Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 O que vocês acham de yuri?

Ir para baixo 
+15
Shimeji Yuuji
TiNoSa
Axys
kerysouma
black yagami
Sinthia
miruk
Marin Y.L
Chi-chan
Kikyou~
Rika-chan
Izayoi_chan
Liah~
Lil
Mika~
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mika~

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2009 11:35 pm

Bigada, miga *------------* E adoro o seu também. Adoro coelinhos.

Utena é legal mesmo. Acaba no vol. 10, né? (eu só tenho até o dez)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 10:04 pm

Não gosto muito de Yuri, mas não tenho nada contra quem lê. Sei lá, Yuri é... estranho (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Marin Y.L

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySáb Fev 06, 2010 11:24 pm

ah,eu aguento um shojo-ai bem moderado.Tipo um anime q vi uma vez,só pra ver..o.o
mas não gosto mto não..ainda eh mto estranho pra mim.
Yaoi por outro lado,não apenas pelos homens bonitos,mas tem coisas tão interessantes..não sei explicar!Ah,lembrei,a vez q eu vi yuri foi pra convencer meu irmão a ver yaoi xD ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mika~

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 5:48 pm

asuhuhasashsau" Seu irmão se converteeeu? Diz que siim xDD
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySeg Fev 08, 2010 8:33 pm

Yuri...
Gente não é nada, assim.. tão estranho =P
Ainda sou + Yaoi, e em relação aos heteros gostarem de Yuri, pra começa os que teoriacamente gostam de Yuri começaram no Hentai, certo? E me digam ond hentai tem historia, God dus Céu?
Heteros gostam d ver 2 gostosas c pegando acabo, Yuri é pra menininhas que gostam de menininhas e só.

+ Enfim axo bonitinho, desde que não chege ao Orange, porém as vezes axo interessante O que vocês acham de yuri? - Página 2 487157

....Mas nada que chegue aos pés do nosso Divino Lemon O que vocês acham de yuri? - Página 2 179463
Ir para o topo Ir para baixo
Marin Y.L

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyQua Fev 10, 2010 5:35 pm

Citação :
asuhuhasashsau" Seu irmão se converteeeu? Diz que siim xDD
bem...ele leu e viu um pouco de gravitation comigo...<3 infelizmente não se converteu,mas ficou mais flexível,pelo menos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2010 12:17 am

Ok, eu acho legalzinho yuti, mas sem a menor duvida, eu prefiro yaoi! 8D

aeeew! Eu já li gravitation -rebolo- *eu sou a garota que não lê nada D:*
Ir para o topo Ir para baixo
Mika~

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2010 4:00 pm

Marin Y.L escreveu:
Citação :
asuhuhasashsau" Seu irmão se converteeeu? Diz que siim xDD
bem...ele leu e viu um pouco de gravitation comigo...<3 infelizmente não se converteu,mas ficou mais flexível,pelo menos xD

ahushuasshuahusaua" Mas daqui a pouco ele já se converte totalmente xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Marin Y.L

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySáb Fev 13, 2010 4:33 pm

quem sabe...!8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyDom Mar 21, 2010 9:32 pm

O que vocês acham de yuri? - Página 2 679345 eu não tenho nada contra yuri tem mangás que são bonitinhos e animes tbem...eu gosto muito do anime venus versus virus...Mnemosyne ...Maria sama...
kannazuki no miko...Strawberry Panic ...o gosto é de cada um... O que vocês acham de yuri? - Página 2 679345
Ir para o topo Ir para baixo
Sinthia

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
Sinthia


Mensagens : 353
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 37
Localização : Curitiba-Pr

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySex Mar 26, 2010 7:09 pm

Não tenho muita opinião sobre yuri, só assisti Kannazuki no Miko e Strawberry Panic. MK achei muio sem sentido e SP eu achei bonitinho O que vocês acham de yuri? - Página 2 863801
Não sei em que categoria se enquadra Maria Holic, esse eu gostei, dei muitas risadas.
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 8:34 pm

Não tenho nada contra, mas prefiro yaoi e lemon... é mais interessante e divertido...se é que me entendem... O que vocês acham de yuri? - Página 2 561638
Ir para o topo Ir para baixo
Marin Y.L

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyQui Ago 19, 2010 7:45 pm

os que eu já vi foram Strawberry panic e Maria Holic,embora este último não seja tão exatamente yuri,e é muito risível'--' pena q não consegui acabar de ver..i.i
Ir para o topo Ir para baixo
kerysouma

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
kerysouma


Mensagens : 460
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 42
Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyDom Ago 22, 2010 11:31 pm

YURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O que vocês acham de yuri? - Página 2 981586
ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O que vocês acham de yuri? - Página 2 391274
SO SE FOR COM MINHAS MARIDAS E HARENS AI TOPO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/index.htm
Axys

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-s10
Axys


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyDom Jul 15, 2012 6:09 pm

Não curto yuri.Um shoujo-ai talvez, mas nunca yuri.
Ironicamente esse é o nome do meu atual namorado, Yuri, e não param de zuar dele por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
TiNoSa

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-s10
TiNoSa


Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 31
Localização : Franca-SP

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyTer Jul 17, 2012 3:21 am

/\ EURI, paoskkoap.

Já gostei de yuri, apesar de não ter lido nem assistido tanto quanto yaoi. Nem amado tanto quanto ^^
Atualmente não sou muito chegada em yuri, mas até gosto de fanservice yuri em outros tipos de animes e mangás.
Mas é como muitas disseram, depois do yaoi, parece que os outros romances perdem a graça. Ultimamente eu só estou suportando romances mais melosos em yaoi mesmo. Nos outros gêneros de mangás eu prefiro que nem tenha e__e
Ir para o topo Ir para baixo
Shimeji Yuuji

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y11
Shimeji Yuuji


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 28
Localização : Incognito

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyQui Jul 26, 2012 8:04 pm

Yuri?
No, thanks!
O que vocês acham de yuri? - Página 2 18499
Eu não gosto de yuri, e não pretendo ''tentar'' gostar. Nem pensar... O que vocês acham de yuri? - Página 2 511472
É simples dizer por que nós garotas gostamos de Yaoi...
Gostamos de ver os caras se pegando kkk (pura verdade 'O') O que vocês acham de yuri? - Página 2 552196
É lindo! E nem precisamos ficar com ciúme...(por que não tem garotas!) O que vocês acham de yuri? - Página 2 282880
Ah, é difícil explicar...Eu me pergunto: Por que existem garotas que gostam de yur
i?


Enfim, Yaoi Forever...É isso ai Fujoshis! O que vocês acham de yuri? - Página 2 84417
Ir para o topo Ir para baixo
Shuuji

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySex Jul 27, 2012 12:03 pm

Porque existem garotas que gostam de garotas.

Anyways, Yuri pode ficar longe de mim, se fosse pra ficar vendo mulher eu seria hetero O que vocês acham de yuri? - Página 2 680974
Ir para o topo Ir para baixo
Lea-chan

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-s10
Lea-chan


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 25

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySáb Out 13, 2012 8:09 pm

Não curto muito yuri, prefiro evitar ao máximo possível, irônicamente eu sou bi.
Ir para o topo Ir para baixo
Thai-

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-s10
Thai-


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/10/2012

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptyDom Out 21, 2012 10:23 pm

Eu gosto de Yuri. Não amo tanto quanto yaoi, mas gosto :3
Ir para o topo Ir para baixo
FumikoAyumi

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Rank-s10
FumikoAyumi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 EmptySáb Abr 05, 2014 5:56 pm

Eu gosto de Yuri tanto quanto de Yaoi... Acho as histórias muito lindas e fofas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham de yuri?   O que vocês acham de yuri? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vocês acham de yuri?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» qual personagem Shounen vcs acham totalmente Yaoi?
» AVISO 27/05~
» Elektel Delusion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: