Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Blood Honey pela NewPOP

Ir para baixo 
+4
Naay
SabineKlimt
Mion
Rika-chan
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rika-chan

Blood Honey pela NewPOP Rank-y11
Rika-chan


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 33
Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Abr 24, 2011 12:20 am

Bom, acho que quem realmente gosta de yaoi sabe desse lançamento (a menos que a pessoa estivesse em outro planeta, tipo Marte). Faz 1 ou 2 semanas que o mangá yaoi Blood Honey foi lançado em terras brasilis pela NewPOP. Como a distribuição é setorizada achei melhor esperar um pouco pra fazer esse poste e talvez muitos de vocês ainda estejam procurando o mangá pra comprar. Bom, segue a sinopse que está na contracapa do mangá:

Citação :
Yuki Akabane é um enfermeiro que vem de uma longa linhagem de vampiros. E no hospital ele sempre recebe a visita de um doador de sangue chamado Osamu Mayuzumi, que é professor em uma escola. Yuki nunca reparou muito no professor, até que exxperimentou o seu sangue e sentiu o gosto mais delicioso de todo o mundo. Será que, depois disso, ele vai conseguir beber o sangue de outra pessoa?

Pra quem quiser ler uma sinopse maior, ver a capa e comprar pela internet: http://newpop-editora.com.br/mangas.php?Id=51

O mangá está sendo vendido por 14,00 reais em lojas especializadas e bancas de revista, não sei como está sendo a setorização com esse título em específico, mas já ouvi bastante reclamação com outros, mas acho super válido comprar pela internet, mesmo q a gente tenha q esconder dos pais tem sempre aquele amigo a quem a gente pode endereçar a compra (segredo de fujoshi) XD

Agora sobre a minha opinião relativa ao mangá em si, achei um bom trabalho da NewPOP, tem ilustrações coloridas atrás das capas que me chamaram a atenção, a tradução está ótima, enfim, não tenho do que reclamar (só agradecer).

Quanto a história, não é o melhor yaoi do mundo, é comédia e nonsense, então não dá pra se esperar algo muito profundo, mas mesmo eu sendo bem chata pra comédia teve momentos em que eu ri muito lendo. Pra falar a verdade as opções da NewPOP eram muito poucas (o que parece que já aumentaram, ouvi dizer que assinaram mais contratos com editoras), um volume único era menos arriscado, e com o mercado de livros e afins sobre vampiros em alta nada melhor que uma história de vampiros, não é? Outro coisa que acho importante comentar é que tem bastante fanservice, algumas cenas de sexo explícito, então pervertidas de plantão já sabem o que ler XD

Quantos yaois nós temos no mercado brasileiro? A gente só tinha Gravitation! Faz quanto tempo que a gente tá querendo que alguém lance algo do tipo por aqui? E foi a NewPOP quem fez isso e acho que não tem maneira melhor de agradecer do que comprar o mangá, por que a gente sabe que se esse título (junto com as novels de Gravitation) se saírem bem vai ser um pontapé inicial pro gênero aqui e quem sabe daí nós possamos sonhar com um Junjou Romantica ou Viewfinder da vida

Enfim, fica aqui meu pedido pra vocês comprarem e falarem sobre pra quem gosta do gênero XD





Ir para o topo Ir para baixo
Mion

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Mion


Mensagens : 1221
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32
Localização : Onde os ricos não tem vez

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptySeg Jun 13, 2011 10:51 pm

ahhhhhhhhhh

cara eu sofri pra comprar esse manga, a new pop falou que ia lançar em fevereiro, mais lançou bem depois, bem depois!!! mais valeu a pena a espera^^
adorei de mais o manga!! Tudo bem que não tem muita historia, mais eu adorei>.<

só a tia que tava do meu lado no ônibus que pareceu não ter gostado!!

mais gente vale a pena comprem!!! Não é shounen- ai.
Ir para o topo Ir para baixo
SabineKlimt

Blood Honey pela NewPOP Rank-y10
SabineKlimt


Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Tokyo

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyQui Jun 23, 2011 7:54 pm

Eu comprei no primeiro dia de lancamento, mas sinceramente? Poderia ser melhor.

Logico que pra quem nao tem yaoi (e realmente e yaoi) como nos, e uma bencao lancarem algo assim por aqui, porem fico pensando o que levou a escolherem esta historia.

Tambem nao gostei do material que escolheram, mas reconheco pelo menos um pouco de boa vontade tiveram de colocar umas contracapas coloridas.

Eu comprei, presenteei um monte de amigas, e compraria qualquer coisa yaoi que lancarem por aqui justamente pra incentivar o yaoi.
Ir para o topo Ir para baixo
Naay

Blood Honey pela NewPOP Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyTer Jun 28, 2011 12:05 am

Em relação a história, claro eles poderiam escolher outras ohe-shots muiiiiiiiiito melhores do que essa... mas eu até gostei, não levou nem 1 hora pra ler tudo (fui lendo no busão também, bando de gente olhando, tava nem aí q)

Mas meu sonho é ver uma série tipo The Tyrant por aqui, aí sim eu morro Blood Honey pela NewPOP 179463
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptySáb Nov 14, 2015 11:13 am

Ainda não comprei esse, mas já está na minha lista!
Sei que tem títulos muito melhores, mas não me importo, eu gosto de comédia mesmo, o importante é que é yaoi... Blood Honey pela NewPOP 309594
Alguém aqui comprou o 'Croquis'? E o 'Kamisama Onegai!'? Eu já comprei eles e adorei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Blood Honey pela NewPOP Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 10:54 am

Eu comprei os três Blood Honey pela NewPOP 464825

Blood Honey é bem fraquinho, mas comprei só para dar uma força para o yaoi no Brasil XDD *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Blood Honey pela NewPOP Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 11:23 am

Dos mangas q conheço, adoraria q lançassem The Tyrant e Vassalord!!

Tbm nao reclamaria de Uraboku - que tem pitadas de shounen-ai. E que pitadas! , e Okane ga nai - acho ayase um fofo

:)

Mas infelismente naum comprei bloody honey - naum curti mto o traço da autora....

Atualmente compro Loveless - amooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 1:04 pm

Também estou comprando o Loveless, mas estranhei um pouco os traços da mangaká... Se bem que agora estou começando a me acostumar um pouquinho.
Seria muito bom se trouxessem o Koisuru Boukun ou Uraboku ou Okane ga Nai ou Seito Kaichou ou Junjou... tá, é melhor eu parar... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Blood Honey pela NewPOP Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 1:08 pm

Seria um sonhooo

:(

Nessas hrs da uma tremenda vontade de morar no japão........

:D

Eu gostei do traço de Loveless. Tem la seus error, mas, logo de cara me apaixonei pelo Soubi!
E acho o ritsuka,uma graça!
Os Zeros tbm.

Naum vejo a hr de lançarem o volume 6
;)
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 1:28 pm

Seria um sonho, mesmo... ^^
O volume 6 já foi lançado: http://www.newpop.com.br/?p=923
Só não sei se já tem nas bancas, não costumo olhar já que sempre que eu vou, ou ainda não chegou ou já acabou... Blood Honey pela NewPOP 455680 Me dá tanta raiva, então nem vou! Compro online mesmo... ;)
Eu não achei o traço feio, também achei os personagens bem lindinhos, só estranhei mesmo... Deve ser porque faz muito tempo desde que eu vi o anime, e nesse meio tempo, estive vendo/lendo tanta coisa, que esqueci dos traços... É meio como ver pela primeira vez a obra de um autor, no começo você estranha, mas a medida que vai vendo, começa a se acostumar... É o que está acontecendo, já estou me acostumando... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Blood Honey pela NewPOP Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 1:51 pm

Bem isso.

Qdo comecei a ler histórias yaoi, tbm estranhei o, traço.

Era estranho.

Naum tinha tantos detalhes e cenarios como os,mangas q eu lia.

E a historia e' focada nos personagens, em suas angustias e problemas.
Sem vilões.
Sem gente querendo salvar/destruir o mundo.
Sem personagens femininos .
Jkkkk

Mas acabei me habituando.

:D

Graças a Loveless, na verdade.

eu ia parar de ler, mas ai conheci loveless e voltei a me interessar pelo genero.

Porem, em Loveless, eu nao torço pro Ritsuka ficar com o Soubi

Sei la.

Prefiro ele sozinho ou,com uma garota mesmo.

E o Soubi com o amigo dele.

:)


Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Blood Honey pela NewPOP Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 1:58 pm

Eu também compro Loveless ^^ E amo aquele traço Blood Honey pela NewPOP 180398

Fim do mês tem evento especial da NewPOP, espero que anunciem mais yaois Blood Honey pela NewPOP 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Blood Honey pela NewPOP Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 2:01 pm

Siiiimmmmmmm!!!!


Rezemos!

Se Loveless vendeu bem, as chances de um novo boys love e' grande!
:D
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Blood Honey pela NewPOP Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 2:06 pm

No AnimeFriends já tinham anunciado que teriam uns 7 títulos yaois novos, aí saiu Kamisama... acho que vão anunciar sim, não é possível que não deixar para o ano que vem Blood Honey pela NewPOP 997554 queria tanto que fosse Junjou e Sekaiichi Blood Honey pela NewPOP 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 11:13 pm

Tomara que seja!!!
E, já está passando da hora deles anunciarem logo quais são esses títulos... Erm... Não eram 9?
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Blood Honey pela NewPOP Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 11:25 pm

Eram 9? Blood Honey pela NewPOP 940961 eu não lembro quantos eram XD *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 15, 2015 11:43 pm

Agora eu também fiquei confusa. Blood Honey pela NewPOP 614205 É a idade... Blood Honey pela NewPOP 851638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Blood Honey pela NewPOP Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptySeg Nov 16, 2015 2:46 pm

Pois é, já estamos sentido o peso da veieira Blood Honey pela NewPOP 940961 mas você ainda nem entrou na casa dos 30 Blood Honey pela NewPOP 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptySeg Nov 16, 2015 4:32 pm

Ano que vem eu chego lá! Não quero nem lembrar disso, mas aquela 'coisinha' ali na esquerda não me deixa esquecer... kkkkkk
Blood Honey pela NewPOP 286571 Pois é, minha filha, a coisa já está meio feia pra mim. Saudades da minha memória... Blood Honey pela NewPOP 858290 Hoje em dia eu me esqueço de cada coisa boba, às vezes, no meio da frase eu esqueço de alguma palavra e Blood Honey pela NewPOP 475239 dá uma vergonha... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Blood Honey pela NewPOP Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptySeg Nov 16, 2015 5:20 pm

Minha mãe fala que eu tenho memória de peixe ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 29, 2015 12:44 pm

A NewPOP vai lançar o mangá Calling, da Miu Otsuki.
*ou "do", sei lá se é homem ou mulher... Blood Honey pela NewPOP 851638
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 29, 2015 2:28 pm

Vocês falando ai de Loveless e eu me lembrei que eu ainda não vi Blood Honey pela NewPOP 807852
Tá na minha lista há... uns 7 ou 8 anos pra ver, mas ainda não vi /apanha/

Que lindo que os yaois estão vindo mais para o Brasil *w* Na época em que eu comprava mangá, só tinha Gravitation /faztempo/
Uma pena que eu tô na minha fase mais pobre da vida e não posso gastar x-x Mas se vier Sekaiichi, eu dou meu jeito de comprar Blood Honey pela NewPOP 106258

Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

Blood Honey pela NewPOP Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 29, 2015 3:36 pm

Eu também estou na fase pobre, só tenho certeza de que vou comprar por ser volume único, se fosse série, complicaria um pouco minha vida... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Blood Honey pela NewPOP Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptyDom Nov 29, 2015 4:16 pm

Eu vou comprar Calling também, mas fiquei um pouco decepcionada porque achei que seriam anunciados mais títulos Blood Honey pela NewPOP 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Blood Honey pela NewPOP Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP EmptySex Dez 04, 2015 1:39 pm

como é esse mangá Calling??
alguem pode fazer sinopse?
Blood Honey pela NewPOP 506810
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blood Honey pela NewPOP Empty
MensagemAssunto: Re: Blood Honey pela NewPOP   Blood Honey pela NewPOP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blood Honey pela NewPOP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lovers Doll
» Heart no Kakurega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: