Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento Pós Dia dos Namorados

Ir para baixo 
+4
Rika-chan
Mika~
Mion
Lil
8 participantes
AutorMensagem
Lil

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyDom Jun 13, 2010 4:11 pm

OOOOOOOOEEEEEE PESSOAL FELIZ 8D
Como foi o Dia dos Namorados por aí? Solitário? CULPA DA LIAH! Era pra eu ter lançado semana passada, e eu ia dar uma suuuuuper dica pra quem não tem namorado passar o Dia dos Namorados, mas a Liah roubou meu lugar! Joguem tomates nela! *má*
Bom, mas, mesmo assim, vou dizer pra vocês minha dica, pra guardar pro ano que vem, né?
Bom, então, você aí, solteiro, com cara de poucos amigos, que não aguenta mais passar todo o santo Dia dos Namorados na maior depressão olhando aqueles filmes românticos que passam na TV, EU TENHO A SOLUÇÃO PARA VOCÊ! Arrume um namorado! rs
É simples, procure um bom amigo, tem que ser um bom mesmo, e não valhe família, família te deixa mais pra baixo ainda (depois explico porque). Esse amigo não pode estar namorando, se não ferra geral XD Façam um programa para o Dia dos Namorados, passear por aí, essas coisas, mas longe de casa.
Se você morar em cidade grande, vá para o outro lado da cidade, se você morar em cidade pequena (como eu), vá para a cidade mais distante que você conseguir XD O motivo disso é esse: Se for por perto, sempre vai ter uma pu** duma criatura que vai inventar histórinhas de que você e seu amigo estão namorando e tavam no MAIOOOOOOR ROMANCE no Dia dos Namorados. Não digam que não ligam pra isso, porque mesmo não ligando, é um fato: ISSO É CHATO DEMAIS! Então, pra você não torcer o pescocinho de ninguém no dia posterior, vá para longe.
Nesse passeio, não fique olhando pros lados e analizando todo o santo casalzinho fofinho cheio de purpurina que passar por você. Eles são falsos. Acredite. Eles tiveram uma briga de manhã por causa da cor da pantufa da garota, e vão ter uma daqui 15 minutos dentro de uma loja por causa da cor da pantufa nova que ela vai comprar. É sempre assim. Então, se você está solteiro, está melhor que eles, por isso, não fique invejando-os.
Voltando à dica: Passe o dia inteiro passenado por aí, vivendo a vida de boa, fazendo o que você gosta, mas com um amigo. De noite volte para a casa, ligue o PC. Um engraçadinho idiota que sabe que você não tem namorado vai te perguntar como foi o dia e você vai pensar "Verdade... Hoje era dia dos namorados... Nem lembrava mais 8D".
SEMPRE FUNCIONA!! Pelo menos comigo XD E, então, eu disse que ia explicar porque não pode ser família, né? É que se você entrar em uma depressão no meio do passeio por não ter namorado, se você estiver com um amigo você vai pensar "Olha, o fulaninho também não tem namorado, e to me divertindo feliz aqui, não preciso de namorado pra ser feliz", já se for com a família, você vai pensar "PQP!! E eu ainda to aqui, com a minha família, que só deve ter vindo comigo por pena de mim, que me acham um fracassado".
Então, essa é a dica.
Agora, chega de enrolação, vamos para os RECADOS DA SEMANA:
  • HOJE, SIM, HOJE LANÇA A TERCEIRA TEMPORADA DE TRUE BLOOD *-* Ou seja, se vocês achavam que eu tinha sanidade, ESQUEÇAM! Perco ela todinha hoje com o Eric ;*
  • Links para os downloads disponíveis no fórum
  • Essa semana atualizo o site, espero, então esperem novidades (ou não XD)
  • Pra festejar o Dia dos Namorados, hoje tem de tudo: Projeto finalizado, projeto novo e one-shot!
  • Amo vocês, amores ;*
  • Se forem dirigir, não bebam. Se forem beber, me convidem ;*


Então, finalmente, os lançamentos:

Kanjou Spectrum - One-shot
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Trigger Cap.06
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Trigger Cap.07
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Trigger Cap.08
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Trigger Cap.09 *FIM*
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Under Grand Hotel Cap.01 Vol.01
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Under Grand Hotel Cap.02 Vol.01
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Mion

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-y13
Mion


Mensagens : 1221
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32
Localização : Onde os ricos não tem vez

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyDom Jun 13, 2010 4:23 pm

nossa quantos lançamentos^^

(fiquei com preguiça de ler o pequeno texto da Lil XD)

valeu staff adoro vcs **
Ir para o topo Ir para baixo
Mika~

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-y13
Mika~


Mensagens : 1983
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 27
Localização : Lost Lost Lost

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyDom Jun 13, 2010 6:29 pm

Arigatou staff! ! !

Feliz dia dos namorados atrasado. >__<"
Ir para o topo Ir para baixo
Rika-chan

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-y11
Rika-chan


Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 33
Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyDom Jun 13, 2010 7:59 pm

"Verdade... Ontem era dia dos namorados... Nem lembrava mais 8D"

Essa texto da Lil me lembrou q ano passado uma colega minha passou o dia dos namorados com o amigo gay dela, essa é uma boa dica tbm, se vc tiver um amigo gay passe esse dia com ele *apanha*

Chi-chan se matou essa semana hein?

Brigada meninas, amo vcs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyDom Jun 13, 2010 8:03 pm

Lançamento Pós Dia dos Namorados 757241 lil..obrigadaaaa pelos lançamentos...já te disse que vc é demais aki e la no outro forum???

e dia dos namorados para mim é maravilhoso (comemoração da minha separação..kkkkkkkkk..felizzzz)..qdo eu fizer o divorcio faço um festão...e
convido vcs..kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
catherine

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-y10
catherine


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 34
Localização : Numa poça d'água qualquer

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptySeg Jun 14, 2010 3:26 pm

Me chama também, Virginia!! Lançamento Pós Dia dos Namorados 464825 <<pessoa intrometida e oferecida
Levo até pipoca e uns filmes com homens beeeeeeeeeeeeem bonitos pra gente ver!
Aah, eu li o post todo. Já fiz isso e concordo com o que a Lil disse (principalmente a parte de ir pra beeeeeeeem longe mesmo)! Acreditem, o mundo é um ovo e sempre há pessoas conhecidas (ou até estranhas) que estão prontas para observar tudo oq você faz.
O melhor é dar uma de ninja e fazer tudo às escondidas... Lançamento Pós Dia dos Namorados 680974
Amei a atualização! Brigada =.=/~~
Ir para o topo Ir para baixo
kerysouma

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-y11
kerysouma


Mensagens : 460
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 42
Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptySeg Jun 14, 2010 8:29 pm

oieee site novo, ficou lindo!!!
valeu pelas atualizações!!!
bjos e odeio dia dos namorados!!!!!! Lançamento Pós Dia dos Namorados 345160
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/index.htm
fernandamilk

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-s10



Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/03/2010
Localização : Guara

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyTer Jun 15, 2010 10:40 am

vlws!!!!! Lançamento Pós Dia dos Namorados 757241
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Lançamento Pós Dia dos Namorados Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyTer Jun 15, 2010 3:25 pm

O site fico muito bom ^^
obrigado pelas atualizações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptyQua Jun 16, 2010 12:16 pm

Noossaa! Quantos *-*
*baixando*
Valeuzão! Gostei desse Under Grand Hotel huhuhuhuhu
Sempre tive fetiche por prisões XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados EmptySex Jun 25, 2010 11:36 am

nossa, quantos *-*
to indo baixar ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento Pós Dia dos Namorados   Lançamento Pós Dia dos Namorados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento Pós Dia dos Namorados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 12~06 (Dia dos Namorados)
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 18/01
» Lançamento 18/03~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: