Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+7
Atanih.chan
Deise Santos
Pocky
Greymoont
Nameless
JessieBlake
hokuto ritsuka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySex Jun 17, 2016 4:39 pm

Tipo isso. Já chorei as pitangas lá no post da fic :T^T mas semana que acredito que vai ser mais tranquilo Conversas aleatórias XD - Página 36 485
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyDom Jun 19, 2016 8:11 pm

Que venha muitas semanas de tranquilidades para você, Ristu-san Conversas aleatórias XD - Página 36 679345

Ah, uma curiosidade: estava, eu, lendo um mangá yaoi e eis que me deparo com algo que me deixou meio encafifada.
Você perdoaria uma pessoa que te deu duas bofetadas e, ainda por cima, te forçou (se é que me entende) tão facilmente só por amá-lo? seme fdp Conversas aleatórias XD - Página 36 511472 Conversas aleatórias XD - Página 36 511472
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySeg Jun 20, 2016 9:45 am

Obrigada ^^

Aff... não perdoaria em hipótese alguma Conversas aleatórias XD - Página 36 511472 mas, tipo, já leu Okane ga nai? Tem uns yaois que eu fico em dúvida quem tem o problema psicológico mais grave, o seme que abusa ou o uke que aceita ser abusado ¬¬ Infelizmente, esse tipo de situação é bastante recorrente em yaoi... e para dizer a verdade, em shoujo também, aquelas meninas que se apaixonam pelos caras que as tratam pior do que lixo Conversas aleatórias XD - Página 36 581711
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySeg Jun 20, 2016 10:19 pm

Eu também não perdoaria Conversas aleatórias XD - Página 36 581711
Spoiler:

Okane ga Nai eu assisti o anime. Tentei o mangá, porém, alguma coisa me fez desistir... tipo, revolta, quem sabe

Acho que é o uke que aceita e ainda perdoa Conversas aleatórias XD - Página 36 286571 Pode ser comum, mesmo assim, não deixa de ser, digamos, irritante. Conversas aleatórias XD - Página 36 511472
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyTer Jun 21, 2016 10:26 am

Eu gostava muito de Okane ga nai, mas a situação é muito séria, o cara está sendo mantido em cativeiro, e tipo, 90% das vezes que eles tem relações poderiam ser contadas como estupro ¬¬ e o uke ainda acha que a culpa é dele Conversas aleatórias XD - Página 36 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyQua Jun 22, 2016 6:25 pm

Sempre ficava com dó dele Conversas aleatórias XD - Página 36 858290 Ele estava, quase sempre, negando e o seme sempre dava um jeito de "convencê-lo". Conversas aleatórias XD - Página 36 455680 Conversas aleatórias XD - Página 36 511472

Isso me fez lembrar de um trecho de um anime que ainda nem tomei coragem de ver por completo deve ter sido o trauma Conversas aleatórias XD - Página 36 851638 Acho que você já viu, Ritsu: Maiden Rose Conversas aleatórias XD - Página 36 811390 Achei por acaso esse anime pelo youtube, mas, como estava em algum outro idioma acho que francês fui passando para ver se era bom yaoi e quase comecei a chorar de pena do uke Conversas aleatórias XD - Página 36 470790 Acho que você deve saber de que cena falo, não é? fiquei bem aliviada em saber que ele não morreu Conversas aleatórias XD - Página 36 491674
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyQua Jun 22, 2016 7:00 pm

Bem isso ¬¬ nossa, tem uma cena em que ele está sozinho e pensa consigo mesmo que o seme não estava apenas destruindo o seu corpo, mas também o seu coração e a sua mente Conversas aleatórias XD - Página 36 470790 maldito Kanou Conversas aleatórias XD - Página 36 511472

Ah já vi sim ¬¬ e já participei de algumas discussões aqui no fórum sobre isso, é incrível a quantidade de pessoas que acha que o uke morreu Conversas aleatórias XD - Página 36 470790 eu também não tive coragem de ver a segunda parte do OVA ¬¬ foi traumático mesmo... Foi uma amiga que me passou e depois eu fui 'como você me passou um negócio daqueles?! Ele matou o uke!!! Matou o uke de tanto fazer!!' e ela bem calmamente, 'ah ele não morreu, não. Só sangrou um pouquinho' Conversas aleatórias XD - Página 36 66745 e eu: Conversas aleatórias XD - Página 36 314918
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyQua Jun 22, 2016 7:34 pm

Isso foi de partir o coração Conversas aleatórias XD - Página 36 470790 Às vezes acho que o seme tinha mais um sentimento de posse do que amor Conversas aleatórias XD - Página 36 581711 Tudo bem que ele achou que essa era a única forma de mantê-lo preso a si, mas continuo achando que ele exagerou bastante.

Fico pensando se não foi exagero da mangaká na situação, porque não creio que algo assim possa acontecer e a pessoa sobreviver sem cuidados médicos.
"Sangrou um pouquinho"? Conversas aleatórias XD - Página 36 970140 Esse eufemismo me fez rir um pouco para não chorar Conversas aleatórias XD - Página 36 940961 Conversas aleatórias XD - Página 36 470790

Se bem que toda a cena é chocante de se ver Conversas aleatórias XD - Página 36 851638 Até hoje, nutro um sentimento se antipatia pelo seme ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyQua Jun 22, 2016 9:24 pm

No mangá vai explicando depois, principalmente nos extras, que a personalidade dos dois era fruto da criação. Kanou cresceu achando que deveria dominar as pessoas e fazê-las terem medo dele; Yukiya tinha um medo patológico de ficar sozinho, depois que perdeu os pais e a avó, além de achar que homossexualidade era errado ¬¬ (Kanou também achava, mas ele soube lidar com isso com mais facilidade). Ah mas certamente o Kanou passou dos limites ¬¬

Você está falando de quem? Quem não teria sobrevivido sem cuidados médicos? O uke de Maiden Rose?

Só pode ter sido eufemismo mesmo ¬¬ se eu tivesse visto num mangá não teria sido tão chocante, mas anime... ver em cores... e tem os sonhos.... Tipo Fujimi Orquestra. O mangá não me deixou tão chocada, mas o OVA Conversas aleatórias XD - Página 36 391274
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySex Jun 24, 2016 1:01 pm

Em Maiden Rose, depois de ver que o uke estava sangrando, o seme o levou para o médico, então ele não morre... Mas, admito que essa cena foi um tanto chocante.
Ri aqui com o "só sangrou um pouquinho" Conversas aleatórias XD - Página 36 614205 E ainda achou pouco? kkkkkkk
O que te deixou chocada no OVA de Fujimi Orquestra? Conversas aleatórias XD - Página 36 586802
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySex Jun 24, 2016 6:22 pm

Ah então foi isso o que aconteceu... acho que já tinham me falado, mas eu não lembrava ¬¬'

O que me deixou chocada no OVA de Fujime Orquestra? Bem.... a cena de estupro.

Alguém já leu Scarlet?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySáb Jun 25, 2016 12:14 am

Bem, esses motivos podem justificar um pouco, porém o Kanou ultrapassou, como você mesma disse, os limites  Conversas aleatórias XD - Página 36 858290

Sim, o uke de Maiden Rose, Ritsu.


Perdão se me equivoquei Deise-san, mas é que eu não consegui dar continuidade ao anime justamente pelo choque Conversas aleatórias XD - Página 36 851638

Acredito que é isso mesmo, Ritsu: por o anime ter sons, cores, movimentos eles acabaram por dar muito mais intensidade a uma cena que já era chocante por ter esse tipo de violência Conversas aleatórias XD - Página 36 851638
Eu só conheço Fujimi Orquestra pela sinopse do mangá, mas eu não o li... é tão traumático assim?

Não li. Sobre o que fala Scarlet? Conversas aleatórias XD - Página 36 487157
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySáb Jun 25, 2016 4:26 pm

Eu não achei tão chocante assim, de forma que até esqueci que havia essa cena de estupro... Pra falar a verdade, não me lembro de quase nada do OVA...

Ainda não li Scarlet, mas ele já está na minha listinha (que não tem nada de "inha" XD) para ler. (^.^)y
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyDom Jun 26, 2016 9:54 am

Bom, eu achei forte. E achei o seme um idiota por achar que já que cara era gay ele podia forçá-lo sem nem ter muito cuidado Conversas aleatórias XD - Página 36 581711 e na verdade ele não era gay. Bom, mas se for comparar, Maiden Rose é muito mais traumático Conversas aleatórias XD - Página 36 475239

Eu gosto da autora de Scarlet, mas esse mangá também me assustou um pouco, hum como explico sem dar spoiler? Conversas aleatórias XD - Página 36 851638 vou marcar com spoiler, a Deise-san talvez leia ainda, mas acho que não é o tipo que angst que a Name vai ler sabendo do que se trata. O mangá tem três one shots, e estou falando da primeira
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyDom Jun 26, 2016 3:03 pm

Nossa... Um idiota mesmo, hein? Não sei pra que tomar esse tipo de atitude esdrúxula...

Vou ler, sim! Esse tipo de cena me deixa irritada, é verdade, mas não me impede de ler. Afinal, eu leio apenas para passar o tempo, e não para formar minha personalidade, então não me importo que tenha coisa da qual eu discorda.

Não me tornei adepta desse tal de "vamos problematizar" por isso. Acho meio ridículo esperar que os autores escrevam apenas aquilo que o "leitor" achar correto. E mais ridículo ainda, tentar forçar nos outros as próprias opiniões. Livre arbítrio, né? Galerinha "problematizadora"! ¬¬

Obs: isso não foi uma indireta para nenhuma de vocês, tá? Foi só um #momento desabafo#...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyDom Jun 26, 2016 3:57 pm

Entendo perfeitamente o seu desabafo, Deise-san! O povo brigando por coisas assim no face, e acaba ficando meio sufocante xp pior que tem muita gente que fala mal sem saber do que se trata, sem nem ter lido. Eu gosto de outros mangás da Hiro Madarame, mas esse foge do meu gosto pessoal. Já leu Akuma no hohomi?

Eu expliquei a história porque a Name foge dessas histórias, mas por serem tristes.

A cena de violência é chocante, mas mais do que isso, a traição e o fato dele deixar que o uke fosse malgrado pela garota já me deixam puta com o seme. Bom, tirando isso, eu gosto da narrativa dessa autora, além do traço que é diferente e bem bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySeg Jun 27, 2016 12:21 pm

Li, não. Tem ele em português? Pesquisei aqui, mas não achei...

De fato, essas discussões já estão irritando! E, quando eu vejo um comentário destrutivo de alguém que nem se deu ao trabalho de ler ou assistir, fico puta de raiva... Igual esses comentários que tem circulado por aí dizendo que Super Lovers é um remaster de Boku no Pico para família... WHAT?!?

A cena de violência pode até ter sido chocante, mas será que supera essa do Maiden Rose...? rsrs

Saindo um pouco do assunto: alguma de vocês leu os livros da Saga Encantadas? O primeiro livro, Veneno, é sobre a Branca de Neve. O segundo, Feitiço, sobre a Cinderela. E o terceiro, Poder, sobre a Bela Adormecida. Eu adorei, porque as histórias acontecem em sequência e estão completamente interligadas. Sem falar que aparecem vários outros personagens na história, como o Robin Hood, a Chapeuzinho Vermelho, a Bela e a Fera, a Rapunzel... É uma mistureba danada, mas ficou muito bom! Para quem não leu, só não esperem um final "felizes para sempre" clássico dos contos de fadas, porque isso não tem. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySeg Jun 27, 2016 11:50 pm

Mas o que acontece na one-shot? Fiquei curiosa, apesar de um pouco chocada Conversas aleatórias XD - Página 36 851638 Sempre acabo desistindo de ler algo do gênero porque muitas vezes acabo absorvendo o sofrimento do personagem sim, sim, choro muito fácil Conversas aleatórias XD - Página 36 491674

Costumo pensar como a Deise-san, porém, se vejo esse tipo de discussão nem perco meu tempo lendo pois sei que essas pessoas muitas vezes só falam e falam mas nada sabem sobre o assunto. Apenas querem, como você mesma falou, problematizar tudo. Eu vi sobre essa questão de SuperLovers no Face e fiquei irritada com o tanto de pessoas que mal sabiam o que havia no mangá e já estavam deduzindo o anime Conversas aleatórias XD - Página 36 1876

Essa saga parece interessante, Deise-san, e já está sendo posta na minha listinha Conversas aleatórias XD - Página 36 303388
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyTer Jun 28, 2016 2:05 pm

Sei como é, eu também absorvo o sofrimento do personagem. E sou bem chorona, choro só de ver alguém chorando... XDD

Eu não perco meu tempo respondendo, mas, no fim das contas, sempre acabo lendo os comentários, mesmo sabendo que vou me irritar... '-'

Lê, sim! É bem legal, e não tem nada drástico, como "aquela coisinha" do Mago Negro... Conversas aleatórias XD - Página 36 614205
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyTer Jun 28, 2016 3:23 pm

Desculpa, eu li em inglês Conversas aleatórias XD - Página 36 851638 e dá para entender porque ninguém traduz para o português, o traço é bonito, mas tem tanto texto no meio do desenho que dá desgosto só de pensar em editar tudo aquilo Conversas aleatórias XD - Página 36 1876

Boku no Pico para a família?! Conversas aleatórias XD - Página 36 940961 Será que não percebem que essa afirmação já é bem estranha? XD

Se supera a cena de Maiden Rose? Hum... não sei, a cena em si é até rápida, mas depois a gente fica sabendo que o seme também cortou o braço do uke com um estilete (não me perguntem porquê). Se vocês quiserem eu posto as duas páginas aqui.

Name não leu o texto em spoiler?

Mas se você querem ler algo da Madarame Hiro eu recomendo Kawaii Akuma e Akuma wa hohoemu (escrevi errado antes Conversas aleatórias XD - Página 36 851638 ), o segundo é side Story do primeiro.

Eu também absorvo o sofrimento dos personagens Conversas aleatórias XD - Página 36 470790 às vezes também choro quando estou escrevendo T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyQua Jun 29, 2016 12:39 pm

Ah, por isso que não achei... Conversas aleatórias XD - Página 36 614205 Já vi esse Kawaii Akuma lá no Sukinime, vou lê-lo depois. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyQua Jun 29, 2016 5:41 pm

Ah tem no Sukinime? Eu nem sabia Conversas aleatórias XD - Página 36 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyQui Jun 30, 2016 2:22 pm

Tem, sim. Está na parte do Sinful Project, o Kawaii Akuma e o Koishii Akuma. Os outros, o Sukinime está fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptySex Jul 01, 2016 5:30 pm

Ela tem um senso de humor meio bizarro, mas eu gosto como o traço vai do super rebuscado para o tosco XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 36 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 EmptyDom Jul 03, 2016 3:44 pm

Ainda não tenho coragem de ler Magro Negro Conversas aleatórias XD - Página 36 851638 Será que vou tomar coragem para ler algum dia? Conversas aleatórias XD - Página 36 286571

Comecei a ler o primeiro livro da Saga Encantadas, Deise-san, e já estou achando interessante, mas não posso dizer muito ainda sobre ele Conversas aleatórias XD - Página 36 66745

O que você achou de Super Lovers, Ritsu? Ou não viu? Conversas aleatórias XD - Página 36 487157

Pode colocar as páginas se puder Minha curiosidade ainda vai ser o meu fim Conversas aleatórias XD - Página 36 614205 Eu li o texto spoiler, porém, é a mina curiosidade que quer saber como o uke ficou depois

Eu gosto dessa série da Madarame Hiro Conversas aleatórias XD - Página 36 757241 O traço é tão bonito Conversas aleatórias XD - Página 36 561638 Apesar de que ela maltrata muito os ukes... sem falar do senso de humor excêntrico, como você mesma falou, Ritsu XDD

Essa cena chocante é de Akuma wa hohoemu? Conversas aleatórias XD - Página 36 314918 E não me lembro e acho que uma cena dessas ficaria cravada no meu cérebro Conversas aleatórias XD - Página 36 491674
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: