Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 22/01~

Ir para baixo 
+8
lenalee010
Nameless
mugen2
asahinakawai
Deise Santos
mimi_chan
Mandinha
Chi-chan
12 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 22/01~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyDom Jan 22, 2017 9:56 pm

Konbanwa!

Como passaram a semana? Aqui em SP foi uma semana chuvosa, o que causou uma série de transtornos na cidade, pois como foi dito em um grupo no Facebook, "São Paulo é caos em pó, é só chover e...", pois é.
Essa semana eu comecei a ler minha pilha de mangos mas no final só consegui ler um. Lançamento 22/01~ 851638
Sou meio estranha e quando estava lendo o mango minha irmã veio perguntar como faz sudoku. Fiquei uma meia hora tentando explicar como faz mas ela não entendeu... =_= No fim eu estava fazendo o sudoku e esqueci do mango... *cof cof*
Quando eu era criança não tinha esse negócio de TDAH mas se tivesse tenho certeza de que eu seria diagnosticada com isso. Desde sempre escuto coisas como "ela é estabanada", "ela é avoada", etc... Bem, ainda hoje escuto esse tipo de coisa mas fazer o quê. D8
Geeeente! Viu que a New Pop anuciou GTO? Eu gostei muito desse anúncio mas fiquei decepcionada com a falta de yaoi....E se minha memória não falha, eles disseram que seriam 10 yaoi, né? Né? Né? T_T

Mas enfim, vamos ao lançamento de hoje! Aposto que muitos nem lembram mais do projeto mas aqui está o último capitulo dele!! *solta fogos de artifício*
Sim! Estou falando de Akuma no Himitsu!! Yaaaaay! Amo a Takanaga Hinako! <3
Espero que gostem!!

Akuma no Himitsu Cap.05
Tradução: Chi-chan
Edição: Nattychan
Revisão: tsuki chan

Antes da pergunta da semana quero mandar um recado:
PESSOAS QUE ME MANDARAM PM SOBRE FAZER PARTE DA STAFF: Por favor olhem suas caixas de entrada, pois mandei algumas pms e até hoje as pessoas não abriram as mensagens...

A pergunta da semana é: "Qual é a música que mais gosta de ouvir quando está lendo/escrevendo/estudando/fazendo nada?"

Tenham uma ótima semana!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 22/01~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyDom Jan 22, 2017 11:44 pm

Oi Chi-chan!
Muito obrigada pela conclusão do mangá!
Sobre a pergunta: quando estou lendo gosto do silêncio.
Lançamento 22/01~ 939984
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_chan

Lançamento 22/01~ Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptySeg Jan 23, 2017 12:19 am

Olá Chi-chan! Muito obrigada pelo post. Nossa eu vi pela tv o quanto choveu por aí..estava um super caos.

Muito obrigada staff pela conclusão do mangá!

Olha tirando ler que prefiro ler com silêncio tenho playlist até pra lavar louça então fica difícil escolher a preferida, então vai a do momento: 7 years do Lukas Graham.

Lançamento 22/01~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 22/01~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptySeg Jan 23, 2017 2:44 pm

Obrigada pela finalização, staff. o/
Não tenho uma música preferida, costumo ouvir várias. Mas, no caso da leitura, só leio ouvindo música quando tem muito barulho ao meu redor, ou não consigo me concentrar na leitura... Pois é, eu também seria diagnosticada com TDAH...
Me distraio tão facilmente que chego até a me identificar com o que aconteceu com você Lançamento 22/01~ 614205 Esse tipo de situação é normal para mim! Às vezes, me pego pensando em assuntos totalmente aleatórios enquanto estou lendo, assistindo algum anime e, até mesmo, enquanto estou vendo o jornal... rs
Pois é... Também me lembro desse tal de "10 yaois"... Lançamento 22/01~ 680974

SOBRE YURI!!! ON ICE
Agora é minha vez de falar. Ontem assisti todos os 12 episódios do anime e, nunca na minha vida, um anime me deu tanto sono... Sério, balé não é pra mim, e patinação no gelo é basicamente balé com patinação e piruetas... =.= Além do desinteresse, ainda não entendi p...a nenhuma de como funciona essas competições, então quase não consegui terminar de ver...
Bom, tirando esse meu desinteresse... O anime em si não foi ruim, mas também não foi aquela coisa toda que vocês falavam. Além disso, não consegui ver a relação de ninguém ali como shippável, nem mesmo a do Victor com qualquer um dos Yuris.
No final, não entendi a razão de toda aquela afobação de vocês... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
asahinakawai

Lançamento 22/01~ Rank-s10
asahinakawai


Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptySeg Jan 23, 2017 8:29 pm

Obrigada pelo trabalho de vcs, obrigada pelo esforço , obrigada por tudo, se não fosse vcs nem sei como eu ia ler meus mangás favoritos , peço por favor que continuem traduzindo pós todos nós , somos gratos .
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 22/01~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptySeg Jan 23, 2017 10:33 pm

Mandinha escreveu:
Oi Chi-chan!
Muito obrigada pela conclusão do mangá!
Sobre a pergunta: quando estou lendo gosto do silêncio.

Eu também gosto de silêncio mas não me importo se alguém estiver assistindo TV ou algo assim. XDD
Quando dá a louca também deixo uma música mas não no fone senão me distraio... Lançamento 22/01~ 851638

mimi_chan escreveu:
Olá Chi-chan! Muito obrigada pelo post. Nossa eu vi pela tv o quanto choveu por aí..estava um super caos.
Muito obrigada staff pela conclusão do mangá!
Olha tirando ler que prefiro ler com silêncio tenho playlist até pra lavar louça então fica difícil escolher a preferida, então vai a do momento: 7 years do Lukas Graham.

UIA!! Até que enfim achei alguém que também tem playlist para lavar a louça!! HAHAHAHAHA!!!
Eu geralmente ouço a OST de "Pacific Rim"!! O que melhor do que imaginar ser um Jaeger enquanto limpa a casa?? Lançamento 22/01~ 940961

Deise Santos escreveu:
Obrigada pela finalização, staff. o/
Não tenho uma música preferida, costumo ouvir várias. Mas, no caso da leitura, só leio ouvindo música quando tem muito barulho ao meu redor, ou não consigo me concentrar na leitura... Pois é, eu também seria diagnosticada com TDAH...
Me distraio tão facilmente que chego até a me identificar com o que aconteceu com você. Esse tipo de situação é normal para mim! Às vezes, me pego pensando em assuntos totalmente aleatórios enquanto estou lendo, assistindo algum anime e, até mesmo, enquanto estou vendo o jornal... rs
Pois é... Também me lembro desse tal de "10 yaois"...
SOBRE YURI!!! ON ICE
Agora é minha vez de falar. Ontem assisti todos os 12 episódios do anime e, nunca na minha vida, um anime me deu tanto sono... Sério, balé não é pra mim, e patinação no gelo é basicamente balé com patinação e piruetas... =.= Além do desinteresse, ainda não entendi p...a nenhuma de como funciona essas competições, então quase não consegui terminar de ver...
Bom, tirando esse meu desinteresse... O anime em si não foi ruim, mas também não foi aquela coisa toda que vocês falavam. Além disso, não consegui ver a relação de ninguém ali como shippável, nem mesmo a do Victor com qualquer um dos Yuris.
No final, não entendi a razão de toda aquela afobação de vocês...

Lançamento 22/01~ 970140
Não acredito no que li!!! Acho que é a primeira pessoa que assistiu YOI e me disse isso!!!
Mas tudo bem, não dá para agradar a gregos e troianos.
Aaaaah.....Entendi, vc não conseguiu ver o ship porque na verdade ele é canon, né? Lançamento 22/01~ 561638

asahinakawai escreveu:
Obrigada pelo trabalho de vcs, obrigada pelo esforço , obrigada por tudo, se não fosse vcs nem sei como eu ia ler meus mangás favoritos , peço por favor que continuem traduzindo pós todos nós , somos gratos .

Obrigada pelo elogio!! Ficamos muito felizes quando as pessoas nos mandam mensagens assim! Lançamento 22/01~ 309594
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamento 22/01~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyTer Jan 24, 2017 12:52 am

Muito obrigada pela finalização de Akuma no Himitsu!
É uma pergunta difícil de responder. Tenho um pen drive com algumas preferidas que coloco quando estou fazendo algum serviço, mas não é sempre.
Também quando estou lendo não gosto de ouvir música, me distrai, começo a cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Lançamento 22/01~ Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyTer Jan 24, 2017 12:28 pm

Obrigada pelo capítulo! *-*

Essa semana foi de um clima agradável. Nem choveu mas houve muita ventania  Lançamento 22/01~ 485
Espero que as coisas melhorem por aí.

Eu não tenho uma música favorita Lançamento 22/01~ 851638 Sempre mudo a cada estação. Mas algumas sempre voltam XD Minha cabeça é confusa XDD
No momento, só estou ouvindo uma do Tiesto (Red Lights), nos momentos de reflexão Lançamento 22/01~ 382572 Lançamento 22/01~ 614205
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 22/01~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyTer Jan 24, 2017 12:49 pm

Chi-chan escreveu:
Aaaaah.....Entendi, vc não conseguiu ver o ship porque na verdade ele é canon, né?  Lançamento 22/01~ 561638
Ri demais disso Lançamento 22/01~ 614205 Bom, eu não entrei em detalhes porque a mensagem estava ficando muito grande. Lançamento 22/01~ 851638

Eu já tinha falado antes aqui, que só shipo dependendo da relação entre os personagens. Não sou dessas que sai shipando todos os personagens masculinos que aparecem na história. Se o ship faz sentido, eu shipo; se não faz, eu não shipo.

Em YoI, eu não vi nada demais na relação do Victor com os dois Yuris. Vi que muita gente shipou ele com o Yuri japonês, e outras shiparam com o Yuri russo, mas eu achei a relação dele com ambos bem natural, nada demais.

Sobre o Yuri japonês, ele só queria encontrar uma forma de interpretar a eros, e como não tinha experiência com namoros, resolveu mudar o foco. Assim, ao invés de pensar em como seduzir uma mulher, pensou em como seduzir o Victor que estava ali com ele, então seria mais fácil. Até porque, ele sempre foi um grande fã do Victor, e por isso já possuía um forte sentimento por ele. Ainda assim, eu não vi nada demais nisso. Pelo contrário, acho até que é algo comum de acontecer. ^^

E, pra mim, a autora só fez aquelas declarações para aproveitar o embalo da "piração" das fujoshis, afinal, a intenção de quem faz um anime/mangá é vender, e a propaganda é a alma do negócio. No lugar dela, eu faria as mesmas declarações, mesmo se não fossem verdadeiras. Deixando claro que isso é minha opinião e não algo que estou declarando como verdade, antes que alguém fale alguma coisa...

Já sobre o Yuri russo... Muita gente shipou ele com o J.J., só que (na minha opinião) o J.J. não fez nada demais, nem o Yuri, por sinal, pra justificar esse ship. Além disso, o J.J. tinha uma noiva desde o início, o que torna esse ship totalmente fora do contexto... Agora, quanto ao Otabek, também não vi nada demais entre aqueles dois. Só consegui ver amizade mesmo. '-'

E ficou grande de novo... =.=
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_chan

Lançamento 22/01~ Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyTer Jan 24, 2017 6:14 pm

Chi-chan escreveu:


UIA!! Até que enfim achei alguém que também tem playlist para lavar a louça!! HAHAHAHAHA!!!
Eu geralmente ouço a OST de "Pacific Rim"!! O que melhor do que imaginar ser um Jaeger enquanto limpa a casa??  

Confesso que não vi esse filme e curiosa fui procurar e cara amei o trailer!! Está na lista e só de ser do Guillermo del Torro já conseguiu ganhar estrelinhas comigo Lançamento 22/01~ 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 22/01~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyTer Jan 24, 2017 10:44 pm

mugen2 escreveu:
Muito obrigada pela finalização de Akuma no Himitsu!
É uma pergunta difícil de responder. Tenho um pen drive com algumas preferidas que coloco quando estou fazendo algum serviço, mas não é sempre.
Também quando estou lendo não gosto de ouvir música, me distrai, começo a cantar.

Tem essa também, né? Dependendo da música eu também começo a cantar. Canto mal pra caramba.  Lançamento 22/01~ 940961

Nameless escreveu:
Obrigada pelo capítulo! *-*
Essa semana foi de um clima agradável. Nem choveu mas houve muita ventania
Espero que as coisas melhorem por aí.
Eu não tenho uma música favorita. Sempre mudo a cada estação. Mas algumas sempre voltam XD Minha cabeça é confusa XDD
No momento, só estou ouvindo uma do Tiesto (Red Lights), nos momentos de reflexão.

Entendo isso, de vez em quando umas músicas grudam na nossa cabeça que fica até difícil. LMAO

Deise Santos escreveu:
Ri demais disso. Bom, eu não entrei em detalhes porque a mensagem estava ficando muito grande.
Eu já tinha falado antes aqui, que só shipo dependendo da relação entre os personagens. Não sou dessas que sai shipando todos os personagens masculinos que aparecem na história. Se o ship faz sentido, eu shipo; se não faz, eu não shipo.
Em YoI, eu não vi nada demais na relação do Victor com os dois Yuris. Vi que muita gente shipou ele com o Yuri japonês, e outras shiparam com o Yuri russo, mas eu achei a relação dele com ambos bem natural, nada demais.
Sobre o Yuri japonês, ele só queria encontrar uma forma de interpretar a eros, e como não tinha experiência com namoros, resolveu mudar o foco. Assim, ao invés de pensar em como seduzir uma mulher, pensou em como seduzir o Victor que estava ali com ele, então seria mais fácil. Até porque, ele sempre foi um grande fã do Victor, e por isso já possuía um forte sentimento por ele. Ainda assim, eu não vi nada demais nisso. Pelo contrário, acho até que é algo comum de acontecer. ^^
E, pra mim, a autora só fez aquelas declarações para aproveitar o embalo da "piração" das fujoshis, afinal, a intenção de quem faz um anime/mangá é vender, e a propaganda é a alma do negócio. No lugar dela, eu faria as mesmas declarações, mesmo se não fossem verdadeiras. Deixando claro que isso é minha opinião e não algo que estou declarando como verdade, antes que alguém fale alguma coisa...
Já sobre o Yuri russo... Muita gente shipou ele com o J.J., só que (na minha opinião) o J.J. não fez nada demais, nem o Yuri, por sinal, pra justificar esse ship. Além disso, o J.J. tinha uma noiva desde o início, o que torna esse ship totalmente fora do contexto... Agora, quanto ao Otabek, também não vi nada demais entre aqueles dois. Só consegui ver amizade mesmo. '-'
E ficou grande de novo... =.=

Hum... Entendi... Lançamento 22/01~ 680974
Mas tudo bem!! "I'll go down with this ship~~~~~~~"
Lançamento 22/01~ Tumblr_lz02v3wReh1qg9f9k

mimi_chan escreveu:
Confesso que não vi esse filme e curiosa fui procurar e cara amei o trailer!! Está na lista e só de ser do Guillermo del Torro já conseguiu ganhar estrelinhas comigo

Assiste sim! Aproveita que vai ter o segundo filme!! XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
lenalee010

Lançamento 22/01~ Rank-y10
lenalee010


Mensagens : 87
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyDom Jan 29, 2017 5:34 pm

Obrigada pelo cap. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Puka

Lançamento 22/01~ Rank-y11
Puka


Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyDom Jan 29, 2017 8:05 pm

Obrigade pelo lançamento da semana! E que bom que estão dando continuidade aos projetos "esquecidos". xD
Eu sei jogar sudoku, só não sou muito boa, pois precisa de concentração e lembrar dos números usados.
Eu fiquei contente que a Newpop anunciou DOIS yuris!!! Já estava na hora de ter um mangá yuri de verdade por essas bandas. E fiquei mais contente ainda pois gosto dos mangás da Amano Shuninta (apesar de suspeitar que Philosophia não terá um final feliz) . Lançamento 22/01~ 464825 Lançamento 22/01~ 464825 Lançamento 22/01~ 464825
Esse GTO parece interessante, acho que comprarei.
Espero que a Newpop anuncie esses yaoi mais pra frente esse ano.
Quanto à pergunta: geralmente escuto música de anime, gosto de uma japonesa que é "Pride" da Ayumi Hamasaki, Hikaru nara do Goosehouse (ainda não assisti Kimiuso), Kizuite zombie-sama watashi wa classmate desu, Hyadain no kakakata kataomoi C, entre outras. Gosto das músicas do Mika também.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari

Lançamento 22/01~ Rank-y10
Hikari


Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/06/2014

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptyQua Fev 01, 2017 6:33 pm

Obrigada pela finalização do mangá.

Bem quanto a pergunta, eu tenho uma playlist, então fica um pouco difícil de escolher uma, mas estou ouvindo no momento Medaka Ga Mita Niji - Kozue Takada.

Até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Moreninha

Lançamento 22/01~ Rank-s10
Moreninha


Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptySáb Fev 04, 2017 10:38 am

Eu gosto de "Nee- Fujita Maiko", "Hajimari no Kaze- Ayaka Hirahara" Lançamento 22/01~ 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-chan

Lançamento 22/01~ Rank-y11
Cris-chan


Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ EmptySáb Fev 04, 2017 11:25 pm

Aaaaah, obrigada!!! Amo Akuma no Himitsu <3

Sobre a pergunta, se eu tiver fazendo vários nada a música depende do meu humor hehehe Mas geralmente calma. Agora, se eu tiver fazendo alguma coisa tipo estudando/lendo/escrevendo, eu não ouço nada porque me distraio acompanhando a música e perco o foco da coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 22/01~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 22/01~   Lançamento 22/01~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 22/01~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 13/12
» Lançamento 18/11
» Lançamento 06/09~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: