| The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) | |
|
+7Sasake Naay vampiraural miruk Mion Sinthia Chi-chan 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 09, 2010 9:45 pm | |
| Yata!! Não é que voltou mesmo!! Tá na Gush de setembro!!! - Spoiler:
Tchanranranran!!!! E quem é que está voltando para "assombrar" o Morinaga?!?!?! O Masaki!!!! KYAAAAAAAAAAA (Se quiserem um pequeno resumo é só pedir que depois eu coloco!! XDD
| |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 09, 2010 10:16 pm | |
| | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 09, 2010 11:12 pm | |
| Ok!! - Spoiler:
Começa com o Morinaga lá no gay bar conversando com o Hiro, pra variar!! XD No apartamento, Souichi está escrevendo um relatório e repara que já está tarde e que Mori não voltou, e pensa que é a primeira vez que ele fica sozinho no apartamento e então a imagem de Mori aparece e diz, "está com medo senpai?", mas não é que ele esteja lá de verdade, é só a imaginação do Souichi!! Ele vai fazer café e uma caneca cai no chão, quando Souichi vai pegar, ele se lembra que lá foi o lugar que ele e Mori fizeram "aquilo". Na verdade dá para perceber o quanto Souichi já está "confuso/perturbado" com essa história, cá entre nós ele só está relutante em aceitar que gosta de Mori!! XDD Então Mori volta e pede desculpas pela hora e tals, mas Mori não percebe que o senpai estava lembrando das "coisas"... Mori sai do banheiro, dá boa noite e pede para que Souichi vá se deitar logo. Então Souichi precisa de alguns dados que estão no computador de Mori, e depois de ficar em dúvida resolve ir até o quarto de Mori, ele bate na porta e diz (pelo lado de fora) dos dados que precisa, e quando vai abrir a porta ele lembra do que Mori disse antes, sobre "abrir a porta sozinho", ele treme enquanto isso, Mori abre a porta. Souichi está vermelho e Mori pergunta se tem algo errado, Souichi diz que não é nada e fala que pode pegar os dados depois... Só então Mori percebe e pergunta de novo se tem algo errado e então beija Souichi. Senpai deixa que Mori o beije, então Mori o abraça e pergunta se ele quer "entrar nesse quarto", daí desgringola tudo, porque senpai volta a ser o mesmo de antes, gritando com Mori dizendo que ele está entendendo errado, e vai embora!!! *coitadinho do Mori* No dia seguinte, já na universidade, Morinada é chamado por um professor que diz que tem um ex-aluno muito interessado em Mori, e que ele queria saber se Mori consideraria ir trabalhar para ele. Mori diz que não está interessado e que quer continuar a fazer pesquisa na universidade (por que será né?), o professor disse que falou isso ao ex-aluno mas diz que ele deveria pensar sobre o assunto e entrega um envelope. Enquanto isso, um trem está chegando a Nagoya e Masali está nele... (lembra do Masaki, o carinha que namorou com Mori, mas gostava do irmão dele...) E Masaki está pensando, "Nagoya, então é aonde Tetsuhiro vive..." *fim do capítulo* Parece que boas coisas acontecerão!!! AHHHH!!! | |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Ter Ago 10, 2010 5:54 pm | |
| Nossa, vai ficar muito bom o mangá com a chegada do Misaki ^^/ Tô louca pra ver Souichi com ciúmes É uma tortura ter que esperar Obrigada Chi-chan ^^ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Dom Ago 15, 2010 1:56 pm | |
| KYAAAAAAAAAAAAAA!!!! Olha só o que a sensei colocou no Twitter!!! Ela disse que é uma empresa de Taiwan que mandou!!!! Eu queeeeeeeeeeeeeroooooooooooooooooooooo!!!!!!! | |
|
| |
Sinthia
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Dom Ago 15, 2010 6:14 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 3:46 pm | |
| AAAAAA, eu tbm queroo s2 s2 gente, até que capitulo vcs leram o mangá? :O porque eu li até o volume 6 capitulo 4 D: eu quero maaais D: e o pior é que foi licenciado nos EUA D: OMFG! Agora que eu quero ler mais mesmo, com o Masaki chegando, vai ficar MUITO bom *---* |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 10:16 pm | |
| Foi licenciado? Ah, mas acho que o Shinmakoku não vai parar de traduzir! *espero*
Ah, eu li até o cap.01 do vol.07!! XDD Pior que a Takanaga-sensei disse que fez uns "extras" de Koisuru e vendeu no Comiket!!! Deve ter sido coisa boa, porque foi limitado a dois por pessoa!! Tomara que alguém coloque na net!!! XDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 10:20 pm | |
| Então, eu acho que sei onde tem esses extras rs, pelo menos eu vi em uns sites alguns extras s2 vou baixar rs aaaaaaa, eu quero o volume 7 :O vou ver no Shinmakoku :) e sim, foi licenciado, não tem mais no manga fox G.G |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 10:30 pm | |
| No shinmakoku eles estão como projeto em andamento... Me diz menina!!!! Aonde vc achou esses extras???? A Comiket acabou ontem!!!! UIA!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 10:37 pm | |
| OMFG! eu não entendi nada daquele fórum, odeio fóruns DDDD: então não é extra não DD: são djs DD: E eu não consigo achar onde estão os downloads daquele fórum D: |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 10:48 pm | |
| O shinmakoku não tem download direto... Eles lançam e o pessoal distribui pelos outros sites!! Mas eles ainda estão no cap. 01 do vol.06, porque eles esperam sair o tankoubon para depois editar e lançar... Vai entender... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 10:51 pm | |
| Aaah entendi, mas então onde que vc leu o capitulo 1 do volume 7? :O
|
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 10:52 pm | |
| Ah, eu peguei pela Gush mesmo... Nessa aqui. - Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 11:05 pm | |
| Então vc leu em japonês? D: |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 11:08 pm | |
| Bem mal e com alguma ajuda!!! XDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Seg Ago 16, 2010 11:10 pm | |
| Aaaa entendi, bem, agora eu li o volume 6 completo porque achei on line em inglês, ainda bem que tem *-* amo o google pra sempre, mas quero logo que saia o capitulo 1 do 7 D: quero ver o Masaki s2 enfim, estou indo dormir porque amanhã tenho que acordar cedo -FFFUU beijos :* |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Ter Ago 17, 2010 5:41 pm | |
| É, pelo que eu vi ele vai ser relançado nos EUA, o vol.01 no dia 07/09/2010 e o vol.02 no dia 28/12/2010... Bom, a única coisa que posso pensar é que vai ser mais ou menos como Hyakujitsu no Bara... A pessoa que traduz ele (Hyakujitsu no Bara) está traduzindo o vol.03 e diz que como só lançaram o vol.01 em inglês quer dizer que o vol.03 não está licenciado ainda... Bem, pelo menos espero que seja assim!! XDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Ter Ago 17, 2010 6:16 pm | |
| Eu acho que vai ser assim, pelo menos no site onde eu li on line rs mas eles já tiraram no mangá fox D: Se eles tirarem e pararem de traduzir acho que o jeito vai ser eu fazer uma compra internacional (y) porque sem ler eu não fico |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 7:42 pm | |
| Yo! Pra quem tiver curiosidade de ver o que a sensei estava vendendo no Comiket desse ano, tenho aqui algumas imagens!! - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:00 pm | |
| |
|
| |
Sinthia
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:03 pm | |
| Eu já li essa É sim, essa já tem em português ^^/ | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:08 pm | |
| Sim, essas imagens que eu postei são do DJ de Koisuru Bokun (Aru Hi, Mori no Naka), mas essas especificamente, foram feitas para serem vendidas no Comiket desse ano! Se não me falha a memória, já são quatro volumes de Aru Hi, Mori no Naka. - Spoiler:
Ah! Arranjei a Raw do cap.07!! Se vc quiser eu passo!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:16 pm | |
| OMG! eu quero a raw sim *------------* aaa entendi, bem, espero que traduzam pelo menos para o inglês *-* E o Aino só traduziu até o 4 né D: ainda bem que eu entendo inglês PS: Shinthia-chan, seus emoctions estão me dando vontade de ver de novo Gravitation *-*
Última edição por Baa-chan em Qua Ago 18, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) Qua Ago 18, 2010 8:22 pm | |
| Ah, mas esse que eu mostrei não é o vol. 05, a sensei disse que era só um livrinho que era para ser vendido na Comiket. (Na verdade ela queria dá-los, mas por várias razões ela resolveu tendo que vender!!) Ok, eu te passo a Raw, mas por favor, não compartilhe fora do site ok? Vc tem msn? Fica mais fácil enviar por lá. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) | |
| |
|
| |
| The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) | |
|