FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Novo fórum + Notícia ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Liah~


avatar

Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 28
Localização : Fortaleza ~ CE

MensagemAssunto: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 5:47 am

♦ Novo layout~



Olá pessoal!
Vim trazer pra vocês o novo layout do fórum, já em comemoração antecipada ao aniversário do Addictive Pleasure. Foi feito com todo o carinho por mim e pela Tathi (Eros). Kyaaaahh~ tá muito lindo <3
Resolvi antecipar já que ficaremos mais ocupadas até lá, e com os problemas de ausência de alguns staffs, queria adiantar um pouco o trabalho.
Espero que apreciem mesmo e comentem o que acharam! ;D #euamoazuloe -q

Obrigada Tathi pela ajuda tão necessária! ♥

Então, a notícia é que o aniversário do AP tá chegando, então estamos preparando surpresinhas pra vocês. Fiquem no aguardo e até domingo!

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://addictivepleasure.forumeiros.com/
Yuke


avatar

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/06/2010

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 1:04 pm

Imagem linda, PARABENS pelo mes de aniversário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
driane-sama


avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 19
Localização : Salvador - Bahia

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 3:57 pm



Nossa meus parabéns
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
otakuyaoifagril


avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 22
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 4:51 pm

Mal posso esperar pela surpresa e parabéns AP !!!
É o segundo aniverssario do AP desde que eu me cadastrei mas nem parece q passou tanto tempo assim ... mas é isso ai continuem com o maravilhoso trabalho como sempre e vamos a luta para conquistar o mundo com muitos yaois
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 4:53 pm

Ficou muuito bom! E PARABÉÉÉÉNS!
Voltar ao Topo Ir em baixo
pi-chan


avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 21
Localização : minas gerais

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 5:04 pm

Awwww, não vou nem comentar o meu leve susto ao abrir o site HSUAHSUAS FICOU LINDO!! <3 Parabéns galera, ficou muito bom! *-* KKK a cor azul pega muito bem mesmo, dá um sensação boa e leve, é difícil de cansar do visual!
Opa, esperando ansiosa pelas surpresinhas hohoh >w<
Continuem assim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vampiraural




Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 5:17 pm

O layout está bacana, é legal mesmo mudar.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quanto ao Sex Pistols, desculpa, mas eu não leio, ainda que bem que muitos adoram.
realmente, deve ser muito trabalhoso lidar com mudanças nas configurações de um fórum mais layout tb.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sinthia


avatar

Mensagens : 351
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba-Pr

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 7:28 pm

Amei o novo layout ^^/
Surpresas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naay


avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 8:38 pm

Ficou lindo!!! parabéns *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandinha


avatar

Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/01/2011

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 9:48 pm

Gostei muito. Ficou tudo muito LINDO!
PARABÉNS!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
joice


avatar

Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 9:50 pm

amei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mika~


avatar

Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 20
Localização : Lost Lost Lost

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Dom Set 04, 2011 9:51 pm

Surpresa? Que surpresa?
Aff, preciso arrumar meu msn KKKKKKKKKKKKKK
Como eu disse para a Liah, o layout ficou MARAVILINDO!
Também adooro azul! ! *----------*
Vamos lá, AP! ! !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bia.


avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 20
Localização : Aonde não bate o Sol, 8D

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Seg Set 05, 2011 2:39 am

Como já todos disseram ficou L I N D O!!!
E parabéns, claro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
angelmisaki


avatar

Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Seg Set 05, 2011 4:20 pm

AP \o/





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/mamaangel
su




Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   Seg Set 05, 2011 9:41 pm

ta lindo... amei...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Novo fórum + Notícia ~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novo fórum + Notícia ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo F-5E 1/48 AFV
» Alguém tem notícias do Andy?
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» Até que enfim, meu novo local de trabalho!!!
» nasçimento de um novo membro MTP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: