| The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) | |
|
+7Sasake Naay vampiraural miruk Mion Sinthia Chi-chan 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:26 pm | |
| Aaaaa que pena D: Eu amo demais os trabalhos da sensei *-* pode deixar, não compartilho com ninguém mais, aliás, eu vou pegar essa raw só pra mim *apanha* sim, sou super egoísta rs aaaaaaaaa, tem um pequeno problema, meu pc é super legal sabe, ele não pega o novo msn, então eu uso o velho D: ai nem dá pra passar nada mas meu msn é: bahfreitas@hotmail.com |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:49 pm | |
| Ok! Muita calma nessa hora... Bem, como vc não consegue receber nada pelo msn, coloquei no 4shared, mas quando receber me avisa, porque daí eu tiro o link ok?
*link removido*
Última edição por Chi-chan em Qua Ago 18, 2010 8:54 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:53 pm | |
| Pronto, estou fazendo o download já *----------* |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 9:06 pm | |
| Tô morrendo de curiosidade para saber o que acontece depois!!! XDD Mas agora fiquei pensando no que aconteceu com o Kunihiro... Pensei que o Masaki ia fica com ele... Bem, talvez eles estejam juntos... Ah, sei lá! Mal saiu o primeiro cap. e eu já estou pensando no prox.!! XDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 9:12 pm | |
| AAAAAAAAAAA, eu também quero muito saber o que vai acontecer agora Graças ao seu resumo que eu entendi o que acontecia, sou péssima em japonês DD: maas noooossa *-* Muito bom, eu tbm achei que ele iria ficar com o nii-chan do Mori, porque tem um extra que mostra os dois né, anyway, quero saber logo o que vai acontecer, sai um cap. por semana né? |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 9:16 pm | |
| Noooo. Sai um cap. por mês! Se bem que a sensei disse que talvez fique algum mês sem... TT^TT
| |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 11:04 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 5:24 pm | |
| Então vc conseguiu, porque eu estou indo NOW ver Gravitation de novo |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 6:13 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 6:46 pm | |
| ASHASHASHASASHASHASHASASHASHASHASASH, eu amo gravitation *-* É muito muito bom, eu amo o Yuki s2 adoooro homens frios rs |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 6:55 pm | |
| Ok, eu passo a raw para vc também!! Mas já sabe o esquema né? Não compartilhe fora do site, e quando vc terminar o download me avisa daí eu tiro o link. *Vou esperar vc responder para colocar o link ok?* | |
|
| |
Sinthia
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 8:09 pm | |
| Eu quero Coloca que eu baixo ^^/ Não se preocupe, não tenho ninguém pra compartilhar, só com vcs duas mesmo ^^ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 8:26 pm | |
| - Sinthia escreveu:
- Eu quero
Coloca que eu baixo ^^/ Não se preocupe, não tenho ninguém pra compartilhar, só com vcs duas mesmo ^^ Que triste... Só nós duas para compartilhar o amor por Koisuru... Mas nem me importo!! Amo Koisuru mesmo!!! - Spoiler:
link removido
Última edição por Chi-chan em Qui Ago 19, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sinthia
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Ago 19, 2010 8:54 pm | |
| Obrigada Chi-chan Já baixei ^^/ Verdade, só conheço as duas que gostam de Koisuru Mas o importante é gostar, não importa a quantidade ^^ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Sex Ago 20, 2010 8:44 pm | |
| Não consigo entender isso!!! Koisuru é um mangá tão bom!!! Ah! Mas deixa para lá!!! Estou feliz por ele não ter acabado ainda!!! XDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Sáb Ago 21, 2010 3:34 pm | |
| Nooossa, eu amo demais Koisuru não sei o que seria minha vida se Koisuru não existisse, na verdade eu amo os trabalhos da Takanaga Hinako sensei |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Set 08, 2010 11:22 pm | |
| Kyaaaaaaaaaaa!!!! AHHHHH!!!! Hoje (08/09) consegui ler a nova Gush!!! O capítulo está muito legal!!! Mas o final me deixou nervosa!!!! O( ≧▽≦)O | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Sáb Set 11, 2010 5:56 am | |
| serio? serio?! eu tbm qro veeee! T_T
HAUhaUhaU..eu sei oq vai acontecer.. mas eu qro ver imaaagens! @__@ |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Sáb Set 11, 2010 3:30 pm | |
| - jessy-chan09 escreveu:
- serio? serio?! eu tbm qro veeee! T_T
HAUhaUhaU..eu sei oq vai acontecer.. mas eu qro ver imaaagens! @__@ Ano... Sabe, não sei aonde vc pode achar as raws... Talvez no Nihonomaru tenha. Gomen ne... >_< Então vc sabe o que aconteceu?! O que vc acha?? - Spoiler:
Eu jurava que o Masaki estava "junto" com o Kunihiro!!! E quando vc ver a revista, dá só uma olhada na cara que o Senpai faz na última página!!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Sáb Set 11, 2010 6:46 pm | |
| - Spoiler:
então... eu não vi as imagens ainda T_T
mas acho q ateh q enfim o senpai vai sentir algum ciumes não acha? eu tbm achei q ele estava com o Kunihiro! eu não acho q o Morinaga va perdoar o Masaki se descobrir oq fez com o irmão
|
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Sáb Set 11, 2010 10:31 pm | |
| - Spoiler:
AH! Mas será que o Masaki vai contar isso? Acho que não... Mas vejo um ciuminho chegando!!! Quando vc ver as imagens vai entender só de olhar para a cara que o senpai faz no final, quando o Morinaga pega na mão do Masaki e ele fica olhando... *fufufu* Tô morrendo pra ver o próximo capítulo!!!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Set 13, 2010 8:43 am | |
| eu viii o manga!! - Spoiler:
o Morinaga é tão bonzinhoo~ eu qro um marido q nem ele, mas acho q morreria de ciumes ao mesmo tempo xDD o Senpai é muito frio! é bom ele cair a ficha q tem outras pessoas q podem tratar o Morinaga "bem" qro ver o lado super mega egoista do tirante agora 8DD
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Set 16, 2010 10:40 pm | |
| olá sem querer ser intrusa, mas ja sendo não pude negar este assunto sou muito fan de KOISURU mas não sei onde posso encontrar em portugues alguma de vcs poderia me ajudar T.T por favor Já sou fãn de vc por gostarem desse mangá tanto quanto eu so please help me! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qui Set 16, 2010 11:30 pm | |
| Também sou novata aqui no forum, mas não pude resistir ao encontrar fãs de Koisuru Bokun! Depois que li os primeiros capítulos me apaixonei instantaneamente!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Sex Set 17, 2010 8:23 am | |
| o unico lugar q conheço e q tem portugues é no ainoscanlations.org =D
e eu vejo em espanhol no youtube ô_o
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) | |
| |
|
| |
| The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) | |
|