Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 07/05~

Ir para baixo 
+6
hokuto ritsuka
Deise Santos
staryuki
Mandinha
mugen2
Chi-chan
10 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 07/05~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyDom maio 07, 2017 8:01 pm

Konbanwa~

Como passaram a semana?
Minha semana foi igual a todas, já estou desenganada da vida... T_T
Se bem que fui viajar para Campos do Jordão e estava bem legal! Não estava muito frio mas estava um dia muito bonito. Ia comprar uma luva fofinha mas acabei esquecendo. D8
Ah! A parte ruim foi que tinha uma taturana na minha blusa e ela me queimou..........................*chora*

Outra coisa que fiz também foi me enterrar na nostalgia ao assistir 854379435872459827524852 vídeos do Tohoshinki. Para algumas pessoas Tohoshinki é um grupo "velho"... Mas eu também sou velha também então nem ligo. Lançamento 07/05~ 940961
Acho que de todos os grupos de k-pop que eu ouço, Tohoshinki sempre será o meu predileto. Não que eu goste de muitos grupos de k-pop e... Oooops~

Mas vamos logo ao lançamento da semana, né? Aproveitem!!

Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai Vol.02 Cap.05 - Parte 02
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Izayoi_chan

A pergunta da semana é: Quais são seus grupos/bandas/duplas prediletas? Pode ser k-pop, j-pop, j-rock, pop, rock, sertanejo... Vale tudo. XDDDD

Espero que todos tenham uma ótima semana!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamento 07/05~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyDom maio 07, 2017 10:04 pm

Muito obrigada pelo novo capítulo!
Quanto a pergunta, Led Zeppelin, U2, ACDC, Yes, Emerson Lake and Palmer, Queen, Rolling Stones, Pink Floyd, Kiss, The Cure, The Smiths, Coldplay, Creedance Clearwater Revival, David Bowie, Leonard Cohen, Eric Clapton, Chat Baker, Bllie Holiday, Mozart, Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Titãs, Kid Abelha, Barão Vermelho e Ultraje a Rigor. Tudo velho também, mas não ligo, é o que eu gosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 07/05~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyDom maio 07, 2017 11:43 pm

Muito obrigada pelo capítulo!
Sobre a pergunta...
Sou bem eclética, gosto de bastante coisa. Mas vou falar de um grupo que mais ouvi essa semana, Kard. Adorei a nova música Rumor. Pena que não irei ao show deles
Lançamento 07/05~ 470790
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

Lançamento 07/05~ Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptySeg maio 08, 2017 12:21 am

Olá (^,^)/

Obrigada por mais um capítulo, staff-san ^^

Qto a pergunta, Chi-chan...
Gosto d tdo um pouco XD
Tipo: AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Bon Jovi, Alice in Chains, Queen, Nightwish, Epica, Within Temptation, The Rasmus, Fiki, Preslava, Laura Pausini, Andrea Bocelli, Mariah Carey, Rihanna, Demi Lovato, Madonna, George Michael, Elton John, Michael Jackson, Fire Inc, Kid Abelha, Titãs, Nenhum de Nós, Radio Taxi, Marisa Monte, Alceu Valença, Vanessa da Matta, Lenine, Oswaldo Montenegro, AAA, Kana Nishino, Namie Amuro, Super Junior, Girls Generation, Bigbang, 2NE1, 4Minute, TVXQ, MBLAQ, UKiss, SHINee, Infinite, BoA, AiLee, Blackpink, AOA, EXID, Mamamoo, EXO, BTS, KARD, Luis Miguel, Gipsy Kings, Shakira e mto mais XD
Amo música!!! Lançamento 07/05~ 898232


Mas no caso do Tohoshinki/TVXQ/DBSK depois q eles se separaram, qual dos grupos vc prefere mais JYJ ou TVXQ com os dois remanescentes???
Sinceramente, eu prefiro o TVXQ com os dois remanescentes XD
Não consigo gostar das músicas do JYJ u.u
Se bem q gosto da parte solo do Kim Jaejoong XD
Mas amava o grupo qdo estava os 5 XD
Vai entender, ne rsrsrsrs

Bjitosss no kokoro (^3^)<3
Lançamento 07/05~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 07/05~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptySeg maio 08, 2017 1:00 pm

Obrigado pelo capítulo!!! o/
O alto da minha semana foi quando meus mangás chegaram, pois finalmente terminei de ler Aoharaido. Sem falar que é um mangá a menos pra comprar, agora que já foi concluído... E a chegada do meu tio (que já chegou falando que eu estava vestida de palhaço... Só porque eu estava de blusa e bermuda vermelha, blusa de frio roxa e um meião preto... xD) que veio passar duas semanas pescando com meu pai, ou seja, duas semanas de farra pra mim! Lançamento 07/05~ 940961
Uma vez, eu me queimei de forma totalmente ridícula... Meu pai estava fazendo uma obra em casa e a curiosa aqui vou bisbilhotar, tinha um andaime por ali e eu coloquei a mão nele pra me escorar mas, de toda a extensão do andaime, eu coloquei minha mão justo onde estava uma lagarta de fogo... =.=
Já gostei de vários cantores/grupos, assim como já deixei de gostar de vários, mas os que eu não me canso de jeito nenhum são o Raul Seixas, Legião Urbana, Cássia Eller, Roupa Nova, Mamonas Assassinas, Só Pra Contrariar, Shakira, Super Junior, BIGBANG e SHINee. Acho que "só"...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamento 07/05~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyTer maio 09, 2017 6:17 pm

Obrigada pelo post, Chi-chan!

Ultimamente minhas semanas também parecem sempre iguais Lançamento 07/05~ 286571

Não lembro se já fui queimada por uma taturana, mas mordida de formiga é quase todo dia Lançamento 07/05~ 43252

Eu conheci o DBSK quando já estava acabando, por isso nem me apeguei *foge* XD Logo percebi que gostar de k-pop é muita sofrência Lançamento 07/05~ 43252

Quanto a pergunta, minhas duas bandas do coração são o Placebo e o Radiohead Lançamento 07/05~ 180398 outras que entram na minha lista de favoritas é o Blur e o Violent Femmes Lançamento 07/05~ 309594
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Chi-chan

Lançamento 07/05~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyTer maio 09, 2017 8:23 pm

mugen2 escreveu:
Muito obrigada pelo novo capítulo!
Quanto a pergunta, Led Zeppelin, U2, ACDC, Yes, Emerson Lake and Palmer, Queen, Rolling Stones, Pink Floyd, Kiss, The Cure, The Smiths, Coldplay, Creedance Clearwater Revival, David Bowie, Leonard Cohen, Eric Clapton, Chat Baker, Bllie Holiday, Mozart, Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Titãs, Kid Abelha, Barão Vermelho e Ultraje a Rigor. Tudo velho também, mas não ligo, é o que eu gosto.

Gostei do "tudo velho mas não ligo"!!! Lançamento 07/05~ 940961
Tá certa! Se você gosta tem mais é que curtir sem se importar com a opinião alheia. ^^

Mandinha escreveu:
Muito obrigada pelo capítulo!
Sobre a pergunta...
Sou bem eclética, gosto de bastante coisa. Mas vou falar de um grupo que mais ouvi essa semana, Kard. Adorei a nova música Rumor. Pena que não irei ao show deles

Kard é k-pop? Já viu que de k-pop eu seu bem pouco... Lançamento 07/05~ 851638
Quero dizer, tirando Tohoshinki e SuJu...
Lembro que eu fui no mini show do MBLAQ.......Os moços passaram do meu lado e eu nem me toquei... D8

staryuki escreveu:
Olá (^,^)/
Obrigada por mais um capítulo, staff-san ^^
Qto a pergunta, Chi-chan...
Gosto d tdo um pouco XD
Tipo: AC/DC, Iron Maiden, Metallica, Bon Jovi, Alice in Chains, Queen, Nightwish, Epica, Within Temptation, The Rasmus, Fiki, Preslava, Laura Pausini, Andrea Bocelli, Mariah Carey, Rihanna, Demi Lovato, Madonna, George Michael, Elton John, Michael Jackson, Fire Inc, Kid Abelha, Titãs, Nenhum de Nós, Radio Taxi, Marisa Monte, Alceu Valença, Vanessa da Matta, Lenine, Oswaldo Montenegro, AAA, Kana Nishino, Namie Amuro, Super Junior, Girls Generation, Bigbang, 2NE1, 4Minute, TVXQ, MBLAQ, UKiss, SHINee, Infinite, BoA, AiLee, Blackpink, AOA, EXID, Mamamoo, EXO, BTS, KARD, Luis Miguel, Gipsy Kings, Shakira e mto mais XD
Amo música!!!
Mas no caso do Tohoshinki/TVXQ/DBSK depois q eles se separaram, qual dos grupos vc prefere mais JYJ ou TVXQ com os dois remanescentes???
Sinceramente, eu prefiro o TVXQ com os dois remanescentes XD
Não consigo gostar das músicas do JYJ u.u
Se bem q gosto da parte solo do Kim Jaejoong XD
Mas amava o grupo qdo estava os 5 XD
Vai entender, ne rsrsrsrs
Bjitosss no kokoro (^3^)<3

Uia! Gosta de pouquíssimas bandas, né? XDDDD
Aaaaah.... Essa pergunta é capciosa. LMAO
Eu não consigo ouvir muitas músicas deles separados mas posso dizer que gosto dos dois igualmente. Lançamento 07/05~ 309594
Eu te entendo porque sou parecida, gosto dos dois grupos mas AMO Tohoshinki com os 5. T_T
Beijinhos~

Deise Santos escreveu:
Obrigado pelo capítulo!!! o/
O alto da minha semana foi quando meus mangás chegaram, pois finalmente terminei de ler Aoharaido. Sem falar que é um mangá a menos pra comprar, agora que já foi concluído... E a chegada do meu tio (que já chegou falando que eu estava vestida de palhaço... Só porque eu estava de blusa e bermuda vermelha, blusa de frio roxa e um meião preto... xD) que veio passar duas semanas pescando com meu pai, ou seja, duas semanas de farra pra mim!
Uma vez, eu me queimei de forma totalmente ridícula... Meu pai estava fazendo uma obra em casa e a curiosa aqui vou bisbilhotar, tinha um andaime por ali e eu coloquei a mão nele pra me escorar mas, de toda a extensão do andaime, eu coloquei minha mão justo onde estava uma lagarta de fogo... =.=
Já gostei de vários cantores/grupos, assim como já deixei de gostar de vários, mas os que eu não me canso de jeito nenhum são o Raul Seixas, Legião Urbana, Cássia Eller, Roupa Nova, Mamonas Assassinas, Só Pra Contrariar, Shakira, Super Junior, BIGBANG e SHINee. Acho que "só"...

Nossa, eu lembro de Mamonas Assassinas!!
O pessoal aqui do fórum é super eclético, né? E eu me achava eclética porque gosto de ópera e música clássica.... "Sabe de nada inocente." Lançamento 07/05~ 940961

hokuto ritsuka escreveu:
Obrigada pelo post, Chi-chan!
Ultimamente minhas semanas também parecem sempre iguais
Não lembro se já fui queimada por uma taturana, mas mordida de formiga é quase todo dia.
Eu conheci o DBSK quando já estava acabando, por isso nem me apeguei *foge* XD Logo percebi que gostar de k-pop é muita sofrência.
Quanto a pergunta, minhas duas bandas do coração são o Placebo e o Radiohead outras que entram na minha lista de favoritas é o Blur e o Violent Femmes

Pois é, acho que gostar de Tohoshinki (DB5K) é puro masoquismo... T_T Mas, né...
Formiga? De vez em quando levo picada daquelas formigas pequenininhas e já dói. Imagina das maiores?! D8
Já ouvi muito Radiohead na minha vida mas como várias outras bandas eu simplesmente deixei de ouvir com o tempo... Vai saber? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Lançamento 07/05~ Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyTer maio 09, 2017 10:42 pm

Obrigada pelo capítulo *-*

Ah. Minha semana foi sufocante Lançamento 07/05~ 944221 Pelo menos essa está dando sinais de que cai ser melhor Lançamento 07/05~ 485

Meus gostos musicais são bem variados. Vai desde mpb das antigas a indie rock Lançamento 07/05~ 614205 Nem tenho como por tudo aqui Lançamento 07/05~ 851638 nem consigo lembrar *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 07/05~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyQua maio 10, 2017 2:02 am

Kard é k-pop? Já viu que de k-pop eu seu bem pouco...  Lançamento 07/05~ 851638
Quero dizer, tirando Tohoshinki e SuJu...
Lembro que eu fui no mini show do MBLAQ.......Os moços passaram do meu lado e eu nem me toquei... D8


Sim é K-pop, um grupo misto: 2 homens e 2 mulheres.
https://www.youtube.com/watch?v=8LPjJ1p4dYs
Ir para o topo Ir para baixo
Harumy

Lançamento 07/05~ Rank-s10
Harumy


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/06/2016
Idade : 25
Localização : Mundo das maravilhas.

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyQua maio 10, 2017 11:52 am

A obrigado pelo capítulo. Vou começar a ler Sekaiichi Hatsukoi. <3  Lançamento 07/05~ 997554  
Quanto as músicas. Bem,não tenho prediletos,devido a grande quantidade,kkkk Lançamento 07/05~ 940961
Mas,pop prevalece. E músicas de animes,adoro de mais, e até canto aqui em casa,quando estou sozinho claro. Lançamento 07/05~ 940961 Lançamento 07/05~ 940961
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamento 07/05~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyQua maio 10, 2017 5:22 pm

Chi-chan escreveu:

Pois é, acho que gostar de Tohoshinki (DB5K) é puro masoquismo... T_T Mas, né...
Formiga? De vez em quando levo picada daquelas formigas pequenininhas e já dói. Imagina das maiores?! D8
Já ouvi muito Radiohead na minha vida mas como várias outras bandas eu simplesmente deixei de ouvir com o tempo... Vai saber? XD
Eu tenho que estar bem feliz e relaxada para ouvir Radiohead Lançamento 07/05~ 851638 dependendo o dia me dá uma bad Lançamento 07/05~ 43252

Eu sei como é, tem uns bandas que a gente vai perdendo a sintonia... Tipo, eu não consigo mais ouvir um álbum inteiro do Nirvana seguido Lançamento 07/05~ 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Chi-chan

Lançamento 07/05~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyQua maio 10, 2017 8:00 pm

Nameless escreveu:
Obrigada pelo capítulo *-*
Ah. Minha semana foi sufocante. Pelo menos essa está dando sinais de que cai ser melhor.
Meus gostos musicais são bem variados. Vai desde mpb das antigas a indie rock. Nem tenho como por tudo aqui nem consigo lembrar *foge*

Ainda bem que tudo parece estar melhorando... T_T De vez em sempre eu me sinto assim e é terrível.
O pessoal aqui é bem chegado em música, né? XDDDDD

Harumy escreveu:
A obrigado pelo capítulo. Vou começar a ler Sekaiichi Hatsukoi. <3
Quanto as músicas. Bem,não tenho prediletos,devido a grande quantidade,kkkk
Mas,pop prevalece. E músicas de animes,adoro de mais, e até canto aqui em casa,quando estou sozinho claro.

Também adoro música de anime!! Mas também ouço enka por causa da baachan e... *cof*

hokuto ritsuka escreveu:
Eu tenho que estar bem feliz e relaxada para ouvir Radiohead, dependendo o dia me dá uma bad.
Eu sei como é, tem uns bandas que a gente vai perdendo a sintonia... Tipo, eu não consigo mais ouvir um álbum inteiro do Nirvana seguido.

Sim, tem umas músicas que são "tiro e queda"... Costumava acontecer comigo quando eu ouvia algumas músicas do Coldplay.
Ir para o topo Ir para baixo
ADRIANASILVA

Lançamento 07/05~ Rank-y10



Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/07/2013

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyQui maio 11, 2017 8:51 am

Oi gente sou bem eclética escuto desde de punk rock, rock, samba, e sertanejo, mpb:
Gosto de Green day, bad religion, system a of down, ACDC, Alcione, Revelação, Jorge e Matheus, Henrique Juliano, Beyonce, Katy Perry, Maroon 5 e por ai vai....Obrigada pelo trabalho...njuu
Ir para o topo Ir para baixo
lenalee010

Lançamento 07/05~ Rank-y10
lenalee010


Mensagens : 87
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptySáb maio 13, 2017 6:59 pm

Obrigada pelo cap. ^^

gosto muito de SHINee, Super Junior, Buck-Tick, L'Arc en Ciel, Indica, AAA, Keane, Capital Inicial...
lembrei que conheci DBSK quando assisti um filme "bl" e que era sobre uma banda de verdade
depois descobri que a banda já tinha se separado Lançamento 07/05~ 470790
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 07/05~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ EmptyDom maio 14, 2017 11:03 am

ADRIANASILVA escreveu:
Oi gente sou bem eclética escuto desde de punk rock, rock, samba, e sertanejo, mpb:
Gosto de Green day, bad religion, system a of down, ACDC, Alcione, Revelação, Jorge e Matheus,  Henrique Juliano, Beyonce, Katy Perry, Maroon 5 e por ai vai....Obrigada pelo trabalho...njuu

Uau!! Cada vez mais tenho certeza de que meu gosto musical não é nem um pouco eclético. Lançamento 07/05~ 851638

lenalee010 escreveu:
Obrigada pelo cap. ^^
gosto muito de SHINee, Super Junior, Buck-Tick, L'Arc en Ciel, Indica, AAA, Keane, Capital Inicial...  
lembrei que conheci DBSK quando assisti um filme "bl" e que era sobre uma banda de verdade
depois descobri que a banda já tinha se separado

Não é? Muito triste começar a gostar de um grupo quando ele nem existe mais. T_T
Eu também vi esse filme "BL"!! Até hoje acredito em YunJae!! <333333
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 07/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 07/05~   Lançamento 07/05~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 07/05~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 01/11
» Lançamento 19/04
» Lançamento 26/08~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: