Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 19/02~

Ir para baixo 
+4
Mandinha
Micchan
marih
Chi-chan
8 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 19/02~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyDom Fev 19, 2017 9:17 pm

Konbanwa~

E mais uma semana passou...voando!! Não acredito que já é carnaval!! Lançamento 19/02~ 391274
Não que eu goste, bem pelo contrário, mas vale o feriado. <3
E esse calor, minha gente? Eu sei que sempre reclamo do calor mas está insuportável. Quem anda de bus entende o drama. Só tem uma coisa pior do que bus no calor.......sim.......o trem. Não gosto nem de pensar. T_T

Pessoas lindas da AP, vocês curtesm figures e nendoroides? Se curtem com certeza viram os "anúncios" maravilindos, né? Vários nendos de Tourabu, o nendo do Victor, figure de Victor e Tourabu e aquela coisa imensa de Berserk!!! É linda mas deve ser incrivelmente cara, sem contar o frete... Sem contar o Jotaro... Ai ai... Duro não ter dinheiro mas enfim.... Podemos admirar, né?

E vamos logo ao lançamento do dia!! Hoje temos outro mango que estava meio empoeirado. Lançamento 19/02~ 940961

Karen Cap.04
Tradução: Izayoi_chan
Edição: Nattychan
Revisão: tsuki chan

Pergunta da semana: "O que te faz perder a paciência?"

Até semana que vem!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamento 19/02~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyDom Fev 19, 2017 9:57 pm

Obrigada pelo cap *----*

Aquele momento que vc quase se engasga por causa da imagem de assinatura da Chi-chan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Lançamento 19/02~ 614205
Ai, apesar de estar um pouco triste por não ter tantas figures de YOI quanto eu queria, ainda sim consegui socar mais algumas figures na minha lista de desejados  Lançamento 19/02~ 851638

E o dono dessa bunda  aí com certeza vai ser meu, minha coleção não fica sem ele  Lançamento 19/02~ 940961 Lançamento 19/02~ 940961 Lançamento 19/02~ 561638

O que não me faz perder a paciência... -qqq XDDDD Quando eu penso nessa pergunta só me vem a cabeça pessoas irritantes  Lançamento 19/02~ 851638
Ir para o topo Ir para baixo
Micchan

Lançamento 19/02~ Rank-s10
Micchan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 34
Localização : Wonderland

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyDom Fev 19, 2017 11:52 pm

Obrigada pelo Capitulo novo Chii-chan <3

Gente, e essa bunda de dar inveja em qualquer um? kkkkkkkkkkkk
Queria eu ter esse privilégio

Bom, o que me faz perder a paciência?
TUDO :v
kkkkkkk, mentira... Mas sou uma pessoa muito estressada, até tive problemas de saúde como perder cabelo e ganhar peso por conta do estresse Não sei como meu coração aguenta!

Boa semana pra vocês Lançamento 19/02~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 19/02~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptySeg Fev 20, 2017 12:41 am

Oi Chi-chan!
Nem me fale de calor... estou derretendo. Andar de ônibus e trem é mesmo uma tortura.
Lançamento 19/02~ 470790
Muito obrigada pelo capítulo!
Sobre a pergunta: o desrespeito me estressa muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 19/02~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyTer Fev 21, 2017 2:15 pm

Obrigada pelo capítulo, staff. o/
É por isso que eu odeio o calor, às vezes, nem o ventilador resolve. Bem ao contrário do frio que só precisa se agasalhar e pronto Lançamento 19/02~ 762454 xD
Não tenho grana o costume de comprar figures/nendoroides, mas acho bem bonitinhos, com exceção do preço. Lançamento 19/02~ 970140 Eu bem que gostaria de ter uma coleção bem grande. ^^
O que me faz perder a paciência? Bem, por onde eu começo...? Lançamento 19/02~ 614205 Brinks. Sou uma pessoa extremamente impaciente, mas por outro lado, sou uma pessoa extremamente controlada... xD Acho que isso é bom, fica equilibrado, então quando eu perco a paciência meu autocontrole não me deixa fazer burradas das quais me arrependeria... ou não xD
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamento 19/02~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyQui Fev 23, 2017 1:00 am

Muito obrigada pelo novo capítulo!
Vou tentar comprar um nendoroid do Yuuri em julho, é tão fofo. Já comecei a economizar, vai ser a primeira vez que compro uma.
Sobre a pergunta: internet lenta, quase parando; repetir a mesma coisa várias vezes para uma pessoa fazer e mesmo assim ela não faz e, quando faz, não faz do jeito que pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Lançamento 19/02~ Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyQui Fev 23, 2017 4:34 pm

Obrigada pelo capítulo! *-*

Ah, ônibus quente... Me dá um carinho só de lembrar Lançamento 19/02~ 811390 O que sempre salva, ou nem tanto, nessas horas é a janela. Parece um sopro da esperança de que uma hora esse tormento vai acabar ou não XDD

Admirar as figures de longe sempre é um alento Lançamento 19/02~ 586802

"O que me faz perder a paciência"? O correto seria 'o que não faz' Lançamento 19/02~ 614205 Mas, falando sério, eu costumo perder a paciência com muitas coisas, nem daria para citar tudo rs. Na maioria das vezes, o sono e o calor são os responsáveis ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari

Lançamento 19/02~ Rank-y10
Hikari


Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/06/2014

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyQui Fev 23, 2017 5:39 pm

Olá, estou meio atrasada mas ainda vale né?!

Obrigada pelo capítulo.

Quanto a pergunta, acho que me perturbarem quando estou fazendo algo importante ou que não posso parar. Isso me irrita demais. Acho que é isso mesmo. Pelo menos é que estou me lembrando no momento. kkkkkkkkkk

Lançamento 19/02~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 19/02~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ EmptyDom Fev 26, 2017 11:06 am

marih escreveu:
Obrigada pelo cap *----*
Aquele momento que vc quase se engasga por causa da imagem de assinatura da Chi-chan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, apesar de estar um pouco triste por não ter tantas figures de YOI quanto eu queria, ainda sim consegui socar mais algumas figures na minha lista de desejados
E o dono dessa bunda  aí com certeza vai ser meu, minha coleção não fica sem ele
O que não me faz perder a paciência... -qqq XDDDD Quando eu penso nessa pergunta só me vem a cabeça pessoas irritantes

Normalmente só compro nendoroid mas estou pensando seriamente se compro essa figure. Lançamento 19/02~ 561638
Triste é que não tenho onde colocar, né? Triste ter figure e elas ficarem na caixa dentro do guarda roupa. D8
Oxi, pessoas irritantes fazem qualquer um perder a paciência! lol

Micchan escreveu:
Obrigada pelo Capitulo novo Chii-chan <3
Gente, e essa bunda de dar inveja em qualquer um? kkkkkkkkkkkk
Queria eu ter esse privilégio
Bom, o que me faz perder a paciência?
TUDO :v
kkkkkkk, mentira... Mas sou uma pessoa muito estressada, até tive problemas de saúde como perder cabelo e ganhar peso por conta do estresse Não sei como meu coração aguenta!
Boa semana pra vocês

Nossa! Tem que se cuidar mesmo, pois estresse causa muitos problemas de saúde!
Boa semana para você também! XD

Mandinha escreveu:
Oi Chi-chan!
Nem me fale de calor... estou derretendo. Andar de ônibus e trem é mesmo uma tortura.
Muito obrigada pelo capítulo!
Sobre a pergunta: o desrespeito me estressa muito.

Muita tortura, né? Queria ter dinheiro para só andar de uber... T_T
Pois é. Desrespeito é uma coisa séria. Certo dia estava conversando com a minha mãe sobre isso. Eu falava que nunca sento naqueles bancos de idosos no ônibus, etc. Sempre tento ser cordial com os mais velhos mas tem uns idosos que acham que idade é sinônimo de "posso fazer tudo". Encontro cada idoso mal educado que dá dó...

Deise Santos escreveu:
Obrigada pelo capítulo, staff. o/
É por isso que eu odeio o calor, às vezes, nem o ventilador resolve. Bem ao contrário do frio que só precisa se agasalhar e pronto xD
Não tenho grana o costume de comprar figures/nendoroides, mas acho bem bonitinhos, com exceção do preço. Eu bem que gostaria de ter uma coleção bem grande. ^^
O que me faz perder a paciência? Bem, por onde eu começo...? Brinks. Sou uma pessoa extremamente impaciente, mas por outro lado, sou uma pessoa extremamente controlada... xD Acho que isso é bom, fica equilibrado, então quando eu perco a paciência meu autocontrole não me deixa fazer burradas das quais me arrependeria... ou não xD

Ahahahaha! Eu te entendo. Também tento ao máximo me controlar... O problema é a gastrite que me deu... Lançamento 19/02~ 680974

mugen2 escreveu:
Muito obrigada pelo novo capítulo!
Vou tentar comprar um nendoroid do Yuuri em julho, é tão fofo. Já comecei a economizar, vai ser a primeira vez que compro uma.
Sobre a pergunta: internet lenta, quase parando; repetir a mesma coisa várias vezes para uma pessoa fazer e mesmo assim ela não faz e, quando faz, não faz do jeito que pedi.

Putz... Internet lenta é o fim. E quando você não sabe o motivo dela estar lenta? De vez em quando acontece isso comigo. Não sei se é o meu pc ou se é o roteador mas de vez em quando o negócio fica lerdo quase parando... D8

Nameless escreveu:
Obrigada pelo capítulo! *-*
Ah, ônibus quente... Me dá um carinho só de lembrar. O que sempre salva, ou nem tanto, nessas horas é a janela. Parece um sopro da esperança de que uma hora esse tormento vai acabar ou não XDD
Admirar as figures de longe sempre é um alento
"O que me faz perder a paciência"? O correto seria 'o que não faz' Mas, falando sério, eu costumo perder a paciência com muitas coisas, nem daria para citar tudo rs. Na maioria das vezes, o sono e o calor são os responsáveis ¬¬'

E quando o ônibus está quente e lotado e a porta abre?! Dá vontade de correr para a luz. LMAO
Bem, calor me deixa extremamente irritada mas eu tento me controlar.

Hikari escreveu:
Olá, estou meio atrasada mas ainda vale né?!
Obrigada pelo capítulo.
Quanto a pergunta, acho que me perturbarem quando estou fazendo algo importante ou que não posso parar. Isso me irrita demais. Acho que é isso mesmo. Pelo menos é que estou me lembrando no momento. kkkkkkkkkk

Não tem problema!! XDDD
Hum... Verdade. E quando vc pergunta algo para alguém e ela TODAS AS VEZES responde com "o quê?"... Irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 19/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 19/02~   Lançamento 19/02~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 19/02~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 07/02
» Lançamento 23/10~
» Lançamento 17/02~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: