Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 29/10~

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
hokuto ritsuka
Chi-chan
7 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 29/10~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ EmptyDom Out 29, 2017 7:01 pm

Konbanwa~

Como foi a semana de vocês? Tudo começa a ficar meio corrido com o fim do ano de aproximando, né?
Mas nada como mangos, animus e series para a gente relaxar um pouco. Não sei se vocês viram mas Shingeki no Kyojin vai ganhar uma terceira temporada no ano que vem! Yaaay~!
Não sou a pessoa mais em dia com os animus mas fico feliz de ver que terá outra temporada. ^^

Essa semana eu estava "conferindo" quais mangos eu tenho e quais preciso comprar e pensei em parar de comprar uns títulos. Não é que eu não gosto deles mas como não estou lendo como antes acho que é desperdício de dindin ficar comprando assim. Sei lá... Ainda preciso decidir mas é difícil. T_T

Eita que essa semana tem feriado!! (Acabei de escutar minha mãe comentando com a minha irmã) Eu sempre esqueço dessas datas. hahaha

Mas vamos logo ao lançamento do dia, certo?

Sekaiichi Hatsukoi ~ Yokozawa no Baai Vol.06 Cap.11 Parte 03
Tradução: hikari sho
Revisão: hokuto ritsuka

A pergunta de hoje é: "Quando leem um mangá/doujinshi que causam uma sensação desagradável, qual é a sua reação?"
Recentemente li uma doujinshi de Yuri on Ice que era beeeeeeeeeeeeeeeeem dark mas apesar dos pesares eu terminei de ler e pensei com os meus coquinhos: "Essa vai para a lista de -não ler nunca mais-."
Mas outras pessoas ficaram tão desconfortáveis que começaram a literalmente "atacar" a doujinka pelo twitter dela... Lamentável.

Tenham uma semana excelente!
Até domingo que vem.
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamento 29/10~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ EmptyDom Out 29, 2017 8:48 pm

Oi Chi-chan!
Obrigada pelo post Lançamento 29/10~ 180398

Olha, ouvi falar dessa dj, que estava por toda parte por aí, mas por sorte não por onde eu ando Lançamento 29/10~ 940961 pelos comentários deve ser algo bem terrível... Geralmente eu evito histórias tristes e acho meio sacagem ficar matando, torturando, estuprando ou seja lá o que for, personagens de outras obras, porque é fácil comover o leitor se ele já gosta do personagem, fazê-lo gostar de um personagem original é bem mais difícil. Então acaba sendo um jeito barato de comover xp Mas enfim, não era essa a pergunta Lançamento 29/10~ 851638 bom, eu não gosto de falar de coisas tristes, porque isso só vai deixar a outra pessoa triste também e não vai diminuir a minha tristeza. Se eu estiver triste por causa de um anime, mangá, livro, eu também não falo, porque as pessoas fazem aquela cara de "você sabe que isso não é de verdade, né?" Lançamento 29/10~ 491674 a menos que seja alguém do fandom. Ah e se simplesmente não gostei, eu apago e não leio nunca mais, mas antes decoro o nome do autor que é para não correr o risco de ler outra dele Lançamento 29/10~ 399840

Mas gente, vamos pro lado feliz da força! Estão sabendo da premiere de Free Take Your Marks? Lançamento 29/10~ 24640 Tem uma surpresa no fim do filme Lançamento 29/10~ 464825


Última edição por hokuto ritsuka em Dom Out 29, 2017 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Lançamento 29/10~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ EmptyDom Out 29, 2017 9:18 pm

Obrigado pelo capítulo!!! o/
Ouvi falar dessa dj, mas como é de YOI, não me interessei em ler. Pelo que ouvi, foi algo que aconteceu com uma garota no Japão e essa doujinka a adaptou, assim como a Haruka (se não me engano) também fez o mesmo. Mas como foi YOI, o povo endoidou... ¬¬
Quando eu leio algo que me desagrade, ou que eu acabe não gostando, seja lá por qual motivo, eu simplesmente ignoro. Leio/assisto até o final, mas não vejo de novo e nem falo nada sobre o assunto, a menos que alguém me pergunte! Particularmente, eu achei a atitude do fandom bem ridícula... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamento 29/10~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ EmptyDom Out 29, 2017 9:36 pm

Obrigada pelo cap *---*

Gente, acho que sei de qual dj vc ta falando e eu li ela tbm. Até agora eu não sei como e até fico mal comigo mesma por ter lido até o final  Lançamento 29/10~ 43252
Mas não acho que precisamos chegar ao ponto de atacar os outros né....
Não gosta, para de ver ué. Quando eu me dei conta que o dj era furada, eu podia ter parado, não parei por motivos que eu desconheço, mas com certeza não vou ler de novo e espero não ler algo parecido novamente, pronto..a vida segue  Lançamento 29/10~ 81441
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 29/10~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ EmptyDom Out 29, 2017 11:26 pm

Muito obrigada pelo capítulo!
Se eu começo a ler algo desagradável eu paro de ler, caso contrário vai me fazer ficar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Puka

Lançamento 29/10~ Rank-y11
Puka


Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31

Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ EmptySeg Out 30, 2017 2:56 am

Obrigada pelos lançamentos!

Free! também ganhou uma terceira temporada. Mais um ano sofrendo por achar que meu ship preferido tem pouco tempo de tela em relação aos outros ships que não shippo (isso é muito mesquinho, eu sei). Mas eles vão estar adultos (espero, já que antes de sair os trailers eu achava que o Take your marks já seria com eles competindo nas olimpíadas e tal). Lançamento 29/10~ 997554 Lançamento 29/10~ 757241
Meu problema com os mangás é que só estou comprando dois porque só esses dois me interessam do que sai nas bancas, queria que viessem mais dos que gosto pra gastar hahaha.
Uma vez li um doujinshi e depois de um tempo me senti culpada em ter tido curiosidade mórbida e lê-lo, já que é muito errado.
Tinha um que vi bem por alto e já fez eu me sentir mal.
Fiquei sabendo desse rebu com o doujinshi de YOI, até cheguei a ver a tag no Myreadingmanga antes de saber da confusão e de ser deletado, se bem que não lembro de ter aviso de guro, e pra minha sorte resolvi não ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari

Lançamento 29/10~ Rank-y10
Hikari


Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/06/2014

Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ EmptyQua Nov 08, 2017 8:00 pm

Obrigada pelo capítulo!!!

Se leio algo que me desagrada, eu prefiro não continuar a ler, pois se o fizer sei que vou me arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 29/10~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 29/10~   Lançamento 29/10~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 29/10~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 31/01
» Lançamento 26/10~
» Lançamento 10/02~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: