| Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) | |
|
+27Andy-chan Belleza MCPA mugen2 Saah-Chan sebbymichaelis Anne H. PrisMel KyraSnow Pattie Camii_chan Ursula04 kcassie raquelgabi htinha.elisa Shimeji Yuuji j_chan Amy-chan Ana Paula wu-chan Drika Nagi DW03 Diih-chan tohru-kun SabineKlimt Chi-chan 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
wu-chan
Mensagens : 5 Data de inscrição : 10/11/2011 Idade : 27 Localização : cascavel PR
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Ter Abr 17, 2012 9:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Sex maio 04, 2012 4:35 pm | |
| Kyaa *--* Estou amando esse DJ maravilhoso! Muito obrigada staff! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Sex maio 04, 2012 8:17 pm | |
| OMG VALEU U.U |
|
| |
Shimeji Yuuji
Mensagens : 109 Data de inscrição : 26/07/2012 Idade : 29 Localização : Incognito
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Sáb Jul 28, 2012 12:47 am | |
| | |
|
| |
htinha.elisa
Mensagens : 345 Data de inscrição : 12/09/2012 Idade : 37 Localização : Salvador-BA
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Sex Set 28, 2012 3:43 pm | |
| Tiger & Bunny D+. | |
|
| |
raquelgabi
Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 24 Localização : Silent hill
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Seg Jan 21, 2013 6:43 pm | |
| achei tão legal!! preciso ver a continuação | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Qua Jan 23, 2013 1:02 am | |
| | |
|
| |
kcassie
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Sáb Jan 26, 2013 1:09 am | |
| Eu amo as Djs do Tiger And Bunny... E essa não podia ser diferente | |
|
| |
Ursula04
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Ter Fev 19, 2013 6:11 pm | |
| Quando sai o próximo , já sabem ????????????? | |
|
| |
Camii_chan
Mensagens : 11 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 28 Localização : Longe pra carai
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Seg Fev 25, 2013 12:55 pm | |
| Meu tiger tá uma putinha no primeiro cap, e isso me matou MAS MESMO ASSIM EU AMEI, CARA DD: DSAJHDGKJHSADG ISSO É NORMAL?! ODEIO O KOTETSU SENDO UKE, AINDA MAIS UMA BITCH, MAS EU AMEI, EAE? SJKHDJHSFKJSHADKJHKFSJHDKJHKJDHS E o segundo volume, simplesmente fofo, lindo e catito. PEGA ELE, TIGRÃO! -QQ FLDJKSFJKSDHFLJKSHFDKLJH QUERO MUITO VOLUME TERCEIRO. Amei amei, esperando o rala KotetsuxBarnaby | |
|
| |
Pattie
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Sáb Mar 02, 2013 7:03 am | |
| O terceiro volume saiu já faz tempo (e está incrível!), mas só em inglês para as impacientes, rsrs! - Spoiler:
Hahaha, por alguma razão, o autor desse doujin tem tara por jeito "bitches". Ele tá sempre desenhando nesse estilo. (da mesma forma que o autor do doujin "Kami mo Naku", do qual irei comentar, tem alguma tara por dedos e boca. Mundo doido esse, hehe!). Falando nisso, Camii, achei estranho tb, da primeira vez, ver o Kotetsu como Uke. Mas depois percebi que faz sentido, já que ele é o "inseguro/passível" da relação (pra não dizer "c* doce"). Apesar dos possíveis motivos (aquele ar de um responsável mais velho, de não querer "prejudicar" o Bunny, no sentido de "impedi-lo" de formar uma família e ter "medo" de amar novamente), a atitude do Kotetsu, de modo geral, soa como o feminino, numa relação (além dele ser bem mais carinhoso e delicado). Também há o fato do Bunny ser mais jovem - mais impulsivo sexualmente - e, por não ter uma figura paterna (proteção), buscaria por ela (isso entraria no conceito da Síndrome de Alienação Parental, que pode ser utilizada também como a ausência de uma figura materna, paterna ou ambas). Não se preocupe que, depois que ler mais de 300 doujinhis (cujos 295 eram só do Kotetsu como uke), logo você se acostuma, uaheahhea! Obs: os doujinshis "Kami mo Naku" e "Nonsense Player" remetem muito bem essa teoria acima. E li num site que há mais de 10mil doujinshis de Tiger&Bunny +_+... OBS2: Hahaha, adoro esse quadrinho! O Kotetsu até tenta "dominar", viu 8D... (leia-se da esquerda p/direita).
| |
|
| |
KyraSnow
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Ter Mar 05, 2013 10:34 pm | |
| - Citação :
- E li num site que há mais de 10mil doujinshis de Tiger&Bunny +_+...
OMG Também prefiro o Kotetsu como seme, mas essa DJ conquista *--* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Qui maio 02, 2013 12:09 pm | |
| Oh meu Deus! Cadê a continuação...?? Sangramentos nasais intensos aqui !!! Obrigada pelo trabalho duro de vocês e por favor... CONTINUAÇÃO |
|
| |
sebbymichaelis
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Ter Ago 13, 2013 10:02 pm | |
| - Pattie escreveu:
E li num site que há mais de 10mil doujinshis de Tiger&Bunny +_+...
Por favor, me passa esse site?? *-------------*
Última edição por sebbymichaelis em Seg Ago 19, 2013 4:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Qua Ago 14, 2013 6:18 pm | |
| OMG! Preciso traduzir logo o volume 03..................Mas ele é tão sofrido pra mim.........TAT Meu volume 4 logo logo chega em casa e quem sabe me dá um ânimo pra começar o volume 3... | |
|
| |
PrisMel
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Qua Out 02, 2013 9:24 pm | |
| Adorei | |
|
| |
Chi-chan
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Dom Nov 17, 2013 7:53 pm | |
| | |
|
| |
Anne H.
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Dom Jan 12, 2014 4:42 pm | |
| Ameii *-* O primeiro foi ótimo o segundo então de B&K nem se fala foi incrível ! Obrigada por mais um dj tão perfeito... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Ter Fev 04, 2014 3:59 am | |
| foi extremamente perfeito....eles sao demais . adoraria que tivesse cont. |
|
| |
sebbymichaelis
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Qui Mar 20, 2014 7:23 pm | |
| Meu esse dj é muito perfeito!!! Na verdade tiger&bunny é perfeitooo *oooooooooooooooo*
Muito ansiosa pelo volume 3!!! E Obrigada por disponibilizarem dj's do meu anime favoritoooo!!!! :D :D | |
|
| |
Saah-Chan
Mensagens : 36 Data de inscrição : 12/02/2013 Localização : Por ai.
| |
| |
mugen2
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2014 Idade : 59 Localização : Belém
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Qua Ago 06, 2014 2:59 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Seg Nov 03, 2014 6:16 pm | |
| Olá! Eu adorei o traço do DJ! O Kotetsu tá muito lindo!! Porém, gostaria de saber se vocês irão traduzir os outros dois capitulos restantes? |
|
| |
MCPA
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Sáb Fev 21, 2015 6:32 pm | |
| Esse dj...! *-* ❤ Necessito de mais! ❤ | |
|
| |
Belleza
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) Ter maio 26, 2015 8:06 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) | |
| |
|
| |
| Candy Man (Tiger & Bunny - Keith X Kotetsu / Barnaby X Kotetsu) | |
|