Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 24/09~

Ir para baixo 
+4
Deise Santos
Mandinha
marih
Chi-chan
8 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 24/09~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptyDom Set 24, 2017 10:29 pm

Konbanwa~

E como passaram a semana? Aqui foi tudo nos conformes, quero dizer, tirando um vizinho "filho de uma boa mãe" que se mudou recentemente. Eu tenho rinite alérgica e esse bom vizinho fuma na janela, que fica embaixo da minha, todas as noites... Já viu o cheirinho bom que fica no quarto, né?

Minha gente estou ficando cada vez mais perdida no mundo otaku... Não sei mais o que está passando na temporada e nem sei mais em qual volume está os mangos que acompanho... O que está acontecendo comigo??? Lançamento 24/09~ 455680
Antes eu estava por dentro de todas as novidades mas agora parece que sou a última a saber... T_T
Acho que o tempo está curto demais... Ou sei lá... *suspira*

Enfim, vamos ao lançamento porque é para isso que vieram aqui, né?
Espero que gostem!

Sekaiichi Hatsukoi ~ Yokozawa no Baai Vol.06 Cap.11 Parte 02
Tradução: hikari sho
Revisão: hokuto ritsuka

A pergunta de hoje é: "Alguém da sua família/círculo de amigos sabe que lê yaoi?"
Pensei nessa pergunta porque hoje vi uma menina postar no tumblr que uma "amiga" a chamou de nojenta quando ela contou sobre seu gosto por BL. Triste esse preconceito.

Espero que tenham uma ótima semana e até domingo que vem!!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamento 24/09~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptyDom Set 24, 2017 10:41 pm

Obrigada pelo cap *----*

Nojenta? Nossa, precisei contar até 10 aqui  Lançamento 24/09~ 586802
Minha família não sabe, mas muitos dos meus amigos sim. Não é algo que eu grite pro mundo saber, mas tbm não é algo que eu esconda.
Eu tenho alguns amigos gays que contam pros namorados deles isso e eles sempre acabam ficando loucos pra me conhecer (não sei bem pq) aí me dá uns ataques de timidez   Lançamento 24/09~ 858290
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 24/09~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptySeg Set 25, 2017 12:47 am

Oi Chi-chan!
Eu também sinto que sou a última a saber das novidades...
Sobre a pergunta... tenho uma amiga que também gosta de yaoi. Da minha família só minha irmã, mas ela não sabe como são as histórias, o lemon... Sinto que as pessoas não entendem.

Muito obrigada pelo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 24/09~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptyTer Set 26, 2017 1:46 pm

Obrigado pelo capítulos!!! o/
Eu não escondo os meus gostos mas também não saio contando por aí...
Meu pai já me viu lendo yaoi, sem falar que eu comprei alguns, mas não tenho certeza de que ele saiba do que se trata. Nunca conversei sobre isso com minha mãe e irmã, mas acho que elas sabem. Minha irmã, provavelmente, já me viu lendo, só não sei se ela viu o lemon... xD
Tenho poucos amigos, e os virtuais que tenho, também curtem. Alguns, inclusive, eu conheci aqui no AP e passamos a nos comunicar pelo facebook e whatsapp. ^^ Dos outros amigos, pelo menos um deles, eu sei que sabe, pois já "conversamos" a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamento 24/09~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptyTer Set 26, 2017 8:02 pm

Olá Chi-chan!
Obrigada pelo post!

Eu também ando desatualizada... Não sei mais o que está saindo de mangá, vejo um ou dois animes por temporada... Cinema então Lançamento 24/09~ 286571

Sobre a pergunta, meu namorado sabe, mas acho que ele imagina pior do que é na verdade Lançamento 24/09~ 940961 meu cunhado sabe que leio yaoi, e minha irmã sabe que leio conteúdo homoafetivo, mas acho que não sabe que tem conteúdo explícito. Na verdade, dos três ela é a mais difícil, porque meu cunhado é otaku, e meu namorado é geek, minha irmã é uma pessoa "comum" XDDD *foge* Eu acho muito mais fácil falar sobre yaoi com uma pessoa que já tem contanto com anime e mangá, seja lá em qual grau, do que com uma pessoa estranha ao meio. Todas as pessoas que conheço que curtem anime e mangá sabem que leio yaoi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marisol

Lançamento 24/09~ Rank-y10



Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/06/2013

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptyDom Out 01, 2017 10:59 am

Obrigada por todo seu esforço..................E aqui em casa todos sabem que gosto de mangás e animes yaoi. Ninguém se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamento 24/09~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptyTer Out 03, 2017 7:45 pm

Muito obrigada pelo lançamento!
Aqui em casa meu marido e meu filho sabem que gosto de ler yaoi, sabem do que se trata mas nunca viram nada. Só uma vez, quando ainda lia em sites de leitura, meu filho me pegou lendo, era uma página dos créditos da scan em que aparecia os caras amarrados e com sex toy!
Tenho apenas 3 amigos, todos com idade para serem meus filhos, que sabem que eu gosto de ler yaoi, um deles não gosta, mas não acha nojento quem gosta, os outros 2 gostam.
Fora estes 5 ninguém mais sabe. Nem quero que ninguém mais saiba, seria só mais um aborrecimento. Se meu filho e meu marido, que me sustenta e compra meus mangás yaoi não se incomodam, dane-se o resto, não vou deixar de gostar por causa deles, será por minha própria vontade. A minha família sabe que eu gosto de ler mangá, não o yaoi, mas uma das minhas irmãs fica dizendo que é coisa de criança, não sabe nada e abre a boca pra falar besteira. Sério, não gosto que se metam na minha vida assim como não me meto na vida dos outros.
Beijos Chi-chan!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari

Lançamento 24/09~ Rank-y10
Hikari


Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/06/2014

Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ EmptyDom Out 08, 2017 3:07 pm

Obrigada pelo capítulo!!!!

Quanto a pergunta, acho que ninguém sabe que gosto de yaoi, bom se sabem não falaram nada. Mas também se falarem bem ou mal, não vou deixar de gostar, pelo contrário, ai que vou ler ainda mais. Hahahahaha.

Mas é triste esse tipo de preconceito, não devemos me corrijam se estiver errada julgar as pessoas só pelo simples fatos delas gostarem de uma coisa e nós de outra totalmente diferente, respeito acima de qualquer outra coisa.

Lançamento 24/09~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 24/09~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 24/09~   Lançamento 24/09~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 24/09~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 31/01
» Lançamento 26/10~
» Lançamento 10/02~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: