| Otona Keikenchi | |
|
+114Mika nathymnobrega kagura Kuro Neko Marcia Yuki shiori thai LukaZess12 Elaininha princseok Rafhael Rodriguez sayto@hotmail.com deise castro prates lia9953 jakeline ishikawa gahbi Pocky IzzyI lilacsky elli-chan Lipa PrincessYaois2 Veko Ana Da Costa Anghel Akachi Lady biscoito iasmin. vitooriahellen Nattychan Arizinha Jehssica WanessagR Dayane Maia Kowai-chan mugen2 Sasake D-Linku hokuto ritsuka Marcia Tetechan Hana Akuma Micchan Maddiehatter Ela Rytha keyashi Jtinha nanacooper80 May-san lucysenpai Nozoki Ana MIR-CHAN tati_loverock Sammy Uchiha JulianeGC-chan Babizinhas2 Izzy miminekonome kou maya chiaki marrye taatahswancullen Cris-chan BubblegumDutchess Yukiyo-kun Ema Shirayuri Bells Misaki° IchiLoveMe Quish Aline Kaolin monika90 Baby Bitch Camii_chan Orewausuijanai karol mei NiYang neto-kun JuulLia htinha.elisa Micaelavia12 joycecajui Shimeji Yuuji misaki-chan bie Nawon Sabrina-chan Shin Kyoko jozi Shneider suzuki yuukisz Bia. Danni Shuuji i-chan Tliny Meroko Kirara riwd Ana Paula Liah~ fernandamilk fenixnegra5000 Mion Chi-chan miruk Mika~ Sinthia Lil kerysouma 118 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Otona Keikenchi Dom Mar 14, 2010 10:10 pm | |
| Título: Otona Keikenchi Autora: NEKOTA Yonezou Gênero: Yaoi Lemon Classificação 18+ Resumo: A história se passa em torno de Shinkai e Yumeji, Yumeji tem problemas com ereção, Shinkai aparece para ajudá-lo, mas Yumeji tem medo do jeito de Shinkai, por este sempre dizer o que pensa. Será que nascerá um amor deste doce impasse? Como história paralela temos os amigos de Yumeji, Mu e Maru, o primeiro sendo galinha, não se importando com quem faz, pode ser qualquer um, mas escondendo um sentimento forte por Maru, e este, por sua vez, não quer um galinha ao seu lado. então, como ficará a situação para estes dois?! Volume ÚnicoCapítulo 01 Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] Capítulo 02 Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] Capítulo 03 Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] Capítulo 04 Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] Capítulo 05 Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] Capítulo Extra Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] Doujinshi Koibito Kijunchi especial Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [url=] [/url] |
|
| |
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Seg Mar 15, 2010 6:10 pm | |
| | |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Seg Mar 15, 2010 6:12 pm | |
| | |
|
| |
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Seg Mar 15, 2010 6:56 pm | |
| BRIGADA!?!?SABIA QUE PODIA CONTAR COM VC MANA!?!? QUER UMA FOTO PRA CAPA? E O RESUMO? | |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Seg Mar 15, 2010 7:11 pm | |
| A foto da capa é a Liah que sabe o tamanho, eu preciso ver com ela, mas eu quero o resumo sim *-* | |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Sáb Mar 20, 2010 2:52 pm | |
| Nossa, me identifiquei com Yumeji, falta um Seiji em minha vida (abafa o caso ) Na hora que tava esquentando... quero mais cap, quando sai o próximo? Agora eu quero a continuação | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Sáb Mar 20, 2010 10:23 pm | |
| A-M-E-I! ! Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa. esse mangá é tão fofo \(^_^). Arigatoou staff! Esperando mais capítulos. \ô/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lil
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Mar 28, 2010 11:43 am | |
| | |
|
| |
Sinthia
Mensagens : 353 Data de inscrição : 04/01/2010 Idade : 37 Localização : Curitiba-Pr
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Mar 28, 2010 8:09 pm | |
| Eu quero um Shinkai p/ mim ele é muito bom, que personalidade... O cap 2 tá ótimo | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Sinthia
| |
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Qua Mar 31, 2010 1:44 pm | |
| Arigatou staff e Kery, continua traduzindo esse mangá, mulher! OTONA KEIKENCHI RULA. >__<" | |
|
| |
kerysouma
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Qua Mar 31, 2010 1:48 pm | |
| DEXA CUMIGO!?!!? | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Qui Abr 01, 2010 7:02 pm | |
| Weee! \ô/ Ganbatte Kery. *0* | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 5:18 pm | |
| | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 5:28 pm | |
| \o\\ô//o/ Arigatooou staff! ! ! Um dos três projetos finalizados. TT^TT Queria maaaais, mas já que acabou, fazer o que né? xD Otsukare sama! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 5:39 pm | |
| |
|
| |
kerysouma
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 5:42 pm | |
| VALEU PESSOAL LEIAM BASTANTE!!!!! | |
|
| |
Mika~
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 5:43 pm | |
| Keryyy *0* Arigatou por se matar e traduzir Otona pra genteeeeee. TT^TT E por todo mundo que se esforçou pra finalizar esses 3 projetooos. | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 5:49 pm | |
| Obrigado Staff o/
Parabéns por terminar 3 projetos de uma vez ^^ | |
|
| |
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 6:46 pm | |
| Valeu pela atualização!! Adoro os traços da Yonezou sensei!!! | |
|
| |
Mion
Mensagens : 1221 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 32 Localização : Onde os ricos não tem vez
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Dom Abr 04, 2010 7:47 pm | |
| Nyahhhhhhhhhhhhhhhhh mais um q acabou^^ essa pascoa foi bem recheada em XD eu não li ainda essa historia mais já vi q é lemon então com licença q eu vou baixar*_______* | |
|
| |
fenixnegra5000
| Assunto: Re: Otona Keikenchi Ter Abr 06, 2010 1:57 pm | |
| Muito obrigada por esse mangá, ele é maravilhoso! Adoro o jeito do Shinkai, mas ao mesmo tempo acho ele muito mal com o Yumeji (tadinho fica completamente perdido com as mudanças dele), e eu fico furiosa com ele... Mas não parece que fica faltando alguma coisa no final da história? Principalmente entre o Maru e o Mu. Pesquisei e achei koibito_kijunchi, acho que é uma continuação, mas só achei o capítulo 2, em chinês! Vocês pretendem fazer ele também? Mesmo que não façam, já adorei ler Otona, muito obrigada, de novo! Essa autora é demais, | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Otona Keikenchi | |
| |
|
| |
| Otona Keikenchi | |
|