Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Sex Pistols

Ir para baixo 
+32
Yoshi
Renahyou-sama
Huntress
joice
Nagi
Izayoi_chan
Mion
kyrara
Meroko
Yuke
Tathi
otakuyaoifagril
LAYLA
catherine
Ana Paula
riwd
maki_loos
Liah~
DW03
Ciel
fernandamilk
Marin Y.L
Mizukis
ap__cost
fenixnegra5000
kerysouma
miruk
Karolzinha
Chi-chan
Sinthia
Mika~
Lil
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mika~

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 8:12 pm

Sex Pistols *------------*

Thank's staff! :DD
Ir para o topo Ir para baixo
maki_loos

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
maki_loos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 41

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 9:31 pm

Sex Pistols - Página 2 213398 huahuahua.... muito bom, muito muito bom!!!!



Kiss Sex Pistols - Página 2 42912
Ir para o topo Ir para baixo
http://cutelikekawaii.tumblr.com/
DW03

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
DW03


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/04/2010

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Jun 06, 2010 11:18 pm

O que me mata é cortar os capítulos por letras... Tenho ansia de ver o próximo capítulo.... Eu queria muuuuuuito saber se o Norio deu um soco no meio da fuça daquele serzinho... Que raiva! Eu matava ele... =-=()
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 5:43 pm

Links do 4shared colocados! Sex Pistols - Página 2 485
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
miruk

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySeg Jun 07, 2010 7:13 pm

Sex Pistols õ/
Ir para o topo Ir para baixo
riwd

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
riwd


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/06/2010
Localização : Ceará

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 3:53 pm

adorei vocês estarem traduzindo esse mangá, estava curiosa.. todos dizem que é muito divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula

Sex Pistols - Página 2 Rank-y10
Ana Paula


Mensagens : 77
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 36
Localização : Duque de Caxias - RJ

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySex Jun 11, 2010 11:27 pm

Muitíssimo obrigada!! Esse mangá de demais! É o primeiro m-preg em mangá que leio!! *-*
Não tenho palavras para descrever a minha felicidade!!
Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
catherine

Sex Pistols - Página 2 Rank-y10
catherine


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 34
Localização : Numa poça d'água qualquer

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2010 1:30 pm

Sex Pistols!! Sex Pistols - Página 2 24640
Gente, cuidado!! Esse mangá vicia mais que cocaína!
Um dia eu, bem inocentemente [inocente procurando por yaoi na net?] topei com o primeiro capítulo num site em inglês, resolvi baixar e ler só para ver como era (tinha que acordar de "madruga" no dia seguinte e não podia dormir muio tarde)... Resumindo tudo: acabei virando a noite lendo o resto dos capítulos que encontrei pela frente.
Olha, o que mais gosto desse mangá é que ele é bem longo para um yaoi [?] e, em consequência disso, traz vários casais diferentes e apaixonantes... Há para todos os gostos e é cada um melhor que o outro! (pessoa que é viciada em todos os casais do mangá)
Meu inglês não é muito bom e você tem que ler cuidadosamente para entender certas coisas, então... @.@... éeh, por mais que eu tenha relido certas páginas para tentar entender algumas coisas (mentira, reli tudo várias vezes para satisfazer minha vontade), confesso que ficaram certas questões que não consegui responder.
Kyaah~~
Agora que tá em português espero reler tudo entender melhor...
Caramba, vocês têm coragem para fazer algo tão longo... Bom pra gente!! Sex Pistols - Página 2 98516
Muitíssimo obrigada pelo mangá! Sex Pistols - Página 2 179463
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
LAYLA

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
LAYLA


Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2010 11:43 pm

Sex Pistols - Página 2 98516 Adorei quero maissssssss!
Ir para o topo Ir para baixo
LAYLA

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
LAYLA


Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySeg Jun 14, 2010 1:21 pm

Esse manga é muito doido!

Adorei quero mais por favor Sex Pistols - Página 2 997554 mais que bem longo isso é.
Gente vocês são muito luocos, ainda bem bjsssssssssss!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandamilk

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10



Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2010
Localização : Guara

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 12:30 pm

amo
Ir para o topo Ir para baixo
maki_loos

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
maki_loos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 41

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 6:28 pm

Sex Pistols - Página 2 561638 hehehe... esse capitulo (2B) foi o melhor ateh agora... muuuuuuuito engraçado, e fofo Sex Pistols - Página 2 552196
ARIGATO pela atualizaão! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://cutelikekawaii.tumblr.com/
otakuyaoifagril

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
otakuyaoifagril


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyQui Jun 24, 2010 5:36 pm

Sex Pistols - Página 2 757241 sugue !!! adorei !!! a historia é muito intereçante e difente difinitivamente eu vou acompanhar!!!!
obrigadu !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maki_loos

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
maki_loos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 41

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2010 9:36 pm

Sex Pistols - Página 2 179463 Uau, cap 2 tao FOFO/KAWAII/KAWAII/FOFO Sex Pistols - Página 2 707521 hehehe.... ADOREI!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cutelikekawaii.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyQua Jul 07, 2010 9:16 pm

nossa, eu só assisti o primeiro OVA dele, mas o mangá nunca tinha lido, e achei super legal *-*
vo baxa o mangá, brigadao :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySex Jul 09, 2010 11:13 pm

Ahhhhhh Sex Pistols
Ahhh muuitooo liiindo&divertiifooooooo sz :D
AHh domo arigatouu pelo mangá *¬*

PAARAABENS sz :DSex Pistols - Página 2 282880
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 6:05 pm

Atualizado~
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Mika~

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 8:31 pm

Arigatou staff! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 9:01 pm

Sex Pistols!!

Obrigado Staff ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Ago 01, 2010 3:28 am

Gent, tava lendo os coments... é bem amado esse manga, ja ouvi falar vi
umas fotos, mas não me interessei... DD: vou baixar um cap pra ver se
gosto... dependendo do gráfico nem leio /chata ;-; mimimimi

pra falar a verdade... to com medo de alguém ler isso, vão me vaiar e dar mil motivos para eu ler. /WOW medodacocaína >;>
Ir para o topo Ir para baixo
Tathi

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
Tathi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 84
Localização : Na cama, com sua mãe.

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 7:08 am

Por acaso vcs planejam continuar com esse projeto? Hoje mesmo eu estava, por acaso, olhando uma comunidade de Mangás Yaoi e encontrei esse site de vocês. É um site que parece ter muita qualidade, mas como não está como parceiro do Aino, do Eros, do Yaoi Extreme, do Sinful ou de alguns outros sites famosos, demorei a achar.

Sex Pistols é um projeto que o Eros começou. Estão no capítulo 11, começaram a tradução sem saber de vocês, infelizmente. Uma ideia legal se planejam continuar seria pedir uma parceria, né? A tradução de vcs tá tão legal...

Idem sobre o Under Grand Hotel, mas esse pelo visto vcs estão com tudo o/ Vou lá agorinha mesmo baixar xD A qualidade do arquivo de vocês está melhor do que a do Eros, admito, e eles estão só no cap 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eros.comze.com
Liah~

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 12:41 pm

Tathi escreveu:
Por acaso vcs planejam continuar com esse projeto? Hoje mesmo eu estava, por acaso, olhando uma comunidade de Mangás Yaoi e encontrei esse site de vocês. É um site que parece ter muita qualidade, mas como não está como parceiro do Aino, do Eros, do Yaoi Extreme, do Sinful ou de alguns outros sites famosos, demorei a achar.

Sex Pistols é um projeto que o Eros começou. Estão no capítulo 11, começaram a tradução sem saber de vocês, infelizmente. Uma ideia legal se planejam continuar seria pedir uma parceria, né? A tradução de vcs tá tão legal...

Idem sobre o Under Grand Hotel, mas esse pelo visto vcs estão com tudo o/ Vou lá agorinha mesmo baixar xD A qualidade do arquivo de vocês está melhor do que a do Eros, admito, e eles estão só no cap 2.
Tathi, nós com certeza estamos fazendo Sex Pistols, eu sou editora dele, e esse fim de semana tem mais.
Irei te explicar pq demora um pouco:

1 - Eu não editora oficial mas faço o que posso.
2 - Esse mangá tem capitulos grandes então fica melhor pra mim dividi-los.
3 - Pelo que eu saiba, Lil eh responsavel ela pode me corrigir se estiver errada, nós começamos esse projeto primeiro creio eu, só está lento pela razões que eu te falei e pq vez ou outra eu preciso voltar pro meu projeto original (Junjou Romantica)

Já que você gostou tanto das nossas traduções, continue acompanhando com a gente, conheça nossos outros projetos e se divirta conosco XD
Tem um tópico somente pra chat no Talk Place, se quiser conversar.
espero ve-la mais por aqui ;D

Beijos ;**
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Lil

Sex Pistols - Página 2 Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyDom Ago 15, 2010 5:25 pm

Tathi escreveu:
Por acaso vcs planejam continuar com esse projeto? Hoje mesmo eu estava, por acaso, olhando uma comunidade de Mangás Yaoi e encontrei esse site de vocês. É um site que parece ter muita qualidade, mas como não está como parceiro do Aino, do Eros, do Yaoi Extreme, do Sinful ou de alguns outros sites famosos, demorei a achar.

Sex Pistols é um projeto que o Eros começou. Estão no capítulo 11, começaram a tradução sem saber de vocês, infelizmente. Uma ideia legal se planejam continuar seria pedir uma parceria, né? A tradução de vcs tá tão legal...

Idem sobre o Under Grand Hotel, mas esse pelo visto vcs estão com tudo o/ Vou lá agorinha mesmo baixar xD A qualidade do arquivo de vocês está melhor do que a do Eros, admito, e eles estão só no cap 2.

Yep, Tathi, como a Liah disse, começamos ambos os projetos antes da Eros, eu até falei sobre parceria em Sex Pistols com a Eros antes de eles começarem, mas eles não quiseram, e não íamos forçar também, né?

Como começamos antes, não temos motivo NENHUM para parar com esse projeto que amamos, né? Então, vamos continuar com ele firme e forte XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Marin Y.L

Sex Pistols - Página 2 Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 8:06 pm

obrigada por indicarem este subs!vi agora q ele tem vassalord em portugues!nem sabia q algm tinha tido coragem de assumir aquele projeto'---' bem que o pessoal aqui do ap podia agora pegar e montar parceria com o fansub eros pra andar mais rápido por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tathi

Sex Pistols - Página 2 Rank-s10
Tathi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 84
Localização : Na cama, com sua mãe.

Sex Pistols - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sex Pistols   Sex Pistols - Página 2 EmptySex Ago 20, 2010 6:10 pm

Hum... Sobre Vassalord? Podemos até ver, Marin... O problema é que quem está com Vassalord é a própria ADM do Eros, e ela não gosta de fazer parceria pq as anteriores só prejudicaram ela.

Deixa eu pesquisar aqui as informações de Vassalord...



Tá, eu pego o projeto e faço a parceria. Talvez eu leve bronca da Adm, mas tudo bem ^^'

Sex Pistols, infelizmente eu não vou poder fazer parceria... Estamos muito acertadas no projeto, eu fiz todo o planejamento de forma que ficasse muito eficiente, principalmente pq temos 3 editoras, então Sex Pistols vai sair muito mais rápido no Eros. Honestamente, fiquei muito frustrada de ter conhecido só agora o AP scans. Eu fui a editora do primeiro cap de sex pistols sem saber q o AP já estava fazendo ele, e eu nem sabia que tinham proposto parceria -.-' E foi uma proposta pra mim, que fui a editora, e nem fiquei sabendo ç.ç' Mas tudo bem, acontece xD~


Então fica decidido, vou pegar Vassalord se as meninas do AP quiserem parceria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eros.comze.com
 
Sex Pistols
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Links Quebrados ou com problemas
» Qual família de Madararui (Sex Pistols) você pertence.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Central de Projetos :: Projetos Dropados-
Ir para: