Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+5
Pocky
Deise Santos
Docychan
hokuto ritsuka
thai
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyDom Mar 12, 2017 9:52 pm

hokuto ritsuka
Citação :
Me fala que essa equipe é masculina Conversas aleatórias XD - Página 9 24640
Infelizmente não Conversas aleatórias XD - Página 9 858290 Só há esse jogador, Zero, e seu empresário, Jude, como casal.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySeg Mar 13, 2017 1:59 pm

Ah Conversas aleatórias XD - Página 9 858290 mas já é alguma coisa Conversas aleatórias XD - Página 9 464825 como é o nome dessa série? Conversas aleatórias XD - Página 9 487157
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQua Mar 15, 2017 3:43 pm

Só joguei o Candy Crush Saga mesmo, e ignorei insistentemente todas as ofertas para baixar os outros jogos. Conversas aleatórias XD - Página 9 940961
Bem, já que pediu mais indicações... Já falei sobre A Trilogia do Mago Negro? Conversas aleatórias XD - Página 9 561638 Não posso deixar de mencioná-lo, sorry xD
Indico todos os livros da Agatha Christie, mas meus preferidos até agora são: E Não Sobrou Nenhum; O Caso do Hotel Bertram; O Misterioso Caso de Styles; Assassinato no Expresso do Oriente; Os Crimes ABC.
Também indico Sherlock Holmes, do Sir Arthur Conan Doyle. Se procurar bem, vai encontrar a obra completa em box. Tenho um box que está em 4 livros, mas já vi há muito tempo outro box com 3 livros que nunca mais achei; esse box era tão bonito...
A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak. Se passa durante a 2ª Guerra Mundial, embora a guerra não seja o tema do livro...
Acho que você já deve ter lido mas vou indicar assim mesmo: Harry Potter, não sou muito fã dos filmes, mas adoro os livros.
As Brumas de Avalon (A Senhora da Magia; A Grande Rainha; O Gamo-Rei; O Prisioneiro da Árvore), de Marion Zimmer Bradley. É mais ou menos uma história alternativa do rei Artur, com o foco na Morgana. Achei legal apesar de ser bem sério...
Morte: A Festa, de Jill Thompson. Esse fala sobre os filhos da Noite, especialmente a Morte, o Destino, o Sonho, o Desejo, e esqueci quais são os outros... xD Este livro é em quadrinhos, no formato mangá. É bem legal! ^^
Maligna, de Gregory Maguire. Tem continuação, mas ainda não li o resto; de qualquer forma, isso não faz diferencia, é daqueles livros que tem "começo, meio e fim", e o próximo já é outra históra... Não gosto tanto de O Mágico de Oz, já que a Bruxa do Oeste é minha personagem preferida, então este livro contando a história dela é um grande xodó meu. Adoro demais! <3
Dos livros do Dan Brown, apesar de gostar de todos, indico Ponto de Impacto.
Se Houver Amanhã e Nada Dura para Sempre, do Sidney Sheldon. Já li alguns outros dele, que achei bons também, mas gostei mais destes dois.
Beautiful Creatures (Dezesseis Luas; Dezessete Luas; Dezoito Luas), de Margaret Stohl & Kami Garcia. Apesar do final da história ter sido meio broxante pra mim, achei bem legal.
Darkest Powers (Invocação; Despertar; Confronto), de Kelley Armstrong. Achei bem legal, e acho que tem/terá mais livros, mas em português são só esses mesmo.
Os Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos; Cidade das Cinzas; Cidade de Vidro; Cidade dos Anjos Caídos; Cidade das Almas; Cidade do Fogo Celestial), da Cassandra Clare. Só digo uma coisa: tem um casal gay super fofo nessa série. Tem até uma série de TV que ainda não assisti baseada nos livros. Não é o melhor livro do ano, mas achei interessante.

Como citei A Trilogia do Mago Negro, vou citar mais alguns sobre os quais já comentamos antes: Saga Encantadas (Veneno; Feitiço; Poder), da Sarah Pinborough. E também, do Devid Levithan, Will & Will, Garoto Encontra Garoto e Dois Garotos se Beijando; para mais, favor invocar a hokuto Ritsuka-senpai. xD

Vendo a lista dos livros que já li, me deparei com outro livro que detestei mas neste caso foi um livro emprestado, então só precisei devolver: História de O, de Pauline Réage. Sério, não leiam esse lixo... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQui Mar 16, 2017 2:48 am

Meu namorado está lendo a trilogia do Mago Negro, acho que está terminando o segundo livro. Ele está gostando bastante Conversas aleatórias XD - Página 9 552196
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyDom Mar 19, 2017 12:05 pm

hokuto hitsuka escreveu:
como é o nome dessa série?
O nome é Hit the Floor. Já encontrei a série toda, o que está complicando é a questão legendas Conversas aleatórias XD - Página 9 851638


A Trilogia do Mago Negro... Bom, é um assunto delicado XDD Ainda não consigo voltar a ler *se esconde* Conversas aleatórias XD - Página 9 614205

Já coloquei todos os livros que você recomendou nas minhas notas, mas, claro, aqueles que ainda não li e os que li também XD
A Menina que Roubava Livros, eu tenho conhecimento do que se trata. Minha irmã gosta dessa temática 2ª guerra mundial, e gosta de me passar a história do que já leu; esse livro está incluso kk
Harry Potter... Não há como não ter lido Conversas aleatórias XD - Página 9 561638 Eu acabei por ver os filmes ainda criança, sem a ordem cronológica correta, antes dos livros, então, acabei gostando de ambos. Mas se fosse hoje e eu acabasse por ler os livros primeiro, não acho que iria gostar dos filmes Conversas aleatórias XD - Página 9 286571
Não gosto de Instrumentos Mortais Conversas aleatórias XD - Página 9 851638 Acabei por ter certa antipatia em livros baseados em fanfics. Sorry Conversas aleatórias XD - Página 9 858290

Pelo que descreve a Wikipédia, a História de O, de Pauline Réage, é um livro doentio.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyDom Mar 19, 2017 3:57 pm

Gente, vocês estão sabendo de Free? Conversas aleatórias XD - Página 9 24640 TRÊS filmes para esse ano!! Duas compilações e um inédito!! Conversas aleatórias XD - Página 9 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyDom Mar 19, 2017 9:51 pm

Doentio é pouco para descrevê-lo... Eu nunca conseguiria colocar em palavras o quão puta eu fiquei com esse livro, e mais puta ainda, ao saber que foi escrito por uma mulher... =.=
Como é?! Instrumentos Mortais foi baseado em uma fanfic?! Conversas aleatórias XD - Página 9 391274 Sabia disso não... '-'
Três filmes? Sério?! Conversas aleatórias XD - Página 9 98516
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySeg Mar 20, 2017 6:47 pm

Free!! Conversas aleatórias XD - Página 9 757241 Conversas aleatórias XD - Página 9 944221

Essa mulher deve sérios problemas, só pode Conversas aleatórias XD - Página 9 455680

A autora ficou famosa por escrever fanfics de Harry Potter, a The Draco Trilogy. A história não foi publicada mas podemos encontrar muitas características de Draco e Gina em Os Instrumentos Mortais.
Aí já viu, não consigo desassociá-los Conversas aleatórias XD - Página 9 851638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyTer Mar 21, 2017 9:51 am

Que medo desse livro que vocês estão falando Conversas aleatórias XD - Página 9 811390

Sim!! Três filmes! Conversas aleatórias XD - Página 9 464825 O primeiro já é para o dia 22/04! Free Timeless Medley - Kizuna (laços) foca no Haru e nos meninos do Iwatobi Club. O segundo, Free Timeless Medley - Yakusoku (promessa) é focado no Rin e no Sousuke. O terceiro, Free Take Your Marks sai no outono japonês e é continuação de ES Conversas aleatórias XD - Página 9 464825

Além disso, ainda vai ter uma novel, pelo o que entendi.

Aqui tem uma matéria com o trailer de Kizuna
http://www.animenewsnetwork.com/news/2017-03-19/free-anime-franchise-gets-2-compilation-films-new-theatrical-anime-this-year/.113621

Tem imagens do Ikuya e do Asahi adolescentes no trailer e no material de divulgação Conversas aleatórias XD - Página 9 24640 as duas compilações também terão cenas inéditas. Acredito que seja como Tiger & Bunny - The Beginnig.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQua Mar 22, 2017 1:01 pm

Acho que não vou conseguir ver esse filme... Apenas por assistir o trailer já me veio as lágrimas Conversas aleatórias XD - Página 9 757241 Conversas aleatórias XD - Página 9 470790
Que saudade deles Conversas aleatórias XD - Página 9 858290

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQua Mar 22, 2017 6:01 pm

Então, vamos matar as saudades Conversas aleatórias XD - Página 9 464825

Eu também acho que vou irromper em lágrimas quando assistir Conversas aleatórias XD - Página 9 470790
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySeg Mar 27, 2017 2:14 pm

Desculpe-me pelo sumiço Conversas aleatórias XD - Página 9 851638 Meu pc me deu muito trabalho essa semana, acabei por mandá-lo para a assistência e, ele, acabou por vir hoje Conversas aleatórias XD - Página 9 286571

Ai, ai... Então devo tomar bastante líquidos para compensar a desidratação que vou ter depois de assistir Free! novamente Conversas aleatórias XD - Página 9 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySeg Mar 27, 2017 3:40 pm

Já falamos aqui em algum lugar do fórum sobre 19 Days e Mosspaca Advertising Department da Old Xian.
Também já mencionei que 19 Days é traduzido pela página no face Sala Shounen-ai & Shoujo-ai, além do Boy's Love Scanlations.
Agora venho lhes falar que Mosspaca está sendo traduzido pela página no face Yaoi no Sekai, criada pela Yoshiyuki e Hikari-chan aqui do fórum. ^^
Pra quem quiser ver: https://www.facebook.com/yaoinosekaifansub/?fref=pb&hc_location=profile_browser
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyTer Mar 28, 2017 12:54 pm

Pena que ainda vamos ter que esperar sair o DVD Conversas aleatórias XD - Página 9 470790

Essa Hikari-chan é quem eu estou pensando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQua Mar 29, 2017 11:20 pm

Nem sei o motivo de não ter lido 19 Days Conversas aleatórias XD - Página 9 851638 Tenho que ler Conversas aleatórias XD - Página 9 899241

A espera vai ser uma tortura e algo bom Conversas aleatórias XD - Página 9 485 Assim a gente prepara o kokoro...ou não Conversas aleatórias XD - Página 9 470790
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQui Mar 30, 2017 8:52 am

Eu sempre vejo as atualizações de 19 Days nas atualizações das pessoas que sigo no tumblr, mas eu achei o traço tão feio Conversas aleatórias XD - Página 9 858290 *foge*

Eu só não sei quando vai sair a novel, e eu estou lendo tão pouco sobre isso que estou me perguntando se eu realmente entendi direito Conversas aleatórias XD - Página 9 851638 Se essa novel for sobre a parte que eu estou pensando vai ser MUITO feels Conversas aleatórias XD - Página 9 470790
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQui Mar 30, 2017 3:42 pm

É ela mesma, Ritsu. ^^
No começo, eu também não gostava muito do traço da Old, achava meio feiinho. Mas agora? Eu amo! Conversas aleatórias XD - Página 9 940961 É só uma questão de se acostumar... Tem muitas mangakás por aí das quais eu não gostava do traço, mas depois passei a gostar. cofcofOotsukiMiucofcof xD
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQui Mar 30, 2017 5:20 pm

Ela é coreana, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyQui Mar 30, 2017 6:48 pm

A Old Xian? Ela é chinesa, na verdade. rs
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySex Mar 31, 2017 12:43 am

É que o traço dela parece manwa (era assim que se escreve? Conversas aleatórias XD - Página 9 851638 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySex Mar 31, 2017 2:58 pm

O coreano é "manhwa" e o chinês é "manhua". ^^

Vocês já ficaram sabendo? O Yaoi Toshokan "voltou". Conversas aleatórias XD - Página 9 797991 https://yaoitoshokan.zlx.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySáb Abr 01, 2017 10:37 pm

Eu acho o traço dela... diferente. Não chego a achar feio Conversas aleatórias XD - Página 9 485
Acho que só não li ainda por falta de tempo em procurar, já que achei que, por ser chinês, não haveria gente interessada em traduzir. Cheguei a ler alguns trechos aleatórios por aí e achar super engraçado Conversas aleatórias XD - Página 9 614205


Voltou? Que maravilha Conversas aleatórias XD - Página 9 757241 Conversas aleatórias XD - Página 9 485
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyTer Abr 04, 2017 8:36 am

Que bom que Yaoi Toshokan voltou! Conversas aleatórias XD - Página 9 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptyDom Abr 09, 2017 2:50 pm

Vocês viram o trailer da quarta temporada de Skam?


Começa amanhã Conversas aleatórias XD - Página 9 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 9 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 EmptySeg Abr 10, 2017 3:05 pm

Nem comecei a ver essa série ainda...
Nessa semana semana passada, aliás eu resolvi terminar de assistir Diários do Vampiro, pois só tinha visto a 1ª temporada quando o SBT passou no fim da tarde, nem lembro mais há quantos anos... '-' cof cof
Voltando ao assunto... Como já fazia um bom tempo e eu não me lembrava direito de algumas coisas, resolvi assistir desde o começo. Terminei ontem a primeira, vou ver agora a segunda. ^^
E rever isso me fez lembra do porque não gostar muito dessa série... =.= Mas justiça seja feita, os livros deram uma boa ajuda para que eu não gostasse... ¬¬

Me digam, meninas, vocês também tem esse "probleminha" de não conseguir largar algo visto/lido pela metade? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: