Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 11/06~

Ir para baixo 
+5
marih
mimi_chan
hokuto ritsuka
Deise Santos
Chi-chan
9 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 11/06~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyDom Jun 11, 2017 5:53 pm

Konbanwa~

Como passaram a semana? A minha foi mais do mesmo, o que não é nada animador porque lembram das noites mal dormidas, pois é, elas continuam... T_T
Sem contar que essa semana fui ao médico e ele disse que estou com anemia. D8
Quando o médico disse eu fiz aquela cara de "tá de brinqueishon uiti mi?"
Mas enfim, o que andam fazendo de bom? Lendo algo interessante? Assistindo algo interessante?
Eu finalmente assisti os últimos episódios da temporada de Supernatural e pelamor... Só não começo a xingar porque não quero dar spoiler. T_T
Falando em spoiler, uma pessoa me falou um spoiler de Shingeki no Kyojin que de tanta raiva eu até sai do grupo do whatsapp. Tem gente que não se contém, né? Lançamento 11/06~ 206979

E vamos lá ao lançamento do dia. É curtinho mas é bem legal! Quando as coisas se acalmarem um pouco eu juro que tento com vigor não deixar a peteca cair. >.<

Yokozawa no Baai Vol.05 Trifecta-Emerald-Summer 2014
Tradução e Edição: hokuto ritsuka
Revisão: Chi-zumbi-chan

A pergunta de hoje é: "Spoilers, sim ou não?"
Sou meio estranha e sinto raiva quando alguém me dá um spoiler mas em muitos casos vou atrás de um spoiler básico e... Lançamento 11/06~ 851638

Até semana que vem!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 11/06~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyDom Jun 11, 2017 6:20 pm

Obrigado pelo capítulo!!! o/ (ri do Chi-zumbi-chan xD)
Eu tenho anemia desde criança, já nem ligo mais... Lançamento 11/06~ 851638
Atualmente estou assistindo Once Upon a Time, e torcendo desesperadamente que acabe logo, mas acabei literalmente de ver que vai ter a 7ª temporada... =.= E eu ainda estou na quinta... '-'
Eu te entendo: não gosto de spoiler, mas dependendo do que for, eu mesma vou atrás de algum... =.=
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamento 11/06~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyDom Jun 11, 2017 7:47 pm

Já?! Lançamento 11/06~ 391274

Obrigada pelo post Lançamento 11/06~ 485

Nossa, faz tanto tempo que parei de assistir Supernatural Lançamento 11/06~ 851638

Eu entendo você, Chi-chan. Acho que é tipo, spoiler só se eu pedir. Lançamento 11/06~ 399840 Se eu quero saber, eu procuro ou pergunto, mas quando jogam o spoiler na sua cara sem qualquer chance de defesa, dá raiva, muita raiva Lançamento 11/06~ 511472

Eu li um dos maiores spoilers de YOI, e foi de uma sacanagem o que fizeram... Aconteceu que lugar onde um baixava estava demorando para atualizar, como eu não sabia se o problema era com eles ou se o episódio não tinha ido ao ar, eu tinha que buscar essa informação. E como fazer isso sem ser bombardeada por spoilers caso já tivesse ido ao ar? Fui procurar na wikipedia. E qual não foi minha surpresa ao ler em letras garrafais:
Spoiler:
Lançamento 11/06~ 581711
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
mimi_chan

Lançamento 11/06~ Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyDom Jun 11, 2017 8:02 pm

Chi-chan muito obrigada pelo post! Melhoras pra você!

Ah nem fala de Supernatural to até agora com vontade de socar algo.. e não só em Supernatural, Criminal Minds (se alguém gostar de serie policial recomendo de olhos fechados) terminou de um jeito que estou subindo pelas paredes e agora só Setembro/Outubro.. é muito sofrimento hehhee
Muito obrigada staff pelos capítulo!
Spolier é uma questão de amor e ódio.. sou muito ansiosa as vezes não me contenho e vou atras mas na maioria das vezes eu tento me conter rsrs
Lançamento 11/06~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamento 11/06~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyDom Jun 11, 2017 8:32 pm

Obrigada pelo cap. *-------*

Melhoras Chi-chan  Lançamento 11/06~ 180398

Eu raramente procuro spoiler.....e eu odeio ODEIO recebe-los. Uma vez minha amiga passou um p*** spoiler de um filme que eu ia assistir no dia seguinte nos cinemas. Eu então, esperei um fim de semana que ela fosse vir pra cá, baixei o filme de terror mais terrível que conheço (ela morre até com os fraquinhos) e nós assistimos a noite. Quando o filme terminou eu me virei pra ela e perguntei se ela ia me passar spoiler de novo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 11/06~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyDom Jun 11, 2017 9:27 pm

Deise Santos escreveu:
Obrigado pelo capítulo!!! o/ (ri do Chi-zumbi-chan xD)
Eu tenho anemia desde criança, já nem ligo mais...
Atualmente estou assistindo Once Upon a Time, e torcendo desesperadamente que acabe logo, mas acabei literalmente de ver que vai ter a 7ª temporada... =.= E eu ainda estou na quinta... '-'
Eu te entendo: não gosto de spoiler, mas dependendo do que for, eu mesma vou atrás de algum... =.=

Eu nunca tive anemia mas nos últimos dois anos sempre aparece de vez em quando. D8
Oooooh... Eu adorava Once Upon a Time mas o negócio começou a desgringolar e eu perdi o interesse.
Atualmente estou assistindo Supernatural, Chicago PD, Hawaii 5-0, Outcast, e American Gods.... Mas veja bem, "estou assistindo" significa que assisto episódios esporádicos........ Lançamento 11/06~ 851638

hokuto ritsuka escreveu:
Já?!
Obrigada pelo post
Nossa, faz tanto tempo que parei de assistir Supernatural
Eu entendo você, Chi-chan. Acho que é tipo, spoiler só se eu pedir. Se eu quero saber, eu procuro ou pergunto, mas quando jogam o spoiler na sua cara sem qualquer chance de defesa, dá raiva, muita raiva
Eu li um dos maiores spoilers de YOI, e foi de uma sacanagem o que fizeram... Aconteceu que lugar onde um baixava estava demorando para atualizar, como eu não sabia se o problema era com eles ou se o episódio não tinha ido ao ar, eu tinha que buscar essa informação. E como fazer isso sem ser bombardeada por spoilers caso já tivesse ido ao ar? Fui procurar na wikipedia. E qual não foi minha surpresa ao ler em letras garrafais:
Spoiler:

Bem assim, se eu quiser spoiler vou procurar.
Nossa, era difícil não ver spoiler de YOI... Eu nem olhava os chats nos grupos do whatsapp, não abria twitter nem qualquer outra coisa. Ficava praticamente sem olhar nada pela net.

mimi_chan escreveu:
Chi-chan muito obrigada pelo post! Melhoras pra você!
Ah nem fala de Supernatural to até agora com vontade de socar algo.. e não só em Supernatural, Criminal Minds (se alguém gostar de serie policial recomendo de olhos fechados) terminou de um jeito que estou subindo pelas paredes e agora só Setembro/Outubro.. é muito sofrimento hehhee
Muito obrigada staff pelos capítulo!
Spolier é uma questão de amor e ódio.. sou muito ansiosa as vezes não me contenho e vou atras mas na maioria das vezes eu tento me conter rsrs

Né? Né? Né? Vontade de socar a televisão!!
Criminal Minds eu assisti um tempo mas agora assisto só um epi aqui e outro acolá. D8

marih escreveu:
Obrigada pelo cap. *-------*
Melhoras Chi-chan 
Eu raramente procuro spoiler.....e eu odeio ODEIO recebe-los. Uma vez minha amiga passou um p*** spoiler de um filme que eu ia assistir no dia seguinte nos cinemas. Eu então, esperei um fim de semana que ela fosse vir pra cá, baixei o filme de terror mais terrível que conheço (ela morre até com os fraquinhos) e nós assistimos a noite. Quando o filme terminou eu me virei pra ela e perguntei se ela ia me passar spoiler de novo :3

Uia! Pena que a maioria das pessoas que dão spoiler moram muito longe de mim para eu poder me vingar...
Sorte deles. Lançamento 11/06~ 485
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 11/06~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptySeg Jun 12, 2017 12:14 am

Oi Chi-chan!
Eu estou assistindo a 11ª temporada de Supernatural. Confesso que fiquei curiosa por esse spoiler, que as vezes gosto outras não. Depende muito do tamanho dele. Não gosto quando a informação é o desfecho.
Lançamento 11/06~ 939984
Muito obrigada pelo capítulo!
Lançamento 11/06~ 552196
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamento 11/06~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptySeg Jun 12, 2017 12:54 pm

Chi-chan escreveu:

Bem assim, se eu quiser spoiler vou procurar.
Nossa, era difícil não ver spoiler de YOI... Eu nem olhava os chats nos grupos do whatsapp, não abria twitter nem qualquer outra coisa. Ficava praticamente sem olhar nada pela net.
Realmente, depois das 3 da tarde da quarta-feira (dia em que YOI ia ao ar) internet e rede social nem pensar Lançamento 11/06~ 940961

Uma amiga deixou para assistir depois que terminou, mas ela acabou sabendo de todos os acontecimentos importantes por ser bombardeada por spoilers no twitter Lançamento 11/06~ 43252
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Fabíola Dutra

Lançamento 11/06~ Rank-s10



Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/04/2017

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptySeg Jun 12, 2017 3:27 pm

Semana.... Éh! Foi bem normalzinha, hum.... Provas, estudar, provas, estudar, palestra, etc ... Foi um mar de rosas (só que não) Kkkkkkkk enfim, arrumei um tempinho prós meus maravilhosos Yaois (͡° ͜ʖ ͡°)
(sem eles eu não vivo)

Chi-chan nem me fale em Supernatural T_T
Castiel!!!!...... (ಥ_ಥ) (ಥ﹏ಥ)
Aquele filho de Lúcifer me deu medo, muito
bizarro (* _ *)
Li o mangá de Shingeki no Kyojin só pra não sofrer cm os malditos Spoiller

Muito obrigado pelo cap Staff <3
Tenham uma ótima semana \o/
Ir para o topo Ir para baixo
maya chiaki

Lançamento 11/06~ Rank-y11
maya chiaki


Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 36

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyTer Jun 13, 2017 4:54 pm

Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 11/06~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyTer Jun 13, 2017 8:52 pm

Mandinha escreveu:
Oi Chi-chan!
Eu estou assistindo a 11ª temporada de Supernatural. Confesso que fiquei curiosa por esse spoiler, que as vezes gosto outras não. Depende muito do tamanho dele. Não gosto quando a informação é o desfecho.
Muito obrigada pelo capítulo!

Ah, mas tem coisa que estraga totalmente porque é tão impactante que afeta até o desfecho.
Depois que vc assistir me fala o que achou. XD

Fabíola Dutra escreveu:
Semana.... Éh! Foi bem normalzinha, hum.... Provas, estudar, provas, estudar, palestra, etc ... Foi um mar de rosas  (só que não) Kkkkkkkk enfim, arrumei um tempinho prós meus maravilhosos Yaois (͡° ͜ʖ ͡°)  (sem eles eu não vivo)
Chi-chan nem me fale em Supernatural T_T
Spoiler:
Li o mangá de Shingeki no Kyojin só pra não sofrer cm os malditos Spoiller
Muito obrigado pelo cap Staff <3
Tenham uma ótima semana \o/

POIS É!! Fiquei chocada!! DDDDDDD8
Cadê o Chuck?!?!?!?! Coloquei seu comentário em spoiler porque a Mandinha ainda não viu o final e vai que dá a dica? XD
Mas como assim? Por causa do anime?
Há quem goste de assistir o anime antes então nem considero spoiler, né?
A não ser que suas redes sociais fiquem lotadas de SnK aos sábados, sim, é melhor ler antes. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Lançamento 11/06~ Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptyQua Jun 14, 2017 11:09 am

Obrigada pelo capítulo *--*

Minha semana poderia ter sido boa Lançamento 11/06~ 286571 Minha irmã adotou um gatinho lindo... Só que ele tem um estranho gosto por mastigar destruir fios: fones de ouvido e cabos usb's. Em particular, os meus Lançamento 11/06~ 470790 Ele conseguiu destruir dois pares de fones e, milagrosamente, consegui salvar o usb antes que ele inutilizasse totalmente.

Eu acabei parando de ver Supernatural por conta de spoilers Lançamento 11/06~ 286571
Spoiler:


Eu tenho certos problemas com spoilers Lançamento 11/06~ 851638 Quando quero algum, vou atrás e, quando não preciso de nenhum, acabo sendo atropelada por uma enxurrada deles T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 11/06~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ EmptySáb Jun 17, 2017 7:16 pm

Nameless escreveu:
Obrigada pelo capítulo *--*
Minha semana poderia ter sido boa. Minha irmã adotou um gatinho lindo... Só que ele tem um estranho gosto por mastigar destruir fios: fones de ouvido e cabos usb's. Em particular, os meus. Ele conseguiu destruir dois pares de fones e, milagrosamente, consegui salvar o usb antes que ele inutilizasse totalmente.
Eu acabei parando de ver Supernatural por conta de spoilers.
Spoiler:
Eu tenho certos problemas com spoilers. Quando quero algum, vou atrás e, quando não preciso de nenhum, acabo sendo atropelada por uma enxurrada deles T-T

Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241 Lançamento 11/06~ 757241
Eu amo gatos!!
Ah, tadinho... Ele é filhote? Tenta passar um pano com um pouco de Vick Vaporub, eles odeiam o cheiro.
Spoiler:
Pois é, acho que isso é o problema dos spoilers, eles aparecem quando a gente menos quer. D8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 11/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/06~   Lançamento 11/06~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 11/06~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 31/01
» Lançamento 26/10~
» Lançamento 10/02~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: