Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário

Ir para baixo 
+20
htinha.elisa
ciella
mimi_chan
elaine.cristina
Cris-chan
pep-chan
Saah-Chan
SetsuScarllete
mugen2
Izayoi_chan
hokuto ritsuka
sekmet
Mandinha
kagome
monika90
Daiasantos18
tohru-kun
aschy-chan
marih
Chi-chan
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bloch

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 Rank-s10
bloch


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 31
Localização : Manaus

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 EmptyQua Out 01, 2014 3:02 pm

Feliz aniversário atrasadooooooooo....  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 552196  sei que deveria ter comentado antes  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 177311  mas minha net não permitiu  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 286571 Mesmo assim vim com todo meu coração lhes agradecer por todo trabalho e dedicação  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 863801  agora  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 797991 de maneira bem simples um abraço de URSO em todos da staff...... Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 282880 ..........
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário   Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 EmptyQui Out 02, 2014 8:32 pm

marih escreveu:
Obrigada pelos cap e por esses 5 anos de trabalho duro *-----*
Meu domingo não acaba perfeito sem vir aqui e ler as brisas da Chi-chan (teve um dia que eu li as brisas e depois saí do site esquecendo algo importante...os cap lançados). Obrigada a todos que dão duro sem pedir nada em troca..amo mt vcs
Sobre o desafio....eu não sei D:
hmmmm...Chi-chan se vc pudesse tornar real algum personagem de anime/mangá/jogo qual seria? (não tenho criatividade p perguntar XD)

Fico tão feliz quando vocês falam que gostam de minhas brisas!! <33333333
OOOOOOOOH!! Essa pergunta é muito interessante!! Mas também muito difícil de responder!!
Talvez o... huum... o......................Ah! Péra! Ooooh! Não seria interessante e conveniente poder tornar real o shinigami Ryuuku?!?!
Ooooooh!! ♪Ohohohohohoho♪

Daiasantos18 escreveu:
kyaaaaaaaa mais Kuroneko nem acredito!!!!!!! muito obrigada por esse combo sensacional*----------*
parabéns pelos cinco anos!!!!!!!!! o novo layout esta muito lindo(Aokuro♥️)
sobre a pergunta: chi-chan qual manga vc mais gosta de traduzir??
bye

Sim!! AoKuro é vida, é amor!
Bem, meu mangá predileto até pouco tempo atrás era Koisuru Boukun, mas como não tem mais capítulos para traduzir (por enquanto), meu atual predileto é 10 Dance.
Entenda, amo todos os projetos que faço, mas 10 Dance tem uma história tão diferente e tão interessante! Estou ansiosa para ler o restante dos capítulos!! *-*

monika90 escreveu:
Nossa o addictive pleasure ta fazendo 5 anos...parece que foi este dias que eu conheci o site...sempre venho aqui nos domingos , amo os mangas/dj que voces traduzem e tambem adoro  ler as suas brisas Chi-chan... e atraves delas que eu fico mais atualizada sobre alguns animes da temporada e alguns mangas tambem
Super obrigada a TODOS membros do AP , sempre trabalhando duro para nos proporcionar tanta alegria , com o melhor do yaoi todos os domingos, sobre a pergunda... "como você descobriu sobre o yaoi e entrou pra este lindo mundo colorido ?"
Mais uma vez obrigada staff pelos capitulos de hoje , ate a proxima

Hum, minha história é interessante. Na verdade quem me apresentou ao mundo colorido do yaoi foi uma tia minha. Ela morava no Japão (sortuda!) e conheceu BL lá. Uma vez ela veio para o Brasil, e trouxe um monte de mangá e fita VHS de anime. Nesse meio tinha umas doujinshis e... O resto já deu pra imaginar, né? XDDDDDD

kagome escreveu:
Parabéns!! ao addictive pleasure espero que vcs continuem ativo por muitos anos, achei q AP fosse mais velho... Obrigada staff pelo trabalho de vcs em traduzirem, editarEM e sei lá mais o que... adorei o lançamento  o nome vol. Kuroneko Kareshi no Aishikata e as outras figurinhas carimbada... bjus amo vcs, sou super fã
MINHA PERGUNTA É AS MÃES, NAMORADO E RESTOS DA FAMILIA SABEM QUE VCS CURTEM ESSE TIPO DE MANGÁ... ALGUM DELES JÁ LERAM?  

Bem, tirando minha tia, que, btw, não mora mais no Japão (TAT) ninguém sabe. Bem, se sabem eles fingem não saber.  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 940961

Mandinha escreveu:
Feliz Niver Addictive Pleasure!!!
Parabéns!!!
Muito obrigada pela dedicação, por todo o trabalho de vcs.
Muito obrigada pelo combo de aniversário!
Amei
Pergunta: Vcs curtem filmes com temática BL? Quais os favoritos?

Gosto muito de filmes com temáticas BL. Meus favoritos são (os mais recentes): "The Normal Heart", "Hoje eu quero voltar sozinho", a série "Takumi-kun" é muito fofa, "No Regret", e outros. ^^v

sekmet escreveu:
Parabéns!!!!!!!!!! Como sempre a staff divando. Arigatou por esse combo!!! Espero que vcs continuem sempre na ativa com excelentes trabalhos e com todo esse carinho e dedicação.
Pergunta: Qual o primeiro manga Bl  e Anime de vcs?  
Eu por exemplo tive  minha iniciação com Junjou Romantica. Anime Boku no Pico. Aliás que nunca Boku no Pico , levante a mão! ;)

Meu primeiro mangá BL... Serve Cavaleiros do Zodíaco? XDDDDDDDDDDD
Se não serve, então foi........... huum........ não lembro!!  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 391274
Anime BL...Acho que o primeiro que eu vi foi "Ai no Kusabi", a primeira versão, que por sinal é linda demais! Sempre choro quando assisto! TAT

SetsuScarllete escreveu:
Obrigado e ótimo trabalho o que vocês estão fazendo aqui parabéns.
Pergunta aleatória ainda não conheço a Staff estou começando agora mais vou fazer a sim mesmo
vocês já traduzirão algum ova também?
(sem opções perguntei qualquer coisa que veio a mente)

Não, aqui na AP nós nos limitamos aos mangás e doujinshis mesmo. D8

mocmochi escreveu:
Woow já fazem 5 anos
Eu sei que eu realmente não participo muito nos comentários aqui (e que devia comentar mais) mas não da pra não comentar sobre esse aniversário tão especial do AP, (e também ainda to comentando atrasada) mas parabéns, por sempre trabalharem duro, vocês são incríveis já deve fazer uns entre 2 a 3 anos que eu conheço o AP e vejo o carinho com que vocês nos tratam, e como vocês fazem isso com amor. Fico muito feliz em ver que vocês estão fazendo mais um ano e espero que tenham mais muitos e muitos anos. Obrigada por tudo, e feliz aniversário AP
PS: Aliás os emoticons daqui são os melhores haha

Ah, mas o importante é que começou a comentar, agora não pare mais!!  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 940961
Não são? XDDDDDD

Saah-Chan escreveu:
Waaaa! Que delícia isso, cara... Nem sei o que dizer, mas sinceramente estou muito feliz por ter conhecido a AP em 2012. Nessa época eu só estava procurando por The Tyrant Who Falls in Love mas não resisti e acabei baixando loucamente todos os projetos em andamento e metade dos concluídos (vocês tem uns projetos lindos que eu ainda aguardo as continuações... não desistam deles! T.T).
E esses capítulos de hoje, em??? Quanto amoooor!!!
Aliás, eu sempre tentei com todas as minhas forças manter a minha posição de leitora fantasma que nunca comenta, mas vocês arrancaram os comentários de mim (ainda que não sejam muitos, né... >.<') e eu acho que vocês vão ter que pagar por isso com muito trabalho duro!
Ah, não pare de brisar Chi-chan! Suas brisas deixam meus domingos muito mais interessantes. E são elas que na maioria das vezes me fazem assistir algum anime em lançamento. Eu realmente não tenho tempo (nem paciência) pra ir assistindo e vendo quais são bons, então eu acabo assistindo os que você brisa muito, e sempre são bons!
Então...
FELIZ ANIVERSÁRIO, ADDICTIVE PLEASURE!!!!
Muitos yaois para nós daqui pra frente também, né?
Vou fazer uma pergunta que eu acho que já rolou por aqui, mas como minha memória e criatividade deixam à desejar, vai essa mesmo: Com que idade vocês da Staff conheceram o yaoi?
O meu caso foi engraçado... Eu era só uma criança inocente na sexta série, até que certo dia fui no google pesquisar alguns animes fofinhos para assistir, e tinha uma imagem (realmente fofa) de dois garotinhos em forma de gato se abraçando. Na descrição da imagem tinha: "Essa é pra quem gosta de anime yaoi. Eu acho fofo." E então eu (no google imagens mesmo) pesquisei a palavra "yaoi".
As imagens que apareciam na época eram bem piores do que as de hoje em dia, então eu passei um bom tempo sem pesquisar sobre isso! XD Mas depois eu conheci Junjou Romântica, e acabei passando o anime inteiro com o pensamento: "Olha... não é que é fofo mesmo?"
Daí foi yaoi sem parar até hoje.

Okaaay! Fico feliz de te fazer comentar mesmo quando não quer!!  Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 120822
Yaaay! Encontrei outra que gosta das minhas brisas!! *-------*
Hum, acho que eu não sou tão precoce quanto a maioria das leitoras daqui... Acho que conheci o yaoi quando tinha uns 16 anos, mais ou menos. ^^v

pep-chan escreveu:
Parabéns para o Addictive Pleasure!! Parabéns a toda a staff que sempre trabalha duro para manter o Addictive Pleasure funcionando!! Muita saúde, amor, alegria, sucesso e yaois para todos vocês!!
Amei o visual novo!! Ficou super lindo!! Amo muito, muito mesmo, AoKuro!!
Obrigada pelos capítulos!!
Pergunta para toda a staff: Qual mangá yaoi você mais gosta? (Dentre os que já leu, é claro.)

Não canso de falar!! AoKuro é puro amor! <333333
Escolher um predileto sempre é trabalho duro......ou diria, impossível! XDDDD
Tenho vários prediletos! DDDDD8
Hum...vou falar "Koisuru Boukun" porque tenho um carinho especial por esse mangá. Mas tenho uma lista, que não é pequena, de mangás prediletos!! *3*

Cris-chan escreveu:
Parabéns Addictive Pleasure!! Obrigada pelo ótimo trabalho e que venham muitos outros anos pela frente!!
O novo visual ficou lindo demais!!
Minha pergunta é: Qual mangá yaoi vocês da staff gostariam que fosse licenciado no Brasil??

Outra pergunta difícil, né? Seria muito legal ver o mercado BL no Brasil crescer!
Gostaria muito de ver "Koisuru Boukun", "Sekaiichi Hatsukoi", "ZE", etc, licenciado!! Quem sabe algum dia, né?

elaine.cristina escreveu:
Staff maravilhosa, muito obrigada por estes maravilhosos 5 anos de trabalho, os quais vocês realizaram com seriedade e perfeição.
Que venham os próximos 5 anos.
Chi chan, qual foi o projeto que mais lhe marcou? Por que?
Beijos

Acho que o projeto que mais me marcou foi "The man of Tango". Eu estava acostumada com aqueles mangás que quase parecem shoujo e então leio "The man of Tango" e então-----KABUUUUM-----. Simplesmente amei ver dois homens, que parecem homens em um mangá BL! A-M-E-I!!
Ah! E para os desavisados, "The man of Tango" não é Bara!! òwó

mimi_chan escreveu:
5 anos de Addictive!!!!
Muito obrigada a toda staff por compartilharem conosco esse maravilhoso hobby! Vocês não sabem como é gostoso chegar o domingo e vir aqui!!! Obrigada de coração ^^ O layout ficou muito bonito!
Amei o combo! ZE deixou meu dia mais feliz!
Bem minha pergunta: além do yaoi qual gênero de manga e/ou anime vocês curtem?

Quem lê minhas brisas sabe que meu outro gênero predileto é seinen/shounen!!
Não curto shoujo e passei a desgostar de josei também. TAT

htinha.elisa escreveu:
Já fazem cinco anos, como o tempo passa rápido.
Parabéns a Addictive Pleasure pelos cinco aninhos de vida e a toda staff pelo maravilhoso trabalho que fazem!
Pergunta: Qual foi o mangá/anime ou filme BL que fizeram vocês chorarem e aquele que deu tanta raiva e vontade de bater em alguma coisa ou alguém?
O layout ficou D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!
Muito obrigada pelos capítulos e pelo trabalho!

Sem sombra de dúvida "No Regret". Que raiva! Mas ele é lindo! Se puder/quiser assista! É coreano.

Maia escreveu:
Parabéns AP!!!!
Sei que sou nova aqui , mas minha caminhada como fujoshi é longa, e  era muito solitaria, não achava em lugar algum alguem amase tanto yaoi como eu, e quando conheci esse forum fiquei muito feliz,obrigadooo mesmo a voces por realizarem projetos lindos e "ganbatê mina   " nao desanime , onegai . A minha  pergunta é, se você tivesse a oportunidade de entrar em um anime  bl qual seria? e o que faria ? se fosse algum personagem desse mesmo anime qual  seria ? é meio grande neh !
minha opniao/ eu seria a gou-chan para falar para o haru que o makoto ama ele , sei que nao é bl, mas sou da torcida Makoharuforever, em clima de fim de anime, eu juntaria os dois a todo custo, e trancaria os dois algum lugar / ou seria o Onodera se sekai ichi hatsukoi , porque entra noís o takano é tudo de Bom  / ou bateria no Onodera para deixar de ser bakaa e amar logo aquele homi ahahhaha

Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário - Página 2 940961 Aquelas que só quer atrapalhar! Então eu seria o Makoto para abrir os olhos do Haru e dizer que ele deve é ser feliz para sempre com o Rin!!! (apesar de que não é necessário, pois já aconteceu no animu!)
Ou então eu seria o Shunpei de Mousou, porque o Fumi-kun!! Ah, Fumi-kun... <333
Ou seria o Kuroko, porque quero ser feliz para sempre com meu husbando Aomine! XDDDDDDD

bloch escreveu:
Feliz aniversário atrasadooooooooo.... sei que deveria ter comentado antes mas minha net não permitiu. Mesmo assim vim com todo meu coração lhes agradecer por todo trabalho e dedicação agora de maneira bem simples um abraço de URSO em todos da staff................

Ué...antes tarde do que nunca!!
Abraço de URSO?! Quiço!! Que medo! Ahahahaha!!
*retribui o abraço*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 28/09 ~ Lançamento de Aniversário
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 29/09~ Lançamento de Aniversário!
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento de Aniversário 27/09~
» Lançamentos de Aniversário!!! 30/09~
» Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: