Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+7
Atanih.chan
Deise Santos
Pocky
Greymoont
Nameless
JessieBlake
hokuto ritsuka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyDom Jul 03, 2016 5:18 pm

Leia Mago Negro, sim! Essa cena nem é tão chocante assim... Pra falar a verdade, se quer mostra. Apenas depois que já aconteceu, é que a Sonea percebe o que aconteceu. Por isso que não mostra a "coisa" acontecendo, já que a narrativa é pelo ponto de vista da Sonea... Essa parte passa bem rápido, até.

O bom da Saga Encantadas, é que são curtinhos, então você acaba rápido. Vou te dar uma dica sobre esses livros: guarde bem as características de cada personagem, alguns podem aparecer novamente... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySeg Jul 04, 2016 1:26 am

Meu namorado também comprou O Mago Negro, pegou uma promoção com os três livros por R$20 Conversas aleatórias XD - Página 37 970140 Não esperava que ele me mostrasse uma coleção que aparece com tanta frequência nas conversas por aqui Conversas aleatórias XD - Página 37 940961

Essa tal parte... é tipo em Gravitation? A gente não vê, mas sabe que aconteceu? T^T

Ainda não vi Super Lovers Conversas aleatórias XD - Página 37 858290

Bom, certo... as páginas...
Spoiler:

Ai a Name vai falar que nem é tão dramático assim XDDDD

Ah a cena é de Scarlet, não de Akuma Conversas aleatórias XD - Página 37 851638

Um dos livros com casal gay que comprei no book depository finalmente chegou essa semana Conversas aleatórias XD - Página 37 464825 eu sabia que não era uma história feliz, mas depois de dois capítulos eu já estou Conversas aleatórias XD - Página 37 470790 se eu estivesse lendo esse livro pra Name ela me tacaria da janela com livro e tudo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyTer Jul 05, 2016 9:33 pm

A questão, Deise-san, é que sou muito covarde 'pra tomar a iniciativa de retornar Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 Além de que, até essa situação chegar a esse estremo, sei que Sonea vai sofrer com alguns ''imprevistos'' ¬¬'
Sugestão anotada Deise Conversas aleatórias XD - Página 37 213398

É tipo isso, Ritsu Conversas aleatórias XD - Página 37 858290 apesar quem em Gravitation tento não pensar no que realmente aconteceu Conversas aleatórias XD - Página 37 811390

Não viu Super Lovers? Conversas aleatórias XD - Página 37 970140 Deve ter sido por algum imprevisto, não é? Ou a vida anda conspirando...? Conversas aleatórias XD - Página 37 851638

Vai ver Ritsu, que essa frequência é apenas um modo bem sutil de te incentivar a ler a Saga do Mago Negro também Conversas aleatórias XD - Página 37 614205

Você tem razão sobre o mangá apenas com essa pequena mostra. Não é dramático... é traumático Conversas aleatórias XD - Página 37 314918 Conversas aleatórias XD - Página 37 944221 Por que o seme fez isso? Conversas aleatórias XD - Página 37 455680 Conversas aleatórias XD - Página 37 511472 Até me deu uma vontade de suar pelos olhos Conversas aleatórias XD - Página 37 470790

Não tacaria pela janela porque,mesmo me fazendo sofrer, já faz parte dos meus bebês Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 No caso, eu só iria tentar ler o máximo que a minha curiosidade veia masoquista conseguisse aguentar, deitaria na cama depois de tê-lo guardado e iria refletir que não devo reclamar da minha vida. Além, é claro, de tomar as dores do personagem com um lencinho do lado Conversas aleatórias XD - Página 37 470790
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQua Jul 06, 2016 11:51 am

Quem sabe um dia eu leia O Mago Negro, mas tem tanto livro na minha lista que estou evitando entrar no goodreaders para não ficar vendo as recomendações do site Conversas aleatórias XD - Página 37 851638

Eu não vi por falta de tempo mesmo, teve aquele concurso, e agora tem outro... e eu não estou conseguindo entregar material traduzido nem colocar minha long fic para andar ¬¬

O seme fez isso porque ele é um desequilibrado ¬¬ as outras shots desse mangá são bem fofinhas, mas esse ai é duro T^T

Eu sei como é Conversas aleatórias XD - Página 37 470790 acho que sou masoquista também ¬¬' para começar a ler um livro que se chama This is not a love story Conversas aleatórias XD - Página 37 43252 sobre dois adolescentes que moram na rua, um é mudo e outro se prostituí se sustentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQua Jul 06, 2016 2:37 pm

O nome desse livro foi bem sugestivo... xD Bom, pelo menos, não precisa procurar spoilers pra saber que não é uma história de amor... kkkkkk

Esse seme foi bem fdp mesmo, hein? E, depois do que fez, ainda veio chorar?! Espero que aquele outro personagem que apareceu tenha dado uma surra nele... Hunf...

Bem, sim... A Sonea vai sofrer um pouquinho, mas nem tanto assim... Além disso, a situação no 3º livro, foi ela mesma quem escolheu, então... O 1º livro, é de boa. Já o 2º livro, os "imprevistos" que surgem, ela acaba superando eles; alguns com mais dificuldade do que outros por causa de seu orgulho, e outros, ela supera de modo divoso! xD

Eu apóio a Ritsu-san ler a Saga do Mago Negro! o/ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQua Jul 06, 2016 8:54 pm

Acho que não é uma história de amor no sentido de não ser algo fofo e romântico. O garoto mudo, o Romeo, gosta do Julian, mas o Julian parece que gosta dele como irmão, além de ser hetero, mas acho que ele vão ter algum envolvimento, sim.

Não, ele não dá uma surra ¬¬ mas o seme merecia Conversas aleatórias XD - Página 37 511472

Desculpa, agora não dá Conversas aleatórias XD - Página 37 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQua Jul 06, 2016 10:59 pm

Sei como é Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 Tantos livros, animes e tantos outros... mas cadê tempo? Passou mais rápido do que devia Conversas aleatórias XD - Página 37 1876

Mas tudo ficou por isso mesmo? Conversas aleatórias XD - Página 37 391274 O seme fez o que fez e só...? Conversas aleatórias XD - Página 37 455680

Com esse título e pela a sua descrição, história feliz dificilmente vai ser Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 E vejo que seu lado masoquista está mais avançado do que o meu XDD

Deise, acho que estou mais animada em continuar a ler depois desse seu pequeno incentivo... Conversas aleatórias XD - Página 37 213398
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQui Jul 07, 2016 3:00 pm

Isso, consegui!!! Conversas aleatórias XD - Página 37 98516 Pelo menos uma, eu consegui convencer a ler. Conversas aleatórias XD - Página 37 940961 Preocupa não, Ritsu-san, pode ler quando der. Conversas aleatórias XD - Página 37 282880

Ah, não acredito... Ele não levou uma surra? Conversas aleatórias XD - Página 37 581711 Deviam ter dado um pau nele, ele mereceu... Conversas aleatórias XD - Página 37 511472

Entendi. É uma pena... Tenho a impressão de que os autores não gostam muito de escrever histórias homo afetivas com romance... Como se apenas relacionamentos héteros possam ser 100% felizes... ¬¬
Porque sempre tem que ter um clima meio trágico? Porquê?! Conversas aleatórias XD - Página 37 997554
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQui Jul 07, 2016 11:24 pm

Convenceu, né?Agora tenho que ver com o meu psicológico Conversas aleatórias XD - Página 37 851638

Né? Uma bela surra não faria muito mal Conversas aleatórias XD - Página 37 581711

Concordo com você, Deise. Basicamente a maioria dos livros com temática homo tem final trágico ou é repleta de coisas ruins, como se apenas histórias héteros, assim como você mesma pontuou, pudessem ter apenas esse direito de um final 'feliz'. Conversas aleatórias XD - Página 37 858290 Conversas aleatórias XD - Página 37 286571 Eu sei que nem tudo são flores, mas, poxa, será que não se pode ter histórias assim? Conversas aleatórias XD - Página 37 586802
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySex Jul 08, 2016 12:19 pm

Pois é, não aconteceu nada ¬¬ O amigo do uke até pergunta se ele vai perdoar o seme, e ele diz que sim ¬¬ no segundo capítulo eles estão morando juntos Conversas aleatórias XD - Página 37 1876

Eu também acho que existe uma tendência geral das histórias homo afetivas terminarem mal, mas acho que a história é triste não pela orientação sexual deles, mas porque eles vivem nas ruas, um foi abandonado pela mãe e o outro fugiu de um lar abusivo e eu olhei o final e eles ficam juntos *apanha*

Eu li vários livros de casais homoafetivos que eram mais felizes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySáb Jul 16, 2016 3:25 pm

Desculpe pelo sumiço Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 Desde a semana passada a internet aqui de casa estava um horror Conversas aleatórias XD - Página 37 286571 Fiquei a semana toda sem:-.-:

Sinceramente, acho que esse uke o ama de verdade ou tem alguns probleminhas *foge*

Você viu o final? Conversas aleatórias XD - Página 37 391274 Conversas aleatórias XD - Página 37 940961 Bem que eu faria o mesmo se percebesse que o livro estivesse se encaminhando para algo não muito feliz Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 Mas, pelo visto a história passa por vários imprevistos até que toda a situação esteja estabilizada e com eles juntos e felizes, não é? Conversas aleatórias XD - Página 37 680974

Mais felizes? Quais? *pegando o bloquinho* Conversas aleatórias XD - Página 37 487157
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyDom Jul 17, 2016 12:28 pm

Eu também quase não estou entrando na net também, acabo ficando mais tempo do que deveria Conversas aleatórias XD - Página 37 851638

Ah os ukes sempre perdoam *revira os olhos* Chiaki é tão mais leve, e as pessoas falam horrores... bem, as acho que os mangás da Nakamura-sensei tem um problema geral (que não sei se chega a ser um problema), mas os semes são meio brutos ¬¬ bem, tirando o Nowaki, o Yukina e o Asahina.

Eu vi sim Conversas aleatórias XD - Página 37 940961 *foge* Eu ficaria muito revoltada se um deles morresse no final ¬¬

Ah tem os felizes sim: Garoto encontra garoto, One Man Guy, Naomi e Ely. Essa semana chegou outro livro, Absolutely, Positively Not. Li o primeiro capítulo para dar uma testada e quase morri de rir XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySeg Jul 18, 2016 11:42 pm

Se falam horrores, falam porque é mais conhecido Conversas aleatórias XD - Página 37 680974 Humm... não parei para pensar sobre os semes da Nakamura-sensei, mas agora que pensei, até que eles são realmente um bocadinho brutos Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 Kirishima... cof,cof

Desses que você citou, só não conhecia Naomi e Ely Conversas aleatórias XD - Página 37 213398 Mas esse último, (Absolutely, Positively Not, é em inglês), não é? O que te fez rir nele? Conversas aleatórias XD - Página 37 487157
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQua Jul 20, 2016 6:13 pm

Um bocadinho? Conversas aleatórias XD - Página 37 940961 Bom, o Miyagi é bruto porque o Shinobu o faz ser, mas Takano, Usami, Kirishima e Hatori, vou te contar ¬¬

Apesar de Naomi e Ely focar mais na amizade deles do que no namoro do Ely, mas todo mundo fica feliz e isso é bom Conversas aleatórias XD - Página 37 485 Bom, tem Wll & Wil, apesar de não ter um casal formado e feliz, o final é bom ^^ e Dois Garotos se beijando, claro ^^

Eu li mais alguns capítulos de Absolutely, Positively Not (e sim, é em inglês), é super rápido de ler! É sobre um garoto de 16 anos, Steven, que acha estranho ele não sentir atração por garotas, mas ele acha que absolutamente, positivamente, não é gay XD então ele começa a tentar descobrir se sente interesse por garotas de uns jeitos bizarros. O livro tem um senso de humor muito bom e é narrado em primeira pessoa. Steven é um bom garoto, e não é que ele não queira ser gay, ele só quer ter certeza de alguma coisa... Mas o que eu ri no primeiro capítulo foi ele dirigindo com a mãe dele do lado XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySex Jul 22, 2016 12:08 am

Takano bruto? Conversas aleatórias XD - Página 37 66745 Usami é um doce e o Kirishima e Hatori também sqñ Conversas aleatórias XD - Página 37 940961

Sugestões anotadas Conversas aleatórias XD - Página 37 561638 Conversas aleatórias XD - Página 37 485

Pelo visto, "Absolutely, Positively Not" é na verdade "Absolutely, Positively Yes" *apanha* Conversas aleatórias XD - Página 37 614205
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySáb Jul 23, 2016 1:05 pm

O que o Takano faz no começo de Sekaiichi é abuso sexual ¬¬' eu ficava morrendo de dó do Ritsu Conversas aleatórias XD - Página 37 470790 Já o caso do Usami, bem, na verdade, foi o Misaki que começou a gostar dele primeiro, né?

Huahuahuahahua bem isso! Conversas aleatórias XD - Página 37 614205 Eu terminei de ler o livro, só pegando um pouco antes de dormir todo dia, foi bem rápido ^^ Steven não demora muito a admitir que é gay, e acho que sai do armário corajosamente, embora não faça isso em público, mas fala com as pessoas que precisa falar. A luta dele nem é para arrumar um namorado, mas só para encontrar alguém para conversar T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyDom Jul 24, 2016 11:27 pm

Ah! Eu ficava com dó do Ritsu todas ás vezes que o Takafumi aparecia... ele era assustador Conversas aleatórias XD - Página 37 851638 Humm, agora fiquei confusa de quem começou a gostar de quem primeiro, Usami ou Misaki Conversas aleatórias XD - Página 37 858290 Acho que vou rever uns episódios Conversas aleatórias XD - Página 37 213398

Bons livros sempre fazem isso com a gente. Quando menos a gente espera o livro já acaba Conversas aleatórias XD - Página 37 586802 O jeito que você fala faz parecer que ele é bastante solitário Conversas aleatórias XD - Página 37 858290 *indo procurar potinhos vazios* Conversas aleatórias XD - Página 37 26483
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySeg Jul 25, 2016 9:28 am

Exatamente, Takano era assustador Conversas aleatórias XD - Página 37 851638

Eu, pelo menos, acho que foi o Misaki quem começou a gostar primeiro do Usagi. Quando o Usagi ainda era professor dele e gostava do Takahiro, o Misaki ficava com ciúmes, e quando eles conheceram a noiva do irmão dele e o Misaki chorou pelo Usagi e eles se abraçaram, o Misaki pensou que queria permanecer abraçado a ele e não deixá-lo ir. Lembrando que foi nesse dia que o Usagi começou a gostar dele. Ou você acha que isso ainda não era esse tipo de gostar?

Verdade, bons livros passam rápido Conversas aleatórias XD - Página 37 485

Bom, ele tem uma amiga, mas nem sempre dá para conversar com ela... ela é muito extremista ¬¬ quando ele conta para ela que é gay (o que ela já sabia) ela fica tão feliz que resolve criar um clube na escola, uma aliança gay-hétero, o que é meio sufocante para ele. Mas quando ele está tentando descobrir se é gay, não tem ninguém para perguntar algo que ele queira saber, e depois que ele conta para os pais e para amiga isso também não muda muito... a amiga é muito doida para ter uma conversa; o pai não acha que ele precise conversar; a mãe fica em choque no começo, mas os pais deles aceitam muito bem, no final das contas. Ele é bem ingênuo, na minha opinião, e acaba procurando as coisas do jeito errado, tipo pegando um livro na biblioteca sobre educação direcionado a pais... só que da década de 50 ¬¬ e depois entrando em uma sala de bate-papo para 'jovens gays' usando o apelido de Superman Conversas aleatórias XD - Página 37 940961 (ele é fã de Superman) com a esperança de encontrar outros fãs Conversas aleatórias XD - Página 37 940961

Potinhos vazios? Não entendi Conversas aleatórias XD - Página 37 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Yo   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySeg Ago 22, 2016 9:43 pm

Cheguei.

Por favor, de agora em diante, cuidem bem de mim. <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQua Ago 24, 2016 5:26 pm

Bem-vinda, Thai-chan!! Conversas aleatórias XD - Página 37 485 Entre e fique a vontade ^^

Nossa, já li tantos livros depois desse que eu estava comentando que até demorei para entender o que eu tinha escrito Conversas aleatórias XD - Página 37 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQui Ago 25, 2016 8:50 am

kkkk, arigatou, Hokuto-san <3


Ahh, to precisando de ajuda com uma coisa:

Será que alguém pode me ajudar a achar o tópico pra indicar mangas pra serem traduzidos?
queria indicar Okutsukimura no Yukaisou que me disseram que é a continuação de um que li aqui ontem, mas procurei e num achei tópico nenhum T_____T~ *lerda e burra*


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptyQui Ago 25, 2016 10:48 am

Hum, preciso dizer que amei o seu avatar? Conversas aleatórias XD - Página 37 24640

Bom, tem um tópico para sugestão de projetos, mas acho que ele não é muito frequentado... Conversas aleatórias XD - Página 37 851638

https://addictivepleasure.forumeiros.com/t256-sugestoes-de-projetos
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySex Ago 26, 2016 10:54 pm

kkkk, vlw.
Free <3

Nota frustrada: CAARAAAA, queria taantooo ver uns amassos lá, tava tudo tão na cara, pq não beija logo, aff, q raiva, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySáb Ago 27, 2016 5:58 pm

Amassos onde? Em Free? Conversas aleatórias XD - Página 37 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 37 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 EmptySáb Ago 27, 2016 10:09 pm

Siiim, tava doida pra ver uns beijos quentes, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 37 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: