| D. Gray Man | |
|
+7Norika Naichiri-san Takgu Kirara Maaih Pocky Marin Y.L 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marin Y.L
| Assunto: D. Gray Man Seg Fev 08, 2010 2:20 pm | |
| já que precisava de um lugar pra discutir a beleza,fofura,shippers e outros afins de D.Gray man,criei o tópico..[e pq tbm não achei um lugar mais específico para compartilhar imgs yaois deste anime/mangá*¬*] laviii*agarra* ele jah eh meu..*---* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: D. Gray Man Seg Fev 08, 2010 2:33 pm | |
| Ah, eu amo LavixKanda *--------------* pena que eu nunca li :/ o Allen é tão fofo <3 o Kanda é tão charmoso <3 o Lavi é tão tudo-de-bom <3 |
|
| |
Marin Y.L
| Assunto: Re: D. Gray Man Seg Fev 08, 2010 2:47 pm | |
| | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: D. Gray Man Ter Ago 10, 2010 4:14 pm | |
| Como assim o Lavi é seu??? O_____O O Lavi sou eu... e o Yu é MEU!!!! *possessiva mode on* | |
|
| |
Maaih
Mensagens : 82 Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 28 Localização : meh
| Assunto: Re: D. Gray Man Sex Ago 20, 2010 3:29 pm | |
| Isso... Briguem pelo Yuzinho e pelo Lavi e deixem o Allen pra mim... MUAHAHAHAHAHA' Parey' e-e Eu gosto mais de Yullen... As vezes acho que sou meio do contra.. u-u Pq minhas amigas yaoistas preferem Lavanda.. '-' Mais ta bom néh.. x.x' E até vai os 3 juntos... | |
|
| |
Kirara
Mensagens : 18 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: D. Gray Man Seg Set 27, 2010 12:10 am | |
| Vem cá...
Eu sou a única fã de LavixAllen por aqui? ;_;
Isso fiquem brigando pelo Lavi, Kanda e Allen
q eu fico com o Tyki XD
Mas falando sério, ele é mt sexy XD Adoro ele com o Allen *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: D. Gray Man Sex Dez 10, 2010 6:16 am | |
| Bom, eu não conheço ainda D. Gray man, mas certamente os dvds do anime estaram no meu carrinho de compras desse natal :3
Obrigada pela dica, amores *-* |
|
| |
Takgu
Mensagens : 220 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: D. Gray Man Ter maio 01, 2012 1:29 am | |
| Bom eu prefiro Yullen sei lá o Lavi com o Kanda fica faltando algo, não sei, mas o q eu sei que o Kanda é LINDO | |
|
| |
Naichiri-san
Mensagens : 28 Data de inscrição : 19/12/2010 Idade : 29 Localização : Atrás de você .....
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua maio 09, 2012 12:42 pm | |
| Eu sou fã do Kanda com o Allen. Aquela implicancia mútua me deixa delirando hahahaha
Ou quem sabe até o Tikky com o Allen, mas esse casal eu já não sou muito fã.
| |
|
| |
Norika
| Assunto: Re: D. Gray Man Sáb Ago 10, 2013 1:21 am | |
| Também sou fã do Kanda + Allen, mas confesso que Kanda + Lavi também é lindo! Aaaaaaaaaaaah!!!! A verdade é que o Kanda é lindo!!!! | |
|
| |
melkiryu
Mensagens : 69 Data de inscrição : 19/09/2013 Idade : 47 Localização : YAOILAND ^^
| Assunto: Re: D. Gray Man Qui Out 30, 2014 5:55 pm | |
| Coloquei D. Gray-man na busca pensando em achar um doujinshi e achei uma monte de links para fanfictions ... Eu sinceramente shipo simultaneamente o Lavi x Allen x Kanda (PERVERTIDA EXTREMA MODE ON) É uma tríade muito ardente Mas, meu favorito é o Kanda... Os invocados homicidas são meus favoritos ^^" | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: D. Gray Man Dom Nov 23, 2014 10:41 am | |
| Adoro o allen... Ele e' taum fofo... E decidido qdo precisa. Confesso q naum fui mto com a cara do Yuu... E o lavi e' uma graça mas... Falta algo num AllenXLavi.... entaum shipo allen e tick mick!
Kkkkk
Sei la, o Tick e' taum apaixonante qdo esta de bem com a vida... E apavorante qdo naum esta.....
Kkkkk
| |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 10:30 am | |
| genteeeeeeeeeeee quem ta acompanhando os caps de DGM?? finalmente saiu o cap 221 essa nova fase de revelações ta tão incrivel que preciso ler o mangá de novo! | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 11:06 am | |
| Nunca vi o mangá, eu tinha baixado o anime em rmvb, imagem meia boca, mas vi os episódios. só sei que a mangaká não criou ARSLAN SENKI (argumento), mas fez o mangá que deu origem ao anime novo, pois havia umas ovas antes tb boas.
eu chorava com certos episódios do D GRAY MAN.
| |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 1:22 pm | |
| eu apenas li o mangá... qdo tentei o anime, só consegui em rmvb tbm....
ai, não assisti. :(
mas adorei a arte do mangá!
é um tanto diferente, mas linda!
no entanto, no começo detestei a Lenalee eu esperava uma personagem com um poder melhor.
mas acabei me reconciliando com ela qdo ela perde as dark boots
:) | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 2:41 pm | |
| eu gostava de ver a bndade do Alen e de outros e não era uma lance piegas. tocava mesmo o coração. espero conseguir imagem melhor. Talvez por torrent, pois é episódio pra baixar, cruzes. Esse anime, INNUYASHA, BLEACH, moram no meu coração. Um caso de amor e ódio por Marian Cross, mas eu mal me lembro dos personagens, mas esse eu me lembro por ser vagabundo, beberrão, mas possuía grandes poderes, vez ou outra, dava uma força pro Alen | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 3:04 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk eu ria demais lendo as enrrascadas na qual o Marian botou o Allen!
claro, tbm me deixavam aflita. kkk tadinho do allen.
tbm adoroooo inuyasha e gosto d mtos personagens de bleach! - meu favorito sempre será aquele desalmado do Byakuya! | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 3:09 pm | |
| Do Bleach, eu amo demais. quase tive um chapéu, mas achei que seria masculino usar. URAHARA, podia ser desligado, mas com grande senso de ética e bom coração, não se deixava levar pela raiva jamais. | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 3:15 pm | |
| gosto dos metodos do Urahara! li uma fanfic - quando o futuro vem dos céus - em que ele é casado com a yoruichi! :) apesar que o casal não é o foco da fic, achei as poucas cenas dos dois mto legais! | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 3:27 pm | |
| A Yoruichi era meio linha dura até com o coitado do Urahara. Mas o vilão mais elegante e melancólico foi a espada MURAMASA | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: D. Gray Man Qua Jan 27, 2016 3:47 pm | |
| siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
adorei aquela saga!
fiquei com um dó do muramasa!
:(
se fosse possivel trocar de mestre, queria que ele fosse pro Byakuya...
:(
tadinho | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: D. Gray Man Qui Fev 25, 2016 2:56 am | |
| | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: D. Gray Man Qui Fev 25, 2016 8:57 am | |
| um dia ainda vou assistir dgray man... kkkkk mas o mangá já lia te o cap atual. adorooooooooo aquele mangá! no cap atual teve a participação do Link! ele tava tão sexy achoq ue já disse que tenho uma queda por caras sérios, grandes e belos! não que ele seja tão grande, mas perto do allen... ele tava lindo! a autora caprichou nos traços! e... to quase com dó do conde do milênio! quase. | |
|
| |
takkumi
| Assunto: Re: D. Gray Man Sex Fev 26, 2016 7:18 am | |
| Eu leria D GRAY MAN atualmente. | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: D. Gray Man Sex Fev 26, 2016 8:12 am | |
| leia! é um otimo mangá; os personagens são bons e o misterio que ta se desenrolando é muito intrigante! eu amei o protagonista Allen. ele é tão mordivel! um colirio para os olhos tbm mas não gosto muito do kanda yuu... kkkk e claro, me apaixonei pelo Link! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: D. Gray Man | |
| |
|
| |
| D. Gray Man | |
|