Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 03/07~

Ir para baixo 
+7
Mandinha
marih
mimi_chan
tohru-kun
Daiasantos18
Deise Santos
Chi-chan
11 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 03/07~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 03, 2016 11:38 am

Olá! Tudo bem com vocês?
E não é que meio ano já se foi?! Oh, god...
Como foi a semana de todos? Ainda estou com tosse de cachorro e totalmente sem voz há 5 dias mas posso dizer que a semana foi boa.
Fui passear com a minha mãe ontem e comprei uma panela nova para fazer sukiyaki. Pensei com meus coquinhos: "Está friozinho, sukiyaki é gostoso, vou comprar!" Daí o que acontece? Começa a esquentar... Lançamento 03/07~ 43252
Sou sortuda de montão! -sqn
Mas não vou reclamar, pois não é um investimento perdido,né?
Comprei uns mangos e ia comprar uns livros mas vou ler o que tenho antes de começar a comprar igual besta. T__T
Ah! Viram que finalmente vai sair a segunda temporada do animu de Shingeki no Kyojin! Yay! Tantas novidades boas! Acho que a única ruim é o hiato indefinido de Hunter X Hunter... Eu não leio esse mangá mas sei como esse tipo de coisa é ruim.
Enfim, vamos logo ao lançamento de hoje, né? Espero que gostem!!

Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai Vol.02 Cap.03 Parte 01
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Izayoi_chan

A pergunta de hoje é: Gosta de comida japonesa? Qual é sua predileta?

Por hoje é isso! Até semana que vem!
P.S. Quem ficou chocado ao assistir o episódio final de Game of Thrones? *_*
Ciaossu!
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 03/07~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 03, 2016 4:47 pm

Eita, que hoje foi "bom dia"! Lançamento 03/07~ 940961
Obrigada pelo capítulo!!! Yay, começou o volume dois. Lançamento 03/07~ 464825
Ainda não vi o GoT, mas acabei levando um baita spoiler em uma matéria. Lançamento 03/07~ 970140 Não sabia que a série já tinha passado o livro... Lançamento 03/07~ 858290 Fiquei chocada, principalmente com o Tommen...
Estou com alguns mangás pra comprar mas só enrolando, daqui a pouco vão esgotar e eu ficarei chorando... kkkk Rimou xD
Nunca comi comida japonesa, a menos que considere "miojo"... Lançamento 03/07~ 614205 Mas tem algumas que gostaria de experimentar, como o onigiri e o takoyaki. Até mesmo aqueles lamen que vem em potinhos. ^^
Não sei o que é sukiyaki, mas só tem como comer no frio? Lançamento 03/07~ 851638 Bom, em todo caso, logo logo esfria de novo. rsrs
Boa semana, e melhoras! (=^.^=)
Ir para o topo Ir para baixo
Daiasantos18

Lançamento 03/07~ Rank-y11
Daiasantos18


Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 28
Localização : RJ

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 03, 2016 7:44 pm

muito obrigada pelo cap Lançamento 03/07~ 757241
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Lançamento 03/07~ Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 03, 2016 9:50 pm

Obrigado pelo cap.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
mimi_chan

Lançamento 03/07~ Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 03, 2016 9:50 pm

Chi-chan muito obrigada pelo post! Queria comprar uns mangos mas está difícil e ainda mais depois do preço de FullMetal... meu bolso está chorando  Lançamento 03/07~ 286571

Muito obrigada staff pelo capitulo!

Pegunta super difícil de responder pois praticamente gosto de tudo relacionado a cozinha japonesa...acho que a unica coisa que não gosto é misso. E sempre digo que o sushi é uma invenção divina..hehehehe

Lançamento 03/07~ 42912

Ps. não vejo GoT ~foge para as colinas ~ Lançamento 03/07~ 283516
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamento 03/07~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 03, 2016 9:58 pm

Obrigada pelo cap *----*

Sempre que eu vejo um mangá q eu pretendo comprar por aqui, não penso duas vezes...pq se sumir, só comprando pela net  :erm:Livro tbm, eu penso "outro dia eu compro" e some  Lançamento 03/07~ 522483
São poucos os pratos japoneses que eu ja experimentei (não por falta de vontade  Lançamento 03/07~ 858290 ) mas eu amo doces japoneses (na verdade eu amo doces XDDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 03/07~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 03, 2016 11:36 pm

Muitíssimo obrigada pelo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
princseok

Lançamento 03/07~ Rank-s10
princseok


Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Localização : Between the universe ฅ(•ㅅ•❀)ฅ

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptySeg Jul 04, 2016 2:11 pm

Aaa aa, aqui no RS tá quentinho também! Mas um tempo mais calor assim é bom  Lançamento 03/07~ 303388

Eu também to ansiosa para a segunda de Shingeki no Kyojin!¡ Eu nunca li Hunter X Hunter mas parece bom╰(*´︶`*)╯

E sobre comida japonesa: eu nunquinha comi, nunquinha Lançamento 03/07~ 1876

Ah, obrigada pelo novo capítulo em Sekaiichi!


Lançamento 03/07~ Anime-blond-blue-boy-brown-Favim.com-375052
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 03/07~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptySeg Jul 04, 2016 2:58 pm

Deise Santos escreveu:
Eita, que hoje foi "bom dia"!
Obrigada pelo capítulo!!! Yay, começou o volume dois.
Ainda não vi o GoT, mas acabei levando um baita spoiler em uma matéria. Não sabia que a série já tinha passado o livro... Fiquei chocada, principalmente com o Tommen...
Estou com alguns mangás pra comprar mas só enrolando, daqui a pouco vão esgotar e eu ficarei chorando... kkkk Rimou xD
Nunca comi comida japonesa, a menos que considere "miojo"... Mas tem algumas que gostaria de experimentar, como o onigiri e o takoyaki. Até mesmo aqueles lamen que vem em potinhos. ^^
Não sei o que é sukiyaki, mas só tem como comer no frio? Bom, em todo caso, logo logo esfria de novo. rsrs
Boa semana, e melhoras! (=^.^=)

Nossa, escapar de spoiler de GoT é quase impossível, né? Sim! Acho que desde a temporada passada a série já tinha passado o livro.
Tenho essas dúvidas cruéis também. Fico com pena de comprar mangos e nem ler tudo de uma vez mas imagina se eu perco o volume e ele fica raro? Dá até medo só de pensar. Já vi gente tentando vender uns volumes por 100 dilmas!! DDDDDD8
Ahahaha, miojo foi inventado por um japonês mas sei lá... LOL
Espero que algum dia prove sukiyaki, é uma delícia. E não é que só dá para comer no frio mas como é um tipo de ensopado dá calor quando come. XD
Obrigada! Pra vc tbm!

mimi_chan escreveu:
Chi-chan muito obrigada pelo post! Queria comprar uns mangos mas está difícil e ainda mais depois do preço de FullMetal... meu bolso está chorando.
Muito obrigada staff pelo capitulo!
Pegunta super difícil de responder pois praticamente gosto de tudo relacionado a cozinha japonesa...acho que a unica coisa que não gosto é misso. E sempre digo que o sushi é uma invenção divina..hehehehe
Ps. não vejo GoT ~foge para as colinas ~

FullMetal vai ter "aquele" preciso ~não~ camarada... Pois é... Vai ter Inuyasha também, né? Mas esse acho que não compro. Como One Piece, Inuyasha nunca me interessou para valer.
Péra! Para tudo! Não gosta de miso?!?!?!?!?! Não pode! Miso é a coisa mais maravilhosa do mundo!! Adoro tudo que é feito com miso!! T_T

marih escreveu:
Obrigada pelo cap *----*
Sempre que eu vejo um mangá q eu pretendo comprar por aqui, não penso duas vezes...pq se sumir, só comprando pela net Livro tbm, eu penso "outro dia eu compro" e some.
São poucos os pratos japoneses que eu ja experimentei (não por falta de vontade) mas eu amo doces japoneses (na verdade eu amo doces XDDD)

Sim, quando some ele fica até mais caro, né? Mas acho que livro ainda é mais fácil de encontrar do que mangos.
Gosta de doces japoneses? Nossa! Eu conheço uma porção de gente que adora sushi, sashimi, etc. Mas doces japoneses eles detestam. Deve ser porque não é tão doce assim, né? Eu também adoro!


princseok escreveu:
[center]Aaa aa, aqui no RS tá quentinho também! Mas um tempo mais calor assim é bom.
Eu também to ansiosa para a segunda de Shingeki no Kyojin!¡ Eu nunca li Hunter X Hunter mas parece bom╰(*´︶`*)╯
E sobre comida japonesa: eu nunquinha comi, nunquinha
Ah, obrigada pelo novo capítulo em Sekaiichi!

Nunca comeu comida japonesa? Não pode! Vem para SP algum dia!! Vai até engordar de tanto comer!! XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

Lançamento 03/07~ Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyTer Jul 05, 2016 10:33 am

Olá (^,^)/

Obrigada por mais um capítulo ^^

Fiquei super feliz com a nova temporada de SnK mas o difícil vai ser esperar até abril d 2017 u.u
Mas como o ano está voando logo logo está batendo na porta, ne XD
E em falar em abril... GoT... Eu meio q desconfiava da paternidade do Jon Snow... agora tdo se confirma ^^ mas o q me deixou um pouco triste é o numero d episódios na 7ª e 8ª temporada...
7 epis na 7ª e 6 na 8ª u.u agora é esperar e ver o q vai rolar, ne ^^ Mas acho q aquele rei da noite vai dar trabalho mais do q a disputa pelo trono d ferro XD

Agora na questão d comida japonesa... tem pratos q literalmente não posso comer pq tenho alergia a carne branca (¬_¬)°°° nas gosto de mochi macha com cobertura d chocolate e mais alguns docinhos XD amo doces ^^ Mas queria provar onigiri (só o arroz com alga) e omurice ^^

Bom é isso ^^
kissus
Lançamento 03/07~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 03/07~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyTer Jul 05, 2016 9:53 pm

staryuki escreveu:
Olá (^,^)/
Obrigada por mais um capítulo ^^
Fiquei super feliz com a nova temporada de SnK mas o difícil vai ser esperar até abril d 2017 u.u
Mas como o ano está voando logo logo está batendo na porta, ne XD
E em falar em abril... GoT... Eu meio q desconfiava da paternidade do Jon Snow... agora tdo se confirma ^^ mas o q me deixou um pouco triste é o numero d episódios na 7ª e 8ª temporada...
7 epis na 7ª e 6 na 8ª u.u agora é esperar e ver o q vai rolar, ne ^^ Mas acho q aquele rei da noite vai dar trabalho mais do q a disputa pelo trono d ferro XD
Agora na questão d comida japonesa... tem pratos q literalmente não posso comer pq tenho alergia a carne branca (¬_¬)°°° nas gosto de mochi macha com cobertura d chocolate e mais alguns docinhos XD amo doces ^^ Mas queria provar onigiri (só o arroz com alga) e omurice ^^
Bom é isso ^^
kissus

Sim, a espera será triste!! Nem sei se estou viva até lá... T_T Mas como você disse o tempo passa voando.
Eita! Não sabia que diminuirão o número de episódios! Muito triste isso. D8
Alergia de carne branca? Ah, omurice é muito gostoso e em SP tem um restaurante que serve!! Vem comer algum dia!! ^^^v
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

Lançamento 03/07~ Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyQua Jul 06, 2016 2:11 pm

Chi-chan escreveu:


Sim, a espera será triste!! Nem sei se estou viva até lá... T_T Mas como você disse o tempo passa voando.
Eita! Não sabia que diminuirão o número de episódios! Muito triste isso. D8
Alergia de carne branca? Ah, omurice é muito gostoso e em SP tem um restaurante que serve!! Vem comer algum dia!! ^^^v


Mto triste mesmo... Qdo li sobre a diminuição do número d episódios fiquei chocada...  Lançamento 03/07~ 970140
Segundo os produtores eles já tem um número definido d episódios...73 u.u
Fazer o que... u.u
Li sobre GoT numa pagina q acompanho no face... adoro cinema ^^
Vc viu... alergia d carne branca... que coisa, ne (¬_¬)ººº
Não posso comer nenhum pouquinho pq passo mto mal u.u
Eu até tentei fazer fazer certos pratos sem adição d fish ^^
Comprei alga nori e tdo ^^ até q ficou gostosinho ^^
Mas se eu for pra Sampa com certeza procurarei algum lugar q serve omurice ^^
Obrigada, Chi-chan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamento 03/07~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptyDom Jul 10, 2016 11:10 pm

Muito obrigada staff pelo capítulo!
Não provei tantas, mas gosto muito de Udon e doce gosto daquele com formato de peixe recheado de doce de feijão ou creme de confeiteiro, mas não lembro o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Isy

Lançamento 03/07~ Rank-s10
Isy


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 32
Localização : Macapá/AP

Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ EmptySeg Jul 11, 2016 10:48 am

Obrigada pelo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tg-without-a-trace.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Lançamento 03/07~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 03/07~   Lançamento 03/07~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 03/07~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 18/01
» Lançamento 18/03~
» Lançamento 16/12~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: