Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 12/03~

Ir para baixo 
+5
mugen2
Mandinha
Nameless
marih
Chi-chan
9 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 12/03~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptyDom Mar 12, 2017 9:29 pm

Konbanwa~

Como passaram a semana? Eu passei mal de tanto calor... Lançamento 12/03~ 110209

Estava conversando com uma colega essa semana e falei que comprei umas panelas boas da polishop e ela disse que queria comprar também, etc e tal... Depois de um tempo começamos a rir porque nem percebemos que há pouco tempo nós conversávamos sobre outras coisas como viagens, romance e festas mas agora falamos sobre panelas... Que triste isso. Lançamento 12/03~ 470790
Bom, é triste duplamente porque não posso conversar sobre mangos com ela, pois "gibi japonês não é minha praia". Quase tive um ataque quando ouvi "gibi japonês" mas vamos relevar porque ela evita falar sobre a novela das 21:00 e Big Brother.

Essa semana eu fui comprar alguns mangos e fiquei abismada com o preço de Sherlock!!! 19 dinheiros?!?!?!? Quiço da produção. Daqui a pouco só gente rhyca vai colecionar mangos. T_T

Mas vamos logo ao lançamento da semana, né? Espero que gostem!

Free Eternal Summer - Character Mook Vol.03 - MomoAi
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Izayoi_chan

A pergunta da semana é: "Qual foi o sorvete mais gostoso que já tomou?"
Estou perguntando isso porque essa semana fui tomar um sorvete de ouro, 15 dinheiros num potinho pequeno!! Não nego, até que era gostosinho mas não acho que valia o preço. Lançamento 12/03~ 391274

Até semana que vem!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamento 12/03~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptyDom Mar 12, 2017 10:08 pm

Obrigada pelo cap *----*

Gibi japonês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rio mas não sei quantas vezes respirei fundo pra n reagir quando escuto coisas assim XDDDD Adoro quanto alguem da minha família pergunta se eu ainda compro "animus", que no caso são os mangás .

Faz tempo que eu n tomo um sorvetinho decente  Lançamento 12/03~ 858290 aqui tem uma sorveteria muito boa, mas tomar sorvete lá é muita ostentação  Lançamento 12/03~ 363369
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Lançamento 12/03~ Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptyDom Mar 12, 2017 11:06 pm

Olá, Chi-chan! Obrigada pelo capítulo *-*
Se você passou mal de tanto calor, aqui está maravilhoso com um clima gelado e chuvoso*apanha* Lançamento 12/03~ 485

Pelo menos não foi outra denominação difícil de aceitar Lançamento 12/03~ 851638 Mas ouvir "gibi japonês" ainda é difícil Lançamento 12/03~ 286571

Minha experiência com sovertes não é muito diversificada não... Então, sempre prefiro os mais conhecidos, baunilha, chocolate...
15 dinheiros é muito só para um potinho Lançamento 12/03~ 851638 Será que não tinha pequenos fragmentos de ouro dentro desse pote? XDD *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 12/03~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptyDom Mar 12, 2017 11:36 pm

Oi Chi-chan!
Minha mãe chama meus mangás de livrinho...
Lançamento 12/03~ 940961

Muito obrigada pelo capítulo!

Sobre a pergunta: Não lembro.. mas com certeza o sabor era chocolate *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamento 12/03~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptySeg Mar 13, 2017 12:26 am

Muito obrigada pelo novo capítulo!
Não me interesso mais por panelas, já passei dessa fase, tenho panela que ainda nem usei. Agora eu adoro comprar canecas com estampas de gatinhos e japonesas!
Aqui tem muitos sabores de sorvete de frutas da região, fica difícil escolher um que seja o mais gostoso, mas acho que é o de bacuri.
Ir para o topo Ir para baixo
Puka

Lançamento 12/03~ Rank-y11
Puka


Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptySeg Mar 13, 2017 2:21 am

Boatos de que essa semana vai esfriar
Até eu quero essas panelas anti aderentes e não cozinho muito, mas dá vontade de aprender uns pratos pra usar, e ainda não fiz 25 anos (nem sai de casa, nem conclui alguma faculdade, nem tomei rumo na vida ainda... Lançamento 12/03~ 944221) hahaha.

Obrigada pelo lançamento!

Ahhh e quanto a esses sorvetes de ouro, já comprei de duas marcas diferentes dos mini potes de 10 a 13 reais para experimentar. Achei bom, mas pensava que eram melhores pela fama que essas marcas têm. Ou meu gosto não é gourmet ou eu que não comprei um sabor bom para experimentar.
Não lembro de um sorvete em específico que tomei e senti super bem, mas teve um dia que o sorvete de uma loja que sempre compro estava MUITO bom, e no outro estava bom normal, vai saber o motivo. Era de baunilha ou nata. Teve um sabor sonho de valsa ou flocos que achei delícia também, mas no outro dia estava só bom. Acho que depende do clima e momento também

Ir para o topo Ir para baixo
maya chiaki

Lançamento 12/03~ Rank-y11
maya chiaki


Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 36

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptySeg Mar 13, 2017 9:53 pm

Obrigada por mais um capitulo. Lançamento 12/03~ 863801
Ir para o topo Ir para baixo
Micchan

Lançamento 12/03~ Rank-s10
Micchan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 34
Localização : Wonderland

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptyTer Mar 14, 2017 12:44 pm

Chii-chan, obrigada pelo capítulo da semana <3


Eu entendo essa sua vida, esses dias no Facebook ao invés de entrar nos grupos de Animes e Mangás para discutir sobre as histórinhas, estava em um grupo de Donas de Casas tirando dúvidas de como tirar manchas de Pano de prato, kkkkkkkk
A vantagem é que recebi milhares de dica de ouro de limpeza e economia, me sinto uma dona de casa completa agora Lançamento 12/03~ 940961 (Mentira, me sinto não, todo final de semana fico me perguntando como minha casa virou aquela zona se eu tinha limpado ela semana passada T__T)

O Sorvete mais gostoso que já tomei custava 19 almas o potinho de 410g, é da marca Häagen-Dazs (Não sei pronunciar isso), o sabor era Chocolate Belga, mas olha... Dos meus 22 anos de vida, nenhum namorado conseguiu me fazer gemer mais que aquele potinho de sorvete, era divino demaaaaaaaiiis!!!! Lançamento 12/03~ 179463 Mas 19 mangos é muito para uma pessoa pobre como eu, kkkkk

Tenha uma boa semana e até a próxima!
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 12/03~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptyQua Mar 15, 2017 2:05 pm

Obrigada pelo capítulo! o/
Pelo menos vocês conversam sobre alguma coisa, e eu? Que não tenho nenhuma amiga(o) "ao vivo e a cores" para conversar... Lançamento 12/03~ 997554 Isso é muito triste... xD
Sorvete! Lançamento 12/03~ 309594 Um amor que está tão caro quanto mangás para comprar... Lançamento 12/03~ 286571 O último que tomei e fiquei com vontade que comer o pote inteiro sem dividir com ninguém xD eu não lembro do sabor, só lembro que li "crocante" na embalagem. Era muito bom, com pedaços de castanhas e amendoim eu acho, e pedaços de caramelo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 12/03~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ EmptySáb Mar 18, 2017 8:09 am

marih escreveu:
Obrigada pelo cap *----*
Gibi japonês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rio mas não sei quantas vezes respirei fundo pra n reagir quando escuto coisas assim XDDDD Adoro quanto alguem da minha família pergunta se eu ainda compro "animus", que no caso são os mangás .
Faz tempo que eu n tomo um sorvetinho decente. Aqui tem uma sorveteria muito boa, mas tomar sorvete lá é muita ostentação.

Ahahahaha! Ainda bem que aqui minha mãe não fala muito errado........tirando o "desenho japonês"... Lançamento 12/03~ 851638
Uia! Sorvete ostentação!! Deve ser bom. XDDD

Nameless escreveu:
Olá, Chi-chan! Obrigada pelo capítulo *-*
Se você passou mal de tanto calor, aqui está maravilhoso com um clima gelado e chuvoso*apanha*
Pelo menos não foi outra denominação difícil de aceitar. Mas ouvir "gibi japonês" ainda é difícil.
Minha experiência com sovertes não é muito diversificada não... Então, sempre prefiro os mais conhecidos, baunilha, chocolate...
15 dinheiros é muito só para um potinho. Será que não tinha pequenos fragmentos de ouro dentro desse pote? XDD *apanha*

Inveja... Aqui a moça da previsão do tempo falou que ia esfriar, que ia chover...pois é. Estou esperando até agora. T_T
Foi o mesmo que imaginei. Pena que não reparei se meu cocô estava brilhando. ///

Mandinha escreveu:
Oi Chi-chan!
Minha mãe chama meus mangás de livrinho...
Muito obrigada pelo capítulo!
Sobre a pergunta: Não lembro.. mas com certeza o sabor era chocolate *-*

Awwwm. "Livrinho" é fofinho!! XDDD
De nada!

mugen2 escreveu:
Muito obrigada pelo novo capítulo!
Não me interesso mais por panelas, já passei dessa fase, tenho panela que ainda nem usei. Agora eu adoro comprar canecas com estampas de gatinhos e japonesas!
Aqui tem muitos sabores de sorvete de frutas da região, fica difícil escolher um que seja o mais gostoso, mas acho que é o de bacuri.

Eita, eu compro panela e caneca... Tenho um monte! XDDDD
Eita! Que sabor é esse?? "Bacuri"?!?!?!?! Uia!!!!

Puka escreveu:
Boatos de que essa semana vai esfriar
Até eu quero essas panelas anti aderentes e não cozinho muito, mas dá vontade de aprender uns pratos pra usar, e ainda não fiz 25 anos (nem sai de casa, nem conclui alguma faculdade, nem tomei rumo na vida ainda...)  hahaha.
Obrigada pelo lançamento!
Ahhh e quanto a esses sorvetes de ouro, já comprei de duas marcas diferentes dos mini potes de 10 a 13 reais para experimentar. Achei bom, mas pensava que eram melhores pela fama que essas marcas têm. Ou meu gosto não é gourmet ou eu que não comprei um sabor bom para experimentar.
Não lembro de um sorvete em específico que tomei e senti super bem, mas teve um dia que o sorvete de uma loja que sempre compro estava MUITO bom, e no outro estava bom normal, vai saber o motivo. Era de baunilha ou nata. Teve um sabor sonho de valsa ou flocos que achei delícia também, mas no outro dia estava só bom. Acho que depende do clima e momento também

Ah, vc ainda é nova e tem tempo para tomar rumo na vida!! *fight*
Hum... É verdade! Acho que o sabor das coisas mudam ou pelo menos parecem diferentes dependendo do momento. Não dizem que quando a gente come com alguém que gostamos o sabor da comida fica melhor? Pode ser isso.

maya chiaki escreveu:
Obrigada por mais um capitulo.

De nada!! <3

Micchan escreveu:
Chii-chan, obrigada pelo capítulo da semana <3
Eu entendo essa sua vida, esses dias no Facebook ao invés de entrar nos grupos de Animes e Mangás para discutir sobre as histórinhas, estava em um grupo de Donas de Casas tirando dúvidas de como tirar manchas de Pano de prato, kkkkkkkk
A vantagem é que recebi milhares de dica de ouro de limpeza e economia, me sinto uma dona de casa completa agora.  (Mentira, me sinto não, todo final de semana fico me perguntando como minha casa virou aquela zona se eu tinha limpado ela semana passada T__T)
O Sorvete mais gostoso que já tomei custava 19 almas o potinho de 410g, é da marca Häagen-Dazs (Não sei pronunciar isso), o sabor era Chocolate Belga, mas olha... Dos meus 22 anos de vida, nenhum namorado conseguiu me fazer gemer mais que aquele potinho de sorvete, era divino demaaaaaaaiiis!!!! Mas 19 mangos é muito para uma pessoa pobre como eu, kkkkk
Tenha uma boa semana e até a próxima!

Poxa eu fico horas procurando receitas de comidas/bolos/pães... Quanto às manchas, minha mãe sempre me ajuda então estou de boas. XDDD
Esse tal de Haagen-Dazs eu nunca comi! Dizem que é nom mesmo mas acho meio carinho. T_T

Deise Santos escreveu:
Obrigada pelo capítulo! o/
Pelo menos vocês conversam sobre alguma coisa, e eu? Que não tenho nenhuma amiga(o) "ao vivo e a cores" para conversar... Isso é muito triste... xD
Sorvete! Um amor que está tão caro quanto mangás para comprar... O último que tomei e fiquei com vontade que comer o pote inteiro sem dividir com ninguém xD eu não lembro do sabor, só lembro que li "crocante" na embalagem. Era muito bom, com pedaços de castanhas e amendoim eu acho, e pedaços de caramelo. ^^

Noooooo!! Venha conversar comigo!!
Outro dia comprei um sorvete crocante que estava bem gostoso mas achei que tinha muita castanha e pouco caramelo. >.> Mas sorvete é bom mesmo quando está ruim.........ou não. LMAO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 12/03~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 12/03~   Lançamento 12/03~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 12/03~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 07/02
» Lançamento 23/10~
» Lançamento 17/02~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: