| Golden Eyes | |
|
+89Kuro Neko thai LukaZess12 Deise Santos genesis silmara princseok jakeline ishikawa sayto@hotmail.com AzumaNe Pocky alexsandraale IzzyI Giona Ana Da Costa electra June Usagi Lipa Kamilla MCPA Jehssica Maia Arizinha JessieBlake melkiryu Kowai-chan Sasake May-san Jheni|ZombieWalker Jtinha Nozoki Ana Napo-chan keyashi konan nanacooper80 PikenaUzumaki Hana Akuma baka-panda Izzy Yukiyo-kun Cris-chan Haruna Bells Misaki° victor david neto-kun Aline Kaolin Baby Bitch JuulLia karol mei NiYang Mah htinha.elisa Nawon TiNoSa EnmaHilder misaki-chan Takgu SatsukiS2 Shin Kyoko Mika~ raquelgabi Shneider Kirara pi-chan suzuki vampiraural gabe_orr Yuke elaine.cristina Lil Mion Karooline_ Renahyou-sama Diih-chan Groadier j_chan Ana Paula Danni Chi-chan Anna mimi_chan Mannu Osbourne angelmisaki Mizukis yaminotsuki Yoshi Huntress yukki_sama Liah~ 93 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: Golden Eyes Dom Out 02, 2011 5:56 pm | |
| | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| |
| |
elaine.cristina
Mensagens : 94 Data de inscrição : 30/11/2010 Idade : 50 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Golden Eyes Dom Out 02, 2011 7:25 pm | |
| Muito obrigada! | |
|
| |
j_chan
Mensagens : 54 Data de inscrição : 05/07/2010 Idade : 34 Localização : Recife
| Assunto: Re: Golden Eyes Dom Out 02, 2011 8:12 pm | |
| muito obrigada mesmo!! Esse manga é lindo demais BJU P/ TODOS VOCÊS! | |
|
| |
Yuke
| Assunto: Re: Golden Eyes Dom Out 02, 2011 9:32 pm | |
| Muito fofo este manga, obrigada pelo trabalho a toda staff | |
|
| |
gabe_orr
| Assunto: Re: Golden Eyes Dom Out 02, 2011 11:10 pm | |
| Tô revolts, como assim o Kaichi não ficou com o Tatsuya?! Tatsuya forever <3, rs
Men, aquele menininho do extra é masoquista -fato-, PENA que é só um extra DDD:
| |
|
| |
Groadier
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg Out 03, 2011 3:20 am | |
| Muuuuito obrigado pelo mangá!! | |
|
| |
vampiraural
Mensagens : 106 Data de inscrição : 29/01/2011 Localização : São Leopoldo - RS
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg Out 03, 2011 10:56 am | |
| A capa do mangá é bonita. Baixei. Valeu. eu só conhecia Roman Gousha e Dolce dessa mangaká. O traço é bonito. | |
|
| |
suzuki
Mensagens : 40 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro ~
| Assunto: Re: Golden Eyes Ter Out 04, 2011 2:57 am | |
| Gooooooooooosteeeei *--------------------* Obrigado pelo projeto <3 | |
|
| |
angelmisaki
Mensagens : 196 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 42 Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD
| Assunto: Re: Golden Eyes Ter Out 04, 2011 1:01 pm | |
| Nossa que historia intrigante °0° adorei *0*
PARABENS POR MASI ESSE PROJETO MARAVILHOSO STAFF \o/ | |
|
| |
pi-chan
Mensagens : 28 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 29 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Golden Eyes Sex Out 07, 2011 7:00 pm | |
| OH OH OH DEUS! Mas mal começou, quem deixou o Tatsuya acabar assim TAT E esse extra? Essas autoras maldosas que gostam de deixar as pessoas com água na boca!! (queria ver mais lados de desse Miyagi hohoho *apanha*) Enfim ;^; Eu já desconfiava que o Tatsuya conseguia ler mentes, sou foda /nao. Enfim, eu gostei no Anan-san, mas... sei lá, Kaichi com esse primo sexy ae... acho que eles deveriam fazer um ménage à trois *apanha* hoje eu to com fogo, não sei o que é isso (?) USDHDHAU Enfim! O mangá é ótimo, a-do-rei! Os traços são lindos, realmente, encantadores. *-* Parabéns e obrigada pelo projeto! <3~ | |
|
| |
Kirara
Mensagens : 18 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Golden Eyes Sex Out 14, 2011 6:13 pm | |
| Vou falar a verdade: A-DO-REI esse mangá! E eu gostei do final sim! T_T Realmente acho que não iria agradar a todos, chegou momentos em q eu não achava que o Kaichi iria terminar com o Anan, mas nunca deixei de torcer para que ficassem juntos. Desde o início desconfiei que o Tatsuya lia mentes ^^ Agora coitado do Anan, vivendo com dois leitores de mentes haushahhahah XD A única coisa que eu não gostei foi o fato de ter gostado demais(?) do extra e ele ser taaaao curtinho E mãe dos céls que seme era aquele Muito obrigada pelo mangá, amo vcs! | |
|
| |
vampiraural
Mensagens : 106 Data de inscrição : 29/01/2011 Localização : São Leopoldo - RS
| Assunto: Re: Golden Eyes Qua Nov 02, 2011 5:00 pm | |
| Eu li ontem, realmente é mto bonito em termos de traço. Gostei da história e do final. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi a edição, estava num nível tão profissional que poderia ser vendido e ir pra uma gráfica, o lance de usar mais de uma letra e mesmo tempo um visual bem clean.. Pena que Koishite Daddy dessa mangaká só se ache em raw. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ao menos Houkago no Call está no segundo capítulo no Dangerous Pleasure. | |
|
| |
Shneider
Mensagens : 84 Data de inscrição : 19/09/2011 Localização : Afogada em Lemons ~~*
| Assunto: Re: Golden Eyes Qui Dez 01, 2011 11:18 pm | |
| Completamente apaixonada ! simplesmente amei esse mangá e é verdade pena que o extra era só 1 obrigada staff vcs são demais *---* | |
|
| |
raquelgabi
Mensagens : 13 Data de inscrição : 27/11/2011 Idade : 24 Localização : Silent hill
| |
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg Jan 16, 2012 4:46 pm | |
| OMG AMEI ESSE TAMBÉM! ! ! *-------------------------* Obrigada staff! ! ! *hugs*
| |
|
| |
Shin Kyoko
| Assunto: Re: Golden Eyes Ter Jan 31, 2012 6:29 am | |
| apesar de ser lindo esse final me deixou insatisfeito a seilá me simpatizei mais com o Tatsuya que com o Anan... já o extra _ valeu pelo trabalho Staff | |
|
| |
Liah~
Mensagens : 2482 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 35 Localização : Fortaleza ~ CE
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg Fev 13, 2012 1:27 am | |
| Link de projeto completo atualizado! | |
|
| |
SatsukiS2
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg Fev 20, 2012 2:01 am | |
| Manga novo *.....*, a espera acabou =D | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg Abr 30, 2012 10:22 am | |
| Amei muitooooo Mas queria que Kaichi ficasse com Tatsuya :3 |
|
| |
Takgu
Mensagens : 220 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Golden Eyes Ter maio 01, 2012 10:25 pm | |
| LINDO DE MORRER Só ñ gostei do final eu preferia o Tatsuya-kun | |
|
| |
misaki-chan
Mensagens : 19 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 31 Localização : my house
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg maio 07, 2012 10:17 pm | |
| é muito boom . quase tive um treco quando pensei que tatsuya iria ficar com kaichi é que kaichi combina melhor com anan-sempai e tbm não seria justo tatsuya roubar a sena do anan-sempai. | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Golden Eyes Seg maio 07, 2012 10:42 pm | |
| - misaki-chan escreveu:
- é muito boom .
quase tive um treco quando pensei que tatsuya iria ficar com kaichi
é que kaichi combina melhor com anan-sempai
e tbm não seria justo tatsuya roubar a sena do anan-sempai. Até que enfim alguém que compartilha da mesma opinião que a minha!!! Eu também torci até o fim do mundo pro Kaichi ficar com o Anan-senpai!! | |
|
| |
EnmaHilder
| Assunto: Re: Golden Eyes Ter Jul 10, 2012 7:09 pm | |
| Me apaixonei pela história *--* Apesar de desgostar um pouco do final né... PORQUE RAIOS ELE FOI CORTAR O CABELO? (é, foi só isso q não gostei u.u)
| |
|
| |
TiNoSa
Mensagens : 20 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 32 Localização : Franca-SP
| Assunto: Re: Golden Eyes Sáb Jul 14, 2012 3:45 pm | |
| Que lindo <3 - Spoiler:
Na hora em que o Tatsuya pediu para o Kaichi segurá-lo enquanto ele dormia, eu fiquei pensando: "Isso vai dar merda, vai dar merda..." E deu merda ç.ç "Se fosse eu, Kaichi-san, eu nunca o faria chorar" OMG, que limds *o* Nossa, na hora que o Tatsuya tava caído no chão, pensei que ele estivesse morto o__o E já que foi perguntado, eu cheguei a pensar que o Tatsuya pudesse ler mentes, mas só fui ter mais certeza quando o tio gritou com ele ^^ Eita, o menino do extra é meio masoquista mesmo, suhsahu. E eu ri dos agradecimentos da autora e da primeira idéia do mangá: "Além de um diretor que gosta de contratar gays para trabalhar em seu departamento, etc" KKKKK, soudessas.
Obrigada pelo mangá! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Golden Eyes | |
| |
|
| |
| Golden Eyes | |
|