Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 04/06~

Ir para baixo 
+5
Deise Santos
Mandinha
Lilizinha
lenalee010
Misaki
9 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 04/06~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptyDom Jun 04, 2017 8:11 pm

Konbanwa~

Pheeeeeeew... Que semana chata... Lançamento 04/06~ 944221
Geralmente eu durmo umas seis horas por noite mas nessa semana foi tudo na base de 4~4:30 por noite. T_T
Na sexta de tarde eu já estava pedindo arrego e fui dormir 9 da noite. #regret nothing Lançamento 04/06~ 899241
Pensei que no sábado eu ficaria mais tranquila #SQN
Enfim, o que importa é que já estamos em junho *assusta* e daqui a pouco já vou estar de férias!! *dances*

Essa semana uma pessoa com quem trabalho falou: "Não se preocupe, está tudo daijoubu!" Depois quis tirar sarro da minha cara porque eu não entendi a piada......Sério?! Eu deveria entender?? Estou até agora tentando entender de onde saiu aquilo. Lançamento 04/06~ 586802

Ah! Mudando completamente de assunto... Essa semana vi na banca de jornal o mangá de Owari no Seraph e fiquei triste... Cheguei a assistir alguns episódios do animu e achei legalzinho mas vê se eu tenho condições de começar outra coleção. Pois, é...
Coloquei para vender os dois primeiros volumes de Orange e Akame ga Kill, não que eu tenha ficado com dó... Na verdade nem sei porque comprei Orange, quanto a Akame ga Kill eu gostei do animu mas fiquei sabendo que o menino lá fica com a menina que menos gosto então nem vou me dar ao trabalho de comprar o resto.
Sim, sou dessas chatas...nem ligo. XP

Mas vamos logo ao lançamento do dia, né?

Dorobou to Hatsukoi Parte 4
Tradução: Chi-chan
Edição: Doccychan
Revisão: MelKeigo

A pergunta de hoje é: "Já desistiram de ler um mangá porque as coisas não seguiram o rumo que desejavam?"
Já sabem a minha resposta, né? Lançamento 04/06~ 581711

Até semana que vem!!
Espero estar viva até lá!!! DDDD8
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki

Lançamento 04/06~ Rank-s10
Misaki


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2017

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptyDom Jun 04, 2017 8:57 pm

Finalmente estou com internet. Agora posso voltar a acompanhar o AP. Lançamento 04/06~ 464825
Obrigada pelo lançamento e pela dedicação da staff. Lançamento 04/06~ 309594

Sobre a pergunta: Sim, parei de ler Aoharaido (ou Ao Haru Ride), não sou fã de shoujo e comprei o mangá por impulso, pensei em dar uma chance para ele já que tinha gostado de Kimi ni Todoke, mas não passei do terceiro volume. Agora o pobrezinho está juntando poeira na minha estante, nem terminei de compra os restante da coleção (coisa que eu geralmente faço mesmo quando desisto de uma coleção.) Juro que tentei continuar lendo, mas realmente a história não me agradou.

Chi-chan descanse bastante. Lançamento 04/06~ 762454
Bjoos e uma ótima semana. Lançamento 04/06~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
lenalee010

Lançamento 04/06~ Rank-y10
lenalee010


Mensagens : 87
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptyDom Jun 04, 2017 10:23 pm

Obrigada pelo cap. ^^

Haha eu ri do daijoubu, será que não é por causa da novela? Tem um menino que fala "daijoubu mãe daijoubu" olha os videos no YT  Lançamento 04/06~ 940961

Já desisti de alguns mangás sim, acho que o pior caso foi de Naruto que era o mangá mais longo que eu acompanhava e praticamente todos os personagens que eu gostava já tinham morrido, então nem deu muita vontade de ler o resto  Lançamento 04/06~ 286571  
(embora eu ache que vou terminar de ler só porque falta poucos cap., porque se fosse pela historia ...)
não consigo superar essas mortes de personagem  Lançamento 04/06~ 940961   Lançamento 04/06~ 470790

até a proxima :)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilizinha

Lançamento 04/06~ Rank-s10
Lilizinha


Mensagens : 36
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Novo Mundo.

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptyDom Jun 04, 2017 11:22 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew, obrigada! Lançamento 04/06~ 309594 Lançamento 04/06~ 757241

Estava louca pela continuação desse mangá <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 04/06~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptySeg Jun 05, 2017 12:09 am

Olá!
Muito obrigada pelo capítulo!
E sobre a pergunta... nesse momento... não lembro de nenhum que eu tenha desistido.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 04/06~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptySeg Jun 05, 2017 11:39 am

Obrigado pelo capítulo!!! o/
Eu não consigo abandonar algo pela metade, mesmo que esteja detestando... Quando isso acontece, eu paro por um tempo, e depois volto a ler... Faço isso quantas vezes forem necessárias, mas preciso terminar, ou fico tendo ataques de ansiedade por não ter terminado... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Lançamento 04/06~ Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptySeg Jun 05, 2017 4:20 pm

Que saudade desse mangá Lançamento 04/06~ 757241 Obrigada pelo capítulo!

Sobre a pergunta, eu não conseguia abandonar algo pela metade mesmo que me desse nos nervos Lançamento 04/06~ 851638 Nos últimos anos é que, finalmente, consegui deixar para lá alguns e seguir em frente com outros XD
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 04/06~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptySeg Jun 05, 2017 7:45 pm

Misaki escreveu:
Finalmente estou com internet. Agora posso voltar a acompanhar o AP.
Obrigada pelo lançamento e pela dedicação da staff.
Sobre a pergunta: Sim, parei de ler Aoharaido (ou Ao Haru Ride), não sou fã de shoujo e comprei o mangá por impulso, pensei em dar uma chance para ele já que tinha gostado de Kimi ni Todoke, mas não passei do terceiro volume. Agora o pobrezinho está juntando poeira na minha estante, nem terminei de compra os restante da coleção (coisa que eu geralmente faço mesmo quando desisto de uma coleção.) Juro que tentei continuar lendo, mas realmente a história não me agradou.
Chi-chan descanse bastante.
Bjoos e uma ótima semana.

Nossa! Esse eu nem comecei a comprar!! Já tinha bronca dele antes de ser lançado no Brasil. LMAO
Kimi ni Todoke foi um dos que eu abandonei... Mas pra dizer a verdade eu abandonei praticamente todos os shoujos então... É que não tenho mais paciência para ler shoujo, sei lá. D8
Sankyu~ Vou tentar descansar... T_T

lenalee010 escreveu:
Obrigada pelo cap. ^^
Haha eu ri do daijoubu, será que não é por causa da novela? Tem um menino que fala "daijoubu mãe daijoubu" olha os videos no YT
Já desisti de alguns mangás sim, acho que o pior caso foi de Naruto que era o mangá mais longo que eu acompanhava e praticamente todos os personagens que eu gostava já tinham morrido, então nem deu muita vontade de ler o resto.  
(embora eu ache que vou terminar de ler só porque falta poucos cap., porque se fosse pela historia ...)
não consigo superar essas mortes de personagem.
até a proxima :)

Aaaaah... Não fala isso do Matuto!!! Eu gosto muito desse mangá apesar dos pesares... T_T
Concordo que algumas mortes foram sem sentido mas outras........foram necessárias, né?
Leia sim!! E me diga o que achou do final. =_=

Lilizinha escreveu:
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew, obrigada!
Estava louca pela continuação desse mangá <3

De nada!! <3

Mandinha escreveu:
Olá!
Muito obrigada pelo capítulo!
E sobre a pergunta... nesse momento... não lembro de nenhum que eu tenha desistido

Que bom! Faz um tempo eu parei de gostar de shoujo mas mesmo assim acabava comprando uns títulos por indicação. Mesmo não gostando do mango eu continuava a comprar porque tinha dó de abandonar mas agora com o preço do mango eu decidi que vou parar de ler os que eu não gosto. D8

Deise Santos escreveu:
Obrigado pelo capítulo!!! o/
Eu não consigo abandonar algo pela metade, mesmo que esteja detestando... Quando isso acontece, eu paro por um tempo, e depois volto a ler... Faço isso quantas vezes forem necessárias, mas preciso terminar, ou fico tendo ataques de ansiedade por não ter terminado... '-'

Eu era assim mas parei com essa bobagem. Não vou gastar dinheiro com algo que não estou curtindo, mesmo porque posso guardar esse dinheiro para ler outra coisa que gosto. XD
Tipo aquela história de não ir mais em lugar que tenho que pagar para ficar em pé, entende? XDDDDDD

Nameless escreveu:
Que saudade desse mangá! Obrigada pelo capítulo!
Sobre a pergunta, eu não conseguia abandonar algo pela metade mesmo que me desse nos nervos. Nos últimos anos é que, finalmente, consegui deixar para lá alguns e seguir em frente com outros XD

Eu também era assim!! Dava uma agonia mas decidi que é melhor gastar meu dinheiro com coisas que gosto. XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiyuki

Lançamento 04/06~ Rank-y11
Yoshiyuki


Mensagens : 380
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptyTer Jun 06, 2017 6:51 pm

Nossa... há quanto tempo que eu não paro pra ler as postagens... D:
Tinha um monte não lida :s

Obrigada pelos capítulos \o
Preciso me atualizar na lista... (assim que o tempo me permitir...) ;-;

E acho que nunca parei de ler nenhum mangá pela metade. Até os que eu mais odiei acabei lendo até o final (só pra saber se teria algum plot twist... vai que... né... xD)

Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Yoshiyuki_Yuu
pep-chan

Lançamento 04/06~ Rank-y10
pep-chan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptySáb Jun 10, 2017 5:27 pm

Obrigada pelo capítulo!!  Lançamento 04/06~ 180398


Sobre a pergunta... Primeiro quero dizer o seguinte: se alguém se sentir ofendido com o meu comentário saiba que sinto muito, muito mesmo, mas essa é o meu ponto de vista. Não estou pedindo que concordem comigo, apenas estou expondo minha opinião. Dito isto, vamos a resposta. Não sei se o meu caso se enquadra nessa descrição. Deixa eu explicar. Eu parei de ler Naruto, Bleach e Kimi ni Todoke porque os autores estavam/estão enrolando demais e eu não gostei do que eles fizeram com alguns personagens (no mangá do Naruto mataram o Neji, por exemplo), mas quando Naruto e Bleach terminaram eu li o último capítulo de cada um e pretendo ler o último capítulo de Kimi ni Todoke. Resumindo... Eu parei de ler porque os autores estavam cagando a história e depois voltei para ver o que eles fizeram no último capítulo. Eu queria ver se pelo menos deram um final decente para o personagem principal. Então, eu não sei se "abandonar" descreve bem a minha situação, mas eu deixei esses mangás de lado durante um tempo sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 04/06~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ EmptyDom Jun 11, 2017 5:07 pm

Yoshiyuki escreveu:
Nossa... há quanto tempo que eu não paro pra ler as postagens... D:
Tinha um monte não lida :s
Obrigada pelos capítulos \o
Preciso me atualizar na lista... (assim que o tempo me permitir...) ;-;
E acho que nunca parei de ler nenhum mangá pela metade. Até os que eu mais odiei acabei lendo até o final (só pra saber se teria algum plot twist... vai que... né... xD)

Ahahahaha! Mas aposto que as postagens não têm muita diferença entre elas, né? Lançamento 04/06~ 851638
De vez em quando acho que minhas brisas são sempre a mesma coisa. T_T
Olha, pode até ter plot twist mas eu realmente preciso selecionar os mangos que vou comprar senão haja dinheiro... T_T

pep-chan escreveu:
Obrigada pelo capítulo!!
Sobre a pergunta... Primeiro quero dizer o seguinte: se alguém se sentir ofendido com o meu comentário saiba que sinto muito, muito mesmo, mas essa é o meu ponto de vista. Não estou pedindo que concordem comigo, apenas estou expondo minha opinião. Dito isto, vamos a resposta. Não sei se o meu caso se enquadra nessa descrição. Deixa eu explicar. Eu parei de ler Naruto, Bleach e Kimi ni Todoke porque os autores estavam/estão enrolando demais e eu não gostei do que eles fizeram com alguns personagens (no mangá do Naruto mataram o Neji, por exemplo), mas quando Naruto e Bleach terminaram eu li o último capítulo de cada um e pretendo ler o último capítulo de Kimi ni Todoke. Resumindo... Eu parei de ler porque os autores estavam cagando a história e depois voltei para ver o que eles fizeram no último capítulo. Eu queria ver se pelo menos deram um final decente para o personagem principal. Então, eu não sei se "abandonar" descreve bem a minha situação, mas eu deixei esses mangás de lado durante um tempo sim.

Acho que ninguém deveria ficar ofendido com a opinião dos outros, só não pode partir para a ignorância, né?
Tem gente que tem gosto de começar "guerras" por causa disso... Lançamento 04/06~ 455680
Hum... Creio que ler só o último capítulo se encaixa no quesito "abandonar"...........hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 04/06~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 04/06~   Lançamento 04/06~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 04/06~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 31/01
» Lançamento 26/10~
» Lançamento 10/02~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: