Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 11/12~

Ir para baixo 
+6
takkumi
hokuto ritsuka
Puka
mugen2
Micchan
Chi-chan
10 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 11/12~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptyDom Dez 11, 2016 7:30 pm

Konbanwa!

E aí, pessoas lindas do meu coração, passaram bem a semana?
A minha foi bem corrida e estou um trapo. T_T Sem contar os aborrecimentos que todos têm de vez em quando, né?
Sem brincadeira, essa semana eu tive que ir até a Liberdade no sábado e fiquei quase três horas dentro do ônibus!! O pessoal reclama que não tem dindin mas... Lançamento 11/12~ 286571
Acho que a única que não tem dindin mesmo sou eu. T_T

Mas enfim, não vamos falar de coisas tristes! Vamos falar de amor e noivado e... Lançamento 11/12~ 464825
Sei que tem gente que não assiste e nem gosta de Yuri on Ice mas não tem como não comentar!! Eles ficaram noivos!! E a gente pensando que não poderia ser melhor do que o episódio 07. tsk tsk tsk
O que faremos quando a temporada acabar?!?!?!? Lançamento 11/12~ 981586
A notícia boa é que a Kubo disse em seu twitter que há o desejo de se fazer uma segunda temporada. Ela até brincou sobre a (difícil) possibilidade de um live action. hohoho
Ai ai, Kubo-papai noel-sensei... Quem não adora essa mulher atualmente? XDDDD

Essa semana fui fazer uma apresentação no curso de nihongo e aconteceu algo interessante. O meu tema sorteado foi 「趣味」- hobby - e eu falei sobre mangá, anime, drama, culinária, etc. Depois que terminei a sensei falou como mangá/anime/dorama podem ajudar no aprendizado da língua japonesa e perguntou quais palavras eu sempre leio/escuto enquando pratico meu hobby e pediu para explicá-las.
Falei algumas palavras como ibasho, keikaku, nakama, etc Por último falei "katsudon" e uma colega de classe deu uma risada. Hehehe Encontrei uma colega! Lançamento 11/12~ 561638

E vamos ao lançamento do dia senão escrevo uma bíblia aqui! XDDDD

Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai Vol.02 Cap.05 - Parte 01
Tradução e Edição: hokuto ritsuka
Revisão: Izayoi_chan

A pergunta de hoje provavelmente já foi feita mas enfim. Lançamento 11/12~ 940961
Qual é o seu hobby?

É isso por hoje!
Até semana que vem!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
Micchan

Lançamento 11/12~ Rank-s10
Micchan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 34
Localização : Wonderland

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptyDom Dez 11, 2016 10:59 pm

Chi-chan, obrigada pelo capitulo de hoje e tenha uma boa semana <3
Estou amando sua foto de Avatar <3

Hahahahaha, gritei tanto no episódio novo de Yuri On Ice! Quando o Yuri entregou a aliança para o Viktor, já desconfiava de algo assim, mas a cena foi uma surpresa muito grande mesmo assim, foi cada grito de emoção que nossa... Lançamento 11/12~ 179463
Mas aquela cena final do Yuri pedindo para o Vik ser o treinador dele e ele ficando corado com o pedido, será que foi naquele momento que ele se apaixonou pelo Yuri?  Lançamento 11/12~ 309594

Meu Hobby é livros de literatura clássica de vários países e observar os astros do céu noturno <3
Bem simples, bem comunzinho... Porque Yaoi é hobby aqui mais não, virou estilo de vida! }
kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamento 11/12~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptySeg Dez 12, 2016 2:06 am

Muito obrigada pelo novo capítulo!
Adorei o episódio 10, lindo demais!!
Também não sei o que farei quando chegar o fim de YOI. Nunca fiquei assim tão ansiosa por causa de um anime. Mas fiquei feliz pela notícia de que talvez tenha uma segunda temporada.
Meu hobby atualmente é ler mangá e ouvir música.

Quando estava assistindo o episódio 10, pela sei lá que vez, eu pensei comigo " com certeza a Chi-chan vai mudar o avatar dela para essa cena". Acertei!

Também aprendo muitas palavras novas em japonês assistindo animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Puka

Lançamento 11/12~ Rank-y11
Puka


Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptySeg Dez 12, 2016 11:40 am

Minha semana foi boa, espero que essa semana seja supimpa pra geral Lançamento 11/12~ 561638
Obrigada pelo lançamento dessa semana.
Eu fiquei surpresa quando fiquei sabendo da aliança! Agora é cannon oficialmente mesmo, um alívio, já que fico com paranoia quando o negócio não é explícito.
Linda foto de perfil e assinatura, Chi-chan Lançamento 11/12~ 762454
Também aconteceu isso com uma colega na aula, quando a gente aprendeu os kanjis de "monogatari", estava passando Ore monogatari na época e a gente deu um olhar de "Sunaaaaaa" Lançamento 11/12~ 487157
Sempre quando perguntam minha motivação pra aprender japonês eu fico com vergonha de falar já que são os animes/mangás que me motivam mesmo, mas tudo bem pois geralmente os motivos que faço as coisas não são muito adultos.
Meus hobbies são anime, mangá, ler resenhas de mangás, animes, filmes, televisão cinema, desenhar, inventar histórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 11/12~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptySeg Dez 12, 2016 6:48 pm

Micchan escreveu:
Chi-chan, obrigada pelo capitulo de hoje e tenha uma boa semana <3
Estou amando sua foto de Avatar <3
Hahahahaha, gritei tanto no episódio novo de Yuri On Ice! Quando o Yuri entregou a aliança para o Viktor, já desconfiava de algo assim, mas a cena foi uma surpresa muito grande mesmo assim, foi cada grito de emoção que nossa...
Mas aquela cena final do Yuri pedindo para o Vik ser o treinador dele e ele ficando corado com o pedido, será que foi naquele momento que ele se apaixonou pelo Yuri?
Meu Hobby é livros de literatura clássica de vários países e observar os astros do céu noturno <3
Bem simples, bem comunzinho... Porque Yaoi é hobby aqui mais não, virou estilo de vida! }
kkkkkkkkkkkkkkk

Ah! A imagem é linda mesmo, né? Lançamento 11/12~ 757241
Pois é, não sou muito de ter teorias mas tem um monte de gente falando isso! Será que foi naquela hora?? Pode ser. XDDDD
Eu adoro observar o céu noturno mas em SP é meio difícil. T_T
Hobby não precisa ser extravagante então está de boas! <3
Siiiiim! Yaoi nem pode mais ser considerado hobby...é um vício... Lançamento 11/12~ 940961

mugen2 escreveu:
Muito obrigada pelo novo capítulo!
Adorei o episódio 10, lindo demais!!
Também não sei o que farei quando chegar o fim de YOI. Nunca fiquei assim tão ansiosa por causa de um anime. Mas fiquei feliz pela notícia de que talvez tenha uma segunda temporada.
Meu hobby atualmente é ler mangá e ouvir música.
Quando estava assistindo o episódio 10, pela sei lá que vez, eu pensei comigo " com certeza a Chi-chan vai mudar o avatar dela para essa cena". Acertei!
Também aprendo muitas palavras novas em japonês assistindo animes.

Eu entendo sua ansiedade! Sou bem parecida, pois todas as quartas sinto aquela mescla de "quero ver!!" e "não quero ver!!" Sim, sou meio doida. >.<
Acertou mesmo!! Sempre que tiver algo que me deixa "gaaaah" vou mudar!!

Puka escreveu:
Minha semana foi boa, espero que essa semana seja supimpa pra geral.
Obrigada pelo lançamento dessa semana.  
Eu fiquei surpresa quando fiquei sabendo da aliança! Agora é cannon oficialmente mesmo, um alívio, já que fico com paranoia quando o negócio não é explícito.
Linda foto de perfil e assinatura, Chi-chan
Também aconteceu isso com uma colega na aula, quando a gente aprendeu os kanjis de "monogatari", estava passando Ore monogatari na época e a gente deu um olhar de "Sunaaaaaa"
Sempre quando perguntam minha motivação pra aprender japonês eu fico com vergonha de falar já que são os animes/mangás que me motivam mesmo, mas tudo bem pois geralmente os motivos que faço as coisas não são muito adultos.
Meus hobbies são anime, mangá, ler resenhas de mangás, animes, filmes, televisão cinema, desenhar, inventar histórias.

Ahahaha! É tão engraçado quando acontece esse tipo de coisa, né? Eu não estava esperando uma reação dessas. XDDD
Ah, não tem essa de motivos adultos ou não. Se é algo que te motiva acho que não tem nada de errado!! Lançamento 11/12~ 309594
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamento 11/12~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptySeg Dez 12, 2016 8:43 pm

Obrigada pelas brisas, Chi-chan!

Acho que todas as fãs de YOI surtaram loucamente com o episódio da semana passada! Lançamento 11/12~ 24640 Nossas fantasias mais otimistas viraram realidade! E aquele final? Lançamento 11/12~ 940961 Eu tinha a teoria de que o Victor já tinha um interesse prévio pelo Yuri, e que a sua ida à Hasetsu não tinha nada de aleatória, mas achei que tivesse sido uma troca de olhares ou assim, mas a festa!!! XDDD

Sobre a pergunta, sim, yaoi é estilo de vida Lançamento 11/12~ 940961 meu hobby é escrever fics yaoi e ler livros, antes eu desenhava, mas faz tempo que não faço isso Lançamento 11/12~ 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Lançamento 11/12~ Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptyTer Dez 13, 2016 4:19 am

Eu amo YURI ON ICE, espero ansiosamente cada quarta-feira.

Parte do meu face é dedicado ao YURI ON ICE.


Amo os monólogos dos competidores, a abertura é uma das mais bonitas de anime que já vi.

E adoro o encerramento.

amo 100 por cento desse anime.

Obrigada pelo capítulo.

Meu hobby é colecionar mangás sejam baixados ou comprando, consegui até CONDE CAIN (completinho e com cara de novinho), BLACKBIRD, mas estou com algumas boas coleções já fechadas.

E no momento é atualizar a coleção de animes, baixei umas novas versões de bluray, como há diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 11/12~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptyTer Dez 13, 2016 12:09 pm

Obrigada pelo capítulo!
Meus hobbies são ler (livros e mangás) e assistir animes. Adoro desenhar também, mas só desenho quando estou inspirada... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 11/12~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptyTer Dez 13, 2016 2:58 pm

Muito obrigada pelo capítulo!
E com certeza meu hobby é ler, ler e ler.
Lançamento 11/12~ 506810
Ir para o topo Ir para baixo
ADRIANASILVA

Lançamento 11/12~ Rank-y10



Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/07/2013

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptyQua Dez 14, 2016 8:44 am

O meu é bem comum, gosto de musculação e esportes, e quando tenho tempo ler manga, series e filmes
Ir para o topo Ir para baixo
lenalee010

Lançamento 11/12~ Rank-y10
lenalee010


Mensagens : 87
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptySáb Dez 17, 2016 6:43 pm

Obrigada pelo cap. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 11/12~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ EmptyDom Dez 18, 2016 2:50 pm

hokuto ritsuka escreveu:
Obrigada pelas brisas, Chi-chan!
Acho que todas as fãs de YOI surtaram loucamente com o episódio da semana passada! Nossas fantasias mais otimistas viraram realidade! E aquele final? Eu tinha a teoria de que o Victor já tinha um interesse prévio pelo Yuri, e que a sua ida à Hasetsu não tinha nada de aleatória, mas achei que tivesse sido uma troca de olhares ou assim, mas a festa!!! XDDD
Sobre a pergunta, sim, yaoi é estilo de vida. Meu hobby é escrever fics yaoi e ler livros, antes eu desenhava, mas faz tempo que não faço isso.

Eu queria conseguir desenhar alguma coisa além de bonecos de palitinhos... T_T

takkumi escreveu:
Eu amo YURI ON ICE, espero ansiosamente cada quarta-feira.
Parte do meu face é dedicado ao YURI ON ICE.
Amo os monólogos dos competidores, a abertura é uma das mais bonitas de anime que já vi.
E adoro o encerramento.
amo 100 por cento desse anime.
Obrigada pelo capítulo.
Meu hobby é colecionar mangás sejam baixados ou comprando, consegui até CONDE CAIN (completinho e com cara de novinho), BLACKBIRD, mas estou com algumas boas coleções já fechadas.
E no momento é atualizar a coleção de animes, baixei umas novas versões de bluray, como há diferença.

Não sei se considero a abertura a mais bonita que já vi mas adoro a música!! <333
Já o encerramento não posso negar, é lindo e a música combina muito!
Recentemente comecei a vender umas coleções que tenho, pois não tenho muito espaço disponível... É meio triste isso. T_T

Deise Santos escreveu:
Obrigada pelo capítulo!
Meus hobbies são ler (livros e mangás) e assistir animes. Adoro desenhar também, mas só desenho quando estou inspirada... '-'

Nossa! Desenhar é algo tão legal! Queria conseguir!! T_T
Quando desenhar algo novo mostra para nós! XD

Mandinha escreveu:
Muito obrigada pelo capítulo!
E com certeza meu hobby é ler, ler e ler.

Fico feliz quando leio que a maioria tem como hobby algo que envolve leitura. XD

ADRIANASILVA escreveu:
O meu é bem comum, gosto de musculação e esportes, e quando tenho tempo ler manga, series e filmes

UAU. Tiro o chapéu para você. Esportes eu até que gosto mas musculação............ Lançamento 11/12~ 851638
Estava fazendo pilates e quase morria de tanto tédio, quando fazia musculação me sentia um hamster na rodinha. *morre*

lenalee010 escreveu:
Obrigada pelo cap. ^^

De nada! ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 11/12~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 11/12~   Lançamento 11/12~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 11/12~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 18/01
» Lançamento 18/03~
» Lançamento 16/12~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: