Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 The Man of Tango

Ir para baixo 
+46
marisol
Usagiih~*
pbia
Dayanevlsilva
thai
LukaZess12
Deise Santos
Yoshiyuki
IzzyI
A.Beilschmidt
Greymoont
Jehssica
Nattychan
Sasake
Shimeji Yuuji
Ana Hana
Napo-chan
keyashi
nanacooper80
Izzy
kou
PrisMel
Baby Bitch
Bells
Misaki°
neto-kun
karol mei
htinha.elisa
suzuki
yuukisz
Meroko
j_chan
vampiraural
joicehayase
Izayoi_chan
Mion
#NiCyh
Huntress
Anna
Lil
Mannu Osbourne
Karolzinha
MIR-CHAN
Chi-chan
miruk
Liah~
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Anna

The Man of Tango - Página 2 Rank-y11
Anna


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyTer maio 31, 2011 8:45 pm

Owwwwwwn agora só falta um extra *o* sem dúvidas, adoro esse mangá, lindo, extremamente singular! obrigadaa The Man of Tango - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

The Man of Tango - Página 2 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 5:58 pm

Acabei de baixar e tb peguei todo em inglês, foi licenciado nos EUA e um trabalho do Nakama scans.
Eu reviro muitos scans americanos.
Dei uma olhada, parece ser um trabalho original.
Assim que eu terminar de ler, comento melhor.
Obrigada pela tradução.
Bem, se não tivesse aqui no Addictive Pleasure não teria tomado conhecimento desse mangá.
Muitos mangás estilo bara possuem histórias bem ruins, mas creio que esse seja uma feliz exceção assim como outros é que a gente vai levando um tempo pra assimilar as coisas.


Realmente, o mangá é mesmo mto bom em termos da história abordar um tema diferente. O traço é bara, mas é muito bonito, principalmente por mostrar bem os movimentos da dança. Cenas lemons muito deezzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
E a forma de contar a história possui o estilo yaoi. E o extra não é um simples extra como há em alguns mangás, derradeiro extra.
Ir para o topo Ir para baixo
j_chan

The Man of Tango - Página 2 Rank-y10
j_chan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 33
Localização : Recife

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 3:05 am

Só li o primeiro capitulo mas estou chocada!
Muito bom!
Li apenas mangas baras de Ike Reibun e todos são bem simples e se resolvem com sexo, na minha visão, mas esse manga parece ser bem interessante The Man of Tango - Página 2 757241
Ok, meu processador não esta mais funcionando devido a hora,
Muit obrigada, espero q vcs continuem com esse projeto!
The Man of Tango - Página 2 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

The Man of Tango - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 11:32 am

Que bom que vocês gostaram do mangá!! Eu acho ele lindo demais! *-*
-Só fazendo uma observação, esse mangá não é bara, bara são mangás desenhados por homens gays para homens gays, geralmente sem muita história e muito semelhante ao hentai. Nesse caso e no caso da Ike Reibun, são histórias BL com traços estilho "macho" como elas gostam de falar.- ;D
Ir para o topo Ir para baixo
j_chan

The Man of Tango - Página 2 Rank-y10
j_chan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 33
Localização : Recife

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySeg Jun 27, 2011 8:05 pm

Interessante!
Não sabia q bara era feito por homens, pensava q eram mangas com traços mas "brutos"
XDD
Gosto dos dois estilos de qualquer maneira
The Man of Tango - Página 2 179463
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

The Man of Tango - Página 2 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:07 pm

Sabe o que me deixou meio assim foi ler que a mangaká proibiu educadamanete o Nakama de traduzir suas obras pro inglês e eles haviam começado tb Senya Ichiya - Shitone no Himegoto que parece excelente, mas baixei a raw.
Só que é brabo só ver as gravuras.
Ah, eu achei Man of Tango simplesmente MAGNÍFICO.
Já li 6 vezes desde que baixei.
Asim como a edição desse mangá no Addictive Pleasure ficou Lindíssima.
O clube Bara do nihonomaru classificou essa mangaká com estilo Bara nos traços. E por isso não li antes já que peguei uns da lista e detestei o que baixei, achando que ia delirar hahahaha, pois são histórias estilo hentai, mal desenhadas(como já falaram aí), inclusive algumas edições separam por orgia, bondage (tem horrores disso) e vai...baixei até o mestre da bondage do Bara e deletei tudo em segundos tb.

Achei a história mto humana, sensível e com toques bem artísticos (em certas páginas alcança uns toques de beleza plástica, arte mesmo), mas eu acho que há mangakás de yaois que usam pseudônimo de mulher e não sejam mulheres, pois sem foto alguma ou informação. Suspeito.
Se vierem a lançar mais mangá dela licenciados em inglês como Man of Tango, eu talvez importe, mas raw, baixo mesmo.
eu achei o mangá mto legal e não foge do yaoi, mas sem ser bobinho como alguns
Spoiler:
Se bem que já li uns lances errados sobre mangás , pois a gente pega informação daqui e ali, mas não dá pra dominar tudo. Até os nomes dos mangakás mudam.
sobre o Nakama ter parado com scans da mangaká, eu traduzi com o tradutor do google.
Citação :
Do Nakama, que aliás venero tb
Okadaya leia nossa animada discussão em volta LiveJournal em 08/03/10 e respondeu diretamente para Nakama sobre sua posição sobre scanlation. Suas opiniões eram muito diferentes do que todo o pensamento simplesmente porque não o que todos nós pensamos. A sua opinião sobre scanlation continua de pé, mas é simplesmente porque ele seria "irresponsável" de sua tolerar quando seu trabalho não é ela própria após editoras japonesas colocar seu trabalho em formato Tanko. Então, aparentemente a sua não apenas uma questão de licenciamento Inglês, mas um problema de licenciamento japonês, também. Aqui está parte do trecho de e-mail que ela nos enviou e que mostra claramente porque Okadaya é um de um tipo mangaka que não se coíbe de suas crenças, enquanto graciosamente reconhecendo scanlators tentativas de promover o seu mangaka favorito.
"Em primeiro lugar, deixe-me expressar o meu apreço para com a sua atenção para excluir o trabalho digitalizado. Não tenho dúvidas de que você goste do meu trabalho e nenhuma intenção de perturbar a minha carreira. Todas as coisas que você fez é promover o meu trabalho e deixar muitos leitores internacional para saber quem é Okadaya e que tipo de trabalho que é feito. No entanto, mesmo assim, como você já sabe, lendo meu twitter não posso aceitar a digitalização ilegal. Eu já disse muitas razões até agora, mas simplesmente, para resumir , as razões principais são:
1. é ilegal. Ninguém, mas os editores meu contrato tem o direito de fazer isso. mesmo eu não tenho direito de deixar você fazer isso. agora, este é o ponto. Mesmo o autor não tem direito de deixar qualquer um a fazer scanlations sem a permissão do editor. Se qualquer autor que encorajar vocês para fazer isso sem permissão legal significa que o autor está OK com vocês para se tornarem criminosos. E eu acredito que é mais irresponsável attitude.2. Eu vou morrer de fome, eventualmente, se eu deixar o meu trabalho livre propagação por digitalização. Você pode se perguntar por quê. Mas não que você já viu alguém fazer o upload do material RAW na web? Um japonês. Eu tinha muitas vezes e estes foram baixados no Japão e se espalhou por todo o país em um segundo alguns. Obviamente vendas foi fraco como muitos leitores já tenho as cópias digitalizadas em suas PC.So esta é a minha teoria de acordo com o scanlation. Você pode colocá-lo em seu site se você precisar. Bem, no entanto, eu entendo como os leitores internacionais sentir (isso eu já disse no Twitter também) e eu mesmo acho que é a questão do curso que eles querem ver o interior do livro para que eles possam avaliar se vale a pena comprar ou não. Realmente, há um milhar de livros BL que são lindos exterior interior pobre. Nós chamamos isso de cover-enganar. Então, eu gostaria se cada editores deixaria o leitor a ter um olhar ... dizem que pelo menos primeiro capítulo, a fim de deixá-los decidir se vale a pena para o valor ou não. Agora estou perguntando sobre isso ... -------------------- especialmente para o leitor Inglês e espero que eles a resposta dele. "Então ... ela recebe-lo . o que é muito impressionante para dizer o mínimo.

Com isto dito, há uma solução a ser trabalhada, neste momento com Okadaya para que seu trabalho ainda pode ser transmitida para seus leitores Inglês sem o obstáculo da burocracia.

Nós esperamos que você continue a apoiar Okadaya-sensei em seus esforços.


Última edição por vampiraural em Seg Jul 18, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meroko

The Man of Tango - Página 2 Rank-y12
Meroko


Mensagens : 883
Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 30
Localização : 楽園 ☁

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:29 pm

Actualizado + CONCLUÍDO!~
Ir para o topo Ir para baixo
http://addictivepleasure.zip.net/
j_chan

The Man of Tango - Página 2 Rank-y10
j_chan


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 33
Localização : Recife

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:43 pm

*o*
Mais um projeto fo!@# concluido
Q lindooooo!
Muito Obrigada mesmo
The Man of Tango - Página 2 679345
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

The Man of Tango - Página 2 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:04 pm

Link do projeto completo colocado! The Man of Tango - Página 2 470790
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Mannu Osbourne

The Man of Tango - Página 2 Rank-y10
Mannu Osbourne


Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2011 9:02 pm

hmmmmmm vou sentir saudades The Man of Tango - Página 2 457881
tão bommm The Man of Tango - Página 2 309594
obg pelo manga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MIR-CHAN

The Man of Tango - Página 2 Rank-s10
MIR-CHAN


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2010

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2011 10:39 pm

The Man of Tango - Página 2 7868 foi um dos melhores mangas yaoi que já tive o prazer de ler , o erotismo e o sex appeal dos personagens me fizeram fantasiar ...The Man of Tango - Página 2 179463
Não sei de onde você o tirou mais espero que traga mais de lá The Man of Tango - Página 2 167511
muito obrigada por traze-lo
bjs The Man of Tango - Página 2 42912
Ir para o topo Ir para baixo
vampiraural

The Man of Tango - Página 2 Rank-y11



Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2011
Localização : São Leopoldo - RS

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySáb Jul 09, 2011 3:05 pm

Legal ter agora completinho.
Valeu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
yuukisz

The Man of Tango - Página 2 Rank-y10
yuukisz


Mensagens : 61
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 29
Localização : Goiás

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 5:40 pm

Bom The Man of Tango - Página 2 997554


Vlw The Man of Tango - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
suzuki

The Man of Tango - Página 2 Rank-s10
suzuki


Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro ~

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 1:02 am

omg *o*
Bara The Man of Tango - Página 2 179463 !
Hahaha, eu li poucos mangás desse gênero,teve alguns que não gostei... mas esse aqui
eu realmente adooooorei , yay!
Obrigada staff pelo projeto *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

The Man of Tango - Página 2 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySeg Fev 13, 2012 6:58 am

Link do projeto completo atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Convidado
Convidado




The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom Fev 19, 2012 12:16 pm

ainda nao vi The Man of Tango - Página 2 98516 mas torcendo pra The Man of Tango - Página 2 167511 voce[code][quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom Jun 03, 2012 8:18 pm

Oh Good. Happy The Man of Tango - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

The Man of Tango - Página 2 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom Ago 05, 2012 3:14 am

Link de volume completo atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
htinha.elisa

The Man of Tango - Página 2 Rank-y11
htinha.elisa


Mensagens : 345
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-BA

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyQua Set 26, 2012 6:26 pm

The Man of Tango - Página 2 179463 UaU, minha nossa, o que que isso é muito intenso The Man of Tango - Página 2 110209  D+++++++++++++++++++++++!
Amei, é muito perfeito. The Man of Tango - Página 2 24640 
Muito obrigada staff, pelo maravilhoso trabalho. The Man of Tango - Página 2 552196


Última edição por htinha.elisa em Sáb Ago 10, 2013 1:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 4:51 am

Incrível trabalho. Vocês pretendem lançar o segundo volume também? =)

Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

The Man of Tango - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySex Fev 01, 2013 11:00 pm

dalek_emperor escreveu:
Incrível trabalho. Vocês pretendem lançar o segundo volume também? =)


Esse mangá não possui segundo volume.
Acredito que muitos estão pensando que ele possui segundo volume, pois foi lançado recentemente uma "versão final" que tem a história "original" do primeiro tanko e algo parecido com um "extra".
Ir para o topo Ir para baixo
karol mei

The Man of Tango - Página 2 Rank-s10
karol mei


Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 28

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2013 9:58 am

é realmente muito bom :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyTer Fev 12, 2013 5:37 pm

Chi-chan escreveu:
dalek_emperor escreveu:
Incrível trabalho. Vocês pretendem lançar o segundo volume também? =)


Esse mangá não possui segundo volume.
Acredito que muitos estão pensando que ele possui segundo volume, pois foi lançado recentemente uma "versão final" que tem a história "original" do primeiro tanko e algo parecido com um "extra".

Oh sério? Achei que tinha, porque vi no baka-updates 2 Volumes (Complete). Entendi, obrigada pela explicação! The Man of Tango - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
neto-kun

The Man of Tango - Página 2 Rank-y11
neto-kun


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 28

The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 12:28 am

... nao curti mt ai vou ficar sem ler esse ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 8:27 pm

kawaii ! The Man of Tango - Página 2 757241 amei a historia nunca tinha lido algo parecido, hiro é muito bonito The Man of Tango - Página 2 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Man of Tango - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Man of Tango   The Man of Tango - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Man of Tango
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Projetos Concluídos-
Ir para: