Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Pleasure Album (whut?!)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shuuji

Pleasure Album (whut?!) Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

Pleasure Album (whut?!) Empty
MensagemAssunto: Pleasure Album (whut?!)   Pleasure Album (whut?!) EmptyQua Nov 09, 2011 12:27 am

Não achei nenhum tópico parecido D: e quero opiniões sobre meu corte de cabelo eoiaheioahe
Então criando aqui: sintam-se a vontade de postar suas fotos, fotos que tiraram em eventos, etc etc, whiskas sache.


http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/303115_218857721504231_100001400130322_587351_872025657_n.jpg

Podem meter o pau, pq eu sei que sou feio D:
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Pleasure Album (whut?!) Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Pleasure Album (whut?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pleasure Album (whut?!)   Pleasure Album (whut?!) EmptyQua Nov 09, 2011 9:54 am

olha... vc disse: "Podem meter o pau, pq eu sei que sou feio D:"... mas sinceramente, já vi muita gente pior, de exemplo sirvo eu^^", mas no caso do corte de cabelo, bem...achei normal, bem normal mesmo. seria legal se em vez de deixa-lo pro lado, po-lo pra trás, mas pra trás mesmo, não topete, ou deixa-lo crescer um pouco, por inteiro [não só a franja, ou algo do genero], e então fazer um estilo repicado, acho que combinaria mais com a estrutura ossea de seu rosto, já que ele possue linhas mais alongadas, assim ficaria mais equilibrado os contornos dele se o cabelo fosse mais comprido [nem que fosse pelo menos dos lados]. (bem essa é minha opinião, mas um cabelereiro saberia dizer algo melhor, obviamente)
ps: seu cabelo tá legal (leia-se normal), mas ô sobrancelha fina ¬_¬ -gomen Pleasure Album (whut?!) 757241 é que o veneno escapou Pleasure Album (whut?!) 286571 -
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Shuuji

Pleasure Album (whut?!) Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

Pleasure Album (whut?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pleasure Album (whut?!)   Pleasure Album (whut?!) EmptyQua Nov 09, 2011 3:25 pm

Minha sombrancelha é um desestre kthx
Ir para o topo Ir para baixo
Naay

Pleasure Album (whut?!) Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Pleasure Album (whut?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pleasure Album (whut?!)   Pleasure Album (whut?!) EmptyQua Nov 09, 2011 9:48 pm

Você por acaso modela suas sobrancelhas Shuuji? ahushuashuashuauh tá bem desenhadinha até, só precisava aparar um pouco e... tá, parey antes que você me xingue q

Como disse o Tohru... seu cabelo tá legal (normal)... bem, não entendo nada de cabelo, to deixando o meu crescer tem 2 anos e agora que tá gigante nem sei que corte vou fazer rs.

Uma sugestão...

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/03/cortes-cabelos-masculino-2011-6.jpg

acho legal o estilo de cabelo do David Beckham... pode ser que fique bem em ti... enfim, é só uma idéia mesmo Pleasure Album (whut?!) 858290
Ir para o topo Ir para baixo
Shuuji

Pleasure Album (whut?!) Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

Pleasure Album (whut?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pleasure Album (whut?!)   Pleasure Album (whut?!) EmptyQua Nov 09, 2011 9:50 pm

Eu nunca mexi na minha sombrancelha |:
Sempre foi assim D:

Não gosto de cabelos em pé Q
Ir para o topo Ir para baixo
Naay

Pleasure Album (whut?!) Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Pleasure Album (whut?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pleasure Album (whut?!)   Pleasure Album (whut?!) EmptyQua Nov 09, 2011 10:03 pm

É... esse tipo de cabelo dá muito trabalho e haja pote de gel Q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pleasure Album (whut?!) Empty
MensagemAssunto: Re: Pleasure Album (whut?!)   Pleasure Album (whut?!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pleasure Album (whut?!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: