Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3

Ir para baixo 
+26
Rin
Deise Santos
Atanih.chan
victor david
Nin@
alibelu
Thai-
Min-chan
Takgu
musashi-chan
hadesar
Shuuji
Raio
Mion
_mkms
Aimi-chan
tohru-kun
Kagamine Luka
Bia.
Renahyou-sama
Jin
miruk
Mika~
Izayoi_chan
kerysouma
Alex
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
staryuki

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3   Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 EmptySeg Set 18, 2017 10:16 am

Na verdade as pessoas fingem q não gosta do frio...
Isso é tratamento d choque...
É pra ele aprender a ser mais forte q o calor (eles são irmãos) Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 561638

Pq ainda não existe a terceira temporada de Sekaiichi Hatsukoi???? Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 457881
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaUema

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Rank-s10
JessicaUema


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/04/2018
Idade : 25
Localização : São Paulo

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3   Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 EmptyDom Abr 15, 2018 3:55 am

Pq os idiotas não quiseram, fazer uma nova

Pq tem ships que nunca se realizam?
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3   Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 EmptySeg Nov 11, 2019 9:13 am

Pq os escritores lucram com nossas lágrimas um.u
###

Pq YoI ainda não tem mangá?????
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3   Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 EmptySeg Nov 11, 2019 1:11 pm

Soube q fizeram um complô  contra a Kubo...
Prenderam as ideias dela no sótão da casa grande no acampamento meio-sangue...
Então ela não pode entrar no acampamento meio-sangue pq ela não tem linhagem grega...
Soube q ela é filha d Inari, um deus raposa...  Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 561638


Pq figure actions, principalmente yaois, são tão caras?????
E pq eu não tenho dinheiro para compra-las???? Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 457881
(duas perguntas pelo preço d uma kkk) Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 940961
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3   Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 EmptySeg Nov 11, 2019 5:27 pm

Figures são caras pq são confeccionadas com metal vindo direto de wakanda XD ele passa por um processo especial que o deixa semelhante ao plástico siliconado!
E vc não consegue comprar pq dentro de cada uma vem informações secretas contrabandeadas da NASA que só pessoas ricas e influentes podem ver u.u claro que as vezes alguma pobre alma otaku legítima junta as moedas, vende um rim, e compra uma. E isso desencadeia várias tretas internacionais kkkkkkkk

###

Por que o death note não existe?
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3   Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 EmptySeg Nov 11, 2019 8:10 pm

Ri mto com sua resposta kkkk

Então...  Como eu posso te contar... º(^.^)\
O death note não existe por minha causa...Perdão por isso... u.u
Se ele existisse eu faria um estrago mundial, então, certos deuses e criaturas míticas, tiveram q voltar atrás na criação do verdadeiro death note, q era mto mais catastrófico q no anime/mangá...
Pra vc ter noção, se vc resolvesse me matar, mataria toda a minha descendência e apagaria da história tdo o legado deixado pelos meus antepassados, mesmo se fosse um fato histórico... Como a criação do mangá lemon, por exemplo... Já pensou em um mundo sem yaoi!?
Mas eu soube q Hades e alguns shinigamis disfarçados, esconderam não só o death note, mas outros intens mágicos tbm... Coisas como ovo de dragão, varinhas magicas, bussolas de ouro, sabres de luz, espadas feitas com os caninos dos pais... E mais alguns itens por aí... Tipo a formula para mulheres terem pirokas tbm, a formula para evoluirmos para alfas, betas e omegas ^^ E a super formula para transformarmos personagens em 2D em seres reais, palpáveis e comestíveis XD  





Pq qdo nos tornamos fujoshis, o yaoi, esse gênero infame, fica impregnado em nossa mente, quase, 24 hrs po dia???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3   Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3 - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergunta idiota,resposta mais idiota ainda. x3
Ir para o topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
 Tópicos semelhantes
-
» Faça uma pergunta para o proximo user.
» Faça uma pergunta para o proximo user.
» The Tyrant Who Fall In Love
» Novel ~ Free!! ~ High Speed
» Okutsuki Mura no Yukai Sou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Jogos em Geral-
Ir para: