| Katekyo Hitman REBORN! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Sáb Fev 13, 2010 3:24 am | |
| ASHUSAHUSAUHSHSASAUHSUHAHUHUAS XD
Porque tu não gosta de Reborn DX |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Qui Fev 18, 2010 2:34 pm | |
| http://www.onemanga.com/Katekyo_Hitman_Reborn/278/09/SAUHUHSAUHASHUSAHUASHUSAHUHUAS XD Duas coisas... 1: Vongola Primo super parceria, taloc -Q 2: Sabia que ia sair crise de Seiya. Vai dizer que essa história não parece quando surge a Armadura de Sagitário do buraco, e o poder do cara aumenta 79 mil vezes o_O Euri. |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Qui Fev 18, 2010 6:38 pm | |
| Soh digo uma coisa: Esse Byakuran eh sadomasoquista D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Qui Fev 18, 2010 9:42 pm | |
| Os novos anéis são uns monstros, taloc o_O |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Sex Fev 19, 2010 6:38 am | |
| - Sayumi escreveu:
- Os novos anéis são uns monstros, taloc o_O
Com ctz, mas são irados 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Sex Fev 19, 2010 12:26 pm | |
| |
|
| |
Liah~
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Sex Mar 05, 2010 4:38 pm | |
| EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! ZIVUDEU BYAKURAN!!!!!!!! *dança da vitoria* | |
|
| |
Liah~
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Qui Mar 25, 2010 1:59 pm | |
| AHHHHHH SERÁ QUE VEM MAIS UMA SAGA MONSTRO COMO A DO FUTURO!??? D: *acabou de ler o cap. 283* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Sex Mar 26, 2010 10:38 am | |
| Provavelmente XD
Tsuna achou a sua alma gêmea, taloc o_o |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Qua Abr 07, 2010 9:37 pm | |
| Já começei a ler KHR umas três vezes, mas a coisa não anda... Me desanimo e volto para Gintama... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Sex Jul 09, 2010 5:45 pm | |
| Daizy owna. Fran é foda. *-*
eu amo Katekyo, muito legal esse anime. *-* só acompanho ele pelo anime mesmo, estou nos atuais episódios, começou agora a parte da luta do Daizy contra Hibari. Aposto que o Hibari vai ganhar, mais enfim, Daizy continua ownando do mesmo jeito. ;D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Seg Ago 02, 2010 8:32 pm | |
| Eu também só acompanho o anime. Comecei a ver quando ja tinha 182 episódios e alcancei no 184. Foram duas semanas assistindo só Reborn, poucas vezes via outro anime. O Gokudera entro no meu top 5 de bishounens <3 E fala sério, o Colonnello adulto é muito lindo *------* |
|
| |
Liah~
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! Seg Ago 02, 2010 9:53 pm | |
| - Sayumi escreveu:
- Provavelmente XD
Tsuna achou a sua alma gêmea, taloc o_o *anos depois...* Alma gêmea revoltada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ Inventaram mais sujeira pros Vongolas consertarem, agora eh/era o intocado nome do Primo u-u' E como aquele velho sobreviveu até hoje? *medo* /matusalemownes;* E realmente ta saindo uma outra saga enooooooooooorme! POR FAVOR AMANO! PARA DE ENROLAR! ESSA SÉRIE JÁ DEU OQ TINHA QUE DAR! D: To com medo de começar a ficar chato por causa dessas sagas sem fim ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katekyo Hitman REBORN! | |
| |
|
| |
| Katekyo Hitman REBORN! | |
|