| Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Qui Jan 21, 2016 9:46 am | |
| Olá! este tópico é para vcs colocarem suas hipoteses e teorias sobre quaisquer animes/mangás. a se iniciar pelo mangá que me inspirou a fazer este tópico : Loveless. vamos as diferenças: Hipótese - é uma ideia. Algo ainda não testado, não confirmado, mas que pode acontecer. Teoria - Uma ou mais hipoteses que já foi estudada a exaustão e esta quase comprovada. ALERTA SPOILES! SE NÃO ACOMPANHA O MANGÁ E/OU NÃO QUER SABER FATOS RECENTES DA HISTORIA, NÃO PARTICIPE DESTE TÓPICO! SPOILES ESTÃO LIBERADOS AQUI! Comecemos por Loveless: Pergunta: 1 -O QUE - RAIOS - ACONTECEU COM O COMBATENTE DO RITSUKA??? 2 - QUEM - RAIOS - É A PESSOA QUE MORREU QUEIMADA NA CARTEIRA DO RITSUKA?? já que o Seimei não é. 3 - AFINAL, O RITSUKA REALMENTE TEM DUPLA PERSONALIDADE? 4 - QUAL FOI O EVENTO TRAUMÁTICO QUE FEZ ESTA SUPOSTA SEGUNDA PERSONALIDADE SURGIR? Precisamos descobrir a verdade! Minhas Hipóteses: Acredito que a pessoa que morreu queimada seja o combatente de Loveless. porém, se for, provavelmente o Ritsuka ainda não sabia, já que ele tem lembranças de antes da suposta morte do Seimei. Logo, creio que o Seimei descobriu o combatente mas não permitiu que eles se encontrassem e quando ele teve de sumir, resolveu livrar-se do Loveless, matando-o em seu lugar. Nos capitulos recentes do mangá é dito que a personalidade do Ritsuka não era tão diferente assim da atual. Então, qual o misterio? Se ele não mudou, por que a mãe insiste em dizer que ele não é seu verdadeiro Ritsuka? Acho que, ou foi um erro da autora - será? - ou a mão dele acredita que ele não seja o verdadeiro simplesmente por que Seimei a manipulou e a fez acreditar nisso para que ela maltratasse Ritsuka e assim o menino se ligasse apenas á ele, Seimei. e vcs, oq ue acham? Sobre Kuroshitsuji: A teoria - não é mais Hipotese! - do irmão gêmeo. comentem! | |
|
| |
hokuto ritsuka
Mensagens : 3992 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 40 Localização : Paraná
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Qui Jan 21, 2016 11:07 am | |
| Eu concordo que a pessoa que morreu possa ser o combatente do Loveless, apesar de já ter pensado que poderia ser até a Yuiko XD já que falaram que o combatente pode estar próximo sem que os dois saibam... Sobre a personalidade do Ritsuka, não é só a mãe dele que diz, na ficha da escola também está diferente, que antes ele era um garoto sociável e aluno mediano, depois ele fica associal e ótimo aluno. Ah! Eu tenho uma hipótese sobre XXX-Holic: a Yuko é a Hokuto. Digo isso porque a Yuko diz que esse não é o nome verdadeiro dela, e no final de Tsubasa diz que ela não seria encontrada em nenhuma outra dimensão (ok, a Kotori também não aparece ¬¬ até pensei que fosse problema de contemplador de sonho porque a Hinoto e a Kanoe também não aparecem, mas a Sakura e o Kakyo também são contempladores...). Tem um momento de XXX-Holic que ela cita o Subaru falando dele com muita ternura, que foi a bondade dele feriu o coração dele. Sobre Kuroshitsuji, acho que preciso ler um pouco mais para entender essa teoria | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Qui Jan 21, 2016 12:49 pm | |
| kkkkk faz sentido a Yuuklo ser alguem que já conhecemos. num mundo paralelo, ela poderia ser a hokuto ja que ela não é uma pessoa normal, mas alguém com poderes..... porem, se diz que ela não sera encontrada em nenhum outro mundo, como explicar a propria hokuto? afinal, yuko é unica! e hokuto morre muito cedo. a menos, é claro, que nossa querida hokuto tenha vivido antes da yuko sobre Kuroshitsuji acredito que a hipotese do irmão gemeo já tenha virado teoria e só falta a confirmação mesmo. kkkkkk pq tem umas cenas que simplesmente não dá pra negar! tudo começa no arco do circo. se prestar bem atenção, dá pra notar o irmão. no livro do navio zumbi, nas lembranças do ciel sobre a epoca que ele fez o contrato, tbm aparece mais claramente. e depois, no arco da bruxa verde o outro ciel aparece de fato. no arco do escritor tem uma cena do ciel correndo entre as pessoas que ele sacrifcou - e a primeira é justamente uma versão dele. a pergunta que fica é: qual o nome verdadeiro do ciel? sobre Loveless realmente pode ser yuiko acombatente - tadinho do ritsuka - ja que os dois só se conhecem depois da "morte" do Seimei, este não poderia atrapalhar tbm.... mas ainda acho que o seimei não entregaria seu ritsuka de carteirinha assim não..... ele sabe que o combatente esta em algum lugar por ai.... ele teria feito algo. e ainda deixou o soubi pro ritsuka - talvez, pra evitar o encontro entre os loveless? ou pra ajudar o ritsuka a descobrir a verdade sobre as sete luas? pra evitar que as sete luas tentem pegar o ritsuka? por que? e quem era a pessoa queimada? se o nome carrega o destino... Loveless combatente tem de ser uma pessoa não amada tbm - pois o ritsuka é. ao menos, era kkk aiaiai | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Qui Jan 21, 2016 2:52 pm | |
| Não, eu acho que a Yuko é a própria Hokuto de Tokyo Babylon, mas com uma aparência adulta, para evitar ser reconhecida. É, eu sei que essa é difícil... Vou voltar a ler o mangá de Kuroshitsuji e vou reparar nisso... Imagina a Yuiko lutando com o Ritsuka? Ia virar mangá de comédia XD mas vai que ela é uma Lizzy da vida? Aquilo me surpreendeu! | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Qui Jan 21, 2016 3:17 pm | |
| se a yuiko for a combatente... o Soubi vai judiar mto dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagina, ter umas aulinhas com ele ?
mas serio. seria um caos!
no entanto, se não for a yuiko - acho que não é - poderia ser a psicologa. ou quem sabe o yaioi
:) | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Sex Jan 22, 2016 12:37 am | |
| O Yaioi?! seria ainda mais desastroso do que a Yuiko Ah a médica seria muito sem graça ¬3¬ Bom, o mais certo acho que seria a pessoa que morreu no lugar do Seimei... mas isso tiraria o drama da coisa, da grande questão: 'o que o Ritsuka vai fazer quando seu combatente aparecer?' e acho que ele precisa escolher o Soubi, seria muito fácil se o Ritsuka ficasse com ele porque seu combatente está morto, entende? Ritsuka precisa escolhê-lo, porque isso é importante para ele. | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Sex Jan 22, 2016 8:41 am | |
| concordo com vc.
o Ritsuka tem de escolher.
mas seria sacanagem pra com o combatente dele tbm....
tadinho!
ficaria orfão!
bem. o Seimei demorou um bom tempo pra encontrar o Nisei. ele devia ter ao menos 15 anos quando o conheceu. ou o reconheceu. então, ritsuka tem tempo.
mas independente da escolha do Ritsuka, a escolha do Soubi é a mais evidente agora. que ele quer escolher o Ritsuka, esta obvio. mas ele tera forças pra isso? não entendo todas as regras para ser sacrificio e combatente, mas no volume 8 é evidente que há uma ligação entre soubi e ritsuka. ainda que fraca. mas se o Loveless aparecer, essa ligação não vai se quebrar? e o seimei já apareceu. será que ele é prejudicado por ter dois combatentes? será que, quando a hora chegar, Soubi vai poder se tornar verdadeiramente um Loveless?? Ritsuka não vai sobrescrever aquele nome que seimei tatuou no soubi..... kkk
-
A elizabeth - lizzy - tem uma mãe super habilidosa... acho que era esperado ela ser forte tbm. apesar que eu duvidava. lkkkkkk
| |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Sex Jan 22, 2016 10:41 am | |
| Verdade, ainda tem tempo para o combatente Loveless aparecer... e se o Seimei morrer e o Ritsuka virar o Beloved? Será que isso é possível?
Eu não sei se o Seimei sofre alguma consequência por ter dois combatentes, além dos dois claramente quererem se matar ¬¬
Talvez quando o combatente aparecer eu fique com pena dele, mas por enquanto torço para que o Ritsuka escolha o Soubi. E você tem razão, ele nunca vai sobrescrever o nome tatuado... hum, mas e se essa for a condição para ele tomar o Soubi para si definitivamente? | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Sex Jan 22, 2016 2:04 pm | |
| essa pergunta já me veio á cabeça..... afinal, ele e soubi possuem uma ligação... mas infelizmente acho que o nome principal vem do sacrificio.... afinal, há combatentes em branco,, mas não sacrificios em branco.... se bem que o nome dele ainda não apareceu. - Hokuto escreveu:
- Eu não sei se o Seimei sofre alguma consequência por ter dois combatentes, além dos dois claramente quererem se matar ¬¬
ri mto de fato, tirando o odio mortal - e ciumes? - dois dois... kkk tbm torço pelos dois acho que ele só sobrescreveria o nome se a vida do Soubi dependesse disso. pra furar a orelha dele já foi uma sofrencia! quiçá pegar uma lamina afiada e riscar o PESCOÇO - um ponto vital! - dele... se bem que bastaria tatuar umas flores no "BE" e uma pra disfarçar a barriguinha do "D" e riscar o "LESS" | |
|
| |
hokuto ritsuka
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Sex Jan 22, 2016 6:51 pm | |
| É a pura verdade XD E o Nisei ainda quer tirar o Ritsuka da jogada ¬¬
Nossa, se o Ritsuka tiver que remover ou modificar a tatuagem do Soubi vai ser uma cena forte e muito triste... T^T mas o sofrimento do Ristuka faria o Soubi se apaixonar ainda mais por ele... | |
|
| |
Atanih.chan
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Seg Jan 25, 2016 10:03 am | |
| simmmmmmmmmm fiquei pensando nisso.... se - e eu acho que esse momento vai chegar - o ritsuka tiver de escrever LOveless no Soubi, ser´pa uma cena tensa..... mas acho que ele não vai sobrescrever o Beloved... vai escrever Loveless no mesmo local onde o nome surgir nele... quem sabe... sobre o coração? ai, Soubi sera o primeiro combatente a pertencer a dois Sacrificios! mas acredito que o Seimei morre no final do anime. ai a cicatris que ele fez no Soubi vai perder efeito. quais serão os objetivos do Seimei? é mencionado no mangá que o nanatsu tsuki quer mat-alo. e ele esta planejando um ataque contra o grupo. um ataque fatal - ele mesmo diz que ele é o tipo de pessoa que ataca com força total e não da chance dos adversarios atacarem. mas pq o nanatsu esta atrás dele? ele deve ter aprontado .... de fato, o Ritsu-sensei diz que Seimei - no alto de seus 14 anos - manipulou o grupo para poder ter o Soubi. ele era perverso desde jovem. oque sera que ele quer alem de se livrar de seus inimigos? vejamos: objetivo 1-ele quer o Ritsuka. por algum motivo. afinal, se ele não quisesse, já teria controlado a propria mãe para matar o menino - como ele quase fez recentemente... mas se tivesse feito antes teria conseguido. objetivo 2- ele quer se livrar do nanatsu no tsuki - por que o grupo quer mata-lo. ter dois combatentes deixa ele mais forte. ele já sabia que o nissei era o combatente dele e se aproximou do Nissei. pelo visto, foi durante as provas para o colegial - ele devia ter uns 16 anos então. e foi fazer as provas na mesma escola pra conhecer o nissei. ele testou o nissei e foi dominando ele... no entanto, tendo dois combatentes ele não dá mto valor a nenhum... por que ele tentou matar o Ritsuka - mandando a mãe faze-lo??? qtas perguntas! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! | |
| |
|
| |
| Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! | |
|