Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Mostre seu desktop aqui!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Liah~

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyQui Abr 07, 2011 8:54 pm

Bem, como eu sou uma viciada em tirar screen do meu desktop, resolvi colocar esse topicozinho aqui e gostaria de ver os de vcs tbm XD
Quando postar, colocar a imagem redimencionada e dentro do spoiler, por favor. Pode encontrar o spoiler no botão Outros, pros desavisados .-.

O meu:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
SabineKlimt

Mostre seu desktop aqui! Rank-y10
SabineKlimt


Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Tokyo

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyQui Set 15, 2011 7:37 pm

Ai que legal! Vou colocar o meu aqui tambem!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyDom Set 18, 2011 7:49 pm

Aff parece que somente nós gostamos desses passatempos Sabine D:

Aqui o atual:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
SabineKlimt

Mostre seu desktop aqui! Rank-y10
SabineKlimt


Mensagens : 57
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Tokyo

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyDom Set 18, 2011 8:30 pm

Lindo seu desktop novo. Eu ando meio viciada em Not Equal entao nao vou mudar o meu tao cedo, mas meu proximo sera algo de Tiger & Bunny com certeza e ai eu posto aqui hehehe! Topico dialogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyTer Dez 08, 2015 4:27 pm

O meu é esse, só não sei qual o nome do anime... ¬¬
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyTer Dez 08, 2015 4:47 pm

Que bonitinho o seu, Deise Mostre seu desktop aqui! 309594 Também não conheço, mas gamei~<3


Aqui o meu atual:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyTer Dez 08, 2015 5:12 pm

Link!!! Mostre seu desktop aqui! 24640
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptySeg Dez 14, 2015 12:03 am

Estou in love com esse link do wind waker~

E consegui usar os shimeji e eles estão enfeitando meu wall agora AHSUAHSUAHUSAS
Mostre seu desktop aqui! M8hUuf9l
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptySáb Jan 09, 2016 10:32 am

Meu novo desktop:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptySáb Jan 09, 2016 3:00 pm

Eu acho... mas só acho... que a Deise gostou de KNB HAUSHUASHUASH

E troquei o meu~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptySáb Jan 09, 2016 3:19 pm

Gostei mesmo!!! o/ E, também, amei essa imagem, estão todos os meus shipps nela. ^^
O seu é de Haikyuu, né? É o próximo que vou assistir. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyTer Fev 16, 2016 4:38 pm

Meu novo papel de parede...
Ayumi Kasai:
Estou "in love" com essa imagem!!! Mostre seu desktop aqui! 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

Mostre seu desktop aqui! Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyDom Mar 27, 2016 1:09 pm

Meninas, preciso de ajuda... ^^
Vocês atualizaram o windows pela atualização gratuita que a Microsoft está oferecendo ou compraram licença?
Desculpa a pergunta, mas eu queria atualizar o meu windows, só que uma amiga atualizou e me disse que perdeu arquivos e programas. E que ele veio com bugs, que trataram o pc dela. Sem falar que ela disse que demorou mais de quatro horas para atualizar.
Eu fiquei com medo, não posso perder meus arquivos! Aí, eu vi as imagens de vocês e queria saber se tiveram problemas. Preciso de mais opiniões.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyDom Mar 27, 2016 3:36 pm

Eu fiz a atualização gratuita!
Olha... Sinceramente, no começo, eu não gostei muito então voltei para o Windows 7, mas quando fiz isso, alguns arquivos foram apagados. Tem um arquivo do adobe que até hoje não consegui arrumar; por estar faltando um tal de .dll, não conseguia abrir os arquivos em pdf de jeito nenhum.
Como o Windows 10 tem seu próprio navegador, e ele abre os pdf como se fosse um leitor online, acabei voltando pra ele.
Também tive problemas com minha impressora que não estava sendo reconhecida, então ficava abrindo uma caixa de diálogo toda vez que alguma coisa era conectada no PC ou a impressora era ligada, ficava enchendo o saco... Quando eu fiz a atualização novamente, deixei a impressora ligada desde o início e, pelo menos isso, arrumou. Embora eu só consiga usar a scanner através do Painel de Controle...
Sobre a demora da atualização, realmente demora. Mas nenhum dos meus arquivos foram apagados durante a atualização. As únicas coisas que sumiram foram os jogos e os temas do próprio Windows 7, embora eles ainda possam ser acessados durante três meses, se não me engano... Esse é o tempo em que você pode voltar para o antigo, depois disso, não tem como voltar mais.
Acabei ficando com o 10 por ser original, pois o 7 que eu tinha não era... Mostre seu desktop aqui! 851638
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyDom Mar 27, 2016 9:01 pm

Rin escreveu:
Meninas, preciso de ajuda... ^^
Vocês atualizaram o windows pela atualização gratuita que a Microsoft está oferecendo ou compraram licença?
Desculpa a pergunta, mas eu queria atualizar o meu windows, só que uma amiga atualizou e me disse que perdeu arquivos e programas. E que ele veio com bugs, que trataram o pc dela. Sem falar que ela disse que demorou mais de quatro horas para atualizar.
Eu fiquei com medo, não posso perder meus arquivos! Aí, eu vi as imagens de vocês e queria saber se tiveram problemas. Preciso de mais opiniões.
^^

Eu fui pela atualização também. Me falaram que ia demorar, mas foi mais rápido que eu pensava HAUSHUSHA Tinha preparado pra deixar o pc ligado a noite toda mas nem precisou xD

Bem, como eu não sou uma das pessoas mais organizadas, eu não sei se sumiu arquivos HUASHUAHS Até mesmo porque quando eu fiz a atualização, tentei deixar todos os docs importantes no HD externo :) Mas se sumiu algum, não me fez falta até agora Mostre seu desktop aqui! 940961

Prefiro esse win 10 do que os outros, então sou suspeita a ser meio puxa-saco <333 HASUHAUSHAUS



E gamei no seu wall de fevereiro, Deise Mostre seu desktop aqui! 309594
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyTer Mar 29, 2016 2:23 pm

Meu novo desk...
Naruto:
Ir para o topo Ir para baixo
Rin

Mostre seu desktop aqui! Rank-y11
Rin


Mensagens : 197
Data de inscrição : 06/11/2015
Idade : 28

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptySáb Abr 23, 2016 2:53 pm

Ah, meninas obrigado e desculpa a demora, correndo com o TCC! Mostre seu desktop aqui! 41141 Mostre seu desktop aqui! 1876

Só tive tempo de atualizar neste feriado!

Ficou tããããããããoooooooo lindo!!! Mostre seu desktop aqui! 309594 Mostre seu desktop aqui! 167511 Mostre seu desktop aqui! 757241

Tinha o windows 8.1 e ele estava me dando nos nervos, odiava aquela tela inicial, mas não podia voltar para windows 7 por que tinha os jogos!

Foi super de boa atualiza-lo, não perdi nada, mas por via das duvidas fiz um backup antes, melhor prevenir do que remediar. Não demorou muito, acho que foi duas horas e meia, mas não tenho certeza.

Tudo está funcionando muito bem, ele é bem mais leve e roda os aplicativos com facilidade!

Estou adorando! Mostre seu desktop aqui! 757241

Obrigado, Pocky e Deise, me ajudaram muito! Mostre seu desktop aqui! 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Mostre seu desktop aqui! Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! EmptyTer Fev 28, 2017 11:35 am

Meu novo papel de parede:
Spoiler:
Estou amando essa imagem!!! Mostre seu desktop aqui! 24640
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mostre seu desktop aqui! Empty
MensagemAssunto: Re: Mostre seu desktop aqui!   Mostre seu desktop aqui! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mostre seu desktop aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu wallpaper no seu desktop agora?
» Acrescente/Encontre Aqui Sites Para Downloads!
» Kuroneko Kareshi no Amaekata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: