| Hara Peko Mitsuba Chinko | |
|
+38Jehssica JessieBlake melkiryu MariNemon May-san Jheni|ZombieWalker keyashi maya chiaki Yukiyo-kun Hana Akuma PrisMel Chi-chan Misaki° Sadako-chan Mah htinha.elisa Shin Kyoko jessimcarvalho Shneider yuukisz Naay j_chan Onigiri- miruk angelmisaki SuH_K gabslareine Jin Kikyou~ catherine Mika~ Pocky Alex kerysouma Izayoi_chan Meroko Lil Liah~ 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
catherine
Mensagens : 89 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 35 Localização : Numa poça d'água qualquer
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qui Dez 24, 2009 6:11 pm | |
| !! Coloca meu nome tbm: -Pocky -Mika~ -Lil -Catherine Ja li varios trabalhos dessa autora... << pessoa q ja viu quase de tudo no mundo yaoi. Mesmo assim eu ainda me assusto com algumas estorias dela!! o.o Ei, se virem o papai Noel digam pra ele passar aqui tbm..*o* | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Sex Dez 25, 2009 4:43 pm | |
| Já temos quatro assinaturas *-----------* Precisamos de mais quantas? ? Sério? Me passa alguns nomes??? Eu adoraria baixar mais trabalhos dela Ok, digo sim ^^ | |
|
| |
catherine
Mensagens : 89 Data de inscrição : 21/12/2009 Idade : 35 Localização : Numa poça d'água qualquer
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Sex Dez 25, 2009 8:38 pm | |
| Claru! Dos q eu me lembro agora, há: Do Not Call Me Your Master! Embracing The Canvas Itoshii Yubisaki Kitsune no Yome ***Esses 4 primeiros (se nao me engano) estão disponiveis pelo Dangerous Pleasure! Os de baixo eu nao lembro de onde baixei..Bem, qualquer coisa eu posso procurar depois se vc quiser. Momoiro Saeru Suman Mossore Tokimeki Mononoke Jogakuen (esse aqui eu nao li, mas ouvi dizer q eh yuri...)
Última edição por catherine em Sáb Dez 26, 2009 4:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kikyou~
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Sáb Dez 26, 2009 3:12 pm | |
| Essa one *abana* HUEOIUASHEIUASHEIUHASIU | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Sáb Dez 26, 2009 5:08 pm | |
| - catherine escreveu:
- Claru!
Dos q eu me lembro agora, há:
Do Not Call Me Your Master! Embracing The Canvas Itoshii Yubisaki Kitsune no Yome ***Esses 4 primeiros (se nao me engano) estão disponiveis pelo Dangerous Pleasure!
Os de baixo eu nao lembro de onde baixei..Bem, qualquer coisa eu posso procurar depois se vc quiser. Momoiro Saeru Suman Mossore Tokimeki Mononoke Jogakuen (esse aqui eu nao li, mas ouvi dizer q eh yuri...) Thank's Cat! *apertaaaa a Cat* Ok, se eu não achar os outros, eu peço para você por MP, ok? Yuri? Hum... Acho que esse eu passo, então... :X | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Dom Dez 27, 2009 9:41 pm | |
| Opa! Mais mangas *O* [porcaria de teclado sem acento -_-]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qua Fev 10, 2010 10:47 pm | |
| oow, queria uma flor que nem ele o_o gente, que lindo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Sáb Fev 13, 2010 3:45 pm | |
| - Eriko escreveu:
- oow, queria uma flor que nem ele o_o gente, que lindo
HEUHEUEHUEHEUHEUHEUEH, nem me diga. Eu também queria. Vou plantar um girassol, vai que um loiro bonitão aparasse para mim, hohohooo /semorre É, essa one é estranha mesmo! o_õ mas gostei! XDD |
|
| |
Jin
Mensagens : 411 Data de inscrição : 19/01/2010 Idade : 32 Localização : Algun lugar na frente de um Pc. xD~
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qui Fev 18, 2010 3:10 pm | |
| será q sou o unico que num achei estranho? eu gostei... e.. quero uma flor agr! sahushuahshauhsuahsuahuasuaushahshahusahsha | |
|
| |
gabslareine
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Dom Dez 12, 2010 8:10 pm | |
| CARACA QUERO UMA FLOR ASSIM?!!? ONDE EU ACHO DESSA ESPÉCIME PRA VENDE?? + 1 MANO!! Vou sair pegando todas as flores que vir na rua e sair comprando aos montes!! -QQ HAUHAUAHUAHUAHUA Foda hein, bem tipo minha cara quando li: WHAAAAAAAAAAAAT? | |
|
| |
SuH_K
Mensagens : 108 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 31 Localização : GO
| |
| |
angelmisaki
Mensagens : 196 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 42 Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Ter Dez 21, 2010 5:39 pm | |
| o_o não vi nada d+ nesse shot o.o'''' será q é pq eu estou acostumada a ler yaois "piores"? ah sim: Eu kero uma flor dessa | |
|
| |
SuH_K
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Ter Dez 21, 2010 7:08 pm | |
| - angelmisaki escreveu:
será q é pq eu estou acostumada a ler yaois "piores"?
´´piores`` hã? onde? como? huahuahauhauahuahauh pena que alguns traumatizam XDDD acho que o mais estranho que eu li foi de um doutor e um morcego meio gente( ele até que era fofo) .. o pior era o afrodisíaco sexual dele ok esse não é estranho, é bizarro mesmo | |
|
| |
angelmisaki
Mensagens : 196 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 42 Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qua Dez 22, 2010 10:44 am | |
| - SuH_K escreveu:
- angelmisaki escreveu:
será q é pq eu estou acostumada a ler yaois "piores"?
´´piores`` hã? onde? como? huahuahauhauahuahauh pena que alguns traumatizam XDDD acho que o mais estranho que eu li foi de um doutor e um morcego meio gente( ele até que era fofo) .. o pior era o afrodisíaco sexual dele ok esse não é estranho, é bizarro mesmo Piores mesmo XD Tem alguns que chegam a ser bizarros XD não vou entrar em detalhes para não traumatizar ninguem XDDD pq se vcs tiverem em mãos os mangas que eu tenho aki .. vcs vão fikar assim ==>> ou assim: :o_o': ou mesmo assim -> eu AMO mangas assim SÃO TOTALMENTE | |
|
| |
SuH_K
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qua Dez 22, 2010 1:35 pm | |
| | |
|
| |
angelmisaki
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qua Dez 22, 2010 1:52 pm | |
| xD não entendo como ainda existem pessoas que ficam "traumatizadas" com isso o.o''''' Axo q o Unico Yaoi que eu realmente não gosto é shota deve ser pq sou mãe.. pq pra mim tornou-se estranho ler/assistir shota >.<''''' não consigo ver isso com bons olhos @_@ | |
|
| |
SuH_K
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qua Dez 22, 2010 6:12 pm | |
| hhaauuahuahua verdade XDDD o excêntrico me atrai! Já eu não gosto de furry e bara (pelo menos 90% ) ... sei lá . Entra no quesito ''nada fofo'' XD Ok os mangás'' bizarros'' que eu leio não são considerados fofos ( para mim é ) Já shota...bem já li mangás shota. Porém parei de ler mangás do gênero a um bom tempo, deixei de gostar aos poucos. ok agora parei com o chat ! se não acho que vou levar bronca *cry* | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qua Dez 22, 2010 7:45 pm | |
| - SuH_K escreveu:
pena que alguns traumatizam XDDD acho que o mais estranho que eu li foi de um doutor e um morcego meio gente( ele até que era fofo) .. o pior era o afrodisíaco sexual dele ok esse não é estranho, é bizarro mesmo Eu já li esse, esse realmente é tenso d+ o.O é um shota-furry... Só quem leu sabe como é ó.ò - SuH_K escreveu:
Já eu não gosto de furry e bara (pelo menos 90% ) ... sei lá . Entra no quesito ''nada fofo'' XD Ok os mangás'' bizarros'' que eu leio não são considerados fofos ( para mim é )
Não gosto de furry tbm não... Sabe zoofilia não é meu forte O.O E Bara tem alguns legais (Takeshi Matsu e Mentaiko são meus mangakás favoritos), tirando aqueles de povo com músculos anormais que a maioria parecem lutadores de sumô e.e Prefiro aqueles que preservam a anatomia das personagens... tipo: Takeshi Matsu: - Spoiler:
*Fetiche por óculos*
Mentaiko [é o mangaká do meu avatar e assinatura]: - Spoiler:
*-* Os traços perfeitos *¬*
Mas por ser algo voltado pro publico masculino, não vá achando que vai encontra muita história, se é que vc me entende xD - SuH_K escreveu:
Já shota...bem já li mangás shota. Porém parei de ler mangás do gênero a um bom tempo, deixei de gostar aos poucos.
ok agora parei com o chat ! se não acho que vou levar bronca *cry* Ainda leio shota, + sou meio que indiferente, e prefiro as historias de menino x menino, quando põe adulto no meio não é legal (nos 2 sentidos xD) | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qua Dez 22, 2010 9:34 pm | |
| Ei galera, sem conversa por aqui, por favor. Se quiserem conversar sobre os seus, na área de Talkplace, okay? | |
|
| |
angelmisaki
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qui Dez 23, 2010 9:16 am | |
| ow o.o' desculpa naõ sabia que não podia (to acostumada em outros forum papear assim XD) desculpa >.< parei @_@' | |
|
| |
Onigiri-
Mensagens : 99 Data de inscrição : 18/08/2010 Idade : 30 Localização : In closet with Kanda*~
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qui Jan 13, 2011 12:38 am | |
| Nyaaaaaaah! Que tenso *-* Amei essa one-shot! Pelos comentários, pensei que seria mais hardcore... xD Mas é linda e estranhamente maravilhosa *0* | |
|
| |
j_chan
Mensagens : 54 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 34 Localização : Recife
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Sex Jul 08, 2011 10:46 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKK! Muito estranha essa one, mas gostei | |
|
| |
Naay
Mensagens : 134 Data de inscrição : 10/01/2011 Idade : 35 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Ter Jul 19, 2011 12:54 am | |
| não achei nada estranho..parece um sonho, eu quero uma flor dessaaaas | |
|
| |
yuukisz
Mensagens : 61 Data de inscrição : 09/09/2011 Idade : 29 Localização : Goiás
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Qui Set 29, 2011 6:41 pm | |
| AMEI MT ESSE ONE-SHOT | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko Seg Out 03, 2011 9:32 am | |
| Tipo, quando eu li, fiquei mais ou menos assim: Ai fico na minha cabeça: WTF? maaas, até que é legalzinha, só choca no começo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hara Peko Mitsuba Chinko | |
| |
|
| |
| Hara Peko Mitsuba Chinko | |
|