Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Games Yaoi.

Ir para baixo 
+7
Naay
tohru-kun
Rika-chan
Mika~
popyfriend
Lil
Chi-chan
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Games Yaoi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games Yaoi.   Games Yaoi. - Página 2 EmptyDom Out 23, 2011 7:19 pm

eu tambem quero baixar mais nao sei qual e a seçao de jogos Games Yaoi. - Página 2 506810
Ir para o topo Ir para baixo
pi-chan

Games Yaoi. - Página 2 Rank-s10
pi-chan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : minas gerais

Games Yaoi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games Yaoi.   Games Yaoi. - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 3:03 pm

Hey gente *-* bem, teve um tempo que eu estava bem atiçada para achar bons jogos BL, mas sempre me complicava na hora de baixar e a maioria era em japonês (eu sei um pouco da língua, então pra mim não é um problema tão absurdo -q), daí procurei algum lugar que, talvez, vendesse essas maravilhas, e achei. *o* Algum tipo de deus(a) dos jogos yaoi deixou disponível para todas as fangirls yaoi desse mundo, jogos dlç tipo Nessa no Rakuen (omg, esse é mto dlç -q), Sweet Pool, Lamento, Togainu no Chi, Lucky Dog, etc. E tem pra PC, PSP, DS, etc. Bom, pra quem sabe mexer no eBay, sabe japonês (não tenho certeza se todos os jogos são em jap.) e tiver disposto a gastar money (porque não são muito baratos), é um bom investimento. Bem esse é o link para vcs darem uma olhada nos produtos: http://stores.ebay.com/japaneseotakugirlshop . Ele(a) não vende apenas jogos yaoi, como vcs verão. Bem o resto das informações vc pode conferir examinando a conta do vendedor. Não posso dizer se é confiável, como parece ser, porque se eu pedisse o cartão de crédito da mamãe emprestado ela ia desconfiar de algo... é. '-' Mas tá aí, foi só uma ideia que pensei em compartilhar. :3
PS: Hoh, eu tinha jogado Poisoned a um tempinho atrás ;n; eu tinha tanto azar mano, cada final triste que eu arranjava. *sob sob*
Ir para o topo Ir para baixo
t-chan

Games Yaoi. - Página 2 Rank-s10
t-chan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/07/2013
Localização : fortaleza

Games Yaoi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games Yaoi.   Games Yaoi. - Página 2 EmptySex Jul 26, 2013 8:59 am

Games Yaoi. - Página 2 997554 oi  bom dia gente to querendo jogas algum jogo yaoi mais eu não sei onde posso arumá e nem com estala no meu pc e vcs  sabem se tem algum que rode no ps2 ou so pra pc mesmo  por favor min ajudem  Games Yaoi. - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
baabybueno

Games Yaoi. - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2014

Games Yaoi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games Yaoi.   Games Yaoi. - Página 2 EmptySex Jan 16, 2015 8:50 am

Hmm .. eu ja joguei alguns BL Games... eu peguei a maioria deles no Fuwanovel...

http://fuwanovel.org/novels/otomege

Nem é necessária instalação de alguns... mas vc precisa por o seu computador no idioma Japones.. se não pode não abrir...
Games Yaoi. - Página 2 997554  alguns nem assim funcionam, só que da pra resolver instalando um programa chamado AppLocale ^^ é esse é bem facil de achar, até mesmo o tutorial de como instalar e usar Games Yaoi. - Página 2 552196

P.S.: são em inglês ^^' em portugues eu nunca consegui encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
Acquary

Games Yaoi. - Página 2 Rank-s10
Acquary


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 26
Localização : Em casa <3

Games Yaoi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games Yaoi.   Games Yaoi. - Página 2 EmptyQua maio 06, 2015 12:11 pm

Eu baixo meus jogos no fórum do Anime Sharing XD
Lá tem bastante Otome Games, n sei se tem yaoi pq ainda n procurei :/
Precisa do Visual Novel Reader pra jogar pq senão vc n entende nada @-@ é tudo em japonês esses coisos.
Enfim...eu sei q n é yaoi, mas eu estava jogando Alice=Alice e gostei mtu Games Yaoi. - Página 2 679345
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Games Yaoi. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Games Yaoi.   Games Yaoi. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Games Yaoi.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» OS melhores Yaoi Gifs e games online..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Jogos em Geral-
Ir para: