| Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) | |
|
+3hokuto ritsuka Deise Santos Chi-chan 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Chi-chan
Mensagens : 2384 Data de inscrição : 30/11/2009 Localização : Terra.
| Assunto: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) Dom Abr 17, 2016 9:32 pm | |
| Título: Daigakusei ni Narimashita Fandom: Free!! Couple: Rei X Nagisa Círculo: Akuta Gênero: Yaoi Classificação: NC-17 Scans: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Resumo: ..........carregando (sorry >.<) Links: [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] [ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]] | |
|
| |
Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) Sex Abr 22, 2016 7:31 pm | |
| Que coisa mais fofa!!! Esse foi o primeiro dj que vi dos dois... Adorei, é muito bonitinho! Obrigada por ter traduzido, Hoku-chan!!! | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) Sex Abr 22, 2016 8:00 pm | |
| Que bom que gostou, Deise-san! Eu também não li muitas djs ReiGisa, mas essa é minha preferida | |
|
| |
VanesClementino
| Assunto: Re: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) Ter Abr 26, 2016 9:05 pm | |
| A-M-O ReiGisa! Tava com tanta saudade desse casal, Hoje mesmo estava vendo algumas fanarts deles para matar a saudade. >.< Obrigado pelo DJ. <3 (Ah uma perguntinha, tem como eu ser notificada de alguma forma quando fazem um novo post, pq eu fico toda perdida e passo tempos sem entrar ) | |
|
| |
Nameless
Mensagens : 630 Data de inscrição : 24/12/2014 Idade : 27 Localização : loading...
| |
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) Sex Abr 29, 2016 9:39 pm | |
| Que bom que gostaram! Estamos aqui para isso Só de ver a capa eu já tenho vontade de dar gritinhos Que saudade desses dois... que saudades de Free | |
|
| |
Docychan
| Assunto: Re: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) Sex Out 14, 2016 12:51 pm | |
| ● ●● ◆ 黒で私の心を染めた人、それがありましたか? ◆MDS QUE FOFO! Segundo dj de ReiGisa... e confesso que já virou meu predileto *-* Descobri que é possível sim explodir de fofura >\\\< Obrigada pelo trabalho \o/ | |
|
| |
Pocky
| Assunto: Re: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) Sex Dez 30, 2016 7:27 pm | |
| OMG~ Esse ship é muito fofo, senhor Thanks por mais esse doujin~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) | |
| |
|
| |
| Daigakusei ni Narimashita (Free!! dj - Rei X Nagisa) | |
|