| Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 | |
|
+26Rin Deise Santos Atanih.chan victor david Nin@ alibelu Thai- Min-chan Takgu musashi-chan hadesar Shuuji Raio Mion _mkms Aimi-chan tohru-kun Kagamine Luka Bia. Renahyou-sama Jin miruk Mika~ Izayoi_chan kerysouma Alex 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tohru-kun
Mensagens : 2058 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 31 Localização : blumenau
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 11:51 am | |
| por que o personagem na assinatura se acha muito sexy.
por que tem um jogador de baseball no avatar e assinatura da MiKa-senpai? | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 12:16 pm | |
| Por que ele procurava por "bastões e bolas" no google e acabo num site de yaoi /piadainfame Se a água evapora à 100ºC por que existe vapor no nosso ar? ó.ó (sempre quis saber isso) - Mika~ escreveu:
MIRUK, FAZ TEMPO, NÉ? *abraça* JÁ FICOU RICO PARA DAR PRESENTES PRA STAFF? *apanha*
Ainda não, vo brinca de ser secretaria só ano que vem ^^ (Fui chamado pra um estágio \õ/) - Mika~ escreveu:
Por que diabos tem um cara mostrando a bunda na ava do Miruk? qqq Ele não ta mostrando a bunda não u.u Apenas está mostrando, com exclusividade, seu sex appel para nós através de suas curvas esbelticas e charmosas ^^ Vc gostou? *¬* "I'm sexy 'n' I know it" Lembrei da musica agora xD "Work out, work out"~ | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 12:59 pm | |
| Que diabo de pergunta é essa? >__< Deixa eu ver... Porque o ponto de condensação da água também é de 100°C. Por isso, mesmo que esteja sei lá, a 27°C, elas ainda estão no estado líquido, e por serem gotículas, não precipitam. E só vão precipitar quando tiver uma quantidade muito grande delas. *boiei legal - q* - Citação :
- por que tem um jogador de baseball no avatar e assinatura da MiKa-senpai?
Porque esse é o meu marido, e se ele não fosse ídolo japonês, disse que seria jogador de baseball, e como esposa, apoio os sonhos dele. q Por que bombeiros são tão legais? *-----------* | |
|
| |
_mkms
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:07 pm | |
| Porque sao power rangers vermelho -QQQ
Por que o céu eh azul? | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:10 pm | |
| Por que Jesus é menino Por que zumbis comem cérebros? - Mika~ escreveu:
- Que diabo de pergunta é essa? >__< Deixa eu ver... Porque o ponto de condensação da água também é de 100°C. Por isso, mesmo que esteja sei lá, a 27°C, elas ainda estão no estado líquido, e por serem gotículas, não precipitam. E só vão precipitar quando tiver uma quantidade muito grande delas. *boiei legal - q*
Oh~ Tudo faz sentido agora | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:13 pm | |
| Por que confundem com algodão-doce. WTF?
Por que toda fujoshi custa a achar um namorado? ;--; | |
|
| |
_mkms
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:16 pm | |
| Porque normais tem medo do que voces podem pedir pra fazer... | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:17 pm | |
| Já que não perguntaram, vai a resposta pra pergunta da mika msm:
Pq os homens que normalmente chamam a sua atenção gostam de outros homens...
Por que nos queimamos quando ficamos muito tempo no sol? | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:20 pm | |
| Porque a melanina da nossa pele é muito sensível aos raios ultra-violetas. *daydreaming*
Por que o Tohru-kun diz coisas como "Mika-senpai" que me seduzem tanto? >/////< | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:37 pm | |
| Por que as mensagens dele liberam ferormônios que atiçam seu lado funjoshi
Por que a gente não voa que nem os passarinhos? | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:42 pm | |
| Porque não possuímos o osso esterno. :DD Aprendi esse ano, mlk! x33
Por que temos que aprender como é a fecundação das plantas na escola? | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:46 pm | |
| Por que o vestibular existe pra estragar nossa vida ¬¬"
Vc tá no 2º ano (em 2011) Mika?
| |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:50 pm | |
| Não, estou no 1° ano. 2° só ano que vem~ *-----------*
Por que nos apaixonamos por pessoas que nunca teremos?
For instance, Kamenashi. | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:55 pm | |
| Porque ser humano é um bicho retardado xD
MAS OQ?? Eu vi plantas e animais esse ano o.O
Seu professor de biologia tbm tem cara de go go boy? XD | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 1:59 pm | |
| NÃO! ! ! WTF? kkkkkkkkkkkkk
Por que o que vi esse ano na escola o Miruk viu só hã... no terceiro? | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 2:04 pm | |
| Porque nu brazil a educassão é coiza di primeiru mundu!!1!!
*Vi no segundo Vou pro terceiro no ano que vem
O que é um grão de pólen? | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 2:08 pm | |
| É a estrutura que vai cair no estigma do gineceu, criando o tubo polínico, que é o gametófito masculino, para então, um dos núcleos germinativos (?) fecundar a oosfera, no caso das gimnospermas. Mas nas angiospermas, o 1° núcleo espermático fecunda a oosfera, enquanto que o 2° fecunda os 2 núcleos polares. ;DD
O que é anemofilia? (Teacher Mika asks - qqqq) | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 2:15 pm | |
| Ond que tá a resposta idiota nisso Mika? TT-TT
Enfim, como ser retardado é uma das minhas faculdades, vamos a explicação Teacher Miruk answers -anemofilia
anemo vem do hebráico, anemones, que signifia, "Procurando Nemo" e filia vem do grego, que significa sexo, logo, anemofilia é o ato de copular com fitas cassetes, dvds, blu-rays, posters e anfins do filme Procurando Nemo
Por que os mosquitos existem? | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 2:28 pm | |
| Porque são protótipos de vampiros. WTF?
AAAAAAAAAH, MIRUK! MORRI COM SUA RESPOSTA! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Já xingou alguém em outra língua só para ela não entender? | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 2:49 pm | |
| Faço isso direto nos meus cadernos, vc tem que ver minha pesquise sobre o Barroco, cara minha letra tá tão escrota que parece aramaico-hebraico antigo o.O O melhor é que ganhei ponto pela pesquisa, sendo que nela eu falava q queria que o professor fizesse a pesquisa e sobre os Padres Jesuítas da África Noroeste xD
Porque não vemos mais carroças de som iluminadas de neon passando nas ruas hoje em dia? É um mistério para mim
| |
|
| |
tohru-kun
Mensagens : 2058 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 31 Localização : blumenau
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 3:17 pm | |
| porque se as visse-mos pulariamos encima delas? sera ¬_¬?
pro que o Dino (de KHR) virou professor do Tsuna e seus amigos na saga atual do mangá? (o pior que ele virou mesmo, mas em vez de italiano ele ensina inglês... pro que isso?) | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 3:45 pm | |
| Porque a vocação foi mais forte q a razão -WTF!?
Se rosas são vermelhas e violetas são azuis, porque margarita não se chama anil?
| |
|
| |
tohru-kun
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 4:03 pm | |
| porque elas são verdes porque sempre que os EUA fazem um filme baseado em um anime, ele fica uma merda? (digo merda, pois foje muito da proposta original da série e se torna apenas uma especie de plagio malfeito) | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 4:33 pm | |
| Por que eles não tem os olhos puxados e.e além de realmente ser um plagio mal feito
Por que num semaforo o verde significa "siga" e não "online"?
| |
|
| |
tohru-kun
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 Qui Dez 08, 2011 4:54 pm | |
| porque eles são obsoletos a rede mundial de informações banais^^
pro que vendeta (vingança e italiano) é um sinonimo de vingança? (por incrivel que paressa, vendeta existe no dicionario de PT e é sinonimo de vingança) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 | |
| |
|
| |
| Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 | |
|