, NAMORADO E RESTOS DA FAMILIA SABEM QUE VCS CURTEM ESSE TIPO DE MANGÁ... ALGUM DELES JÁ LERAM?  

OMG!!! Se minha mãe descobre... Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 314918 Embora eu já tenha contado que tipos de mangá que eu traduzo e tudo mais...mas ela nunca chegou a ver e acho que deletou essa informação da cabeça HAHAHAHAHA

Mandinha escreveu:
Pergunta: Vcs curtem filmes com temática BL? Quais os favoritos?[/b][/color]

Claro! Sempre! Óbvio!!! *-* Eu nunca assisti muitos filmes com temática BL...infelizmente, mas eu consigo ver yaoi em qualquer lugar kukuku Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961 (coisa de fujoshi, né?) Mas o único filme que eu assisti, mas que agarrou meu coração com força foi [stroke]Batman e Robin[/stroke] "Broke Back Mountain" <3 Muito amor!

sekmet escreveu:
Pergunta: Qual o primeiro manga Bl  e Anime de vcs?  
Eu por exemplo tive  minha iniciação com Junjou Romantica. Anime Boku no Pico. Aliás que nunca Boku no Pico , levante a mão! ;)

Meu primeiro anime foi "Gravitation" e meu primeiro mangá foi "Brother x Brother" [stroke]Cuja coleção de mangás ainda vou roubar da Chi kukukuku[/stroke]

E minha pergunta vai pra Chi-chan: Quando você vai me convidar pra ir comer curry na sua casa??? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 98516 *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 2:42 am

Parabéns pelos 5 anos Addictive Pleasure!!!

Nós é que temos que agradecer por todo trabalho duro de vocês, trazendo toda semana esses mangas maravilhosos!! Muito Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SetsuScarllete

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-s10
SetsuScarllete


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 33
Localização : muito muito longe

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 3:29 am

Obrigado e ótimo trabalho o que vocês estão fazendo aqui parabéns.
Pergunta aleatória ainda não conheço a Staff estou começando agora mais vou fazer a sim mesmo
vocês já traduzirão algum ova também? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 944221
(sem opções perguntei qualquer coisa que veio a mente) Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 286571
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 9:16 am

Woow já fazem 5 anos Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 757241
Eu sei que eu realmente não participo muito nos comentários aqui (e que devia comentar mais Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 851638 ) mas não da pra não comentar sobre esse aniversário tão especial do AP, (e também ainda to comentando atrasada Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 286571 ) mas parabéns, por sempre trabalharem duro, vocês são incríveis já deve fazer uns entre 2 a 3 anos que eu conheço o AP e vejo o carinho com que vocês nos tratam, e como vocês fazem isso com amor. Fico muito feliz em ver que vocês estão fazendo mais um ano e espero que tenham mais muitos e muitos anos Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 180398 Obrigada por tudo, e feliz aniversário AP
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 610477 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383
PS: Aliás os emoticons daqui são os melhores haha
Ir para o topo Ir para baixo
Saah-Chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-s10
Saah-Chan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Por ai.

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 10:43 am

Waaaa! Que delícia isso, cara... Nem sei o que dizer, mas sinceramente estou muito feliz por ter conhecido a AP em 2012. Nessa época eu só estava procurando por The Tyrant Who Falls in Love mas não resisti e acabei baixando loucamente todos os projetos em andamento e metade dos concluídos (vocês tem uns projetos lindos que eu ainda aguardo as continuações... não desistam deles! T.T).

E esses capítulos de hoje, em??? Quanto amoooor!!! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 179463 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594

Aliás, eu sempre tentei com todas as minhas forças manter a minha posição de leitora fantasma que nunca comenta, mas vocês arrancaram os comentários de mim (ainda que não sejam muitos, né... >.<') e eu acho que vocês vão ter que pagar por isso com muito trabalho duro! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 487157

Ah, não pare de brisar Chi-chan! Suas brisas deixam meus domingos muito mais interessantes. E são elas que na maioria das vezes me fazem assistir algum anime em lançamento. Eu realmente não tenho tempo (nem paciência) pra ir assistindo e vendo quais são bons, então eu acabo assistindo os que você brisa muito, e sempre são bons! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 561638

Então...

FELIZ ANIVERSÁRIO, ADDICTIVE PLEASURE!!!!

Muitos yaois para nós daqui pra frente também, né? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 24640

Vou fazer uma pergunta que eu acho que já rolou por aqui, mas como minha memória e criatividade deixam à desejar, vai essa mesmo: Com que idade vocês da Staff conheceram o yaoi?

O meu caso foi engraçado... Eu era só uma criança inocente na sexta série, até que certo dia fui no google pesquisar alguns animes fofinhos para assistir, e tinha uma imagem (realmente fofa) de dois garotinhos em forma de gato se abraçando. Na descrição da imagem tinha: "Essa é pra quem gosta de anime yaoi. Eu acho fofo." E então eu (no google imagens mesmo) pesquisei a palavra "yaoi".

As imagens que apareciam na época eram bem piores do que as de hoje em dia, então eu passei um bom tempo sem pesquisar sobre isso! XD Mas depois eu conheci Junjou Romântica, e acabei passando o anime inteiro com o pensamento: "Olha... não é que é fofo mesmo?" Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 757241

Daí foi yaoi sem parar até hoje. Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 944221
Ir para o topo Ir para baixo
pep-chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y10
pep-chan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 1:33 pm

Parabéns para o Addictive Pleasure!! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 610477 Parabéns a toda a staff que sempre trabalha duro para manter o Addictive Pleasure funcionando!! Muita saúde, amor, alegria, sucesso e yaois para todos vocês!!

Amei o visual novo!! Ficou super lindo!! Amo muito, muito mesmo, AoKuro!! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 24640

Obrigada pelos capítulos!!

Pergunta para toda a staff: Qual mangá yaoi você mais gosta? (Dentre os que já leu, é claro.)
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11
Cris-chan


Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 6:32 pm

Parabéns Addictive Pleasure!! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 Obrigada pelo ótimo trabalho e que venham muitos outros anos pela frente!!

O novo visual ficou lindo demais!!

Minha pergunta é: Qual mangá yaoi vocês da staff gostariam que fosse licenciado no Brasil??
Ir para o topo Ir para baixo
elaine.cristina

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y10
elaine.cristina


Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 49
Localização : São Paulo

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 7:11 pm

Staff maravilhosa, muito obrigada por estes maravilhosos 5 anos de trabalho, os quais vocês realizaram com seriedade e perfeição. Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 757241
Que venham os próximos 5 anos. Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594

Chi chan, qual foi o projeto que mais lhe marcou? Por que?

Beijos Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 7:32 pm

5 anos de Addictive!!!!

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383

Muito obrigada a toda staff por compartilharem conosco esse maravilhoso hobby! Vocês não sabem como é gostoso chegar o domingo e vir aqui!!! Obrigada de coração ^^ O layout ficou muito bonito!

Amei o combo! ZE deixou meu dia mais feliz!

Bem minha pergunta: além do yaoi qual gênero de manga e/ou anime vocês curtem?

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912
Ir para o topo Ir para baixo
ciella

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-s10
ciella


Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 31

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 10:22 pm

HAPPY B. Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 614205
MAIS UM ANO COM VOCES >_< YAAAAH:saltita:
Obrigado por sempre trazer trabalhos maravilhosos Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 485
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912
Ir para o topo Ir para baixo
htinha.elisa

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11
htinha.elisa


Mensagens : 345
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-BA

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptySeg Set 29, 2014 11:52 pm

Já fazem cinco anos, como o tempo passa rápido. Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 120822
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 610477 Parabéns a Addictive Pleasure pelos cinco aninhos de vida  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383 e a toda staff pelo maravilhoso trabalho que fazem! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 552196
Pergunta: Qual foi o mangá/anime ou filme BL que fizeram vocês chorarem e aquele que deu tanta raiva e vontade de bater em alguma coisa ou alguém? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 487157
O layout ficou D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!
Muito obrigada pelos capítulos e pelo trabalho! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyTer Set 30, 2014 2:17 am

Eba \o/ também quero responder perguntas Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 464825 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 485
monika90 escreveu:

sobre a pergunda ..."como você descobriu sobre o yaoi e entrou pra este lindo mundo colorido ?"
Vou tentar resumir XD eu também assistia CDZ e shippava secretamente o meu querido Shun com o Hyoga. Mas fui saber o que era yaoi em revistas tipo a Anime DO, em matérias sobre tipos de mangá, mas antes eu tinha me apaixonado a primeira vista por X, comecei a procurar informações sobre o Clamp e conheci Tokyo Babylon e foi tipo: 'peraí, é um casal menino-menino? Conte-me mais sobre isso Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 487157 ' XD Também por causa de X comprei uma revista que também tinha uma matéria de Gravitation... e por aí vai XD

kagome escreveu:

MINHA PERGUNTA É AS MÃES, NAMORADO E RESTOS DA FAMILIA SABEM QUE VCS CURTEM ESSE TIPO DE MANGÁ... ALGUM DELES JÁ LERAM?  
Minha mãe e minha irmã meio que sabem, mas não que tem sexo, ah mas já assisti uns episódios de Gravitation com a minha mãe Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961 Meu namorado sabe, uma vez ele procurou ler algo por conta própria para saber do que eu estava falando (me contou isso muito tempo depois) e foi ler Loveless, o que para ele foi meio Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 314918 como ele é inocente Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 561638

Mandinha escreveu:

Pergunta: Vcs curtem filmes com temática BL? Quais os favoritos?
Não vi muitos até hoje, mas "Brokeback Mountain" é um dos meus filmes favoritos ever (levei meu namorado para assistir na 2ª vez que vi no cinema Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961 ) ah a cena das camisas escondidas no quarto do Jack TT.TT eu choro a minha alma vendo esse filme.

sekmet escreveu:

Pergunta: Qual o primeiro manga Bl  e Anime de vcs?  
Eu por exemplo tive  minha iniciação com Junjou Romantica. Anime Boku no Pico. Aliás que nunca Boku no Pico , levante a mão! ;)
Será que os OVAs de Tokyo Babylon contam como BL? XD Acho que foi Gravitation, tanto o mangá quanto o anime ^^

SetsuScarllete escreveu:

vocês já traduzirão algum ova também? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 944221
(sem opções perguntei qualquer coisa que veio a mente) Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 286571
Não que eu saiba XD

Saah-Chan escreveu:

Vou fazer uma pergunta que eu acho que já rolou por aqui, mas como minha memória e criatividade deixam à desejar, vai essa mesmo: Com que idade vocês da Staff conheceram o yaoi?

O meu caso foi engraçado... Eu era só uma criança inocente na sexta série, até que certo dia fui no google pesquisar alguns animes fofinhos para assistir, e tinha uma imagem (realmente fofa) de dois garotinhos em forma de gato se abraçando. Na descrição da imagem tinha: "Essa é pra quem gosta de anime yaoi. Eu acho fofo." E então eu (no google imagens mesmo) pesquisei a palavra "yaoi".

As imagens que apareciam na época eram bem piores do que as de hoje em dia, então eu passei um bom tempo sem pesquisar sobre isso! XD Mas depois eu conheci Junjou Romântica, e acabei passando o anime inteiro com o pensamento: "Olha... não é que é fofo mesmo?" Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 757241

Daí foi yaoi sem parar até hoje. Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 944221
Tadinha de você Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 614205 Eu comecei com 18 anos. Também tive meu momento traumático com yaoi ao assistir o OVA de Sensitive Pornograph Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 475239

pep-chan escreveu:

Pergunta para toda a staff: Qual mangá yaoi você mais gosta? (Dentre os que já leu, é claro.)
Escolher um é difícil... mas acho que vou de Chou ni Haru hi, foi o primeiro que li na net e aquela história linda sempre terá um lugar especial no meu coração ^^

Cris-chan escreveu:

Minha pergunta é: Qual mangá yaoi vocês da staff gostariam que fosse licenciado no Brasil??
Junjou Romantica e Sekaiichi Hatsukoi sem sombras de dúvidas! Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 24640

mimi_chan escreveu:

Bem minha pergunta: além do yaoi qual gênero de manga e/ou anime vocês curtem?

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912
Gosto de shoujo fofinho, mas que não seja cheio de frescura e nem shoujo piriguete ¬¬' e alguns shounens que não sejam violentos (se tiver umas boas opções de shipping ajuda Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961 )


htinha.elisa escreveu:

Pergunta: Qual foi o mangá/anime ou filme BL que fizeram vocês chorarem e aquele que deu tanta raiva e vontade de bater em alguma coisa ou alguém? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 487157
Cara, eu choro até lendo bula de remédio Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961 mas vou citar dois que vieram na minha cabeça agora, Chou ni Haru hi e os dois primeiros volumes de Kuroneko eu chorei do começo ao fim T.T
Agora raiva eu fico lendo certos tipos de shoujo como Kare First Love e Bokura ga ita Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 581711

Gente, e eu esquecendo de agradecer toda a staff linda pelos 5 anos de trabalho duro Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 851638 Espero que a AP continue por muitos e muitos anos espalhando yaoi Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 561638
E todas as pessoinhas fofas que passam e já passaram por esse fórum Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 757241 todos aqui são sempre tão gentis e educados, nunca vi ninguém sendo grosseiro ou comprando briga, é um orgulho fazer parte dessa comunidade ^^ E o apoio de vocês é muito importante para nós! Digo isso por mim, sempre fico muito feliz quando vejo algum cometário sobre um dos projetos em que estou, que alguém está gostando, está acompanhado... que podemos compartilhar um pedacinho desse mundo maravilhoso Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 464825 tudo que fazemos aqui é com amor <3

Tomei vergonha na cara e pensei em uma pergunta para toda a staff inspirada no comentário da Saah-chan: alguém teve algum momento traumático com yaoi? XD eu já respondi o meu:risada:

Como sempre escrevi demais Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
serenna

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-s10



Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyTer Set 30, 2014 9:37 am

Bom dia galerinha!!!!

Parabéns pelo aniversário.... engraçado ne.... AP faz niver e quem ganha somos nós!!!! Presentes maravilhosos, lindos, feito com muito carinho e suor de toda equipe...

Staff,... que vcs continuem sempre assim... unidos e se esforçando!!!!
Tenho muito a agradecer a todos vcs!!!!!

Bjss
Serenna
Ir para o topo Ir para baixo
Maia

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-s10
Maia


Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 28

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyTer Set 30, 2014 7:06 pm

Parabéns AP Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 466383  !!!!
Sei que sou nova aqui , mas minha  caminhada como fujoshi é longa, e  era muito solitaria Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 858290 , não achava em lugar algum alguem amase tanto yaoi como eu, e quando conheci esse forum fiquei muito feliz  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 464825   ,obrigadooo mesmo a voces por realizarem projetos lindos e "ganbatê mina  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 84417 " nao desanime , onegai . A minha  pergunta é, se você tivesse a oportunidade de entrar em um anime  bl qual seria? e o que faria ? se fosse algum personagem desse mesmo anime qual  seria ? Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 561638  é meio grande neh !



minha opniao/ eu seria a gou-chan para falar para o haru que o makoto ama ele , sei que nao é bl, mas sou da torcida Makoharuforever, em clima de fim de anime, eu juntaria os dois a todo custo, e trancaria os dois algum lugar Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961  / ou seria o Onodera se sekai ichi hatsukoi , porque entra noís o takano é tudo de Bom Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 179463 / ou bateria no Onodera para deixar de ser bakaa e  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 581711 amar logo aquele homi ahahhaha Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 940961
Ir para o topo Ir para baixo
maya chiaki

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Rank-y11
maya chiaki


Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 36

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário EmptyQua Out 01, 2014 1:13 am

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 610477 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 610477 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 610477   AP
Obrigada pelo cinco anos de luta, fé ,  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 506810 trabalho duro e muito manga para seus fãs Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 24640
Obrigada Staff maravilinda sem vocês nosso dia seria Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 470790 muito triste Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 997554
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 42912 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 29/09~ Lançamento de Aniversário!
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento de Aniversário 27/09~
» Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP
» Lançamentos de Aniversário!!! 30/09~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: