Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Continue a história com 3 palavras...

Ir para baixo 
+19
Lea-chan
Axys
Takgu
Raio
Amy-chan
tohru-kun
Kagamine Luka
Tliny
Bia.
Shuuji
Alex
angelmisaki
Mion
Maaih
black yagami
miruk
Chi-chan
Mika~
drelhe24
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 8:46 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar a...
Ir para o topo Ir para baixo
Maaih

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y10
Maaih


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : meh

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 8:50 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar a polícia e eu...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 9:01 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySáb Set 04, 2010 9:08 am

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Maaih

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y10
Maaih


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : meh

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySáb Set 04, 2010 12:33 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySáb Set 04, 2010 2:09 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista...
Ir para o topo Ir para baixo
Maaih

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y10
Maaih


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : meh

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 7:24 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 8:22 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySeg Set 06, 2010 12:30 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele meavisou que queria saber onde era...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySeg Set 06, 2010 2:42 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySeg Set 06, 2010 3:20 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySeg Set 06, 2010 5:03 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Maaih

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y10
Maaih


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : meh

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyTer Set 07, 2010 7:26 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que ele iria explodi-los logo...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 12:55 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse ao...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 2:39 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse ao recinto, mencionado anteriormente,...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 3:26 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente,para poder fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 3:43 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazer sua hiper bomba...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 3:46 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazersua hiper bomba modelo Tabajara Corporation...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 3:47 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazersua hiper bomba modelo Tabajara Corporation, que explode em...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 4:00 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazersua hiper bomba modelo Tabajara Corporation, que explode em um minuto de...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 6:45 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazer sua hiper bomba modelo Tabajara Corporation, que explode em um minuto de contagem regressiva, então...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptyQua Set 08, 2010 7:15 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazer sua hiper bomba modelo Tabajara Corporation, que explode em um minuto de contagem regressiva, então para poder acionar...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 2:16 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazer sua hiper bomba modelo Tabajara Corporation, que explode em um minuto de contagem regressiva, então para poder acionar sua hiper bomba...
Ir para o topo Ir para baixo
black yagami

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y11
black yagami


Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 4:30 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazer sua hiper bomba modelo Tabajara Corporation, que explode em um minuto de contagem regressiva, então para poder acionarsua hiper bomba, era necessário usar...
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 EmptySex Set 10, 2010 5:08 pm

Fui ao cinema comer pipoca, mas não estava com vontade de comprar um refrigerante por isso decidi comer um chocolate e fiquei com um grande sorriso branco colgate e ceguei todos que estavam na fila me paquerando até seus olhos caíram, de repente eu vi algo interessante, além de mim, que sou delicioso,por isso corri, para poder agarrar o doce de cocada preta granulada até que eu vi mais um porém, alguém tinha na mão esquerda um grande sorvetão de três sabores, que adoro demais, então fui logo, pedir um também mas esqueci que, não tive dinheiro então fui obrigado a ter que roubar e matar, para conseguir um sorvetão de três sabores super gostosos e quando finalmente, ia conseguir o sorvete, aquele maldito e filho da mãe dele, fechou a loja de,conveniências que eu tanto queria entrar, então eu resolvi bater muito nele, até chegar apolícia e eu saí correndo que não quero ser preso e trombei com um terrorista e ele me avisou que queria saber onde era a embaixada dos travecos anônimos feliz, disse que eleiria explodi-los logo que chegasse aorecinto, mencionado anteriormente, para poder fazer sua hiper bomba modelo Tabajara Corporation, que explode em um minuto de contagem regressiva, então para poder acionarsua hiper bomba, era necessário usar seu hiper detonador...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história com 3 palavras...   Continue a história com 3 palavras... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continue a história com 3 palavras...
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Continue a História
» Lançamentos 04/08~
» Koketsu Dining

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Jogos em Geral-
Ir para: