Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2017 11:58 pm

Eu percebo isso em alguns autores. Não acho que seja um problema, na verdade, acho que acaba se tornando algo bom. á que eu sei que eles vão "quebrar a cara" - no bom sentido,claro - seguindo essa perspectiva. [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 485

Spoiler:

Engraçado que, logo no dois primeiros capítulos, achei que quem estava na capa era ele [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 940961 Não estou não [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 614205 Só queria dar uns sacodes no Mac mesmo [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 679345

Sobre "aquilo"? *morta* [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 940961 Pensei em comida, mas depois, achei que era porque ele é alto. Fui iludida XDD Ainda acho que vou associar ao hambúrguer enquanto eu estiver lendo, mas, quando eu me deparar com o lanche, vou me lembrar do Mac [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638 [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 614205
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2017 10:47 am

Isso é verdade, a gente já espera o momento em que vão perceber as coisas.

É, logo fala que o Jez é loiro e o Mac é moreno, robusto e tals [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 561638

Sobre 'aquilo' :

Capítulo seis postado. [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySex Mar 03, 2017 2:18 pm

Capítulo sete postado [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 05, 2017 5:51 pm


Sobre 'aquilo' ²:

Oh, onde eu estava? [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 970140 Tenho que ler [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825

Obrigada por postar [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 309594
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySeg Mar 06, 2017 12:16 pm

Obrigada por ler [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 485
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyQua Mar 08, 2017 2:58 pm

Capítulo oito postado [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825 já estamos na metade do livro... O que estão achando? [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyQua Mar 08, 2017 7:21 pm

Oito... [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 757241
Eu estou achando maravilhoso. Ainda mais depois de ver certas pessoas Mac desempacando *foge* [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 614205
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySex Mar 10, 2017 5:56 pm

Sobre a desempacada:

Difícil comentar sem soltar spoiler [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySex Mar 10, 2017 10:56 pm

Sobre a desempacada:

Eurou começando a ficar temerosa... O livro está chegando ao fim e, geralmente, sempre tem treta antes de acabar a história propriamente dita [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 586802
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySáb Mar 11, 2017 2:11 pm

Sobre a balada:

Bem, como ainda estamos no meio do livro não dá para ir direto para o final feliz [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638 percebe que falta acontecer uma coisa muito importante? [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 487157
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 12, 2017 9:26 am

Sobre a balada²:

Bem sei que não podem ir direto, mesmo assim, não quer dizer que eu não possa torcer para a felicidade deles ao invés da "treta iminente" [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 858290
"Coisa importante"? Nem faço ideia do que seja essa coisa importante... [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 561638 [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 679345
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 12, 2017 11:59 am

Sobre a balada³:

E sobre a coisa importante, não é o que você está pensando [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 614205 porque isso vai acontecer antes *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 12, 2017 9:33 pm

Sobre a balada4:

Eu não pensei em nada de mais... [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 679345 Esse "algo importante" é algo bom ou ruim? [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 586802 Devo me preocupar?
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySeg Mar 13, 2017 2:07 pm

Calma, Name. Eles só precisam conversar *foge* XDDD

Capítulo nove postado [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825

Eu ía terminar para postar ontem, mas comecei a revisar os primeiros capítulos, porque vou juntar tudo em um arquivo só, aí estava colocando índice com link, escolhendo cabeçalho, que acabei esquecendo de voltar para o capítulo nove [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638 como eu uso mais o LaTeX do que o Word, não tenho muita intimidade com as ferramentas dele [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 43252
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 19, 2017 12:01 pm

Isso é o que me dá mais medo: A conversa [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 811390 Sempre há discussões e desentendimentos [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 470790

Sem problema [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 66745 O que você faz, Ritsu, já é incrível *-* Um ou dois dias de atraso não é nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 19, 2017 4:11 pm

Como sempre, não posso comentar sem dar spoiler [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638

Bom, mas o capítulo 10 está postado [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Rin

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 19, 2017 8:36 pm

Citação :
Acho que você corre o risco de se apaixonar ainda mais pelo Jez nos próximos capítulos

Ah... Mais... kkkk...

Estava ansiosa pelo capitulo cinco e agora tenho mais cinco........ Maratonaaaa /apesar de que ainda vai ser pouco/

Citação :
Olha, eu sei que tem uns sites que traduzem livros, mas eu não acompanho por eles... Em português eu só li coisa que foi lançada aqui. Um livro que eu amei foi "Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo". É bem lindinho, tipo amigos que se apaixonam, mas não tem lemon, mal tem beijo  Mas se você tiver oportunidade, dê uma olhada que vale muito a pena e é super elogiado pela crítica!

Ohhh  [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 757241 Gostei! Vou procura-lo...

Citação :
Tem outros autores que conheço que são um pouco parecidos, mas todos em inglês  Não sei se você costuma ler em inglês...

Não tem problema...  [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 863801 costumo ler mangá em inglês e tive a necessidade de ler trabalhos acadêmicos em inglês pro TCC, então acho que já estou acostumada com a língua... mesmo dando uma enroscada algumas vezes [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638

Ahhhhh................ Como assim, que conversas são essas, não estou entendendo nada! [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 997554 kkkkkk

Melhor eu lê-los rapido [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 506810 , vocês estão me deixando curiosa! [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 167511
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2017 6:41 pm

Sim, sim. Vá lê os capítulos que faltam [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 561638 Não irá se arrepender [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 309594
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyTer Mar 21, 2017 9:38 am

Rin-chan, espero que você goste de Helping Hand e de Aristóteles e Dantes... [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 24640

Ah tem um livro nacional que eu gostei muito chamado "1+1 A matemática do amor". O título é meio feio, mas a história é linda! É sobre dois amigos que foram vizinhos a vida toda, até que um deles tem que se mudar com a família para outro país, e com a separação, eles começam a perceber o quanto sentirão falta um do outro.

Em inglês, eu recomendo praticamente todos do Jay, além da série Housemates, dois dos meus preferidos são A family for Christmas sobre um cara que tem um crush pelo colega de trabalho e o convida a passar o Natal com a família dele depois que o cara fala que vai passar o feriado sozinho; e Imperfect Harmony sobre dois músicos que estão recomeçando a vida depois de sofrerem grandes perdas. O primeiro é bem fluffy e o segundo puxa um pouco pro angst. Ah e tem menos lemon do que Housemates.

Eu também amei Inseparable da Chris Scully. Nesse, Adam perde a memória depois de um atropelamento e seu melhor amigo é quem cuida dele durante sua convalescença. Eles dividem um apartamento, trabalham juntos e tiram férias juntos. Adam vai tentar entender esse relacionamento e juntar suas memórias como um quebra cabeça. Depois tem a continuação, When Adam Kissed me, em que os dois se questionam sobre a situação do relacionamento deles e lembram os eventos que a definiram. Tem um side story com um amigo deles, Happy e se passa dois anos depois do segundo livro. Eu defino esse livro como Casamento Grego gay [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 940961 Os livros das Chris Scully não tem lemon, só chega até um lime, e são low angst.

Agora se você quer algo mais dramático eu recomendo Garrett Leigh. Dela eu li My Mate Jack e What Remains. Como ela mesma escreveu no profile dela, ela acredita em finais felizes, mas isso não significa que ela vai torturar seus personagens no caminho. Eu adorei os dois livros! O primeiro é outro best-friends-to-lovers e o segundo também é sobre amnésia, tem um personagem que me lembra muito o Makoto e deve ser isso que fez a leitura mais sofrível para mim. Ah é ela quem faz as capas dos livros dela e do Jay.

Nossa, escrevi muito [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638

O bom de ler romances em inglês é que dão mais volume de leitura e é mais fácil do que textos acadêmicos [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 851638

Ah, meninas, estava esquecendo. Foi divulgado o resumo e a capa do volume cinco de Housemates [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825 deve sair até o mês que vem :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyQua Mar 22, 2017 1:05 pm

Quantos livros maravilhosos... [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 286571 Sinto que tenho o dever de reforçar o meu inglês [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 899241
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyQua Mar 22, 2017 5:59 pm

Olha, às vezes é mais fácil entender o inglês de um livro desses do que um mangá traduzido [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 43252 ah, vocês querem tentar uma história mais curta? Tem umas shorts do Jay que são bem legais [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 552196 posso passar o PDF para vocês [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2017 12:28 pm

Capítulo onze postado [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825

Meninas, eu esqueço de falar, mas qualquer erro, avisem-me, por favor. Quando terminar esse livro vou postar uma versão completa e revisada.

E aí, já entraram na contagem regressiva?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptySeg Mar 27, 2017 2:40 pm

hokuto hitsuka escreveu:
ah, vocês querem tentar uma história mais curta? Tem umas shorts do Jay que são bem legais [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 552196 posso passar o PDF para vocês [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 464825

Quero sim,obrigada [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 757241

Ai! Não fale de contagem regressiva porque o coração é fraco [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 457881

Eu percebi alguns errinhos, nada grave. Como alguns verbos faltando [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 66745
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyTer Mar 28, 2017 12:48 pm

Vou passar três, todos entre 20 e 30 páginas, os links estão nos nomes:
Coming Home
All Man
Top me maybe

O primeiro é mais sweet, sobre dois amigos e ex namorados que se reencontram pela primeira vez nas férias da universidade; os outros dois são mais dirty e hot, passam no mesmo universo, mas não precisa ler um para ler o outro. O Top me maybe tem um policial que me lembrou MUITO o Sousuke [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 561638 então vocês imaginam o que eu fiquei pensando enquanto lia [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 561638

Peraí, esquecer o verbo é grave! [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 391274 [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 940961 [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 1876

Não fique triste com o fim de Helping Hand, Name, que em seguida começa Like a Lover [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 24640 E você imagina quem é o protagonista? [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 EmptyQua Mar 29, 2017 11:17 pm

*fazendo o download dos arquivos silenciosamente* [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 679345 XDD

Confesso que quando leio algo relacionado a policias em algum livro, me vem a cabeça o Sousuke [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 485

Digo que não é grave porque é aqueles típicos errinhos que escapulam na hora de digitar. Desconfio que o seu corretor tem o dedinho nisso XD

Tenho minhas deduções [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 309594 JoshJoshJoshJoshJoshJosh XDDDD
SPOILER:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Tradução] Helping Hand (Housemates #1)   [Tradução] Helping Hand (Housemates #1) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tradução] Helping Hand (Housemates #1)
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Tradução] Like a Lover (Housemates #2)
» Hand Which
» Heart no Kakurega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: