| Yes, It's Me | |
|
+38princseok Pocky alexsandraale Veko IzzyI electra WanessagR Jehssica MariNemon Kowai-chan Sasake nanacooper80 mugen2 Izzy Yukiyo-kun kou EmikoMoto Marian Pierce Quish Liah~ marisol Baby Bitch neto-kun karol mei suanychii monasune htinha.elisa suzuki DW03 Diih-chan kaoro-chan elaine.cristina Chi-chan Yuke soleil ana123 OtomeHime Izayoi_chan 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
alexsandraale
| Assunto: Re: Yes, It's Me Ter Dez 01, 2015 11:07 pm | |
| Gostei muito deste mangá, com exceção do ch3 (com um personagem que é inseguro e o outro um inútil) e o ch6 (um seme mais pra "maldoso" do que "sado" e um uke banana). As histórias que mais gostei tem personagens opostos um do outro: ch4/5 (um personagem com a alto estima bastante elevada) e o ch7 (personagens com a alto estima bem baixa). Concordo quando o personagem do ch 7 diz que quando você coloca na sua cabeça que vc não é bonito, não adianta quantas pessoas te digam que vc é. Beleza é auto estima e que depende do seu estado de espírito. Vlw pelo projeto! | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Yes, It's Me Sáb Dez 26, 2015 5:40 pm | |
| - neto-kun escreveu:
- amei ! pena q raricicimamente eu acho uma hitoria q um personagem tenha minha idade ! u.u e esses aki tem no minimo 19 ! T.T ! isso quer dizer q pela logica dos manga q se eu nao namorar ate os 19 eu vou ficar assim ate os 25 !
Tenho mais 3 anos de encalhada então HAUSHAUSHAUSHUAHSUAS Eu gamei muito na história principal Toma e Kinoko são adoráveis~ Eu só buguei legal com o cap. 7, que não entendi a ordem dos fatos /a mais lerda = eu/ E eu quase nem consegui identificar o casal da história Mas traz uma mensagem muito bonitinha, apesar de tudo~ <333 Enfins~ Thanks, AP | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Yes, It's Me Sáb Jun 25, 2016 8:29 pm | |
| | |
|
| |
princseok
Mensagens : 41 Data de inscrição : 24/06/2016 Localização : Between the universe ฅ(•ㅅ•❀)ฅ
| Assunto: Re: Yes, It's Me Qua Jul 13, 2016 7:08 pm | |
| Quando eu li na sinopse a palavra "transsexualidade" eu já fiquei bem curiosa, pois nunca li algo relacionado com transsexualidade em um mangá. Todas as oneshots parecem tão interessantes! Obrigada!!! (★^O^★) | |
|
| |
LukaZess12
Mensagens : 31 Data de inscrição : 16/08/2016 Idade : 33 Localização : Rio Negrinho, Santa Catarina
| Assunto: Re: Yes, It's Me Ter Ago 16, 2016 2:00 pm | |
| Obrigada por mais um mangá lindo Tanks staff Daisuki mina-san | |
|
| |
Bonghee
Mensagens : 22 Data de inscrição : 29/07/2017 Idade : 25 Localização : in internal drama~~
| Assunto: Re: Yes, It's Me Dom Jul 30, 2017 1:19 am | |
| Hello, it's me Mahara é tão eu na vida socoor* deu até um troço aqui no meu joelho esquerdo eros man, eros man, eros man~~ Obrigada ao/a tradutor(a) pelo tempo e dedicação | |
|
| |
sandra pereira leite
| Assunto: Re: Yes, It's Me Qui Jun 28, 2018 10:06 am | |
| gostei muito. obg por traduzirem | |
|
| |
Micheranjeru
Mensagens : 51 Data de inscrição : 07/01/2020 Idade : 23 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Yes, It's Me Dom Mar 01, 2020 1:00 am | |
| Muito interessante o capítulo sobre transsexualidade. Percebe-se que é um tabu gigantesco no Japão, talvez tão grande ou ainda maior do que no Brasil. Espero encontrar mais obras que abordem sobre identidade de gênero (o dia que eu encontrar um mangá com o protagonista sendo um homem trans gay poderei morrer em paz kakaka). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yes, It's Me | |
| |
|
| |
| Yes, It's Me | |
|