|
|
| Quais são seus mangakás favoritos??? *w* | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Pocky
| Assunto: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Ter Dez 08, 2015 12:55 pm | |
| Heeeey, gente~ Eu sou uma pessoa meio surtada com mangaká, seiyuu, utaite e outras coisas do japão, maaaaas... quando o assunto é yaoi, não conheço muitas mangakás por nome~ Acho que só consegui aprender o nome de umas cinco que seduziram lindamente meu coração <3333 E tem algumas que me seduziram, mas que não aprendi o nome /apanha/ Então, quero saber quais são os de vocês! Quais vocês recomendam lindamente? Da minha lista que lembro agora: - Mishima Kazuhiko - Moegi Yuu - Naono Bohra - Nekota Yonezou (só as pops HUASHAUSHA /apanha) Mas eu babo nos chibis da Akira Norikazu *w* Tão lindinho~ E ultimamente estou caindo de amores pela Aya, a que fez os Kuronekos da vida Enfins... Me digam as de vocês e me apresentem mais *w* | |
| | | Deise Santos
Mensagens : 1816 Data de inscrição : 11/04/2015 Idade : 38 Localização : Santa Luzia, MG
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Ter Dez 08, 2015 2:18 pm | |
| Eu amo os mangás da Nakamura Shungiku. E da Hinako Takanaga, também. Fujisaki Kou tem uns traços lindos, adoro! Acho que não lembro de mais nenhum... (-_-;)
| |
| | | takkumi
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Sex Dez 11, 2015 4:21 pm | |
| Masara Minase - traço lindo e variação de histórias, muito boa Akira Honma por Usagi Otoko Tora Otoko, muito fofo demais Sakurai Ryou bem lemon e releio sempre Koakuma no Sanctuary como fiz essa semana Fujisaki Kou os semes são muito quentes Hinako Takanaga - sem comentários - The Tyrant who Falls in Love Yoneda Kou - Saezuru Tori wa Habatakanai, um universo quente de yakuzas Momoko Tenzen - delicadeza nos traços e histórias sensíveis Naono Bohra- pelos demônios, as variações de ukes e semes Yuki Shimizu - ZE ever Moegi Yuu- Katekyo Yonezou Nekota - tem no Addictive, semes bem safados, sensuais, ótimos mangás sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kawai Touko - principalmente por CUT Tennouji Mio - lemon e tem no Addictive, traço fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Zaria - suas oneshots pegam fofo Sakyou Aya- está aqui no Addictive com o fofucho do uke mais sexy que é o Shingo Mamahara Ellie - delicadeza no traço, amo mr kayashima graceful life Akira Norizaku - se faz presente com mangás no Addictive, adoro os semes quando fazem aquela carinha de ingênuos, mas estão em alta combustão e os semes fortões e apaixonadíssimos Ike Reibun - muito hot e está no Addictive Fuwa Shinri - sensível e traço lindo Myamoto Kano - amo suas histórias, mas algumas não precisavam ser tão tristes Makoto Tateno - por Hero Heel Mieko Koide - gosto do olhar Kanda Neko amo todos os mangás dela e OTOKOGOKORO tem no Addictive, seus ukes são fofos e ingênuos Yamato Nase - normalmente os ukes são bobinhos, traço show Sakuragi Yaya - Himegoto Asobi e Yume Musubi Koi Musubi Madarame Hiro - traço lindíssimo e recursos gráficos cheios de estilo - o Blissfulsin Scans praticamente traduz tudo dela Narusaka Rin por Rakuen no Ori, já reli 3 vezes Yamamoto Kotetsuko sua obra é fofa e já li Mankai Darling várias vezes e tem no Addictive E vai... | |
| | | Pocky
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Ter Dez 29, 2015 5:41 pm | |
| Que lindo e organizado seu post, Takkumi-chan *-----* Tem umas que citastes que não conheço por nome mas gostei de algumas obras Acrescento à minha lista Junko, Natsume Isaku, Kitazawa Kyou e Kanda Neko | |
| | | Hikari-chan
Mensagens : 1329 Data de inscrição : 16/10/2015 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Ter Dez 29, 2015 6:37 pm | |
| Myamoto Kano é tão perfeita! Nossa, bem que podia aparecer por aqui Sempre que termino de ler obras dela vou logo procurar por uma comédia mas as histórias são ótimas, todo mundo precisa ler | |
| | | takkumi
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Qua Dez 30, 2015 2:41 pm | |
| Ah, obrigada Pocky, eu gosto de ler yaoi bastante, mas é viciante, mas azar, não prejudico ninguém com as minhas leituras. Agora que o mangatraders voltou consegui bastante coisa legal, pois perdi um hd que caiu no chão com mangás, filmes, animes, levei mais de um mês baixando tudo, não consegui todos os mangás. MYAMOTO KANO tem histórias felizes e outras bem tristes, o personagem que mais gosto dela é HIKARU de Rules, tem a segunda temporada com ele e o Yuki após 5 anos, Yuki está dando aula e fica balançado por um aluno. Deus me livre, chega do Hikaru sofrer. Infelizmente só se acha o primeiro capítulo na rede em inglês. Sem, mentira, os mangás dela que gosto releio demais. AISANAI OTOKO - amo esse tipo de história em que o cara é homo e o outro hetero se descobre. Sahara é solitário tem um gato e conhece o desenhista inicialmente hetero Seto, o desenvolvimento da relação entre os dois é muito bacana. Muito show. Te o Tsunaide, Sora o eu gosto do casal principal que é a maior história do mangá sobre o escritor que vive na praia e encontra um garoto cheio de problemas e toque de limpeza, outra história com um desenrolar bonito. Calling eu gosto da história, mas acho que a autora se perdeu um pouco demais mostrando as galinhagens do Shiki quando estava na ativa, mas a parte dele com o Keigo acho bem bonita. Name of Love o seme homo bem sucedido e o uke um suposto hetero trapalhão, mas a progressão dos sentimentos do uke é linda. Onigari no Mori de um mangá bem doce que envolve mundo paralelo e com toque de sobrenatural Make Me Happy outro mangá fofo da Kano, Shiba é supostamente hetero e mais velho e Naomi é universitário gay e meio caído pelo chefe
Esqueci de citar CJ MICHALSKI que tem no Addictive, gosto dos ukes com cara de ingênuos ICHIJOU LEMON lemon no nome artístico e nos trabalhos com exceção de Hakuyou Ayakashigatari que é um jornalista e uma criatura metamorfa que se alimenta da energia de seres humanos, sexo só rolará no último capítulo
Mas esse conhecimento e carga de leitura só é possível em função de todos os scans e traduções.
Adoro MIZUKAMI Shin , suas histórias envolvendo semes durões que depois viram umas manteigas com seus ukes e o sobrenatural dela é legal.
| |
| | | Hikari-chan
Mensagens : 1329 Data de inscrição : 16/10/2015 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Qua Dez 30, 2015 3:49 pm | |
| Eu queria que o Hikaru ficasse com o Tooru, eu amo o Tooru não sei porque. Acho que ele precisa de companhia, acho a cabeça dele bem instável
Sobre a segunda parte do Hikaru e a princesa Yuki tem em espanhol mas está em andamento. Se quiser posso passar o link
Gosto de Flowers, Hydra, Night Walk, Not Love mas fiquei bem bolada com o seme, The End Of Youth eu fiquei em dúvida com o final e deu raiva também do uke
| |
| | | takkumi
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Qua Dez 30, 2015 4:06 pm | |
| Ah, THE END OF YOUTH é amargo, mas gostei, a pessoa tem que aceitar que não faz mais sucesso. A história mesmo é de Konohara Narise que tem o Castle Mango que leva um tempo pra se desenvolver o romance Bacana demais e leva tempo pra acontecer o romance tb de Konohara Naruse é Koi ni Tsuite, a gente até pensa no pior Achei o fansub e muitíssimo obrigada por avisar, pois esse fansub é muito bom. Acho o Yuki meio chatinho, mas eu amo o HIKARU. Reli FLOWERS perto do Natal, foi o primeiro mangá dela que li. Sabe eu não gosto de HYDRA porque o Hikaru sofre demais. Chorei. Daí vi que gostava demais de Myamoto Kano pra me fazer chorar é difícil. | |
| | | Hikari-chan
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Qua Dez 30, 2015 4:15 pm | |
| - Spoiler:
No the end eu não entendi se um dos personagens morri ou sei la
Eu definitivamente não gosto do yuki, acho ele promíscuo demais. Uma hora quer um, outra quer outro. Ai só porque as coisas não foram do jeito que ele quis ele ficou com o Hikaru, Hikaru merece coisa melhor O primeiro que li foi Kare no Niwa ni Saku Hana, a trilogia. O único personagem que sofre mais que o Hikaru é o Suwa, coitado. Nem sei se ele arruma alguém AUSHUASH | |
| | | takkumi
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Qua Dez 30, 2015 4:25 pm | |
| No The End,... - spoiler:
ele fica com o cara (acho), mas a vida não é mais um sonho e o outro escrevia e não se importava sobre ser famoso ou não, a questão era fazer acontecer O Yuki só na última pagina é que resolveu dizer que tinha tirado de cabeça o carinha que estava com um ex-garoto de programa e tomara vergonha na cara, pois o mesmo gostara de um fotógrafo que morrera. Lembra que o Hiraku bebeu uma vez e foi pra cama com uma mulher e o Yuki chorou horrores. Só não lembro se é um daqueles extras. Alguns são bobos do Rules
The End é complicado, li só duas vezes... Talvez releia...observando teu ponto de vista. | |
| | | Hikari-chan
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Qua Dez 30, 2015 4:58 pm | |
| Ah mas eu acho que em relação ao Hikaru é apenas apego por ter sido o primeiro, não acho que tenha sido amor. Se o Atori chegasse nele, ele teria ficado na certeza
No the end seria melhor se passasse pra português, talvez seja o meu espanhol confundindo o sentido da história | |
| | | takkumi
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Sex Jan 01, 2016 5:05 pm | |
| Verei se releio The End of Youth até o final da semana. Gosto de reler, pois percebo detalhes que não vi antes. Reli o shounen ai e se os outros mangás de INOUE Nawo forem como Sora no Deau Basho de (Boys Love Scans) essa mangaká se tornará uma das minhas preferidas. Um garoto e um cara de passados complicados, mas há tanta sensibilidade no contar, relendo entendi melhor o passado do garoto. Outra mangaká com traço delicado de que gosto muito é MOTO HARUKO, suas histórias são delicadas, há um certa melancolia em algumas, acho perfeitas. O ADDICTIVE tem Koketsu Dining. GOSTAR, não, ADORO essa mangaká | |
| | | Docychan
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Seg Ago 08, 2016 2:15 pm | |
| ● ●● ◆ あなたは、あなたの先生が好きですか? ◆Amo e sempre vou amar a Shinguku Nakamura! a criadora do um anime, aliás de TRÊS anime eu eu amo <3333 Ela que escreveu nosso amado Junjou Romantica! um dos yaois mais conhecidos entre nós fujoshis ^^ Ela mesma diz que não tem um traço tããão bom assim ( e a mesma se sente envergonhada) mesmo assim, as histórias que compõem são realmente interessantes e nos deixa com um gostinho de quero mais *3* | |
| | | Orewausuijanai
Mensagens : 76 Data de inscrição : 22/12/2012 Idade : 26 Localização : RS - Porto Alegre
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* Sáb Out 08, 2016 2:22 pm | |
| Eu gosto de muitas mangakas, mas tenho duas supremas~ A minha deusa do yaoi: Kotetsuko Yamamoto E a minha do shoujo: Natsuki Takaya E aí depois vem as que estão na lista mas não no topo igual essas acima tipo a JUNKO, Nekota, Hiro Fujiwara (a mangaka de kaichou-wa maid sama), Kanda Neko, Aya Sakyo.. e tem duas que eu não tô me lembrando o nome que eu gosto muito. Uma é a que desenha Ten Count e a outra é a que fez o Ameiro Paradox Não consigo me lembrar Mas é isso! xoxo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são seus mangakás favoritos??? *w* | |
| |
| | | | Quais são seus mangakás favoritos??? *w* | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|