Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê. Empty
MensagemAssunto: Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê.   Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê. EmptySeg Jan 18, 2010 2:11 pm

Meus cineatras prediletos são Michael Haneke, com Der Siebente Kontinent (1998), Funny Games (1997/2008 com remake identico) e Benny’s Video (1992).

Outro cineastra que eu gosto é Gus Van Sant com Paranoid Park (2007), Elephant (2003) e Paris, je t'aime (2006, produção colaborativa, produção geral de Emmanuel Benbihy). Uma boa dica para quem gosta do mundo GLS é o recente Milk, de 2009.

Já sobre ducumentários, o meu predileto é Fahrenheit 9/11 (2004) de Michael Moore.
Ir para o topo Ir para baixo
takkumi

Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê. Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê. Empty
MensagemAssunto: Re: Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê.   Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê. EmptySeg Nov 16, 2015 7:20 pm

Eu e mania de vampiros, mas o último filme que vi do JIM JAMURSH que é ONLY LOVERS LEFT ALIVE, acho que seja um dos melhores de vampiros dos últimos tempos por ser diferente como tudo desse diretor, mas o mais louco foi ver que o Tom Hiddleston que faz o LOKI, é ator demais, completamente diferente no olhar, voz, expressão corporal.
O filme é cheio das metalinguagens sem cair no pedantismo.
Ah, Paranoid Park, vi há pouco tempo, sei lá, um filme de skate sobre culpa, o guri faz uma baita besteira. (citado aí acima)
Mas gosto de tudo um pouco como os filmes de distopia, virou uma epidemia esse tipo de livro.
Eu forneço filmes pro pessoal do meu serviço, sem cobrar, ou seria muito cretina se fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cineastas, longas e documentários prediletos. Diz aê.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: