| Stalemate | |
|
+34LukaZess12 Kowai-chan princseok shiori Pocky yaoi_senpai htinha.elisa IzzyI Giona Dayanevlsilva Jehssica Sasake Akemi Y. keyashi Jtinha May-san konan Baby Bitch Lauane erem mvm Luciana Santos luchun Izzy Ela Cris-chan PrisMel tatibrito Bells Orewausuijanai Liah~ GabyO genesis silmara neto-kun Chi-chan 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
shiori
Mensagens : 95 Data de inscrição : 07/06/2016 Idade : 26 Localização : Hai no machi
| Assunto: Re: Stalemate Sex Jun 24, 2016 4:57 pm | |
| | |
|
| |
princseok
Mensagens : 41 Data de inscrição : 24/06/2016 Localização : Between the universe ฅ(•ㅅ•❀)ฅ
| Assunto: Re: Stalemate Qua Jul 06, 2016 8:18 pm | |
| Eu fiquei feliz com o extra da história de Shinichi, foi tão fofinho! Quando o extra acabou e o capítulo 05 chegou, minha cabeça se tornou um ponto de interrogação quando li o "Você continua o mesmo. Eu sou Shinichi." não sei se é porque sou lerdinha, mas eu fiquei super "mEU DEUS AMIGO, CADÊ TEU TIO, POR QUE TU TÁ DE TERNO???¿¿¿" Enfim, eu achei Shinjirou tão bonitinho e apertavel!!¡ Gostei da história dele e do Tomo, ficou super lindinha. A minha preferida foi a dos gatinhos!!! Eu amo gatos e foi adorável ler sobre Nakano e Gohonji! Eu amo coisas assim, bem fluffyzinhas | |
|
| |
Kowai-chan
Mensagens : 51 Data de inscrição : 19/09/2014 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Stalemate Ter Ago 02, 2016 4:48 am | |
| Que faculdade cara O que vão aprender lá? Transformar lama em ouro?
Última edição por Kowai-chan em Ter Ago 02, 2016 4:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kowai-chan
Mensagens : 51 Data de inscrição : 19/09/2014 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Stalemate Ter Ago 02, 2016 4:50 am | |
| Obrigada por traduzirem! Minha parte preferida foi o capítulo 6 Eu amo gatos. E amo garotos com orelhas e cauda de gato | |
|
| |
Kowai-chan
| Assunto: Re: Stalemate Ter Ago 02, 2016 4:52 am | |
| - princseok escreveu:
Eu fiquei feliz com o extra da história de Shinichi, foi tão fofinho!
Quando o extra acabou e o capítulo 05 chegou, minha cabeça se tornou um ponto de interrogação quando li o "Você continua o mesmo. Eu sou Shinichi." não sei se é porque sou lerdinha, mas eu fiquei super "mEU DEUS AMIGO, CADÊ TEU TIO, POR QUE TU TÁ DE TERNO???¿¿¿"
Enfim, eu achei Shinjirou tão bonitinho e apertavel!!¡ Gostei da história dele e do Tomo, ficou super lindinha.
A minha preferida foi a dos gatinhos!!! Eu amo gatos e foi adorável ler sobre Nakano e Gohonji! Eu amo coisas assim, bem fluffyzinhas
Pensei a mesma coisa quando vi o Shinichi de terno kkkkkkk | |
|
| |
LukaZess12
Mensagens : 31 Data de inscrição : 16/08/2016 Idade : 33 Localização : Rio Negrinho, Santa Catarina
| Assunto: Re: Stalemate Ter Ago 16, 2016 1:25 pm | |
| obrigada pelo mangá daisuki mina-san | |
|
| |
thai
Mensagens : 222 Data de inscrição : 08/07/2016 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Stalemate Qui Ago 25, 2016 7:50 pm | |
| Adorei. Principalmente a última história *UUUU*~ | |
|
| |
Nanami-chan
| Assunto: Re: Stalemate Sáb Out 15, 2016 11:01 am | |
| Muito Obrigada, esse mangá e muito bom to certa | |
|
| |
Bonghee
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/07/2017 Idade : 25 Localização : in internal drama~~
| Assunto: Re: Stalemate Dom Jul 30, 2017 12:13 am | |
| A história que eu mais gostei foi aquela que o menino acorda como um nekoe só aquele dlç sedução consegue ver tem tempo que li, mas sei que tem, ou eu estou ficando louca ??! hréhréhrawn* Obrigada ao/a tradutor(a) pelo tempo e dedicação | |
|
| |
Dennyhsm
| Assunto: Re: Stalemate Ter Nov 14, 2017 12:56 pm | |
| Muito obrigada pela tradução vou ler e volto para comentar Abraços | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stalemate | |
| |
|
| |