Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 problemas com os downloads

Ir para baixo 
+8
Paula @
Shuuji
Chi-chan
sweetscarecrow
sunichan
MIR-CHAN
Lil
jufedri
12 participantes
AutorMensagem
jufedri

problemas com os downloads Rank-s10
jufedri


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2010

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyDom Jun 27, 2010 9:11 pm

boa noite pessoal..já venho falar q eu sou fã Nº1 de vcs, e que aconpanho o site sempre....
mas enfim, ta com algum problema nos downloads? pra não consigo faze-los com nenhum provedor...
esse link do midiafire não dá opção de download....arrumem..por favor!!! E se eu for bem lerda e estiver errada, já peço desculpas antecipadas...hehehe..=)
bjossss
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

problemas com os downloads Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyDom Jun 27, 2010 10:29 pm

É que o forumeiros está com um problema nos links, não é culpa nossa.
Quando vc clica aparece só uma propaganda, certo?
É fácil de resolver, não se preocupe, é só você diminuir o zoom da tela e vai ter embaixo da propaganda um link que vai pro do Mediafire.

Sentimos pelo problema, mas realmente não é nossa culpa, estamos vendo com o pessoal da forumeiros como resolver ><
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
MIR-CHAN

problemas com os downloads Rank-s10
MIR-CHAN


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2010

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyDom Jul 11, 2010 8:08 am

olha , quando tento clicar no local para entrar na pagina do download não funciona, não sou direcionada para lugar algum , não aparece propaganda nem nada , simplesmente permaneço na pagina onde esta o endereço do download entende?e ao colar este endereço no gloog ela dá como não existente
Por essa razão não posso fazer download de nenhuma atualização deste mês
thanks por me escutar e kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

problemas com os downloads Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyDom Jul 11, 2010 6:37 pm

Mir, no caso dos que estão iguais a Koi to Wana (em verde, em código), tem que copiar aquilo e colocarn na barra de endereçoes ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
MIR-CHAN

problemas com os downloads Rank-s10
MIR-CHAN


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2010

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyDom Ago 22, 2010 10:59 am

demorei mas descobri o que é barra de endereço¬¬
perdão pela burrice mais eu não sei quase nada de net, então prefiro deixar passar um tempo antes de temtar de novo
OBRIGADA LIL POR ME AJUDAR


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyTer Out 23, 2012 10:59 am

Pessoal que eu adooro e que me trás os melhores mangás yaois do mundo *O*
ahh... eu tentei fazer download do mangá https://addictivepleasure.forumeiros.com/t276-king-prince
e o Capítulo 2 eu não consigo fazer download, nem pelo Mediafire e nem pelo 4shared. No media da uma mensagem de "Arquivos divisão Bloqueados" e no 4shared não abre o link. Pensei que fosse problemas com a minha net, mas os outros capítulos baixaram tanto pelo media quanto pelo 4shared. Tentem ver isso para mim, por favor.
Se não for nada, e tiver sido problema com a minha net, ignorem u-u kkkkk'
Obrigada pela atenção *-*
Adooro o trabalho de vocÊs!!!
Espetacular !!
Ir para o topo Ir para baixo
sunichan

problemas com os downloads Rank-s10
sunichan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/10/2012

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySeg Nov 05, 2012 12:59 am

FIQUEI SABENDO DA CRUELDADE QUE FIZERÃO COM VCS. ESPERO QUE VCS POSSAM CONSERTA OU FAZER EM OUTRO DOWLOADS POIS NÃO VOU PODER CONTINUAR SEQUINDO VCS SE SO TIVER O 4SHARED. JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS MAS NÃO DA. POR FAVOR VOUTEM LOGO COM TUDO. ADORO VCS QUERO CONTINUAR FAZENDO PARTE DA FAMILIA. BJS
Ir para o topo Ir para baixo
sweetscarecrow

problemas com os downloads Rank-s10
sweetscarecrow


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29
Localização : Wonderland

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyQui Jan 10, 2013 7:40 pm

O link da oneshoot "Waltz With a Black Cat" está off ;/ poderiam re-upar ? problemas com os downloads 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

problemas com os downloads Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyQui Jan 10, 2013 11:01 pm

sweetscarecrow escreveu:
O link da oneshoot "Waltz With a Black Cat" está off ;/ poderiam re-upar ?

Os links foram atualizados~. X3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySeg Jan 14, 2013 12:33 am

ooi pessoal, até hoje eu não consegui baixar um doujin pelo mediafire e eu não tenho (e não consigo) criar conta no 4shared. problemas com os downloads 944221

por favor, arrumem eles, principalmente katekyo hitman reborn, gintama, kuroshitsuji e kuroko no basket.

obrigada problemas com os downloads 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySeg Jan 21, 2013 10:32 pm

Oi não consigo baxar nem a pau o Mankai darling amo muito aquele manga e não da pra baixar pelo mediafire e nem pela aquele outro q baixa o projeto todo e pelo 4shared é uma bosta da errado eu baixei o episódio 1 por ele e vou baixar outro e baixa o 1 de novo uma bosta kk por favor arrumem
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

problemas com os downloads Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySeg Jan 21, 2013 11:52 pm

Asuna-chan escreveu:
Pessoal que eu adooro e que me trás os melhores mangás yaois do mundo *O*
ahh... eu tentei fazer download do mangá https://addictivepleasure.forumeiros.com/t276-king-prince
e o Capítulo 2 eu não consigo fazer download, nem pelo Mediafire e nem pelo 4shared. No media da uma mensagem de "Arquivos divisão Bloqueados" e no 4shared não abre o link. Pensei que fosse problemas com a minha net, mas os outros capítulos baixaram tanto pelo media quanto pelo 4shared. Tentem ver isso para mim, por favor.
Se não for nada, e tiver sido problema com a minha net, ignorem u-u kkkkk'
Obrigada pela atenção *-*
Adooro o trabalho de vocÊs!!!
Espetacular !!

Os links foram atualizados!! problemas com os downloads 940961
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

problemas com os downloads Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyTer Jan 22, 2013 12:48 am

Shaddy Ortelã escreveu:
Oi não consigo baxar nem a pau o Mankai darling amo muito aquele manga e não da pra baixar pelo mediafire e nem pela aquele outro q baixa o projeto todo e pelo 4shared é uma bosta da errado eu baixei o episódio 1 por ele e vou baixar outro e baixa o 1 de novo uma bosta kk por favor arrumem

Okay, eu atualizei os links, pois isso seria feito de qualquer forma, entretanto, todos os links do 4shared estavam on e funcionando direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Umi no Mieru Yane   problemas com os downloads EmptyDom Ago 11, 2013 6:21 pm

O link do download,
Capítulo 05
Links: [4shared] [FileSwap] - Não esta disponível, só queria avisar e pá.
Ir para o topo Ir para baixo
Shuuji

problemas com os downloads Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyQua Ago 14, 2013 3:11 pm

Hanee escreveu:
O link do download,
Capítulo 05
Links: [4shared] [FileSwap] - Não esta disponível, só queria avisar e pá.
De qual mangá?
Ir para o topo Ir para baixo
Paula @

problemas com os downloads Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2013

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySáb Ago 24, 2013 1:33 pm

Todos os links de downlonds que click me redirecionam para o migre.me e aparece a seguinte mensagem "Ops! O Internet Explorer não conseguiu se conectar a migre.me"
isso aconteceu com mais de 1 manga
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

problemas com os downloads Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyDom Ago 25, 2013 9:31 pm

Paula @ escreveu:
Todos os links de downlonds que click me redirecionam para o migre.me e aparece a seguinte mensagem "Ops! O Internet Explorer não conseguiu se conectar a migre.me"
isso aconteceu com mais de 1 manga
Você tentou limpar os cookies antes de fazer o download? Talvez consiga, ou tente usar o firefox ou chrome. problemas com os downloads 485 
Qualquer coisa volte a comentar e diga quais foram os mangás que tentou baixar, para podermos verificar os links, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySeg Ago 26, 2013 12:05 am

Então, eu fui fazer o download do mangá The Tyrant Who Fall In Love, Kuroneko Kareshi No Asobikata e as doujins de Gintama e tá aparecendo essa mensagem: "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a migre.me"
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

problemas com os downloads Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySeg Ago 26, 2013 11:38 am

marcellamannarelli escreveu:
Então, eu fui fazer o download do mangá The Tyrant Who Fall In Love, Kuroneko Kareshi No Asobikata e as doujins de Gintama e tá aparecendo essa mensagem: "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a migre.me"
Então, estou vendo o que pode estar acontecendo, pois hoje testei os links pelo Chrome e deu tudo certo... problemas com os downloads 43252 
Ir para o topo Ir para baixo
takafumi-chan

problemas com os downloads Rank-s10
takafumi-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/12/2014

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptySeg Mar 09, 2015 12:09 pm

gente socorro, não to conseguindo fazer dowload dos lançamentos..
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiyuki

problemas com os downloads Rank-y11
Yoshiyuki


Mensagens : 380
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyQua Dez 23, 2015 11:13 am

Desculpe pela insistência, sei que pelo menos umas duas pessoas já postaram a respeito do "migre.me", mas não consigo baixar nenhum mangá (de tds que eu tentei ate o presente momento) cujo download redirecione para este "migre.me"

Simplesmente a página não carrega nada..fica tudo em branco .-. nada de nada msm

Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Yoshiyuki_Yuu
Pocky

problemas com os downloads Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyQui Dez 24, 2015 9:36 pm

Yoshiyuki escreveu:
Desculpe pela insistência, sei que pelo menos umas duas pessoas já postaram a respeito do "migre.me", mas não consigo baixar nenhum mangá (de tds que eu tentei ate o presente momento) cujo download redirecione para este "migre.me"

Simplesmente a página não carrega nada..fica tudo em branco .-. nada de nada msm

Yoshiyuki-chan, verifiquei agora e os links do migre já estão funcionando normalmente problemas com os downloads 464825
Let's go ler mangás loucamente~ problemas com os downloads 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Yoshiyuki

problemas com os downloads Rank-y11
Yoshiyuki


Mensagens : 380
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyQui Dez 24, 2015 10:43 pm

Arigatou Miharu~ [ou prefere pocky? :p]

Vou dar uma conferida mais tarde problemas com os downloads 98516
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Yoshiyuki_Yuu
supremouseig

problemas com os downloads Rank-s10



Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2015
Idade : 32

problemas com os downloads Empty
MensagemAssunto: Re: problemas com os downloads   problemas com os downloads EmptyQua Fev 03, 2016 10:39 pm

os links de download do manga Rising Storm nao funcionan
Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas com os downloads
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Links Quebrados ou com problemas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Central de Atendimento ao User AP :: Reclamações-
Ir para: