Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+5
Pocky
Deise Santos
Docychan
hokuto ritsuka
thai
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyQui Abr 26, 2018 1:33 pm

Quem é vivo sempre aparece! XDD *apanha*

Cidades de papel? Eu me lembro que não gostei muito da sinopse quando li, sabe? Ainda mais pelo fato de que uma amiga tinha me mostrado algumas cenas do filme e, eu acabei achando que não valia muito a pena Conversas aleatórias XD - Página 13 851638

Espero que você tenha conseguido assistir Conversas aleatórias XD - Página 13 24640

MakoHaru sempre dão um jeitinho de deixar tudo melhor Conversas aleatórias XD - Página 13 309594
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySex Abr 27, 2018 11:54 pm

O que animou a ler é que é sobre amigos de infância. Eu ainda não terminei, mas estou achando que as personagens femininas do John Green tem o mesmo problema das do David Levithan: são impulsivas e egoístas Conversas aleatórias XD - Página 13 586802

Depois da prova eu estava tão morta que não queria nem saber de sair de casa Conversas aleatórias XD - Página 13 851638

Ah sim, MakoHaru é vida! Conversas aleatórias XD - Página 13 180398

O segundo filme também é bem legal! Me ajudou a entender melhor o relacionamento do Rin com o Sousuke.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyDom Abr 29, 2018 8:48 pm

Sim, essa em especial me desagradou um bocado ¬¬'

Nesse tipo de situação só há uma solução: Cama Conversas aleatórias XD - Página 13 485

MakoHaru é vida, mas RinHaru também é *foge* Conversas aleatórias XD - Página 13 464825 Conversas aleatórias XD - Página 13 485
Conversas aleatórias XD - Página 13 940961
Spoiler:

O relacionamento e sentimentos Conversas aleatórias XD - Página 13 309594
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyDom Abr 29, 2018 9:43 pm

Ah, sim! Eu hibernei por alguns dias e depois fui caçar meus projetos parados Conversas aleatórias XD - Página 13 851638 Falando nisso, logo voltou com Like a lover Conversas aleatórias XD - Página 13 851638 desculpa a falta de atualização Conversas aleatórias XD - Página 13 43252

Eu até shippo RinHaru de vez em quando, mas essa cena tem mais a cara do Ai... ou da Gou XD

Sim, e os sentimentos Conversas aleatórias XD - Página 13 180398
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyDom Abr 29, 2018 10:16 pm

Não se preocupe, volte com o projeto quando você puder Conversas aleatórias XD - Página 13 66745 A espera sempre vale a pena isso não vale para vocês animes yaois que nunca saem ¬¬

Eu concordo mas não deixa de ser cômico shippável imaginar o Haru fazendo essa expressão Conversas aleatórias XD - Página 13 614205 Conversas aleatórias XD - Página 13 561638
p.s. Nessa semana fui conferir a minha playlist de Free! e acabei me emocionando quando ouvi Future Fish novamente depois de tanto tempo Conversas aleatórias XD - Página 13 470790 Conversas aleatórias XD - Página 13 309594 Tem como não fazê-lo? Conversas aleatórias XD - Página 13 561638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyTer maio 01, 2018 9:56 pm

Estou desencalhando minhas fics encalhadas Conversas aleatórias XD - Página 13 851638

Ah sim, Future Fish também me deixa emocionada Conversas aleatórias XD - Página 13 309594 Em dois meses vamos ter a terceira temporada Conversas aleatórias XD - Página 13 464825 Estou na contagem regressiva!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
thai

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y11
thai


Mensagens : 222
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyQua maio 08, 2019 1:34 am

Ainda tem gente viva por aqui?

Bateu uma saudade e eu voltei, mas acho que todos faleceram de hemorragia nasal ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.artstation.com/artist/thainaoliveira
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySex Out 04, 2019 1:08 am

Às vezes passo por aqui, mas enfim, está vazio agora ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySex Out 25, 2019 5:33 pm

Não deixem o típico morrer ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySex Out 25, 2019 5:47 pm

Pergunta:
Qual o mais gostoso dos personagens abaixo? Não vale escolher qual se apega mais. A ideia é escolher o mais lindo e escrever por que.
Hehe

1) Kaname Kuran
2) Viktor Nikiforov
3) Sesshoumaru
4) Sebastian Michaellis
5) Daiki Aomine
6) Agatsuma Soubi
7) Worick Arcangelo
8) Cloud Strife
9) Fye D. florit
10) Morinaga Tetsuhiro

Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySex Out 25, 2019 5:52 pm

Me:
Soubi Conversas aleatórias XD - Página 13 24640 Conversas aleatórias XD - Página 13 179463
Tao lindo com aquele cabelão... Óculos... Alto e cool Conversas aleatórias XD - Página 13 179463

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySeg Jan 06, 2020 9:52 am

Acho que eu escolho o Victor, ele tem muito carisma :3

Ontem, estava lendo Kuroshitsuji, que eu tinha parado lá no arco da escola...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySex Jul 03, 2020 11:19 pm

Meu Deus... já faz um tempo desde a última que conversei com vocês.

Estar confinada e casa me despertou a vontade de visitar o meu passado, ou pelo menos registros dele e cara.... eu era uma criança idiota quando conversava com vocês a wwwwwwwwwwww

Bem, agora eu tenho 17 anos e tomei uma personalidade diferente da época, mas acho que continuo uma pessoa divertida - se é que o que eu era pode ser intitulado como "divertido" Conversas aleatórias XD - Página 13 286571

Não sei se alguém vai ler esse post, mas o que vale é a intenção kkk

Tenho saudades da época em que eu conversava com vocês... Conversas aleatórias XD - Página 13 858290  
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyQui Jul 09, 2020 5:53 pm

Olá! Eu também passo por aqui de vez em quando, dá saudades do pessoal.

Hahahahah é normal isso, ainda mais quando se é adolescente X'DDDDDD

LadyBC gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
LadyBC

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-n10
LadyBC


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2017
Idade : 25

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySáb Jan 09, 2021 7:20 pm

Ain meu zeus ainda tem gente que vem aqui?? Que felicidade não é só eu ;------; que saudades daqui 😭😭

hokuto ritsuka gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyQua Set 22, 2021 12:45 am

Novamente, vindo visitar meu passado KKK - posso intitular como um hobbie meu, não é possível.
A realidade é que eu sempre estou voltando para algo onde eu acredito que eu estava feliz, querendo reviver tudo aquilo de novo.

Mas enfim, é a vida. Nada impede a gente de voltar a conversar, assunto é o que não vai faltar, certeza.

Mesmo que demore a resposta de outrem, gostaria de começar aqui uma nova conversa!Conversas aleatórias XD - Página 13 464825
Ando trabalhado muito ultimamente - depois de uma confusão toda com os documentos da minha escola, finalmente estou contratada da Renner, no shopping bem distante do meu bairro. Não tenho o que reclamar, todo mundo lá é doido (digo, boas vibes, objetivos), o pessoal realmente dá muita oportunidade. Não quero sair de lá.
O problema é só porque tenho pensado só nisso ultimamente. Durmo, sonho e acordo pensando no trabalho.Conversas aleatórias XD - Página 13 596323
Não tenho lido ou assistido algo já faz tempo, tenho saudades de quando conseguia ler um yaoi de 90 capítulos numa madrugada Conversas aleatórias XD - Página 13 940961

Na minha última folga (que foi domingo) fui inventar de passear nesse shopping, e tava tendo um evento de anime. Logo: muitos, MUITOS adolescentes (ainda fiquei sabendo que eles fizeram uma baderna lá na loja). Não sei explicar - aliás, justificar - o sentimento/reação que eu tava naquele dia. Basicamente muitos gatilhos da minha adolescência problemática.
Não sei nem porque eu tinha ido, fui lembrar o motivo só quando estava decidida a ir embora, quando o asiático que eu havia atendido sábado (um dia antes) apareceu bem na minha frente.
Ninas, eu stalkeio esse homem faz tempo KKKKKKKKKKK
E então lembrei que tinha ido só na esperança de encontrar ele, e assim foi - ainda que não tive coragem de falar com ele, o fiquei perseguindo discretamente. Não sei, falar com ele na loja parece mais natural Conversas aleatórias XD - Página 13 286571

LADY BORA TÔ DO SEU LADO!!!! Vamo reviver essa bagaça!!! Conversas aleatórias XD - Página 13 899241

hokuto ritsuka gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySáb Out 23, 2021 10:29 am

É Docychan, a vida adulta é assim mesmo, muito trabalho e pouco tempo para ler uns mangás e ver uns animes Conversas aleatórias XD - Página 13 522483 Metade desse ano eu dei aula e não tinha tempo nem para dormir Conversas aleatórias XD - Página 13 944221

Hum, que saudades desse emojis do fórum :3

E como vai o lance com o menino oriental?

Eu ainda escrevo fanfics, poucas mas continuo. E estou colocando as minhas traduções no meu Tumblr, mas aquilo é quase são morto quanto aqui X'D Ah, hoje vim aqui ver a data em que publiquei minhas fics, cara, faz muito tempo.....

Fico feliz que vocês ainda passem por aqui de vez em quando e que aqui tenha sido um lugar feliz para vocês. Conversas aleatórias XD - Página 13 180398
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Docychan

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y11
Docychan


Mensagens : 391
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 21

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySex Nov 05, 2021 4:38 pm

Ri-channnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Conversas aleatórias XD - Página 13 309594 Conversas aleatórias XD - Página 13 309594 Conversas aleatórias XD - Página 13 309594 Conversas aleatórias XD - Página 13 309594 Conversas aleatórias XD - Página 13 309594
Mesmo antes de começar a trabalhar, eu já estava desse jeito - eu não sei quando que eu fiquei assim, meu deus

Cara eu só uso o tumblr pra postar meus designs, atualmente pra postar meus desenhos também Conversas aleatórias XD - Página 13 586802
Você é professora Ri?  Conversas aleatórias XD - Página 13 24640

O asiático nunca mais apareceu Conversas aleatórias XD - Página 13 470790 , segundo meus colegas do trabalho, ele e a mãe dele vieram no domingo que eu estava de folga, droga :´´)

Eu estou enrolada atualmente é com o boy lá do trabalho, ave.
Ele é fiscal lá da loja e tem umas semanas que começamos a sair (depois que tínhamos saído pra beber, casualmente rolou uns beijinho). Recentemente as coisas tem ficado estranhas depois de uma festa do trabalho em que outra garota da loja deu em cima dele e eu fiquei doida de bêbada (não gosto nem de lembrar). Agora, ele tá parecendo uma cachorra no cio e tá todo mundo em cima dele, e tô tipo, nem ligando pra situação.
Estou há 1 semana sem mandar mensagem ou falar diretamente com ele e quarta ele disse que precisávamos conversar, e eu perguntei "quando?" e ele só "um dia aí" e eu ??????????????¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
se ele acha que eu vou mandar mensagem questionando ele tá muito enganado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora bem aí meu deus do céu, eu tenho mais coisa em que pensar/fazer do que correr  atrás de alguém. Ele que chamou, ele que procure.

Mas bem, não é nada que vem me prejudicado no trabalho. Aliás, tô sendo destaque na maioria dos indicadores de lá, e inclusive esse mês fui premiada do "cliente oculto", onde duas pessoas são premiadas no mês, 550 reais de bônus no salário Conversas aleatórias XD - Página 13 464825
Em outubro fui avaliada de novo! Vou saber se fui escolhida de novo ou não no outro sábado, quando a gente faz reunião geral dos resultados do mês.

Depois que eu REALMENTE ajeitar minha rotina, vou voltar com meus passatempos antigos, ou buscar outros novos. Fanfics são algo que eu de verdade tenho saudade de escrever, assim como ler e traduzir meus mangás :´)
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritfanfics.com/perfil/tetsuyadocy
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyTer Jan 25, 2022 11:07 am

Então, eu nem fico navegando pelo Tumblr também, é mais um lugar para reunir minhas coisas, então deixo minhas fics e traduções lá. Aliás, terminei de traduzir a novel de Free e estou traduzindo Tsurune, apesar de estar uns meses sem atualizar.

Eu sou formada e pós-graduada em Física, ano passado eu dei aula como temporária. Já estava difícil abrir concurso antes, imagina agora.

E como vão as coisas com o boy do seu trabalho? Espero que não tenha ficado um clima chato D:

Que orgulho! Docychan sendo destaque do mês! Conversas aleatórias XD - Página 13 26483

Eu também só comecei a ajeitar meus hobbies no final do ano, fiquei muito tempo sem escrever. Estou aproveitando o tempo agora para voltar a estudar japonês e voltar a desenhar, mas a mão não me obedece como antes T^T
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptySeg Jul 04, 2022 1:29 pm

Atanih.chan escreveu:
Pergunta:
Qual o mais gostoso dos personagens abaixo? Não vale escolher qual se apega mais. A ideia é escolher o mais lindo e escrever por que.
Hehe

1) Kaname Kuran
2) Viktor Nikiforov
3) Sesshoumaru
4) Sebastian Michaellis
5) Daiki Aomine
6) Agatsuma Soubi
7) Worick Arcangelo
8) Cloud Strife
9) Fye D. florit
10) Morinaga Tetsuhiro

Hehe

Sebastian hoje, Sebastian amanhã, Sebastian sempre! Sou louca nesse personagem, sempre me deixando com tesão, pena que ele não existe... Conversas aleatórias XD - Página 13 851638

Genteeeeeeeeeeeee!!! Conversas aleatórias XD - Página 13 997554 Que saudades de vocês!!! Conversas aleatórias XD - Página 13 309594 Já fazia tanto tempo que eu não entrava mais aqui, nem me dei conta de quanto tempo que passou... Conversas aleatórias XD - Página 13 391274 Conversas aleatórias XD - Página 13 970140

Eu ando extremamente ocupada com absolutamente nada, é impressionante. Conversas aleatórias XD - Página 13 586802 Conversas aleatórias XD - Página 13 851638 Não conseguia entender porque não estava mais lendo nada, então comecei a ler algumas comics coreanas, estou viciada em omegaverse agora. Conversas aleatórias XD - Página 13 167511 (também estava com saudade desses emoticons, ritsuka-san rsrs)
E vocês? Como estão? Conversas aleatórias XD - Página 13 679345 Também estou curiosa pra saber o que rolou com o boy do seu trabalho, Docychan. E com o boy asiático também. Conversas aleatórias XD - Página 13 561638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyDom Jul 31, 2022 8:42 pm

Passei aqui essa semana e vi que os links dos projetos estão quebrando Conversas aleatórias XD - Página 13 997554 vou levar meus projetos para o Tumblr (sim, eu ainda estou por aí, traduzindo coisas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyDom Ago 07, 2022 9:23 pm

Salvei seu site, vou dar uma olhada nele outra hora. Conversas aleatórias XD - Página 13 1f618 Não faço idéia de como funciona esse tar de Tumblr... Conversas aleatórias XD - Página 13 851638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 13 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 EmptyDom Fev 05, 2023 2:08 pm

O tumblr é tipo um blog, tem app também. É uma plataforma meio morta hoje em dia, mas ainda tem algumas pessoas e eu gosto de reunir minhas coisas por lá ^^ Terminei de revisar e postar as novels de Free, estou traduzindo Tsurune atualmente. Espero que goste :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: